Angels Hammer escrita por Oribu san


Capítulo 21
Capítulo 19 - Julgamento Final. Kamael Vs Sem nome


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS AND GIRLS, aqui estou eu muito, muito triste T^T por que é chegada a hora de dizer ACABOU !!! Tenho uma ótima dica pra dar. quando agente lê, sempre têm alguma coisa que agente pensa "nossa, vou comentar sobre isso" mas quando chega lá embaixo esquece, então a medida que algo chamar a atenção, desça e escreva, depois volte e continuem lendo. Como vcs vão me abandonar T^T queria deixar isso pra usarem com outros autores. agora sem mais delongar... divirtam-se FICOU EPICO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322446/chapter/21

Meio segundo depois de adentrarem na reluzente fenda, os anjos filhos de humanos já estavam na superfície do mundo mortal dando de cara com a inevitável cena de catástrofe e destruição.

esperavam ao menos que houvesse algum lugar não tranquilo, mas seguro, onde pudessem trazer os seus familiares de volta a forma normal, mas no mundo de agora, isso não existia. Haviam demônios e anjos em todo o lugar lutando e humanos correndo de um lado pro outro de modo que os Hammer não ficaram no chão ou seriam atropelados.

Ei você!Jc chamava a atenção de um dos muitos humanos.– Onde estamos?

– No fim do mundo!

– Isso eu já percebi! Em que pais? Ou melhor, em que cidade.

– Nova York.

Não foi o humano quem respondeu, pois esse foi agarrado por um monstro voador. Era o garoto Lenny com uma expressão de "sinto muito" estampada na cara, e esperando pelas severas repreensões que viriam. Olhou então para Lara e se lembrou que ela fora determinantemente contra a ideia dele parte naquela busca. Então gelaram seu ossos quando se aproximou. "Agora sim. Ela vai me matar."

– Lenny! Ah graças a Deus.

"Ela está me abraçando?" Pensou ele olhando desentendido pra os outros e então reparou que o semblante preocupado e tristonho de Lara, se aplicava também a eles, e então perguntou.

– Onde... Onde estão os outros? Jack, onde estão os outros?– Sua voz começava a se embalsar enquanto o mais velho simbolizava "não" com a cabeça.– Estão... Quer dizer que estão todos..?

– Mortos! Sim, estão todos mortos!

Crow se exaltou respondendo logo a pergunta ainda um pouco abalado, só que muito mais furioso, sacando a espada e saindo do prédio abandonado em que eles se refugiavam.

– Aonde vai?– Perguntou Violet que assim como ele, havia perdido um irmão postiço. Cande no seu caso e Jimmy no caso de Crow.

– Aonde acha que vou? Eu vou vinga-los, e se vocês fossem anjos de verdade fariam o mesmo.

– Do que está falando seu idiota?!– Sebastian o agarrou pela gola de novo como já estava querendo fazer a tempos.– Eles eram nossos amigos também! Não sei quanto a você, mas eram o mais perto de uma família que nós chegamos. Também queremos vingança, mas precisamos de um plano. Não quero desperdiçar mais nenhuma vida, mas se você quiser sair por aquela porta, eu não vou atrás de você!

– Ótimo. Não estou convidando mesmo.

– Ora seu arrogantezinho...

– PAREM!!!Exclamou Violet no instante em que Sebastian ergueu o punho, desta vez disposto a acerta-lo de verdade.– Não vem que estão descontando sua raiva um na pessoa errada?

– EU concordo com Violet.– Disse Jolie pondo a mão sobre o punho de Sebastian o fazendo descer aos poucos.

– Eu vou com ele.– Disse Violet.

– Com isso eu não concordo.

– Mas eu sim.– Crow– E além disso, eu tenho sim um plano, e um ótimo plano se quer saber.

– Qual?

– Eu vou lá fora, e vou "matar" aquele maldito demônio.– Disse ele determinado e sem o mínimo de graça, e então saiu de lá voando seguido por Violet e Bellus o Demo namorado que se tornou um grande cão negro do tamanho de um cavalo e os seguia correndo em solo, deixando os demais discutindo, começando por Jack.

– Odeio admitir, mas ele está certo.

– E o que vamos fazer? meter a cara lá fora e tentar matar o Deus yokai que nem os sete arcanjos conseguiram?

– Exatamente.– Disse Jolie montando em seu próprio Demo e ajudando Lara a subir.

(...)

Em um beco qualquer, uma garotinha choramingava procurando a sua mãe.

– Mamãe!!! Alguém viu a minha Mamãe?

