Diários Da Perdição escrita por Allison


Capítulo 5
Aparições


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO QUATROOOOOO Õ/
Finalmente vou postar, demorei porque eu queria um capítulo longo. Por pedido de uma pessoa insuportavelmente perfeita. Então, faltaram alguns P.O.V.s, mas esses serão recompensados no próximo capítulo. YAY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322378/chapter/5

Logan

A viagem havia sido mais longa do que o esperado. Jesse matara um homem e não parara por um segundo. Logo que chegamos, Jesse tirou algumas barracas que estavam dentro de bolsas. Ele entregou uma para Jane, uma para Damon e a última para Katie. O que ele tinha contra mim? Ridículo. Todos estavam em choque. Eu sentia algo estranho, o pensamento sobre o homem na estrada voltara em minha mente. Não acredito que era mesmo um homem. Talvez um manequim? Eu não fazia ideia. De alguma forma, somente Katie havia superado isso. Ela parecia estar calma, como se nada tivesse acontecido.

- Temos três barracas para duas semanas. Se decidam com quem irão dividi-las e montem. Se não souberem montá-las, então não estão num acampamento. Jane, escolha um lugar e deixe nossa barraca lá, eu já monto. – Jesse disse autoritariamente. Ridículo de novo.

Jane puxou Allison pelo braço, sussurrando algo que eu não pude ouvir. As duas foram andando em meio ao acampamento. Talvez tivessem ido procurar monitores. Eles não deveriam estar lá para nos receberem? Mesmo assim, elas saíram andando juntas. Fui até Katie.

- Precisa de uma ajuda? – sorri, não seria tão difícil montar uma barraca.

- Obrigada, Logan. Eu quero que você fique com a minha barraca. Como você não irá dividi-la com seu irmão, por mais que eu goste da ideia de dividir uma barraca com Allison, eu prefiro ficar com Damon. Aqui. – ela me entregou a bolsa onde estava a barraca. Eu estava um pouco confuso, mas Katie sempre está certa.

Eu não sabia o que dizer, queria simplesmente achar algum responsável pelo acampamento e logo. Mas, antes eu queria ver todas as barracas prontas. Damon e Jesse tiravam as malas do porta-malas, observando o que acontecia. Ouvi um grito ao sul. Era Jane? Puxei Katie comigo, corremos até Jane e Allison. O que havia acontecido?

- Vocês estão bem? – a voz de Katie estava preocupada, eu abracei Allison com toda a força que pude. Seus olhos estavam apavorados.

- Vimos um homem correndo por ali. – Jane apontou para uma trilha escura, que dava em uma floresta. – Ele lembrava o homem que estava na estrada, era alto do mesmo jeito que o outro, eu não sei o que era.

Katie segurou os braços de Jane, que se moviam para todos os lados, demonstrando preocupação e medo. Que merda era aquela? Um homem? O homem da estrada? Impossível. Allison e Jane andaram à frente, em direção ao carro de Jesse. Era melhor esquecer tudo isso. Chegamos e começamos a montar nossas barracas. Damon, como sempre, queria ser o primeiro. Armou sua barraca do lado direito, ao lado da minha. As posições ficaram como Jesse e Jane, eu e Ali, Damon e Katie. Damon insistira que seria o primeiro. Eu já estava farto da infantilidade de meu irmão e de seus sussurros com “Estou quase terminando”. Todos tinham terminado. Pedi para Allison colocar suas coisas em nossa barraca. Os outros estavam organizando-se.

Assim que tudo estava pronto, a chuva apareceu. Um vento frio e forte me fez arrepiar. Senti dois pingos gelados correndo pelo meu rosto, numa disputa aonde não haveria vitória. Allison veio até o meu lado.

- Vai ficar tudo bem, - sussurrei em seu ouvido, acariciando seu ombro – eu estou aqui.

Katie

Chuva. Tão refrescante! Eu sentia que alguns levavam isso como uma história de terror. Estendi minha mão, para sentir as gotas gélidas em meu corpo. Todos já estavam dentro de suas barracas, exceto eu. Não queria entrar, queria aproveitar o que acontecia. Damon me chamou. Fui para nossa barraca e peguei um dos livros de Sherlock Holmes. Já lera todos, durante anos, mas de alguma forma eu não me cansara de ler e repetir. As obras de Holmes são minhas favoritas. Encostei-me em Damon, tentando perceber seus movimentos. Ele não parecia que iria protestar. Parei por um tempo para ouvir o pessoal. O som da chuva dificultava um pouco.

Logan provavelmente estava com Ali, que estava soluçando. Drama. Isso é algo nela que eu não gosto. Jane estava em outra barraca, distante. Provavelmente ouvindo música em seu iPod, embora a bateria não fosse eterna. Acabaria logo, disso eu tinha certeza. Embora não ouça Jesse, acredito que ele tenha dormido, o que não me surpreenderia. Damon? Eu só conseguia pensar no pior. Eu o amo... Mas ele é frio, por dentro e por fora. Detesto isso. Provavelmente isso irá prejudicar ele. Talvez, ou não.

