Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 8
Vencedores e missão com a Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora! Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/8

Lucy P.O.V.:

                Corremos mais um pouco e encontramos Erza toda machucada. Curei os ferimentos mais graves, já que não deveria gastar muita magia.

                -Parabéns Erza! –Sorri e a abracei.

                -Parabéns para todos nós! Esta tudo dando certo! –Erza sorri e saímos correndo atrás do beco que eu havia visto Sting antes. Se déssemos sorte, ele ainda estaria lá.

                -White Dragon’s Roar! – O rugido veio na direção de Gray que desviou, mas como o rugido dele parecia um laser, ele mudou de posição e o rugido acertou o moreno em cheio.

                -Iron Dragon’s Roar! –O loiro desvio do rugido, mas foi atingido nas costas por Erza que estava com a Armadura Asas Negras, peguei minha foice e voei rapidamente até Sting, deferindo um chute com o calcanhar na cara dele e depois com a foice, fiz um pequeno corte no lado esquerdo da barriga.

                -Ice Make: Lance!- Varias lanças de gelo foram na direção do Dragon Slayer e o acertaram em cheio. Gajeel usou um de seus pilares de ferro e bateu no peito dele com tudo o fazendo voar para trás e cair inconsciente.

                -Fairy Tail ganha mais um ponto, por vencer Sting da Sabertooth! –O locutor falou- Eles estão com tudo hoje! –

                Corremos para achar Laxus, que ainda devia estar na luta contra Orga. Continuamos correndo e viramos em uma esquina, onde de longe se viam os trovões negros e amarelos. Chegamos lá e vimos Orga quase caído e Laxus bem machucado. Como uma ultima tentativa, Laxus mandou um raio fortíssimo e Orga caiu no chão impossibilitado de lutar.

                -INCRÍVEL! LAXUS DERROTOU ORGA E TODO O TIME DA FAIRY TAIL AINDA ESTA INTACTO! –A plateia gritava nosso nome, enquanto eu curava um pouco as feridas de Laxus. –Agora só sobrou Jura contra a Fairy Tail! –Estava na hora de enfrentar Jura, e faríamos isso todos juntos.

                Corremos atrás do mago da Lamia Scale, mas nenhum sinal dele. Paramos um minuto e eu fui para o alto para ter uma visão melhor do local. Mas antes que eu pudesse fazer algo, Jura já estava ali, atacando Laxus.

                -Ice Make: Bazuca! –Uma enorme bazuca apareceu na mão de Gray que atirou no mago santo, acertando bem na cara, Laxus usou o mesmo ataque que havia usado com Orga para derrota-lo, Erza reequipou para a Armadura do Purgatório e atacou, acertando o mais velho na barriga.

                -Iron Dragon’s Roar! – Jura defendeu o rugido com uma parede de pedra. Voei para trás do mesmo sem que ele percebesse.

                -Daten-shi! – Uma luz negra envolveu minha mão esquerda e uma luz branca envolveu a direita. Fui rapidamente até as costas do mais velho e acertei um soco com a mão esquerda e depois um com a mão direita.

                -Ice Make: Lance! – Varia lanças foram em direção a Jura, junto com um trovão de Laxus, um rugido de Gajeel, uma Erza com sua Armadura do Purgatório e eu com meus punhos envoltos de luzes negras e brancas.  A poeira levantou e eu não consegui ver nada, quando a mesma baixou, Jura estava todo machucado, mas parecia fraco, mas ainda em pé.

                -Ten no Hane! – Varias penas cercaram Jura que fica confuso e depois de ela se dissiparem, ele esta mais machucado, mas de pé.

                -Você é resistente, mas nós vamos ganhar! –Gray falou e olhou para Gajeel que já batia em Jura com seu pilar de ferro e depois Erza o atacou.

                -Lucy! Laxus! Agora! –Erza gritou e Laxus o atacou com um trovão e eu bati com meus dois punhos colados um no outro em suas costas, causando uma grande explosão.

