Descobertas escrita por apm_2303


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32234/chapter/3

Fomos andando a sua casa, onde reparei que a tal de Rosali não estava mais lá, me senti culpada.

- Ela foi embora ne? – Fiz um beicinho involuntário.

- Foi... Ela e Emette são um casal claro.

- Ah... Tadinho dele... Ela é tão fútil. – Falei inocentemente.

- Eh... Realmente... Mas não podemos fazer nada contra o amor. – Disse sorrindo torto pra mim.

Sorri pra ele também, sabia que se ainda fosse humana eu teria corado feito um pimentão. Despertei de meus “sonhos” ao vê a pequena moreninha olhar pra mim assustada.

- Calma Alice... Essa é Bella e o que fez com a Rose não foi por mau.

 Ela me encarou e depois sorriu, não sei como mais me senti bem ao vê-la sorrir, sorri também e ao reparar que estava de mãos dadas com Edward as soltei rapidamente meio sem graça.

- Prazer. – Disse gentilmente pra ela e fiz uma pequena reverencia.

Ela veio pra mim correndo, me senti ameaçada e estava prestes a ler seus medos quando resolvi esperar pra vê o que ocorreria me senti sendo abraçada.

- Prazer.

Parecia que éramos grandes amigas, a abracei também e vi pelo canto do olho Edward dando um leve sorriso, logo apareceram novamente Carlisle e Esme, dessa vez Esme me abraçou também, só que Carlisle se sentou no sofá e me chamou.

- Bella, por favor, me conte do que você viu quando estava sendo transformada.

“Hã? Ele queria que eu falasse minha dor?”

- Porque senhor?

- Por que sou medico e queria saber como você tem esse poder, facilitaria muito você me contar. Claro só se não queira.

 Mordi o lábio inferior, eu não queria, mas por algum motivo vi que era o certo, entretanto Edward se meteu quando abri a boca.

- Está na cara que ela não que. – Mesmo falando isso reparei na curiosidade em seus olhos.

- Calmo Edward. Eu falo. – Suspirei e logo vi todos, menos Rose e Emette, na sala me olhando curiosos. – Bem eu inicialmente tive muita dor, mas quando ela invadiu meu peito eu vi aquela noite....

“ Bella andava pela casa de seu pai, ia conhecer sua nova mãe, já conversara com ela muitas vezes mais só pela internet, fotos foram trocadas e tudo mais pessoalmente era melhor.

Bella tinha apenas 6 anos e se culpava completamente pelos seus pais terem se separado: ouvira uma briga deles falando de  como ela era uma peste que nunca deviam tê-la concebido.

Mas ela não pensava nisso agora, continuou animadamente até ao encontro da sua verdadeira mãe, como gostava de chamar, mas ao chegar na sala só avistou um homem todo de preto a espancando, seu pai dormente no chão; um outro homem a agarrou por trás a colocando em seu colo para assistir a cena.

Sua mãe foi espancada e estuprada a sua frente, não adiantava o choro das duas para pararem eles continuavam e até gostavam da lamentação que elas faziam a eles.

Finalmente acabaram esfaqueando a garganta da mãe e deixando Bella largada no chão desmaiado, só por presenciar aquilo.”

Bella “chorava” após contar aquilo, Carlisle anotou tudo, mas pode reparar que sua mão tremia, achou que era o pior tipo de tortura possível de se fazer; Alice estava abraçada com Jasper chorada como ele e Esme se sentou ao lado de Carlisle para abraçar um de seus braços, Edward estava abraçada com Bella.

- Você se lembra de todos os detalhes dessa noite e mais nada do resto de sua vida.

- S-sim... não, na verdade de outros momentos ruins mas todos especialmente especializados a esse acontecimento.

- Então ta... é melhor correr um pouco... acalma. – Disse olhando pra mim.

- T- ta. – Sai dos braços de Edward e logo ele me seguiu- Desculpa Edward... será que eu poderia ficar sozinha? To acostumada.

Edward parou e me fitou saindo correndo daquela casa. Parecia ter medo de eu não voltar. Mas nem eu sabia se voltaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente... desculpa esse ta mais curto que geralmente mas eu vou viajar e fiz isso rapidinho só pra não deixar na mão. --'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.