The Elevator escrita por Allie Luna


Capítulo 1
Capítulo 1: Happy B-Day Percy


Notas iniciais do capítulo

Heey demigods.
Esse é apenas o começo de mais uma fic minha.
Entones, é uma shot-fic, deve ter, no maximo, 7 caps.
Ah, não esta revisado pq eu estou com pressa mas, qualquer erro, me falem q eu concerto.
Ninguém é semideus na fic;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322431/chapter/1

Era o dia do aniversário de 19 anos de Percy e a sua namorada, Annabeth, fez uma festa surpresa para ele com a ajuda de três primos dele, Nico, Hazel e Jason (não, eles não são todos irmãos mas o Nico e a Hazel sim), e de alguns amigos, Grover, Piper, Leo, e Frank. Cada um ajudou em algo, Jason e Frank ficaram incumbidos de tirar Percy de casa durante o dia todo; Piper, e Annabeth fizeram os preparativos no apartamento que ele mora junto com o primo, Nico, como comidas, decorações e essas coisas; Nico e Grover ficaram encarregados dos convidados, cerca de 60. Já Leo cuidou do som da festa.

Lá para as 8 da noite, Jason e Frank chegaram com o aniversariante, Percy.

Quando entraram no apartamento, que ficava no terceiro andar de um prédio em Manhattan, foi uma surpresa para ele que não esperava por isso, mas tinha até ficado intrigado com o fato de Annabeth não ter passado o dia com ele.

A sala estava cheia de rostos conhecidos, como dos organizadores da festa surpresa, do seu irmão mais novo, Tyson, sua prima que é irmã de Jason, Thalia, a outra prima e irmã do Nico, Bianca, alguns amigos como Silena, Charles, Clarisse, Chris, Juniper, Pollux, Castor, Zoe, Rachel e os irmãos Stoll's, Connor e Travis e muitos outros.

Durante a festa toda todos conversaram, dançaram, beberam, fizeram brincadeirinhas uns com outros e etc. Na verdade, quase todos, houve duas exceções, Piper McLean e Leo Valdez. Por que? Simples, eles se odeiam, não se suportam, ninguém sabe o por que, nem mesmo Jason que é o melhor amigo de Leo e Annabeth a melhor amiga de Piper.

Eles não se entendem desde que se conheceram na escola, há uns 6 anos, quando ela tinha 11 e ele 12, desde lá eles sempre discutiram por qualquer motivo que, na maioria das vezes são fúteis e ridículos. E tudo piorou há três anos quando Jason mudou para essa escola e acabou virando muito amigo de Leo, algum tempo depois, começou a namorar Piper (esse namoro durou 8 meses e eles terminaram, porém continuaram com a amizade) e o garoto dos reparos (apelido que deram a ele por causa do seu sonho de ser metalúrgico) desaprovou muito o casal, o que só causou mais brigas entre ele e Piper.

Há um tempo, Annie vem dizendo a Percy e Jason que isso é amor reprimido e ambos concordam, mesmo um deles sendo ex-namorado da garota.

Agora, os dois estão num canto do apartamento discutindo por algo, obviamente, ridículo enquanto Percy, Nico e Annabeth observam os dois do outro lado da sala, escorados numa espécie de bar que foi construído para dividir a sala de estar da cozinha.

— Cara, será que eles nunca vão parar com isso? — Perguntou Nico.

— Acho difícil — respondeu Percy circulando a borda seu copo de gim com o polegar.

Nico negou com a cabeça, como quem diz “Eles não tem mais jeito.” e virou seu copo de vodca de uma vez só. Quando o líquido desceu queimando a garganta, ele fez uma careta e o seu primo riu. Nico não estava acostumado a beber, essa era a quarta vez e primeira com vodca, talvez por ainda ter apenas 17 anos.

— Pega leve — Percy alertou e se virou para a namorada que encarava a discussão fervorosa — Annie? Annie? Annabeth! —

Ela se assustou um pouco e se virou para o cara de olhos verdes ao seu lado.

— Me chamou? — Perguntou o encarando.

— Aham, no que estava pensando? —

— Num jeito de fazer aqueles dois se entenderem —

— Hum… Gostei — falou e sorriu.

— Nico — Annie falou para o garoto vestido de preto que massageava o pescoço — vou precisar da sua ajuda. Topa? —

— To dentro mas deixa eu só pegar uma garrafa de água aqui por que ta ardendo —

O casal de namorados gargalharam enquanto Nico virava a garrafa toda.

— Vocês riem por que não é a garganta de vocês — resmungou assim que bebeu a água toda

Os três foram até a cozinha, aonde a música Starships remixada estava um pouco mais baixa.

— O plano é o seguinte… —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado.
Se puderem, deem uma olhadinha nas minhas outras historias, tem umas ones e uma long de PJO, duas longs originais e uma long de Vampire academy
Kisstolls (se compiarem meu kisstolls eu MATO)
ps: meu ask é ask.fm/alsfuller



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Elevator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.