Diários Da Perdição escrita por Allison


Capítulo 7
Descoberta ( Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não me matem T_T
Segunda e última parte do capítulo 5! Acabou a festa, acabou a vodka, acabou vida. HAHAHA, trocadilhos horríveis.
Boa leitura, enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322378/chapter/7

Logan

O que eu bebi? Não conseguia lembrar muita coisa. Mexi meus dedos, conferindo se todos estavam no lugar. Ali estava dormindo do meu lado, tirei meus braços de seu corpo. Ela parecia bem. Dei um beijo em sua testa e ela acordou. Droga, não deveria ter feito isso.

- Bom dia, amor. – Allison disse, piscando seus olhos e encontrando-os com os meus.

- Bom dia. Se sente bem?

- Pra falar a verdade, não muito. Meio tonta, meio mal... – ela disse, sentando-se e esfregando os olhos.

- Quer alguma coisa? – perguntei, sorrindo. Aquele pijama curto caía muito bem nela.

- Humpf. Vamos sair? Quero andar um pouco.

- Tudo bem... – eu não queria ir, mas mesmo assim me arrastei para fora da barraca, calçando meu tênis enquanto Ali pegava suas sapatilhas.

Peguei a mão dela. Fomos andando pelas pedras, eu a segurava enquanto ela pulava de uma pedra até outra. Seu sorriso era tão reconfortante... Embora eu soubesse que logo ela estaria chorando de novo. Isso era decepcionante, ela não deveria ser assim e sabia disso, mas eu estava lá. Talvez ela deixasse o drama de lado um pouco...

De alguma forma, o pé dela escapou de uma das pedras e ela acabou caindo. Eu tentei segurá-la, mas não tive tempo. Ela caiu de costas, segurei sua cabeça a tempo para que não batesse em uma pedra. Seu pijama havia levantado, formando um corte no centro da coluna. Peguei-a o mais rápido que pude, enquanto ela gritava e se mexia em meu colo. Gritei por Jesse, ele tinha algumas coisas na mala, eu havia visto enquanto colocava minha mala antes de viajarmos. Agradeci por ele seguir medicina. Corri com Allison no colo.

- Jesse, me ajuda! Agora! – sentei Ali no chão, tinha sangue em minhas mãos, ela gemia de dor e eu via lágrimas correndo pelo seu rosto.

Não havia mais tempo para esperar, puxei a perna de Jesse para fora da barraca, pegando sua mala que parecia ter algo. Finalmente, uma atadura. Estava cheio de remédios e tubos de alguma coisa. Jesse se levantou, olhando espantado a coluna de Allison. Alcancei sua mala, ele pegou um algodão e limpou um pouco do sangue. Em seguida, usou um tipo de spray escuro aonde havia o corte. Ela deu um grito, acho que aquele spray ardia.

- Vai ficar tudo bem, Ali. Respira e, por favor, não grita de novo. Eu vou ficar surdo. – eu disse, abrindo o pacote da atadura.

– Logan, anda, segura isso. - Jesse virou para mim, me entregando o vidro com o spray ardente e escurecido.

Allison

Porra, isso doía demais. Eu tentei curvar minhas costas, mas Jesse me mandou ficar parada. Ardia demais e eu tentava não gritar. Tentei limpar meu rosto, eu estava coberta de lágrimas e suor, a dor era insuportável. Eu sentia como se fosse me abrir ao meio.

- Levante-se. – Jesse disse, com sua voz de médico.

Logan pegou meus braços e me ajudou a ficar de pé. Agora sim, a sensação era de que o corte havia se aberto ainda mais. Logan tinha algo nas mãos, o que era? Tentei encostar. Era sangue. Suas mãos estavam cobertas com meu sangue. Observei, pasma.

- Tira a sua blusa, é difícil fazer algo assim. – Jesse estava passando dos limites.

- Não vou tirar minha blusa, Jesse.

- Ou você tira ou eu rasgo ela em duas partes. Pode escolher. E rápido, antes que seu corte volte a sangrar.

Que ridículo, eu queria sinceramente dar um tapa nele, mas não era hora para isso. Ele estava me ajudando, então eu deveria fazer o que ele mandava. Tirei a blusa de meu pijama e joguei-a no chão, cruzando os braços e revirando os olhos. Acabe logo com isso, por favor... A dor estava me consumindo. Logan e Jesse passaram uma espécie de atadura em volta de minha barriga, cobrindo o corte na parte de trás. Ótimo, estaria nesse acampamento para fazer cosplay de múmia.

- Pronto. Você vai ficar bem. Já pode vestir seu pijama. – Jesse disse, rindo um pouco baixo. Ele prendeu a atadura com um nó e me entregou minha blusa.

Jesse

Estava feliz por Allison estar bem. Por sorte, o corte não era profundo, mas foi o suficiente para fazê-la sangrar. Guardei minhas coisas de volta na bolsa enquanto ela vestia novamente seu pijama. Era interessante observar isso. Segundos depois, percebi que Logan me encarava com um olhar mortal. Porra, Jesse.

- O que aconteceu com ela? – perguntei, olhando para Logan.

- Ela estava andando sob aquelas pedras, - Logan apontou para uma trilha em nossa direita. – então de alguma forma, acabou escorregando e caiu de costas. Eu consegui segurar sua cabeça antes de bater.

- Poderia ter sido muito pior... – eu disse, jogando tudo dentro de minha barraca.

Ouvi um grito vindo do outro lado. E eu não tinha dúvidas de quem era. Jane.

- Logan, fique aí com Allison, não faça ela se mexer. – saí correndo em direção ao grito, que vinha de uma entrada no meio das árvores.

Fui o mais rápido que consegui, sentia meus pés voando, o vento empurrava meus cabelos com força para trás. Tinha um lago? Fui até lá, era o único lugar que restava, o grito havia cessado e o Sol batia em meus olhos. Isso me irritava. Tinham várias peças de roupas espalhadas pelo chão, uma camiseta preta, um chinelo que era de minha irmã e a calça de seu pijama também estavam lá. Que merda era aquela?

- Jane! O que aconteceu? – Ela estava na beira do lago, de calcinha e camiseta de mangas, que estavam ensopadas, junto com seu cabelo pingando.

- Damon! Estávamos nadando, então eu mergulhei e quando eu levantei ele estava aqui! – Olhei para o lado. Não. Isso não era possível.

Damon estava deitado no canto do lago, sangue escorria de seu nariz e havia um corte horrível em seu pescoço. Ele sangrava, mas não se mexia. Corri até ele, tentando ouvir seus batimentos pelos pulsos. Nada. Tentei ouvir seu peito. Nada. Pressionei seu abdômen para tirar água de dentro dele, mas ele não reagia. Jane gritava desesperada, chorando alto e reclamando.

- Vamos, Damon! Levanta! – Eu gritei, em choque. Não, isso não estava acontecendo. – Reage, Damon! Por favor, faz alguma coisa...

Katie apareceu correndo, ouvi seu ofegar enquanto ela se aproximava. Jane correu até ela, abraçando-a e gritando cada vez mais alto.

- Que porra é essa?! – Katie berrou, olhando chocada para Damon e para mim, alternando rapidamente. Ela empurrou Jane para o lado, soltando-se. Vi seus olhos se encherem de água, mas ela era forte demais para chorar. Ou talvez nem tanto, nesse momento.

- Eu tentei... – sussurrei, acabado. Não, não poderia ser o fim, eu tentaria de novo... Até o fim de minhas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-T
Tears are running... =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Da Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.