Seus gritos e choramingos, acabaram por chamar a atenção de duas peças não muito boas. Os dois Hellhounds (cães do inferno)de Kamael que estavam ali procurando o cheiro das armas Celestes que mesmo após o fim da corrida, ainda eram alvo da ganancia do Lorde caído.

Inocente e perdida, apenas continuou a chamar sua mãe e inconscientemente, atrair os cães de escama que minutos depois apareceram saindo de trás das lixeiras do beco.

Ela assustou-se e começou a correr, mas seu medo parecia alimentar a vontade dos bichos de caçar. No instante em que um deles armou o bote e se lançou sobre ela, uma grossa rajada de fogo o encobriu e jogou pra trás caindo no chão já apenas em ossos.

– Você está bem?

Perguntou Violet a ela, procurando por algum ferimento. Logo apareceu um homem que ouvira seus gritos e aparentava ser seu pai, levando a pequena dali, assustado com Bellus pronto a flamejar novamente.

– Um já foi minha senhora, devo acabar com o outro também?– Rosnou Bellus, numa forma de cão maior do que a do Hellhound a sua frente rosnando de volta.

– Não. Eu mesma quero ter esse gostinho.

Violet tomou sua frente abrindo a lança de Raphael e assim que o bicho avançou, ela enfiou sua lança garganta dele adentro depois o explodindo de dentro pra fora.

– É isso que dá comer o que não devia. O brilho de Cande ainda estava dentro dele.– Dizia Crow observando à ela e aos outro que chegavam agora.– Quer dizer que decidiram vir?

– Até parece que perderíamos essa festa.– Jolie desceu das costas de Céus, que assim como o irmão voltaram a forma de homens.– Aqui Céus, eu quero que os guarde bem.

– Guardarei com a única vida que possuo se for preciso, minha senhora.– Disse ele pagando todos os bonecos humanos.

– Considerem isso uma promoção.– Disse Lara aos gêmeos.– Vocês acabaram de passar de Demos, não pra anjo, mas sim pra demônio da guarda. Não sei se isso existe, mas vai voltar a não existir se algo acontecer com eles.

Os dois apenas assentiram e correram cidade a fora pra acham um lugar, que se não estivesse seguro, eles matariam pra que ficasse.

– Estão pronta Lara?– Perguntou Jack.

– Já nasci pronta querido.

respondeu ela se armando em armas e asas como os outros. Já iam procurar pelo senhor das trevas, mas este se fez logo chamativo com uma explosão no céu. Kamael estava usando o seu poder agregado ao da chama violeta de Zadkiel para detonar os milhares de anjos do exercito do céu que já começavam a cair dele como se chuva fossem.

– Ei você! porque não pega alguém do seu tamanho?

Dizia Sebastian estralando os dedos a frente de Kamael que mesmo ao ver os Hammer o cercando em um circulo, não tirou o sorriso besta da cara.

– Ora, ora, ora, vejam só o que temos aqui! Apenas, Um, dois, três... Cinco anjos?– Contou ele e concluiu olhando para Crow.

– Do que ele está falando? Nós somos oito.– Sussurrou Vee a uma altura que só quem estava a seu lado ouviria, mas Kamael ouviu assim mesmo, ironizando e si mesmo na terceira pessoa.

– "Ele" está falando, que dois entre vocês não são anjos. Não é mesmo senhor Dante Blackbird?

– Dante do que ele está falando?

Réptil ela, e Crow rangeu os dentes deixando escorrer uma gota de suor.

– Isso foi a muito tempo.– Puxou a espada de negro fio e largou-se em atacar Kamael que a principio apenas desviava, mas logo ficou surpreso ao perceber que teve de usar mais de sua força quando os outros Hammer entraram na batalha. vinham todos os sete, atacando de sete ângulos diferente. Mau derrubava Jack, e Vee já estava em cima dele e Jack voltando, se esquivava dele disparando a chama violeta e tinha de se abaixar pra não ser rasgado pela lâmina de Lara na altura do pescoço. "Como podem? São poucos... são CRIANÇAS!" o pensamento o enfureceu e ele acelerou o ritmo.

Derrubou um, dois, três, os sete, e não importa o quando derrubasse, eles se levantava mesmo assim.

– Por que vocês não morrem logo e me poupam o trabalho?!

Dizia raivoso, já exigindo a morte enquanto dispara simultâneos tiros da chama violeta que descia em forma de gigantes crânios flamejantes quais faziam crateras do tamanho de campos de futebol no chão, mas que não tinham muito efeito contra a lança de Violet que vinha, e vinha rápido.

– Quer morte? Então porque você não morre agora!? Essa pra você Cande!– Esbravejou ela, e então apoiada nos escombros, arremessou de baixo pra cima a lança Celestina que parecia brilhar ainda mais pelo poder da garota, do que pelo brilho do sol.

