Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 2
Magia perdida e começo do treinamento


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Aqui vai mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/2

Lucy P.O.V.:

Cheguei em casa ainda com lagrimas nos olhos. Era difícil, mas era necessário. Abri a porta e conferi se estava tudo certo. Peguei as malas e uma bolsa roxa de alças compridas (tipo aquelas de escola, que a alça é grandinha... sabem?) com dinheiro e outras coisas que eu iria precisar, mas que ficava ruim por nas malas, tranquei a casa e fui falar com a proprietária. Expliquei a ela minha situação e perguntei se ela poderia deixar aquele apartamento vago, para eu vir morar aqui no próximo ano, e depois acertaria com ela o aluguel, ela apenas disse que a questão do dinheiro não era problema e que ela o deixaria ali esperando por mim.

Ao sair dali, fui andando até a estação de trem e comprei um bilhete para o próximo trem, sem saber para onde ia. Sentei em um banco e esperei por uns 10 minutos. Quando o trem chegou, achei uma cabine sem ninguém e fiquei a viagem inteira olhando pela janela.

-------------------------------Quebra Tempo---------------------------------

Foram 5 horas de viagem e finalmente cheguei a uma cidade que eu desconhecia o nome, e nem me dei o trabalho de descobrir. Sai da estação e procurei um restaurante para almoçar, achei um a uns 5 minutos da estação. Depois do almoço, fui andar pela floresta. Era perto das 18h40min de acordo com o relógio do restaurante que eu tinha acabo de sair, andei por um tempo e avistei um riacho. Caminhei até ele e sentei perto da borda e fiquei de olhos fechados curtindo a leve brisa do fim de tarde.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos e quando abri os olhos havia três mulheres me olhando. Levantei-me rapidamente, totalmente espantada.

-Quem são vocês?- Eu perguntei agarrando minha bolsa e minhas malas.

-Oe! Não precisa ter medo! Eu sou Kimmy. – Apresentou-se a menina mais baixa, um pouco menor que eu, com um enorme sorriso no rosto. Sua pele era clara e ela possuía enormes olhos azuis. Seus cabelos eram de um tom claro de rosa, totalmente lisos e iam até a metade das costas, nesse momento eles estavam soltos com apenas uma tiara azul marinho neles. Ela vestia uma regata branca e uma jardineira de saia jeans clara, nos pés ela tinha sapatilhas amarelinhas com laços de um amarelo mais escuro. Ela estava um pouco mais a frente das outras duas.

-Me chamo Yuno. – Disse timidamente uma menina da minha altura, de medeixas verdes cacheadas, que iam até o quadril. Pele um pouco mais escura que a de Kimmy, e olhos violetas escondidos por detrás de um óculos vermelho escarlate. Ela usava uma blusa azul celeste de mangas longas que iam até a metade das mãos, jeans escuros e um casaco branco. Um par de tênis brancos completavam o visual. Yuno estava abraçando o próprio corpo, totalmente corada.

-Mya. - Indiferentemente a ultima garota, mais alta delas, de pele bronzeada se apresentou. Os cabelos eram negros, lisos e não passavam do final do pescoço. Olhos negros e penetrantes, que de certa forma davam um pouco de medo. A blusa vermelha sangue com mangas curtas era acompanhada de shorts jeans muito escuros e curtos e botas negras até os joelhos. Ela estava com as mãos no bolso de trás do short.

-Sou Lucy. – Acenei com a cabeça e obtive um sorriso de Kimmy, um aceno com a mão de Yuno e um meio sorriso de Mya. Estranhamente elas pareciam mais velhas que eu.

-Yoo Lucy-chan! O quê faz por aqui sozinha?- Perguntou a rosada sem tirar o sorriso do rosto. Senti que podia confiar nelas e contei a história, desde o acidente na ilha até hoje de manhã. Quando terminei vi Kimmy olhar para trás e receber um aceno de Yuno e Mya.

-Só uma pequena pergunta Lucy-chan... Quantos anos você tem?- Kimmy questionou-me.

-Dezessete. Por quê?- Achei meio estranho ela me perguntar aquilo do nada.

 -É ela. – Disse calmamente Mya. “Sou eu o quê?”

-Lucy-chan... Você quer treinar e se tornar mais forte né?- Kimmy perguntou.

                -Sim! – Respondi.

                - Então... Apresento a você suas três treinadoras. –A rosada disse e sorrio de forma doce.

                - Vocês vão me treinar?- Estava meio confusa.

                - Hai! Além de senseis e aluna, seremos grandes amigas!- Kimmy me abraçou e eu simplesmente a abracei de volta.

                -Vamos andando e explicamos tudo para ela no caminho. – A morena começou a andar, sendo seguida por Yuno e por fim eu e Kimmy.

Depois de uma meia hora de caminhada, Mya disse que as três começariam a explicar tudo para mim. “Explicar o que?”

-Bem Lucy-chan... Há muito tempo, na época que os dragões começaram a ensinar os humanos a ensinar a magia Dragon Slayer aos humanos, os deuses também ensinaram aos God Slayers. Mas, os anjos também queriam passar sua magia aos humanos como forma de ajuda. – Começou Kimmy.

-Mas, os anjos não passaram magias para matar os seus iguais. Eles a passaram, para ajudar os humanos a batalhar pela felicidade e proteção daqueles que amam. Porem, somente aqueles de alma e coração bons poderiam ter essa magia, que chega a ser mais forte até que a magia Dragon Slayer ou God Slayer.- Continuou Mya.