                -É ISSO MESMO! TEMOS NOSSA GUILDA VENCEDORA! FAIRY TAIL É A GUILDA MAIS FORTE DE FIORE! –Jura estava caído no chão com nós cinco ao redor dele, eu já na alma humana com a roupa toda rasgada e toda machucada assim como meus companheiros de time. Saio correndo e abraço Erza, Gray nos abraça, depois Gajeel se junta ao abraço seguido de Laxus.

                -ISSO CRIANÇAS! –Ouvimos o Mestre gritar. Quando notamos, uma luz branca nos transportou de volta para a arena e logo o pessoal da Fairy Tail descia para nos desejar os parabéns.

                -LUCEE!- Natsu e Happy vinham em minha direção e me abraçaram. –Você foi ótima! –Sorri e depois ele foi falar com os outros.

                -Lucy-san! Juvia quer dar os parabéns! –A azulada me abraça.

                -Juvia, só Lucy ou Lu-chan ok? –Rio e continuo abraçada nela.

                -Hai Lu-chan! –Ela sai e Levy vem me abraçar, seguida de Cana, Mira, Lisanna, Elfman, Evergreen, Freed, Bickslow e Gray.

                -Gajeel-nii! –Corro para o mesmo e o abraço.

                -Você deu um show contra aquela bruaca da Saber!-Rimos e vou abraçar Erza.

                -Ganhamos! –Nós duas rimos e sai e dei de cara com Laxus me encarando.

                -Parabéns... –Ele estendeu a mão, ignorei e o abracei. Makao, Wakaba, Romeo, Wendy, Bisca, Alzack, Asuka, Laki e Max me abraçaram depois.

                -Lucy! Parabéns! –Mestre Makarov vinha com Mavis ao lado.

-Temos que agradecer é a você primeira, por ter aquela maravilhosa estratégia! –Olhei para Mavis que estava corada e sorria. Sai dali e notei que as outras equipes estavam descendo para nos parabenizar. Juntei-me a minha equipe e vi que a primeira guilda a descer foi a Blue Pegasus.

-Lucy-san e Erza-san, seus parfms estão ótimos como sempre! –Ichiya veio até mim e Erza e começo a rodear nós duas que ficamos assustadas.

-Lucy, sua magia é realmente incrível. Você esta muito forte. –Hibiki rodeou meus ombros com seus braços, mas logo viu Cana e foi correndo para a mesma. Ren e Eve nos deram parabéns e saíram atrás de Sherry e Wendy, respectivamente, e Ichiya foi para sei lá aonde.

Mermaid Hell desceu com uma Kagura toda enfaixada, nos deram parabéns e a morena disse que esperava uma revanche de Erza. Quatro Puppys vieram depois com Bacchus totalmente bêbado cantando eu e Erza. Depois que eles saíram, Lamia Scale veio, com Jura enfaixado.

 -Vocês realmente mereceram! –Jura nos parabenizou. –Sua magia é muito interessante Lucy, onde você conseguiu? –

-Ah, eu passei um ano treinando com mais três meninas que possuíam essa magia...-Sorrio para o pessoal da Lamia Scale que me encravam incrédulos.

-Um ano? Você só treinou durante um ano? –Lyon me olhava surpreso.

-Incrível! – Chelia falou e depois eles saíram para cumprimentar os outros. Só faltava uma guilda, Sabertooth, que para a surpresa de todos desciam e todos os integrantes pararam na nossa frente. Encarei Rogue e vi que ele me encarava, dei um pequeno sorriso, que foi correspondido pelo mesmo. Dei um passo a frente e fiquei cara a cara com Minerva.

-Espero que possamos lutar de novo! –Sorri e estendi a mão, que ela apertou com um sorriso de canto.

-Na próxima não perderei para você. –E saiu andando.

-Espero que não estejam bravos conosco, vocês são realmente fortes! –Sorri e olhei para eles.

-LUCY-CHAN! VOCÊ FOI ÓTIMA! SUA MAGIA É DEMAIS! –Fro veio em minha direção e me deu um abraço. –Parabéns Fada-san! –

-Arigatou Fro! – Sorri e vi o outro exceed na minha frente. –Você deve ser o Lector, prazer! –Sorri.