Kamael ergueu de novo as mãos a frente e por arrogância, não se desviou. Disparou varias vezes tentando deter a arma que só subia, e quando a viu, ela já estava próxima demais. Por instinto ele cruzou os braços tentando fazer um escudo, mas ela o travessou, e só não atravessou o próprio Kamael também, por que ela se chocou contra o bracelete que era uma arma corrompida fazendo as duas explodirem.

– Consegui!!

Ela se virou de costas para a explosão, falando com os outros, e então uma enorme língua de sapo se agarrou enrolada a perna de Violet, e só não a arrastou para o seu dono, porque Lara a cortou.

– Ainda não!

Disse ela o anjo da água, mostrando que Kamael mesmo todo mutilado, sem uma perna e o braço em que ficava o bracelete, ainda estava vivo. Ele recolheu a língua e mesmo todo ferido, para nossa preocupação, começou a rir. Rir não, gargalhar.

– VOCÊS ACHAM MESMO QUE PODEM ME DESTRUIR?!!! EU ACHO QUE NÃO!!! Essa ultima parte da frase foi dita em uma voz rouca e grave como a de um monstro ou um leão.– Eu só preciso de tempo, e tenho uma arma secreta. O lobo entre os cordeiros.

– Eu já disse que isso foi a muito tempo!Rangiu Crow a ele.

– E quem disse que estou falando de você?

Riu Kamael e então seu rosto foi coberto por uma coisa que se aparentava muito a seda de inseto, ele estava montando um casulo. E todos nós sabemos o que isso significava.

– Agora é a hora! ATAQUEM!!!

Atiçou Lara, voando até o casulo, seguida por uma onda marinha que ao cair em cima do mesmo, se tornava inteiramente feita de facas, mas nada feria o casulo. Os outros também tentaram, mas o mesmo se repetia, restando a eles apenas por os fatos em dia.

– Ei você.– Chamou Sebastian a Crow.– Porque ficou sentido com o que Kamael disse? O que você tem haver com isso?

– Nada.– Respondeu ele sem baixar a bola pra ninguém.

– Não é o que parece. Vocês pareceram bem amiguinhos pro meu gosto. O que ele quis dizer com, o lobo entre os cordeiros?

– Eu já disse que não sei! Droga!

– Então por que não nos conta o que sabe.– Se intrometeu Lara já desconfiada.– Pensando bem, o que sabemos sobre você?

Rumn... É sempre assim. Se desconfia primeiro do cara de olhos vermelhos e brinca com sangue. Respondeu ele com um sorriso irônico, sentando em cima do cadáver de um monstro de pedra.– Tudo bem, me pegaram. Eu não sou mais um anjo... – A confissão fez os Hammer puxar de novo armas as mãos....Pelo menos não mais.

✫¸.•°*”Historias de corvo”*°•.✫

– Há muito tempo atrás, antes mesmo de conhecer Jimmy, eu vivi uma época... como dizer?... Negra. estava irritado e revoltado, sem saber por que eu deveria lutar por uma coisa que não fui eu quem causou. Além disso. Porque eu deveria me importar com gente que nunca se importou comigo? Era assim que eu pensava. Tinha brigado com meu tutor, foi aí que eu comecei. Comecei a investigar coisas sobre as trevas, golpes de magia negra, manipulação de sangue, só que quanto mais eu aprendia, mais viciado eu ficava.

– E por que não parou?– Perguntou Lenny sentado mais atrás do grupo.

– Não é tão simples assim. Você não consegue parar nem no começo. Se quer parar, o melhor é nem começar, por que uma vez que você cai numa armadilha de seda, você já era.

– Armadilha... de seda?

– É como eu chamo, por que enquanto está nela, nem percebe que é errado.

O silencio se fez, eles baixaram as armas sentindo-se ridículos. Mas fazer o quê? é isso que o medo faz.

– Foi assim que consegui esses olhos, meu cabelo ficou preto e a aura invisível que devia estar sob a minha cabeça se partiu.– Apontou ele pra si mesmo. primeiro os olhos e depois pondo a mão na cabeça.– Uma vez que fui banido, meus poderes começaram a definhar, porque quando o mau consegue de você o que ele quer, ele te larga. Daí eu conheci Jimmy e ele passou a me alimentar com a força vital dele.– Dante relatava com o seu tom normal de voz, mas mesmo assim, sentiu que os companheiros estavam desconfortáveis, e então mudou o tom pra brincadeira.Mas como eu disse, isso foi a muito tempo, minhas asas ainda eram brancas.