- Só que o coração das pessoas começou a ficar cheio de malicia, maldade, inveja, ganancia e muitas outras coisas ruins. E a magia dos anjos foi virando algo raro. – Disse timidamente Yuno.

Então eu lembrei que minha mãe havia me contado histórias sobre essa magia, e quando fiquei maior li em livros algumas coisas sobre ela.

-Minha mãe, antes de morrer, me contava histórias sobre essa magia, e depois quando fiquei maior, li em alguns livros coisas sobre essa magia. Neles dizia que essa magia era muito difícil de conseguir e estava extintas por anos. Somente aqueles que fossem destinados poderiam tê-la. – Lembrava lentamente de algumas coisas que eu havia lido.

-Pois então Lucy-san. Nós três possuímos essa magia. Fomos ensinadas juntas e após nosso treino terminar, nós ouvimos uma profecia sobre uma garota que seria a destinada a fazer grandes feitos com essa magia. Ela teria coração puro e estaria em plenos dezessete anos. – Falou a esverdeada.

-Hm... – Continuei caminhando até notar que as três estavam paradas me olhando. Então a ficha caiu. –Pera, a garota da profecia sou eu?- Apontei para meu peito. Impossível ser eu.

-É você sim. Pessoas com essa magia podem sentir a pureza no coração dos outros, quando ouvimos sua história, sabíamos que de fato era você a destinada. – Mya me olhava agora com um sorriso de canto nos lábios.

-Agora Lucy-chan, você será a nova possuidora de Magia Celeste Perdida. –Disse calmamente Kimmy. –Cada uma de nós te ensinara algo, Yu-chan te ensinara magias celestes, como aumentar seu poder magico e coisas assim. Mya-chan te ensinara luta corpo a corpo e o uso de armas. Já eu ensinarei como controlar suas três almas, a alma humana, a alma de anjo e por fim a alma divina. – Sorriu a rosada.

-Juro que vou me dedicar o máximo que puder!- Disse empolgada. Estava louca para aprender tudo isso e me tornar uma grande Maga Celeste. Andamos por mais 15 minutos e chegamos a um chalé de dois andares todo de madeira. Entramos e percebi que ele era realmente aconchegante por dentro, com moveis também de madeira e paredes de cores claras.

-Lucy-chan! Venha conhecer o seu quarto!- Gritou Kimmy do andar de cima. Estava tão distraída olhando a decoração que nem notei que as três já haviam subido. Subi e encontrei as três paradas na frente da penúltima porta do corredor no lado esquerdo.

-Lucy-san, esse é seu quarto, esperamos que goste. –Disse docemente Yuno, para em seguida abrir a porta e me deixar ver o quarto de paredes azuis bebe e chão de madeira. Dentro do quarto havia uma escrivaninha, um guarda roupa, uma cama e um criado mudo, todos feitos de madeira. Além disso, tinha outra porta que deveria ser um banheiro.

-Aqui será seu quarto e aquele seu banheiro. A porta a sua direita é o quarto da Yuno-chan, essa porta de frente para você é o quarto da Kimmy-chan e a direita do dela é o meu. Tem outro banheiro no fim do corredor. Decore seu quarto como quiser e depois desça para comer. – Falou Mya com um leve sorriso de canto, a mesma virou de costas mais não se mexeu. –Ah! Seja bem-vinda Lucy-chan. – E começou a andar.

-Arigatou Mya-chan!- Respondi e comecei a arrumar meu novo quarto. Arrumei as roupas, os objetos de higiene e alguns poucos objetos pessoais que havia trazido comigo. Após isso, desci para jantar. Chegando à cozinha, encontro Yuno em frente ao fogão, Mya colocando a mesa e Kimmy sentada na bancada fazendo as unhas.

-Lucy-san! Sente-se, já vou terminar a janta. – Disse Yuno levemente corada. Ela colocou a comida na mesa e todas nós sentamos. A comida dela era realmente uma delicia, e quando a elogiei ela ficou da cor dos cabelos de Erza. Rimos um pouco e colocamos os pratos na pia, que de acordo com Mya, seriam lavados no outro dia por ela mesma.

-Boa noite Lucy-chan! –Gritou Kimmy já entrando em seu quarto. Respondi a ela e entrei em meu quarto. Despi-me, tomei um banho e fui dormir para acordar disposta para meu treinamento.

--------------------------Quebra Tempo--------------------------------------

Acordei com Kimmy pulando na minha cama e gritando igual uma louca.

-Bom diaaaaaaaaaaaaa! –Dizia ela empolgada.

-Que horas são? – Perguntei me levantando sonolenta.

-Seis horas! Hora de treinar! Desça para tomar café e depois começaremos seu treinamento. –Disse a rosada já saindo do quarto.

Lavei meu rosto e fiz minha higiene matinal, para depois me vestir com roupas leves para treinar. Botei uma regata branca mais comprida e um shorts curto de malha preto. Calcei meus tênis e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Desci as escadas e encontrei as três já sentadas na mesa só me esperando.

Yuno usava uma leggin azul claro com uma blusa branca com detalhes pretos de mangas curtas, tênis e seus cabelos presos em dois rabos de cavalo. Já Kimmy usava shorts curtos de malha vermelho, e um top branco com uma blusa de manga de lado (aquelas que são caídas em um ombro) preta, tênis e os cabelos trançados. Mya vestia calças camufladas até as canelas, regata preta e botas de combate pretas por cima da calça.

-Ohayo minna!- Disse sorrindo.

-Ohayo!- Responderam elas.

Tomamos café e fomos para o lado de fora do chalé que era um grande e vasto campo verde. Pois é, parece que meu ano de treinamento e minha nova fase começam agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light And Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.