Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 20
Capítulo 20- Proposta.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu voltei!!!!!!!!!! Espero que não tenham me abandonado! Estou voltando com minhas fics antigas então comentem bastante ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/20

Part Angela Sparrow

Andei cambaleando até o mais distante que eu pude de todos e parei me encostando em uma arvore, o que estava acontecendo comigo? Eu estava me tornando sentimental, muito sentimental, se eu continuasse assim eu poderia acabar morrendo. Respirei fundo...eu não queria que vissem minha fraqueza, muito menos que o Jack visse...me sinto tão idiota por ter caído na armadilha de uma mortiça.

–ANGELICA! –Ouvi Marius gritando por mim, ele se aproximou de mim e me abraçou forte. Me agarrei nele com todas as minhas forças, ele era o único que podia me acalmar. –Angel...o que aconteceu?

–Eu não quero falar sobre isso Marius...-Murmurei e o soltei me recompondo como capitã do Império. –Temos que continuar em frente, não acharemos a Helena se continuarmos desse jeito....

Falei continuando a andar pela mata, andei cortando as folhas com minha espada de pouco em pouco, eu queria esquecer que tudo aquilo tinha acontecido e só queria ficar sozinha, mas eu sabia que Marius não iria me deixar sozinha de jeito nenhum. Andei e andei, eu estava completamente sem rumo ou direção, minha cabeça estava um turbilhão de coisas. Cheguei em uma das margens da praia, nem sinal de Helena. Eu queria me bater, o tempo que eu perdi naquela caverna idiota, Helena deve ter fugido.

–Ei, mulher! –Ouvi uma voz atrás de mim e do nada um saco foi jogado cobrindo minha cabeça.

–AAAAAAA O QUE É ISSO???? –Senti alguém me pegando nos braços e comecei a me debater.

Não é possível...de novo sequestrada? O que seria agora? Mais um lorde idiota? Mais uma marca P no corpo?

Quando tirara o capuz de minha cabeça eu estava em uma linda sala de jantar, parecia um castelo, era lindo...eu nunca tinha visto algo parecido. Estava sentada em uma cadeira e me levantei lentamente observando tudo aquilo, era um verdadeiro paraíso na terra, vi uns papeis sobre a mesa e comecei a observa-los, quando eu ia tocar...

–É bonito não é? –Me virei procurando minha espada mas eu não achei, aqueles diabos que me trouxeram devem ter pegado ela, que raiva. Era um moço, um pouco mais alto do que eu, cabelos escuros e lambidos para trás, roupas que pareciam ser da realeza ou da marinha, seu sorriso era enorme.

–Quem é você? –Perguntei andando para trás da mesa, ele se aproximou e me fitou.

–Sou o Capitão Brand, seja bem vinda ao meu humilde navio, Sangue Dourado. –Ele falou e eu arqueei uma das minhas sobrancelhas querendo muito, mais muito rir.

–Sangue Dourado? Que porcaria de nome é esse? –Perguntei. –Já sei, você é da marinha não é?

–Não.

Estranho, muito estranho.

–Então é da Companhia das Índias Orientais?

–Também não. A proposito, o nome do navio não é tão ruim, pior é o tal Holandês Voador. –Ele falou se aproximando da mesa e pegando uma garrafa com bebida, parecia ser vinho, derramou em dois copos e me ofereceu um.

–Não, obrigada.

–É bom ver que tens modos. –Eu me irritei.

–Como assim?! Diga logo que você quer pois eu não tenho o dia todo! –Falei e ele sorriu.

–Tudo bem...vamos logo ao ponto, eu também detesto rodeios. Sou o braço direito do rei da Inglaterra, tenho um imenso exercito ao meu lado e grandes barcos, rápidos. Eu sei que vocês, piratas, estão em busca de algo que pode mudar de vez o destino de todos, e esse algo esta com alguém que você quer morto...estou certo?

–Continue...

–É simples....eu dou a você o suporte de que precisa para achar essa tal pessoa, e em troca você...se casa com o rei. –Gargalhei, gargalhei muito.

–Como é? Você só pode esta louco, eu jamais me casaria com alguém engomadinho como ele, ainda mais sendo um rei mimado. –Cruzei meus braços e ele sorriu.

–Não me entenda mal...com uma pirata como você, que já saqueou e conquistou vários lugares ao redor dos 7 mares, o rei ficaria muito feliz em expandir seu império para outras regiões, um acordou com vocês só de papel não funcionaria...

–E por que não? Não confiam em nós? –Que pergunta idiota, claro que eles não confiam em vocês Angela, vocês são piratas!

–Digamos que não. Então, um casamento seria o maior selo de confiança entre os piratas e a corte, você teria o que tanto quer e além de ser rainha dos piratas, você se tornaria a rainha da Inglaterra. O rei esta encantado com suas habilidades de, comandar esses lugares que você invadiu, nada mais justo do que ter uma mulher corajosa e firme ao lado dele para conseguir administrar tudo isso.

As palavras dele estavam começando a fazer efeito em minha cabeça, eu queria Helena morta e queria a esmeralda...mas sozinha eu não conseguiria...eu não sabia o que fazer, realmente eu não sabia, o rosto de Marius veio em minha cabeça me fazendo respirar fundo.

–E então? O que acha desse acordo? –Ele me perguntou e eu o encarei. –E ainda por cima, deixaremos os piratas em paz, sem perseguições ou mortes da forca....

Por um bem maior...eu não sabia o que fazer, mas fiz.

–Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Surpresos? kkkkkkkkkkkkkk