-Foi você que nos salvou ontem? –Ele perguntou e acenei com a cabeça. –Arigatou. –

-Não há de que. – E então ele foi para perto de Sting. Rufus deu um passo a frente.

-Parabéns Miss Lucy. –E deu um beijo em minha mão. -Eu sou Rufus Lohr, é um prazer conhecer uma maga forte e com uma magia muito rara como você. –Ele sorriu.

-Arigatou Rufus! –Depois dele Orga disse que um dia gostaria de lutar comigo e deu uns leves tapinhas em minha cabeça.

-Sting-san, espero que o corte não tenha sido fundo... –Olhei para o loiro que me olhava despreocupado.

-Blondie, sua magia é bem legal, e não o corte não foi fundo. Uma coisa que eu não entendo é, se você é tão forte por que não estava aqui no começo dos jogos? –Ele arqueou uma sobrancelha.

-Eu estava em uma missão. - Falei e notei que Erza já não estava mais ali, só estávamos eu e os Dragon Slayer Gêmeos.

Sting saiu para arranjar briga com Natsu. Eu e Rogue estávamos sozinhos agora, já que Fro e Lector foram falas com os outros exceeds.

-Parabéns. –Ele sorriu. – Sua magia é uma magia bem impressionante...

-Arigatou. –Sorri e olhei nos olhos dele- Não se machucou muito na luta contra o Gajeel?- Dei uma analisada em seu corpo para ver se achava alguma ferida.

-Não... Você se machucou na sua luta contra Minerva? – Ele fez a mesma coisa que eu, e depois olhou para meu rosto.

-Não... Fico feliz que esteja bem. –Eu sorrio e sinto meu rosto esquentar.

-Digo o mesmo... Quero dizer, que você esteja bem... –Ele cora e olha para o lado.

-Rogue! Vamos! Temos uma festa a lá Fairy Tail acontecendo! –Rio e puxo o moreno pela mão.

-----------------------------------Quebra Tempo-----------------------------

Já se passaram 3 meses desde que vencemos os Jogos Mágicos. Voltamos para nosso local antigo, além de muitas pessoas que haviam saído terem voltado e muitos outros membros novos entraram! Já havia discutido com o Mestre Makarov e Mavis sobre a dark guild que eu espionei por um mês. Eles disseram que tomariam providencias sobre as atividades daquela guilda.

Mesas e cadeiras voavam para todo o lado. Eu estava sentada em uma mesa com Erza, Levy, Juvia e Wendy. Conversávamos animadamente sobre vários assuntos, até porta ser aberta brutalmente e as pessoas atrás dela entrarem. Por incrível que pareça, Rogue, Sting, Orga e Rufus da Sabertooth estavam ali.

-O que vocês querem aqui? –Gajeel, Gray e Natsu perguntaram.

-Sejam mais educados, bakas! –Levanto e dou um soco na cabeça de cada um.

-Gomen Lucy-san! –Eles passam a mão no galo que ficou.

-Erza, Lucy, Natsu, Gray e Wendy venham comigo! –Ele começa a subir as escadas para seu escritório e nós o seguimos. –Vocês também! –Ele aponta para os tigres, e a briga recomeça na Fairy Tail. O pessoal da Saber olha espantado para tudo aquilo e paro meu olhar em Rogue, que estava sem expressão nenhuma. Entramos na sala do mestre e Wendy e Erza sentaram e o resto ficou em pé.

-Alguns de vocês não devem saber por que estamos aqui, - Ele começou. – A um mês atrás, uma maga classe S da Fairy Tail foi em uma missão de espionagem. O que ela deveria espionar era uma dark guild chamada Blood Wings. –Ele suspira. –Fizemos uma parceria com a guilda Sabertooth para vencermos essa dark guild. Ela possui seis membros... –Natsu o cortou.

-Se são só seis membros, a Fairy Tail dava conta!-

-Se lembra da Oración Seis? Eles também eram só seis, e mesmo assim foi difícil acabar com eles. –Erza suspirou.

-Verdade, além disso, os membros dessa dark guild são realmente poderosos... –Falo e todos me olham espantados.

-Como você... –Gray começa a falar, mas Erza o interrompe.

