Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 1
Decisão e despedidas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Minha primeira fic.... Então, aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/1

Lucy P.O.V.:

A sensação de estar de volta era ótima. Apesar da noticia do falecimento do meu pai, estava me sentindo bem por voltar, rever minha guilda e meus amigos. A Fairy Tail havia voltado a ser como era antes, barulhenta e briguenta. Nesse exato momento a guilda estava um caos.

Estava sentada no balcão e ao meu lado estavam Romeo, o Mestre e Wendy. Mira estava atrás do balcão limpando um copo. Os quatro conversavam animadamente e eu só prestava uma leve atenção no que eles diziam. Até que Romeo falou:

-Semana passada os Jogos Mágicos acabaram, com vitória da Sabertooth, pela sétima vez. Mas, agora que os mais fortes voltaram, à vitória vai ser nossa!-

Então, parei pra pensar. Será que eu estava incluída nesses “mais fortes”?

                Resolvi ir para a casa e pensar um pouco. Despedi-me de todos e fui andando pra casa. Chegando lá, despi-me e fui para o banheiro. Esperei a banheira encher, fiz um nó no cabelo (aqueles coques feitos só com o cabelo)  e entrei na agua. Comecei a pensar e falar sozinha:

                -Todos se esforçam tanto pra ficarem mais fortes. Eu estou no time mais forte da Fairy Tail. Acho que esta na hora de eu me esforçar e ficar mais forte!- Falei levantando da banheira e pegando a toalha branca que estava ao lado da banheira para me secar.

                Sequei-me, vesti meu pijama rosa que era composto por um shorts e uma blusinha de mangas curtas e penteei meus cabelos. Deitei na cama e rapidamente adormeci.

------------------------------Quebra Tempo----------------------------------

                Acordei era 07h30min da manhã, levantei e fiz minha higiene.  Comi uma maçã e troquei de roupa. Vesti uma blusa azul bebê, uma saia amarelinha. Calcei minhas botas e coloquei o cinto na cintura. Depois disso escovei os dentes e abri o guarda roupa, da prateleira mais alta peguei duas malas, uma rosa e a outra amarela, e comecei a botar algumas roupas e sapatos nelas, peguei alguns produtos de higiene e uma toalha limpa e coloquei na mala amarela.

 Arrumei a casa e olhei para o relógio na parede que marcava 9h45min. Deixei as malas ali, prendi meu cabelo do mesmo jeito de sempre, tranquei a casa e sai. Andei por aquele murinho que eu sempre ando e depois de um tempo cheguei a guilda, que já estava na sua habitual bagunça. Entrei e de primeira fui procurar pelo Mestre. Vi Mira atrás do balcão e perguntei:

-Yoo Mira-chan! Onde esta o Mestre?- Sorri.

-Yoo Lucy-chan! Ele esta na sala dele. - Respondeu com aquele sorriso doce nos lábios.

Agradeci e subi até o segundo andar, passei pela equipe de Laxus que estava conversando e dei um sorriso junto com um leve aceno de cabeça que foi correspondido por todos, até por Laxus. Cheguei à sala do mestre e bati na porta, para alguns segundos depois ouvir um abafado “Entre!”. Abri a porta e me deparei com o Mestre sentado com vários papeis ao redor. Ele olhou para cima e abriu um enorme sorriso:

-Yoo Lucy! Como vai?-

-Yoo Mestre! Vou bem sim! Mas, vim aqui para tratar de um assunto bem sério com o senhor. –

-Aconteceu alguma coisa Lucy? Alguém te machucou? Alguém falou mal de você? Se alguém fez algo de mal a você, pode deixar que eu mesmo mato essa pessoa que machucou minha filha!- Ele falava meio alterado.

-Não Mestre! Ninguém me fez nada. É outra coisa e peço que, por favor, não fique irritado, triste ou decepcionado comigo, é algo que eu preciso fazer para mim mesma!- Disse deixando algumas lagrimas escorrerem por meu rosto.

-Pode falar, prometo que não ficarei irritado, triste, nem decepcionado. - Ele disse meio apreensivo.

-Eu... Preciso... - Suspiro – Me afastar da guilda por um tempo. - Agora as lagrimas desciam livremente pelo meu rosto.

-Por quê?- Olhei para o Mestre e notei que ele havia começado a chorar.

-Preciso sair para treinar e me tornar mais forte, para poder honrar o nome da nossa guilda. Não ficarei mais que um ano. – Levantei e abracei o pequeno homem.

