Diários Da Perdição escrita por Allison


Capítulo 4
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Opa! Capítulo 3, o último que eu vou postar rápido. Agora vai demorar um pouco para eu atualizar, mas eu gostei do mistério que ficou. Eu gosto de reviews :3
Ah, os personagens preferidos... Eu já tenho o meu, mas seria bom saber o que os outros pensam. Bom, enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322378/chapter/4

Jane

Entrei no carro depois de me despedir de meus pais. Eu sorria como se acabasse de ganhar um doce gigante.

- Jesse, sai logo dessa merda de cozinha e vamos! – berrei, irritada com a espera.

Ele chegou, 2 minutos impacientes depois, com uma caixa de chicletes na mão. Não o questionei por isso, só queria ir logo. Onde estavam meus Doritos? Eu precisava relaxar. Coloquei meus fones. Embora eles tivessem sido puxados no mesmo instante. Ridículo.

- Por que você está no banco da frente? – Jesse questionou, enquanto eu o encarava severamente.

- Porque eu sou sua irmã, idiota. – respondi sem um pingo de paciência.

- Crianças atrás. A Ali vai no banco da frente.

- Cala a sua boca! Eu vou ficar aqui e fim. Foda-se ela, que vá atrás com o Logan. Vai ser assim e deu.

Ele revirou os olhos, não discutiria comigo. Não poderia. Fomos até a casa da Allison, que esperava com Logan. Sentados na grama, eles riram e se levantaram, encaixando duas malas no porta-malas. Era muito meloso. Um dos motivos para eu não namorar.

- Hey Jane, oi Jesse! – Allison nos cumprimentou, enquanto Logan entrava rindo sem parar. Eu sorri.

- Qual a piada? – Jesse era muito grosseiro perto de Logan, eu já havia me acostumado, então não interferi nem pronunciei uma palavra sequer.

Ninguém respondeu. Silêncio. A viagem seria bem longa... Depois que Allison se acomodou no colo de Logan, Jesse revirou os olhos. Fomos buscar Damon e Katie. Já estava arrependida de estar ali. O clima de tensão era horrível. O acampamento deveria parecer mais animador do que as histórias falsas de pessoas mortas por espíritos.

Damon

Sufoco. Isso definia a espera. O céu se fechava, com espessas nuvens ocupando o espaço. Ótimo, passaria 2 horas observando a chuva e ignorando minha namorada e as outras pessoas no carro. Realmente espero que os malditos monstros, espíritos e fantasmas do acampamento me levem para bem longe de meu irmão ridículo e de sua namorada dramática.

- Damon, anda logo! – Katie, com sua voz impaciente, me fez levantar para pegar minha mochila.

Eu não precisava de muita coisa. Celulares não eram permitidos, então já pouparia espaço. Coloquei minha mochila e a mala de Katie no porta-malas lotado. Haviam mais malas do que pessoas. Katie entrou primeiro, rindo e conversando com Allison. Odiava ter que ouvir conversas de garotas. Principalmente com essa específica garota. A namorada de meu irmão. Longa viagem.

Katie

Estava sentada no meio. Jane se virou para conversar comigo e com Ali. Começamos falando de nossas coisas nas bolsas e malas. Ali, com seus comentários secos, me fazia rir. Logan parecia cansado, mas feliz. Depois de um tempo, rindo e brincando, decidimos aproveitar a viagem. Ali se recostou no peito de Logan, enquanto ele mexia em seus cabelos. Damon nunca faria isso comigo. Ele odeia proximidade. Encostei minha cabeça no seu ombro, tentando ser discreta. Ele parecia morto, não se mexia, apenas olhava fixamente para a janela e para as figuras que se moviam rapidamente. Sua respiração baixa e fraca era o único sinal de que ele ainda estava aqui. Por enquanto.

Cochilei por alguns momentos, mas logo acordei. Allison e Logan dormiam juntos. Jane atacava um saco de Doritos enquanto cantava baixinho. Jesse parecia calmo e até um pouco feliz. Damon dormira sem nem mesmo eu perceber. E eu? Tentava relaxar. Tinha emoção correndo por minhas veias. Logo subiríamos a colina até o acampamento. Eu não tinha medo de altura, Ali sim. Seria apavorante para ela. Talvez esse fosse o único medo dela nessa viagem. Ou não.

Jesse

Eu sorria. Um sorriso fraco, porém sincero. Essa viagem acabaria logo, finalmente. Já estava subindo a colina. Algo perturbava minha mente. Ah, sim. Jane. O barulho irritante do pacote, seus dedos sendo lambidos, a vibração baixa que saía dos fones... Por favor, colina, encurte o caminho.

Depois de dois minutos, Jane amassou o grande saco vazio, acordando Allison e me fazendo errar a direção.

- Porra, Jane! – gritei com raiva, fazendo ela se encolher. Eu odiava o fato de ter uma irmã 3 anos mais nova com o comportamento de uma criança de 12. Afogá-la no lago era uma opção?

Avistei um corpo. Um homem esguio em meio à estrada. O céu estava num tom rude de cinza e o homem parecia observá-lo. Buzinei várias vezes, eu não o atropelaria, mas se desviasse, bateríamos e todos morreriam. Eu não conseguia frear, o carro estava em alta velocidade, não havia mais o que fazer...

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, JESSE? – Katie questionou, embora eu apertasse o freio com frequência.

- NÃO! – Allison gritou muito alto, fazendo Damon pular e me obrigando a passar reto, acelerando. Sob o homem. Isso realmente aconteceu?

Allison

O carro tremeu, mas continuávamos na estrada. Eu não acreditava no que havia acontecido, só poderia ser mentira.

- Jesse, temos que ver como o homem está! – Katie disse, com um olhar apavorado.

- Se pararmos agora, nós não chegaremos a tempo, a chuva já está vindo e a pista irá derrapar se demorarmos mais um minuto! – Jesse estava espantado, desesperado, embora aparentasse saber o que estava fazendo. Ou não, eu estava em choque.

Todos ficaram em silêncio, contemplando o medo ali presente. Eu estava chorando baixinho no ombro de Logan. As duas semanas mal haviam começado e eu já estava com medo. Mais medo. Katie repetia para mim que tudo ficaria bem enquanto cantarolava uma música baixinha. Ela, apenas ela, sabia me acalmar. Olhei pela janela. Um grande arco de madeira estava logo à frente, coberto pela névoa. Frio. Finalmente havíamos chego, já era hora de acabar com essa loucura. Ou apenas começar. Jane amassava mais um pacote de Doritos. O típico medo inicial corria por mim. Suspirei junto com Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! :3