Angels Hammer escrita por Oribu san


Capítulo 20
Capítulo 18 - É o fim (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

OI!!!! sei que é muita cara de pau aparecer assim do nada kkkkkkkk mas eu acho que entrei na crise de beethoven (ficou com tanto medo de terminar sua obra prima, que não a terminou) bem... como eu não sou ele. aqui está uma parte do cap finalSIM UMA PARTE, ISSO QUER DIZER QUE AINDA NÃO ACABOU!porquê saiu de meus planos que ficasse tão grande, então tive que dividir a parte final em duas, enquanto lêem este pedaço.. me matarei pra escrever o pedaço final, final messsssmo ok? tem até dia marcado. NO DIA 27/03/2013a fic Angel's Hammer chegará a seu fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322446/chapter/20

– Já vão? mas tão sedo.

Kamael dizia enquanto suas feras cães desciam as escadas em espiral.

– Agora fudeu tudo, maluco.– Disse Crow segurando alguns humanos.

– Mãe segura firme tá?– Pediu Sebastian pendurando ela e mais alguns nele mesmo.

– TODO MUNDO PRA FORA!!!– Gritou Jimmy explodindo o teto de pedra e sendo seguido as pressas pelos outros que começavam a voar pelos corredores do castelo com os humanos diminuídos em forma de bonecos e sendo carregados pelos filhos e filhas, irmãos ou irmãs.

O soldado de três chifres ficou agitado quando eles passaram voando feito foguetes por cima dele.

– Se... Senhor Kamael! Eles... Eles estão fugindo!!

– Deixe que saiam.– Dizia com um sorriso maléfico no rosto.– Pra onde acha que vão? estão presos aqui no Tártaro tanto quanto eu.– Montou em um cão.– Uma caçada é muito mais emocionante.

Se tornou na forma de uma fumaça negra que como os cães de escama, adentraram as brechas das paredes de rocha do castelo.

– Despistamos ele?!

Perguntou Cande voando atrás de Violet, quando de repente uma das besta saiu da parede a sua frente lançandose de boca aberta.

– CANDE!!!

Gritou sua irmã de criação ao ver a garota Candela arremessar os seus bonecos de humano para Jack pegar, no único momento rápido que ela teve antes daquele bicho a engolir inteira, ainda parando de pé sob as quatro patas com a boca aberta, para que Violet pudesse ver o rosto de Cande afundando em sua garganta.

– Desculpa Vi. Eram eles ou eu.

Ela se despediu de Violet, e então o bicho fechou a boca adentrando Violet num desespero, que ela também seria devorada se Lara não tivesse voltado para puxa-la.

– Não! Me larga! Eu quero ficar! Eu tenho... Tenho que salvar a Cande!

– Não dá!– Lara a trouxe de volta a realidade.– Não dá Violet. A Cande sabia dos riscos assim como todo mundo, e assim como todo mundo aqui!– Ela falou bem audível para que os outros a ouvissem.– Não ia desperdiçar o sacrifício de alguém, parando pra morrer também. Me ouviu?

Ela apenas balançou a cabeça altamente triste, assim como a dos outros Hammer.

– Ótimo. Agora volte a voar antes que sejamos mortas. Não importa o que aconteça, não pare! e isso vale pra todo mundo aqui.

(...)

Na terra dos humanos, Lenny continuava meio morto no chão, sangrando e vendo as pestes do mundo inferior saindo dos bueiros e rachaduras no chão de todo lugar e todo o mundo. cobras, serpentes gigantes, gárgulas voando e devorando gente, monstros e demônios de todos os tipos, transformando aos poucos o mundo no reino da escuridão.

– Ah droga.– Ele dizia conformado e sem forças de se mexer, ao ver que vários daqueles monstros o cercavam desejando comer sua alma pra ficarem mais fortes.

Se esforçou muito pra ficar de pé apoiado em seu bastão e segurando o braça de ouro com a outra mão disse.

– Eu posso até ir... Mas não vai ser assim tão fácil não.

As feras urraram e chiaram, no instante em que começaram a atacar e uma forte luz queimou algumas, chamando a atenção delas e de Lenny para o céu que se abria.