-Aquela sua missão era isso... Você passou aquele mês antes dos jogos espionando a Blood Wings. –Sorri e assenti.

-Pera... Você é classe S? –Sting me perguntou com uma cara confusa.

-Sim. –Sorri e fui para o lado do Mestre, onde havia um cavalete com seis quadros dos membros. – O primeiro membro é Joe, Dragon Slayer da Terra. Ele pertence a Terceira Geração. – Um homem de cabelos castanhos escuros levemente despenteados, olhos verdes claro e um sorriso malicioso aparecia na foto. Ele estava sem camisa, o que permitia ver a marca da guilda em preto no peito musculoso. A marca era simples, um par de asas que pareciam estar pingando algo. –Ele é um mulherengo de primeira, mas não tem dó nem piedade na hora de matar. Ele é o mestre da guilda. – Todos estavam espantados.

-Mestre assim tão novo? Ele deve ser muito forte... –Wendy olhava pasma para a foto do rapaz.

-O segundo membro é Seto, que usa magia de reequipar. –Lancei um breve olhar a Erza e vi que ela encarava fixamente a foto do garoto de cabelos loiros lisos, com uma franja que cobria um pouco os grandes olhos negros que eram acompanhados de um grande sorriso maroto nos lábios. A marca dele não era visível para a as pessoas que viam a foto, mas ela estava nas costas da mão esquerda em azul marinho.

-A próxima é Erika, a Good Slayer das Sombras. –Olhei para Rogue e vi ele me encarar com os olhos levemente arregalados, para depois encarar a foto da menina que aparentava ser uma adolescente rebelde, de cabelos negros até o começo das costas, todo arrepiado e com varias mechas coloridas nas pontas. Ela tinha um sorriso de canto e os braços cruzados, sua marca estava nas costas em vermelho sangue.

-Depois, temos Jake, o Dragon Slayer da Agua. – Um garoto que aparentava ter uns 15 anos com a pele levemente bronzeada estava estampado no quarto quadro. Os cabelos azuis claros presos em um pequeno rabo de cavalo, faziam contraste com os pequenos olhos azuis marinho. Ele estava com o braço direito atrás da cabeça, o mesmo braço onde sua marca estava em amarelo, e um sorriso no rosto.

-Depois, o Good Slayer Branco, Tommy. – Sting deu um leve sorriso de canto e olhou para a foto do garoto de 19 anos, cabelos verdes claros e olhos amarelos. Um sorriso irônica estava estampado em seu rosto, a marca estava no braço em branco, com o contorno azul escuro.

-Por fim, temos Yumi, uma Maga de Espíritos. –A garota de longos cabelos brancos e um sorrisinho diabólico de canto. Os olhos cinzas, mostravam que ela queria parecer má, mas não era. E eu sabia disso. A marca estava na coxa esquerda em roxo. –Ela possui 10 chaves do zodíaco.

-Pera, essa é menina a quem você entregou as suas chaves? –Natsu estava pasmo.

-Sim, ela morava em vilarejo muito pobre, que sofria muito. Dei minhas chaves a ela na expectativa de que ela pudesse ajudar as pessoas... Mas parece que minhas expectativas falharam. –Suspiro.

-Enfim, cada um de vocês deve saber os alvos... Sting e Rogue, você ficam com os Good Slayers. –O loiro e o moreno assentiram. –Erza e Rufus, o loiro é com vocês! –Os dois se olharam e assentiram. –Orga você e Gray ficaram com a Maga de Espíritos. –Os dois deram um leve sorriso de canto. –Natsu e Wendy pegaram o Dragon Slayer da Agua. –Os dois sorriram um para o outro. –E Lucy ficara com o Mestre da guilda.

-Espera, você espera que a loirinha ai acabe com o Mestre sozinha? – Sting perguntou incrédulo. –Tudo bem que ela derrotou Minerva, mas ele parece ser mais forte que a Senhora.

-Sting, aquele não foi todo o poder dela. Aquela foi à primeira transformação dela, e aquelas foram as magias mais fracas. –Os tigres abriram a boca em um perfeito “O”

-Bem, acho melhor irmos nos prepara e nos encontramos na estação de trem em uma hora! –Erza disse e nós, fadas batemos continência.

