Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 9
Bela noite e completo


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna :3 Sei que já faz muito tempo desde o aviso e sei que o capitulo esta curtinho, mas meu paizinho querido estragou meu teclado e meu irmão não me deixava escrever no pc dele TT3TT Mas bem, ai vai o capitulo pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/9

Capitulo 9:

Autora P.O.V.:

            O grupo de magos que representavam as guildas mais fortes de Fiore saiu do veiculo, indo diretamente em direção a um hotel da região cujo mestre dos tigres havia indicado. Ao chegar o hotel a ruiva tratou de cuidar da seleção de quartos, já que estavam em um grupo grande.

-Ótimo! –Erza chegou com três chaves prateadas com chaveiros que possuíam números diferentes. – Rufus, você ficará com Natsu e Gray. –A titânia entregou uma das chaves que continha o número 204 para o loiro.

-Hai! –Rufus pega a chave enquanto, junto do mago do fogo e do mago do gelo, subiu para o quarto.

-Rogue. –Estende a chave do quarto 206 para o moreno. –Você ficará com Orga e Sting. Enquanto eu ficarei no quarto 205 com Lucy e Wendy. –A maga das espadas começa a subir as escadas, sendo seguida pelas duas garotas que carregavam suas malas.

Lucy P.O.V.:

Após estarmos devidamente acomodadas no quarto, Erza disse que estávamos liberadas para aproveitar a cidade hoje, já que só começaríamos a missão no dia seguinte. Logo, tratei de pegar minha bolsa, arrumar meu cabelo e seguir em direção a saída do hotel, junto da pequena Dragon Slayer dos Céus e sua exceed.

-Onde você vai Wendy? –Sorrio para a menina que olha atentamente para a rua.

-Acho que vou com Charlie, visitar o parque! –A azulada sorri, olhando para mim em seguida. –Gostaria de vir conosco Lucy-san?

            -Deixo para a próxima, mas obrigada! –Sorrio enquanto andava sem rumo. Após alguns minutos andando totalmente dispersa em meus pensamentos, que nem notei a pequenina figura verde com uma roupinha rosa voar em minha direção.

            -Lucy-san! –Frosch passou seus pequenos bracinhos pelo meu pescoço. –Fro estava com saudade!

-Frosch! –Sorrio e abraço o pequenino presente em meu colo. –Você esta sozinho? –Questiono confusa.

-Não... –Ouço uma voz rouca falar um pouco mais a minha frente e então me toco que Rogue estava ali, encarando-me com um sorriso de canto.

-R-Rogue! –Sorrio ao mesmo tempo em que sinto meu rosto esquentar, tinha certeza que estava corada. –Como esta?

-Bem e você Lucy? –Ele aproxima-se mais, ficando ao meu lado. –Para onde estava indo?

-Estou bem sim e na verdade, estou sem rumo. –Olho ao redor. –O que acham de tomar um sorvete?

-Fro quer tomar sorvete com Rogue-kun e Lucy-san! –O exceed sorri ajeitando-se nos meus braços.

-Hai! – Nós começamos a andar enquanto ele me contava como havia sido esses meses que não nos vimos. Rogue disse que o mestre deles avia ficado furioso com a derrota e quase descontou neles, mas Minerva conseguiu acalma-lo. Contei que a Fairy Tail estava na maior farra pela vitória.

-Chegamos! –Falei enquanto entrava no local com o moreno ao meu lado e o exceed dele em meus braços. Sentamos em uma mesa enquanto Rogue pegava os sorvetes.

-Aqui esta. –O moreno entregou uma casquinha de chocolate para Fro e uma de morango para mim.

-Arigatou Rogue. –Sorrio e começo a aproveitar meu sorvete.

-----------------------------Quebra Tempo----------------------------------------------

Saímos da sorveteria quando a Lua já havia se posto no lugar do Sol. Frosch dormia em meus braços e Rogue olhava atentamente para o caminho que seguíamos. Estremeci um pouco devido o frio mas logo sinto algo quente cobrindo-me.

-Nani?! –Olho para a capa negra que pertencia ao Dragon Slayer ao meu lado, que andava mais perto de mim agora.

-Não quero que passe frio... –Sussurra olhando para as estrelas.

-Arigatou Rogue... –Encosto levemente a cabeça no ombro dele, sentindo meu rosto queimar.

Rogue passou os braços por meus ombros enquanto seguimos até o hotel. Porém, o rumo que seguimos não foi bem esse. Ele me guiou até uma praça e sentou em um banco ainda abraçado comigo, q eu me fez sentar também.

-Olhe. –Apontou para o céu, que por sinal estava magnifico! As estrelas brilhavam, mas não tanto quanto a enorme Lua Cheia.

-É lindo... –Sussurro enquanto acaricio Frosch.

Sinto a mão do moreno afagar meus cabelos com carinho e foi inevitável que eu sorrisse. Afinal, ele poderia ter aquele jeito frio e muitas vezes, áspero com as pessoas, mas eu estava conhecendo um lado de Rogue que era carinhoso, protetor e certamente fofo.

Não sei quanto tempo já passou, mas sei que ainda estamos aqui, aproveitando a companhia um do outro. Mas notei que o frio aumentava e a Lua chegava ao seu ponto alto no céu.

-Rogue? –Sussurro. –Temos que ir, senão Erza irá nos matar.

-Hai! –Levantamos juntos e seguimos nossa rota, do mesmo jeito que estávamos. Estar abraçada com ele me dava uma enorme sensação de paz e proteção. E era muito bom.

Rogue P.O.V.:

Ficamos horas e horas conversando na sorveteria. Lucy além de bonita e forte era uma garota interessante, engraçada e meiga. Depois de terminar o sorvete, Frosch adormeceu nos braços dela, mas isso não nos impediu de ficarmos conversando por mais tempo.

Quando saímos do local onde estávamos, já era noite. Notei que Lucy estava com frio, então usei minha capa para esquentá-la e expliquei a ela que não queria que ela passasse frio. Uma vez que coloquei a capa ao seu redor, a garota encostou a cabeça em meu ombro e me senti corar. Oh! Ela não tinha noção do quanto a simples aproximação dela me deixava atordoado.

Passei os braços pelos delicados ombros e comecei a tomar um rumo diferente do que estávamos usando para ir para o hotel, mas acho que ela só notou quando chegamos a pequena praça e sentamos em um banco.

-Olhe. –Sussurrei, apontando para as estrelas. Essa seria uma daquelas noites em que eu estaria sozinho em minha sacada, após colocar Frosch para dormir, olhando para as estrelas. Mas dessa vez era diferente... Não estava sozinho, mas estava com a melhor companhia que poderia estar.

Inconscientemente comecei a acariciar aqueles longos cabelos loiros que cheiravam a morangos e camomila. Sorri. Ouvi-a dizer, após algum tempo indeterminado nessa posição, que deveríamos voltar senão a titânia nos mataria. Levantei junto dela e seguimos o caminho para o hotel.

Continuamos abraçados, o que para mim era perfeito. Com Lucy eu me sentia bem, feliz, protegido... Sentia-me... Completo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Peço que os leitores fantasmas comentem ♥ Isso estimula minha criatividade e me faz escrever melhor e mais rapido :3 Essa semana ainda, posto mais ♥

Kissus meus anjinhos :*****