Eram o exercito dos anjos que começaram a descer. Alguns vestindo tipicamente suas túnicas brancas, mas outros já desciam do céus com roupas e botas de couro, armaduras, pistolas, e armados até os dentes. tinha um que até possuía uma bazuca branca escrita "espirro de Deus"

– Ai que bom.

Disse, antes de seus joelhos fraquejarem. Ele ia ter um belo encontro com o chão se não fosse pego antes por alguém que dizia...

– Cansado irmãozinho?

– Gabriel!?

(...)

O martelo dos anjos, como aquele grupo de jovens havia sido nomeado, ainda estavam fugindo pelos labirintos de corredores que eram o castelo do mal.

– E agora Jack? esquerda ou direita?– Questionou Jolie ao ver que se encontravam em uma bifurcação.

– Esquerda!

No mesmo instante Sebastian que estava afrente de todos, entrou em uma visão dele mesmo perdendo a cabeça assim que dobrasse naquele direção.

– Direita!– Gritou ele voando por lá e sendo seguido pelos que vinham atrás.

– Porquê direita?– JC emparelhou com ele pra perguntar assim que dobraram.

– Esquerda não faz muito bem pra minha saúde.– Esfregou a mão no pescoço e então viu uma janela surgir a sua frente.– Por alí!! KORIN!!!

Lançou seu ataque que só acertou uma daquelas muitas caveiras armadas que vinham marchando dos corredores.

– Por quanto tempo vamos ficar aqui?– Perguntou Nihal que preferia correr a voar.

Daí uma mão meio morta saiu do chão e a segurou fazendo-a cair e embolar pelo chão.

Nih!!!

– CONTINUA!!!– Gritou ela à detetive Vee que agarrou os seus bonecos vendo amontoados de caveiras cobrir sua amiga.

Nem haviam se passado cinco minutos desde a morte de Cande, e agora perdiam a corredora dos pés de vento.

– Diabretes a frente!Dem fez questão de esbravejar, antes de Emi tomar um impulso de fogo.

– Saiam daqui seus pestinhas!!

Ela esmorrava as pequenas criaturas endiabradas utilizando o calor de sua raiva para aumentar seu poder de fogo e as chamas em seus punhos. estava porem tão concentrada em sua ira, que nem percebeu quando um dos diabretes pegou desamarrando de sua cintura, um bonequinho que se aparentava com...

– Enzo!!

Ela perdeu a concentração e seu fogo apagou.

Emi pare! É uma armadilha!

– É o meu irmão!

Ela respondeu a Dem, correndo de volta pra buscar o que lhe fora tomado. Fez questão de mergulhar no meio dos monstrinhos e erguer o punho pra cima assim que pegou Enzo, mas tão depressa quanto ela fez isso o numero de diabretes aumentou.

– Dem... pega!– Enzo era lançado no ar, caindo macio em suas mãos.– Você já salvou ele uma vez... Salve de novo agora.

Demetria que já estava um pouco distanciada do grupo, pensou duas vezes, mas pôs-se a velocidade novamente, deixando a pequena Emi pra trás cumprir sua sentença.

– Vocês me querem?!– Disse Emi, atiçando os diabretes a irem pra cima dela.– Então venham!!

todas aquelas coisas que vinham correndo do chão ou pelas paredes formaram uma montanha viva sobre ela, e então ao se distanciar mais, Dem e os outros puderam ouvir a ultima saudação de Emi, uma grandiosa explosão focalizada que cobriu grande parte dos corredores de cinza. Ela havia se auto detonado.

Assim que ouviu o estrondo, Demetria se lembrou da primeira vez que viu a doce e pura Emi chorando em um beco, e comparou em sua mente as duas Emi que conhecera, a garotinha e a mulher.

sua reflexão foi apenas cortada pelo questionar de um dos irmão Demo que estavam com eles, e que antes formava o rberus.

Erus! Alguém aí viu o Erus?

O silencio caiu sobre eles, assim como o pensamento que respondeu a questão. Erus havia voltado para buscar Emi antes dela se auto detonar e agora provavelmente também estava morto. Dos três Demos gêmeos agora restavam apenas dois, o que era apaixonado por Jolie, e o que era de Violet, ainda a consolando de sua perda. E dos Treze Hammer que entraram no Tártaro, agora só restavam dez.

– Pra mim já chega.