-Hai Erza-san! –Os Sabers nos olharam como se fossemos loucos. E éramos. Saímos do escritório e algo rosa veio me abraçar.

-Lucy-chan! Fro sentiu tanta saudade! –Fro me abraçava com lagrimas nos olhinhos. KAWAII!

-Também senti falta de você Fro! –O abracei e fiquei um pouco com ele no colo. Descemos a escada e todos os nossos colegas de guilda nos encaravam.

-O que aconteceu? –Levy perguntou ao lado de Juvia e Gajeel.

-Sairemos em missão com a Sabertooth. –Erza explicou. –Destruir uma dark guild.

-Se cuidem! – Alguns membros mais chegados como Juvia, Gajeel, Laxus, Levy, Mira, Lisanna e Romeo vieram nos abraçar.

-Quero que você volte inteira ein? –Gajeel ri e me abraça.

-Sei me cuidar sozinha. –Ri e dei leves socos na barriga dele. –Até minna! –Acenamos e saímos andando. O pessoal da Saber nos seguia, mas não falava nada. Fro estava no meu colo e eu ia em direção a minha casa. Erza, Natsu, Gray, Wendy, Happy e Charles saíram e disseram que nos encontraríamos depois.

-Para onde estamos indo? –Olho para trás e noto que Sting, Rogue, Rufus e Orga estavam atrás de mim.

-Eu estou indo para a minha casa... E vocês? – Eles me alcançam e ficam ao meu lado. Rufus e Sting de um lado e Rogue e Orga do outro.

-Estamos seguindo você... –Orga disse e deu de ombros. Suspirei, afinal, já estava acostumada com tanta gente na minha casa.

Chegamos até minha casa, abri a porta e disse para eles ficarem a vontade enquanto eu arrumava minhas coisas. Peguei uma mala pequena e uma bolsa. Botei roupas, calçados, algumas coisas de higiene pessoal e mais algumas coisas. Olhei para a sala e vi Orga e Rufus no sofá, pude ouvir Sting na cozinha e Rogue e olhava intensamente. Entrei no banheiro e vesti uma saia jeans com algumas tachas de enfeite, uma regata mais comprida azul celeste, um casaquinho meia manga de linha preto e sapatilhas também pretas. Fiz um rabo de cavalo alto e sai do banheiro. Orga e Rufus estavam na cozinha com Sting e Rogue estava sentado sozinho na minha cama.

-Tudo bem com você? Já faz mais de três meses que não nos vemos... –Ele chega perto de mim e estende a mão. Ignoro e o abraço, o moreno corresponde.

-Estou bem, e você? –Respiro fundo e sinto aquele maravilhoso cheiro de Rogue, que era uma mistura de cheiros indefinidos por mim, e juntos faziam um cheiro caraterístico de Rogue.

-Bem... –Ele afundou o nariz na curva do meu pescoço e fungou, fazendo com que eu me arrepiasse inteira.

-Acho melhor irmos, se nos atrasarmos Erza vai nos matar! –Ri e peguei minhas coisas. Quando chegamos à cozinha, não tinha mais ninguém, Rogue disse que eles haviam ido buscar as coisas no hotel e nos encontrariam no caminho. Saímos caminhando e conversando banalidades, até acharmos os outros três e os dois exceeds. Chegamos a estação de trem e Sting e Natsu estavam verdes só de pensar em trem, Rogue fingia que não sentia nada, mas seu rosto estava levemente esverdeado.

-Minna, se vocês quiserem, posso usar o Troia em vocês... –Wendy disse timidamente.

-Isso vai nos deixar sem enjoo? –Sting perguntou com a voz abafada devido a mão dele que cobria a boca.

-Sim! – Entramos no trem e ela fez o troia neles, os três Dragon Slayers estavam se sentindo bem. Conseguimos uma cabine em que todos nós ficamos juntos, no começo, o clima estava meio tenso, mas depois nos soltamos e acabou por ficarmos conversando e às vezes brigando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???? ^^