Concluiu ele procurando pelo sorriso que Dem daria se estivesse ali.

Seu momento foi cortado pelo chacoalhar dos fios de seda que mantinham o casulo suspenso.

– Preparem-se! Essa merda vai abrir.

Não abriu. Sua vibração apenas mexeu com o corpo de um deles, que começou a sentir a mente ficar vazia e o corpo formigar. Era o chamado de Kamael pelo seu lobo que pensava ser cordeiro.

– Lenny?!

Vee tentou toca-lo, mas a energia maligna que saia dele a expulsou, iniciando a transformação.

Os olhos ficaram vermelhos feito estrelas de fogo, suas asas branca se abriram e então firam negras e depois perderam todas as penas, ficando apenas os ossos delas, que foram rejeitados pelo corpo, dando lugar a duas de morcego que pareciam doer enquanto saiam rasgando a pele, assim como a dos braços que rasgou e deslocou o osso como uma agulha ou um espinho. por fim sua expressão tranquila e gentil, até boba, foi coberta totalmente pelo seu inverso.

– Ah droga. Então o moleque era o outro nãoanjo que Kamael estava falando.

– Não. Isso não é possível.–Disse Jack.– Eu revisei o livro das feras, eu encontrei o rastreador!

– O rastreador não existe.

A voz de Kamael ressoou grave e grossa pelo ar como se ele estivesse em todo lugar. O céu voltou a escurecer, coberto de nuvens negras cheias de relâmpagos e então o casulo se abriu liberando um espectro que subiu aos céus de Nova York, finalmente revelando a verdadeira forma do Lorde sombrio. Uma monstruosa fera negra de oito olhos fumegantes e mil chifres que se desenrolava pelo céu escuro e tempestuoso, como shen long o Deus dragão. tão grande e assustadora que apenas seu rosto saia das nuvens.

– E agora, o quê que agente faz?– Disse vee recuando um passo, ainda impressionada.

– Agente mata.Surpreendentemente disse "Lenny" se recuperando da dolorosa transformação, ficando de pé naquela forma demoníaca. Suas vozes soavam estranhas. Sim, digo suas, porque de sua boca saia a sua comum misturada a uma monstruosa.

– Como ousa levantar contra seu mestre!!– Urrou a criatura nas nuvens.

– Eu não tenho mestre!!!

Urrou de volta as duas vozes, e então partiu pra cima da criatura, atacando-a com os poderes malignos que ela mesma o concedeu no dia em que pôs parte de seu espectro na barriga grávida de Lucile mãe de Lenny à quinze anos atrás. E esse era o motiva da Lara não lhe ver o passado.

– O que estamos esperando? Ataquem também!!– Disse Jolie.

Logo eram de novo um grupo cortando, socando e no caso de Lenny, mordendo, a gigante focinho da criatura com seus dentes e garras de navalha. Mesmo assim, ele era muito forte, e com uma sugada os engoliu os sete.

Alguns minutos depois eles acordaram com as pernas e braços presos por uma gosma, no que parecia ser o estomago do bicho.

– Ótimo, viramos refeição.– Ironizou Jolie.– Mais alguma ideia brilhante?

– Eu tenho.– Disse Crow aproveitando que assim com os outros, já estava bem ferido. Pôs a vermelha gata pra fora de seu corpo e ordenou.– Sangria, pega um pouco do sangue de Sebastian, vá até o coração e exploda ele.

A gata balançou a cabeça, mas quando começou a correr, deu de cara com um órgão que tentou comê-la, e então ouriçada, voltou pro corpo dele.

–Tudo bem, isso não deu certo.– Lenny– Agora deixa eu tentar a minha.

Ele se concentrou e depois de irradiar uma luz muito forte pra visão, quase cegante, ele diminuiu de tamanho, voltando ao seu corpo normal. A luz que saiu dele, se armazenou a frente dos Hammer e ficou ali flutuando.

– Se chama Soulpower, é feito de todo o poder da minha alma. E eu acho que todos os anjos devem tocar nela.– Disse ele usando a Kattana de Jack para solta-los.

– Como sabe disso? Como sabe "fazer" isso?– Sebastian.

– Eu...– Ri – Eu não sei. Só sei que... Sei.

– Confio em você.

– Acha mesmo que deveria? Da ultima vez eu desencadeei o fim do mundo.

– Acho.

Disse o mais velho pondo a mão sobre a orbe, e depois Lara, Jolie, Violet, Jack, Vee... Mas ainda faltava alguém. Alguém que achava que ficaria de fora.

– Dante. Não vai por a mão também?– Chamou Sebastian estendendo a mão, e quando ele se aproximou, os outros seguraram sua mão e juntos a colocaram ali também.