Diário de Allison

Querido diário da perdição,

Lágrimas. Lágrimas, pois palavras não descrevem o medo. Não o suficiente. Era tarde. Meio da tarde. Medo da tarde. Tarde para voltar atrás. Eu tremo enquanto escrevo. A chuva cai, embora fina e fraca, agora. Parece que volta logo. Acho que teremos que explorar o local. Porra. A última coisa que eu quero é sair da minha barraca. Eu não tinha medo hoje cedo. O que está acontecendo comigo? Estou ficando maluca? Um vento fez a barraca tremer. Ótimo. Sinto-me terrivelmente bem. Logan olhava o forro. Seus dedos corriam pela minha blusa. Ele tenta tirar meu sutiã, enquanto eu escrevo. Ele não vai conseguir. Tenho que conter meus sentimentos. A chuva parou. Hora de sair desse inferno e viver bem por duas semanas. Aqui. Até mais tarde, diário. Talvez novas coisas venham. Eu estou com medo.

Jane

A chuva havia parado. Eu fui a primeira a sair da barraca. Jesse dormira há tempo. Merda. Adeus bateria do meu iPod... Suportar o resto das duas semanas sem música. Poderia ficar melhor? Ah sim, a bateria do celular de meu irmão também estava prestes a acabar. Embora só eu e ele tivéssemos trazido celular, sabendo que não teria sinal numa colina, a ideia inicial não parecia tão inútil. Dei alguns passos e chamei por Ali e Katie, que logo saíram de suas barracas. Andamos um pouco, por perto.

- Meninas, nós temos que fazer algo hoje. É um acampamento! – Katie disse, enfatizando no final.

- Alguma de vocês duas tem uma ideia em mente? – Allison perguntou. Ela parecia ter pensado em algo. Ali sempre pensava em coisas estranhas e geralmente legais ou interessantes, quando não eram malucas e insensatas.

- Tenho algumas garrafas de vodka em minha mala... – eu disse, sorrindo maliciosamente para as duas.

- Aonde você conseguiu isso? – dessa vez, a pergunta foi de Katie, que soava surpresa e alegre.

- Peguei escondido de meus pais. Ninguém percebeu, nem mesmo Jesse. Que tal fazermos uma fogueira? Vodka, fogo e uma reunião na primeira noite neste acampamento, que tal?

- Pra mim está ótimo, let’s have a kiki! – Ali falou, mostrando seu entusiasmo. Eu sabia que ela não resistiria à vodka.

Katie ficou em silêncio, mas sorria periodicamente. Chamamos os garotos para fora e fomos procurar por gravetos e pedaços de madeira. Ali e eu ficamos por perto, conseguimos achar várias folhas secas também. Então caiu a noite. Céu estrelado, com algumas nuvens. As estrelas tornavam tudo mais lindo, esse era o verdadeiro clima de um acampamento. Juntamos tudo que tínhamos, talvez fosse o suficiente para a noite toda. Quando todos voltaram, eu e Allison fomos dar uma última volta. Estávamos muito próximas, em vários sentidos.

- Jane, olhe isso. – Allison sussurrou num tom baixo o suficiente para apenas eu ouvir. Ela passou o dedo no tronco de uma árvore. Havia sangue.

- Que porra é essa? – eu sinceramente me assustei. Que porra era aquela?

- Eu não sei, mas é melhor não falarmos para os outros. Vamos sair logo desta merda de lugar. Finja que nada aconteceu. Ah, - ela pegou um graveto no chão, ele estava coberto de musgo. – leve isso. Foi o que encontramos.

Jesse

Allison e Jane voltaram mais rápido do que eu imaginei. Organizamos um círculo com os galhos e jogamos algumas folhas secas pelo meio. Eu tinha um isqueiro dentro de minha mala, embora tivesse perdido meus cigarros. Talvez tivessem caído dentro do porta-malas, mas eu precisava de fogo, não de cigarros. Não agora. Acendi uma das folhas, enquanto espalhava a chama pelos gravetos. Jane trouxe duas garrafas de vodka, enquanto Allison trazia mais uma. Todos sorriram e se sentaram ao redor da fogueira.

Jane jogou um pouco do líquido da garrafa na fogueira, fazendo a brasa levantar. Allison começou a rir, enquanto Damon e Logan bebiam um pouco da garrafa. Logan jogou a cabeça pra trás e riu também, Katie pegou a garrafa de sua mão e bebeu, sorrindo. Todos estavam alegres, eu também. Jane e eu tentamos apostar quem beberia mais. Eu ganhei. Ela acabou ficando tonta e parou. Damon passou o dedo pelo fogo, rapidamente, enquanto o calor não queimava-o. Todos riam, enquanto as garrafas se esvaziavam. Joguei mais algumas coisas na fogueira, umas folhas e uns gravetos, que estavam realmente se mexendo, ou talvez fosse apenas minha visão. Eu não sei, bebi mais um gole de uma das garrafas. Começamos a cantar músicas em volta da fogueira, enquanto alguns riam por não saber a letra. A noite estava sendo ótima. Até certo ponto.

Allison pegou uma das garrafas e jogou o conteúdo em sua blusa branca, fazendo seu sutiã preto rendado aparecer. Era provocativo, claro, Logan não parava de rir. Ela se levantou e começou a dançar, embora estivesse quase caindo. Eu não queria nem pensar no que aconteceria hoje dentro da barraca deles. Isso chegava a ser ridículo, mas quem se importa? Duas garrafas estavam vazias e sobrara metade de outra. Jane a pegou e saiu correndo, querendo guardá-la. Ninguém fez o favor de se levantar para persegui-la. Deitei no chão para observar as estrelas e elas estavam se mexendo. Comecei a rir muito alto. Então todos foram para suas barracas, o dia de amanhã seria cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, por fim, PARABÉNS ANNA! ♥
O próximo capítulo talvez traga algo a mais... Não posso dar spoilers, então, peguem suas garrafas de vodka e aguardem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Da Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.