-Sendo assim... Vamos anunciar para seus colegas e apagar sua marca. – Ele chorava muito e eu também, era muito difícil deixar a minha família para trás, mas eu precisava fazer isso!

Saímos do escritório e ele deu um grito para chamar a atenção de todos lá embaixo. Estavam, literalmente, todos lá.

-Oe pirralhos! Tenho um anuncio importante para fazer! Prestem atenção!- Ele falava segurando as lagrimas.

-Que foi Velhote!- Disse Natsu segurando Gray, prestes a dar um soco no mesmo.

-Anuncio a vocês, que um dos membros de nossa guilda ira se ausentar por um ano, por questões de treinamento. - Ele dizia chorando. Ninguém parecia ter me notado já que estava um pouco atrás do mestre.

-E quem seria esse membro?- Gajeel perguntou com um pedaço de ferro na boca.

-Eu. - Disse aparecendo ao lado do mestre, chorando horrores.

-Lucy? Por quê? Você é forte! Não precisa ficar um ano fora para treinar!- Erza havia começado a chorar, assim como a maioria da guilda, com exceção de Laxus e Gajeel, que estavam apenas com caras tristes.

-Entendam, eu preciso fazer! Preciso fazer isso por vocês, pela guilda, pela minha mãe, meus espíritos e principalmente por mim!- Disse num tom mais alto. Desci as escadas e comecei as despedidas.

Primeiramente abracei uma Erza chorando muito, logo que a soltei, senti um pequeno e fino par de braços ao redor da minha cintura. Era Levy.

-Lu-chan! Sentirei muita saudade da minha melhor amiga!- Ela disse enquanto chorava copiosamente.

-Eu também sentirei sua falta Levy-chan!- Abracei-a com bastante força.

Depois Jet e Droy me abraçaram e me prometeram que cuidariam bem da Levy pra mim. Soltei uma leve risada. Bickslow apareceu do nada, me abraçou enquanto chorava pouco. Freed veio depois, seguido de Elfman, que disse algo como “Sair pra treinar é coisa de homem!”. Bisca, Alzack e Asuka me abraçaram, enquanto a pequena dizia “Tia Lucy não demore!”, com isso chorei mais. Lisanna disse que mesmo com pouca convivência, eu já era uma ótima nakama para ela. Evergreen e Cana me sufocaram em um abraço duplo, Gray veio depois, chorando e dizendo que era para mim me cuidar e que sentiria saudade.

Juvia chegou até mim chorando um rio de lagrimas, me abraçou forte e disse:

-Lucy-san, Juvia vai sentir sua falta! Mesmo sendo rival no amor, Juvia sempre a considerou uma grande amiga!-

-Juvia, também vou sentir sua falta! Você é uma grande amiga para mim também!- A abracei com mais força.

Após sair do meu “esmagamento” com Juvia, senti enormes braços, que mais pareciam troncos de tão grandes, me abraçarem. Senti leves gotas pingarem no meu ombro esquerdo onde o rosto da pessoa estava. Pelo canto do olho pude ver uma cabeleira negra.

Gajeel.

-Oe Bunny-Girl... Você promete que volta né? E quando voltar, eu e você vamos lutar para ver o quão forte você ficou!- Ele tirou a cabeça do meu ombro e pude ver poucas lagrimas  em seus olho. Abracei-o de volta.

-Prometo. E quando voltar vo dar uma surra em você! Haha. – Ele saiu e Lily me abraçou, seguido de Wendy e Charles. Para depois, vir a pessoa que eu menos esperava que me abraçasse. Laxus.

-Se cuida ok?- Ele me abraçou apertado.

-Pode deixar. - O abracei de volta, bem apertado.

E então vieram eles. Meus melhores amigos.

-Luceee! Não demora esta bem? Quando voltar estaremos todos te esperando!- Ele me abraçou e ficamos um bom tempo assim. Ao contrario do que muitos pensam meus sentimentos por Natsu, são os sentimentos de uma irmã mais nova por seu irmão mais velho.

-Luceee! Sua estranha! Não me deixe! Quem eu vou irritar?- Happy chorava e se espremia no meu peito.

-Oe neko baka! Sentirei sua falta também. - O tirei dali, não sem antes dar um abraço.

Então andei até Mira, que chorava rios por sinal, e ela passou o apagador magico em minha mão, e a marca sumiu. Abracei-a e andei até a porta, me virei pra eles e disse:

-Sentirei muita saudade de todos vocês. Nos vemos daqui um ano. – E sai andando em direção a minha casa, para pegar minhas malas e acertar tudo com a proprietária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic... O que acharam?? ^^
Devo continuar?