Assim que a pela branca encostou no ultimo toque que faltava, a esfera os encobriu em luz branca e tanto humanos quanto anjos e demônios do lado de fora da criatura, puderam ver seu estomago inchar e explodir quando uma majestosa criatura branca meio águia meio dragão, saiu voando de lá, e montado(a) acima dele, havia uma arcanjo branco sem nome e sem sexo, nascido(a) de todos os Hammer, que com a voz de todos eles juntos, dizia a ele apontando sua lança divina e seus olhos totalmente brancos na face séria e superior...

Kamael, eu sou o arcanjo do julgamento, você é acusado de crimes contra a humanidade, invasão ao céu, escapar de sua prisão eterna, e entre outros crimes hediondos. O que você alega?

– Culpado.– Disse a besta entre o sarcasmo e a ironia de uma serpente.

– Que assim seja. Eu o sentencio a morte!– Disseram as oito vozes e então o arcanjo girou sua lança entre os dedos e a parou em posição de ataque.– PREPARE-SE!!!

O monstro abrir sua enorme bocarra de quinze metros de altura e serpenteou no céu indo de encontro a sem nome que também fazia o mesmo.

O grande enlace final desta historia se deu em luz, no choque deles. Kamael engoliu o arcanjo que não parou de avançar, e com a lança de cristal em punho, saiu cortando todo o corpo da fera, da boca até a calda, abrindo-a em duas metades. era chegado o fim do Titã das trevas que assim como o arcanjo, despencou do céu no fim da batalha. Ele se desfazendo aos poucos em pequenos pedaços de célula seca que queimavam, e o sem nome depois de gastar todas as suas energias no primeiro o único golpe que dava, se separou de novo em oito seres diferente.

A medida que Kamael se desfazia, o céu se purificava deixando o sol reluzir. Um buraco se abriu no chão de cada país e começou a sugar de volta todas as peste e males que pertenciam ao submundo. E por onde o sol se abria, a paisagem voltava a ser como era antes, como se tudo não tivesse passado de um grande e tenso... Pesadelo.

✫¸.•°*”Dois anos e sete meses depois”*°•.✫

– Viva os noivos!!!

Gritava a igreja lotada de humanos e anjos disfarçados, comemorando o casamento de Lara e Jack, que depois de enrolar muito, finalmente pediu sua mão.

– E agora querido? quais os planos pro futuro?

– Bem... Vou terminar de reconstruir o ninho. O nosso ninho de amor.– Beija.

– Ai que nojo! vão prum motel.– Dizia Jolie ajeitando o vestido de madrinha que ficara mais justo do que Céus queria, tentando esconder as pernas dela dos olhos gordos.

– E então Seth... Quando vai ser a nossa vez?– Perguntou Sebastian o deixando vermelho até ele puxar uma orelha e a mãe do mesmo puxar a outra.

– Isso lá é coisa que se diga no casamento dos outros menino?

Ao escutar a proposta que Sebastian fez ao novo diretor do Museu Oribu, Bellus e Céus olharam pra suas pequenas Violet e Jolie, que responderam como gêmeas.

– Nem pense nisso!

No fim da festa secretamente armada pelo governo e pela Dirigente de operações secretas Vee Kammel que tocou ao lado de Jolie a noite toda, os dois não-anjos daquela família feliz papeavam.

– E aí, moleque, vai fazer o quê dá vida agora?

– Não sei. Agora que perdi de vez todos os meus poderes, acho que vou voltar pra minha velha e pacata vida de sempre.

– Acha que vai conseguir?

– Não.– Ele riu– Talvez escreva um livro... É talvez... E você?

– Você sabe. Vou continuar por aí. Agora que fomos promovidos a imortais, faltam menos de cem anos pra Dem reencarnar então...

– Você vai esperar, não é?

A pergunta o fez ficar mais vermelho do que sangria comento o bolo e fugindo de Lara com um facão.

– Vou. Mas você sabe... Enquanto tiver gente boa por aí, sempre vai haver um vilão ser derrotado.

– Ei vocês dois! podem vir, é a foto final! – Acenou Violet.

O click da câmera registrou mais que o fim de uma historia, registrou pra eles, o começo de uma nova.

FIM.

– Não vale! A noiva saiu na frente!!!

– Dá licença. Tô tentando terminar a historia, Lenny!

– Ah! desculpa!

FIM... de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

('.../')
(♥◕.◕♥) E AÍ???? lembrem de caprichar. é o ULTIMO review da fic ;)
(,,) (,,) Já estou com saudades TT~TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Hammer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.