Dem?– Perguntou Crow ao vê-la parar do nada.

– Eu não aguento mais isso! Aqui, pegue.– Ela lhe entregou os bonecos que eram Enzo, e suas irmãs mais novas à ele.

– Do que está falando? Nós já dissemos... Também sentimos muito pelos que se foram, mas a única chance deles poderem descansar em paz é saindo daqui. Não me diga que vai...

– Não Lara. É justamente por isso. Estou me sentindo uma inútil por não poder fazer nada. Droga, eu sou anjo das trevas, isso tem que valer alguma coisa aqui! Eu vou entrar na droga dessa sombra e vou achar uma saída pra nós.

– E se eu não deixar?– Crow segurou seu braço encarando-a a olhos vermelhos, até ela puxar seu braço dizendo algo, antes que ele a transformasse em uma boneca também, assim com ele realmente pretendia faze-lo.

– Eu vou assim mesmo.

Dem!– Alice, o outro anjo das trevas que a um tempo atrás havia sido confundida com a morte, a chamava, tentando tomar a coragem que Emi tivera.– Eu... Eu vou com você.

– Estão todas ficando loucas?– Crow.Dem, se você for...

– Você briga comigo. Eu sei.

Ela o beijo no rosto e mergulhou nas sombras com Alice, antes que ele pudesse impedi-las, ainda conseguindo agarrar uma parte de seu vestido que foi rasgado quando ela se foi.

– Não! Não é isso!!

Quando ele se viu apenas com um pedaço de tecido nas mãos, ficou enfurecido derrubando com uma pésada (chute) a armadura de onde elas haviam partido.

– POOORRAAAAAAAA!!!

– Calma cara, ela vai voltar.

– Droga Jimmy, cala a boca! você sabe que não vai!

(...)

– Gabriel!?

Sim era ele, mas também, não era.

– Não irmãozinho. Queria que fosse, mas eu estou morto.

– Então como pode estar me segurando?

– Não estou.

A sua imagem fez-se repetitiva nos seus atos de desaparecer, sumindo de novo, mas o deixando de pé.

(...)

– Onde estamos Dem?

– Eu sei. Quando entro em uma sombra é com estar flutuando numa dimensão cheia de buracos pra lugares diferente, mas aqui é só escuro... E... Tão... Bom.

O brilho de seus olhos sumiu como se ela estivesse hipnotizada. De tal forma que nem percebeu a escuridão do lugar tomar conta de seu corpo a fazendo afundar aos poucos nela como se em um mar de piche. Dem havia ficado viciada nas sombras, na escuridão que havia nela mesma, assim como muitos de nós ficamos as vezes.

Dem! Ai!! Dem, socorro!

Gritou Alice também começando a afundar nas trevas e as cortando com sua foice que quanto mais cortava e lutava, mais presa ficava.

No fim das contas, ambas foram consumidas, e as sombras do castelo ainda fizeram questão de entrega-las mortas aos pés de Dante que por mais pessimista que estive, ainda esperava que elas saíssem de lá.

– Não.– Sussurrou pra si mesmo caindo de joelhos pra abraçar o corpo morto dela que estava totalmente acinzentado.– POOOORRAAAAAA!!!– Gritou furioso ao céus com ela nos braços e as lagrimas nos olhos, que só saiam de uma estranha tonalidade vermelha, fazendo aparentar que Crow lacrimejava sangue.– CARALHO, SUA IDIOTA!!! EU TE AVISEI, EU TE AVISEI!!– Ainda chorava a apertando.

Jimmy ia até ele, mas até mesmo James que era desafeto mortal de Dante, percebeu que não era a melhor hora, pondo a mão no ombro de Jimmy e balançando "não" com a cabeça. Teria sido um bom momento de luto, se duas coisas não os forçassem a fugir de novo.

A primeira, foram os corpos de Alice e Demetria se desfazendo em pó, escorregando assim pelos dedos do menino corvo. E a segunda, veio na forma de mais uma rajada de flechas que atravessou as costas de James, que sem fala pela dor que sentia se decaindo pelas paredes. Entregou sua irmã para ela ficar com os humanos que já começavam a se amontoar em maioria nos braços de Jack lembrando a cena de Gabriel fugindo com eles, mesmo quando eram apenas bebês.

(...)

Na terra dos humanos, as coisas também não ia nada bem. Com a guerra rolando do lado de fora de suas casas, as mortes e a destruição já eram fato em todas as partes do mundo.

EUSA, Londres, Grécia, Espanha, Alemanha, Brasil, Japão.

Imagine, como se o inferno fosse uma força de ataque vindo de baixo, e o Céu uma outra, vinda de cima e bem entre elas estava o mundo mortal recebendo o golpe dos dois que tentavam se atingir.

As fendas no solo se abriram mais em um novo terremoto que ameaçava. Era a hora de Kamael vir a superfície.

– Vejam!

Gritou um dos muitos monstros espalhados pelas extremidades de todo mundo inferior, naquele exercito que viam o seu "céu" por assim chamar aquele manto vermelho e nublado, se abrir em um gigante rasgão dimensional que dava visão pra a Terra.

– Irmãos!– Dizia Kamael remontando sua forma da fumaça que surgiu acima do castelo.– É chegada a hora, é chagada a "nossa" hora de construir o mundo a nossa imagem e semelhança. AVANCEM AGORA E AMANHÃ TEREMOS O REINO HUMANO E O MUNDO DOS CÉUS AOS NOSSOS PÉS!!!

Os urros estremecidos declaravam: O Lorde da escuridão está subindo.

Abriu suas imensas asas negras, e um par de correntes apareceu em seus pés o ligando ao castelo, e logo depois se partiram e desapareceram, significando que o selo que o mantinha preso ali, finalmente fora quebrado.

Assim que ele alçou voo e saiu do submundo levando consigo os milhares de demônios yokais à guerra, as correntes que sustentavam o castelo sob o poço de lava começaram a enfraquecer pela falta de seu poder maligno.

– O que é isso?– Disse Vee ao sentir o chão escapar de seu pés.

– É o castelo.Jc.– Está afundando!

– Rápido, rápido, todos pra fora agora! Ordenava Lara para que voassem o mais rápido que pudessem, até encontrar uma saída.– Espera. Jimmy, você não vem?!

Disse ela ao notar que o loiro estava ajoelhado no chão com os dedos todos cravados nele e uma luz de energia escorria do mesmo para o castelo.

– Sinto muito bela Lara, não vai ser dessa vez, a única chance real que vocês tem de sair daqui Anhhrrr...– Ele sentiu um aperto no peito causado pela alta transferência de força que mantinha o castelo meio preso, meio afundado.– A única chance que vocês tem de sair daqui... Arhg droga isso dói... É se alguém ficar.

Logico que ela já entendia a dor que os outros sentiam em ter de deixar alguém pra trás, mas isso era ainda muito mais forte quando você era o ultimo alguém que essa pessoa veria.

– Lara, vamos.

Jack a puxou e eles continuaram a correr e destruir o máximo de paredes que podiam, tentando assim encontrar uma saída. Como o chão estava inclinado, e tanto Céus, quanto Bellus os irmãos Demo que sobraram, não possuíam asas, eles lutavam pra viver cravando as unhas nas paredes para escalar, até que Sebastian e Jack pegaram os dois, demonstrando que não importava quem ou o quê, se estava com eles sairia dali.

Vee vinha a dianteira com os punhos crescidos em forma de pedra, destruindo as paredes que pela inclinação pareciam ser o teto. depois de muitos tijolos partidos, os Únicos seis Hammer que sobreviveram ao inferno saíram de lá, vendo acima deles a passagem pro mundo humano, e abaixo o castelo do Tártaro afundando de vez na lava.

– Vamos vingar vocês... Eu prometo. Foi o que disse Violet beijando os dedos cruzados e fazendo uma cruz no peito.

– Rápido, Violet!– Jc– A passagem está se fechando.

Os desendentes dos anjos patronos voaram pela ultima vez sob o céu do mundo inferior, adentrando assim na passagem que os levaria pra casa, que os levaria de encontro à sua ultima batalha, à sua vingança, ou à sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

('.../') (◕.◕) Eu não disse que não tinha medo de matar? medo pode não ser, mas(,,)(,,) que me doeu, ai sim, doeu muito!!! T^T Anciosos pra batalha final? eu também, só espero que corresponda as expectativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Hammer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.