A Guerra Dos Opostos escrita por Livia Dias


Capítulo 9
Pratico caça aquática


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, desculpem mesmo, por ter ficado tanto tempo sem postar. Semana passada, não sobrou tempo para eu postar um capítulo nessa fic porque foi meu aniversário :)

Mas fiquem animados, pois acho que vou estar postando com mais frequência nessa fic. Tipo, na semana também.

Espero que gostem do capítulo e deixem comentários.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322333/chapter/9

ALEX POV

As discussões continuaram, nos dias que se seguiram. Eu me surpreendi, por notar que os meus amigos continuavam normais, sem discutirem e eu mesma, não arrumava briga com meus irmãos. Isso é estranho, tenho que admitir.

Só que certa noite, as discussões pareceram piores. Tínhamos ido acampar em um barranco, e chovia muito. Eu estava na minha barraca, procurando algo de bom para fazer, mas a única opção cabível e com algum nexo para mim, era dormir.

Eu gostaria de poder pensar em algum plano de ataque, mas não havia surgido nada na minha mente. Eu juro que queria poder ter um plano, não me sentir inútil em meio ao que está acontecendo, mas não havia nada que eu pudesse fazer.

– Eles estão piores hoje. – comentou Harper, com a voz baixa. Ela lia um livro, procurando alguma pista. Justin estava ao seu lado. Horas antes, ele oferecera seu ombro, como aconchego para a minha amiga. Eu lembro de ter sorrido por eles, ficado realmente feliz, mas quando ouvi as vozes de Hermione e Gina gritando, meu sorriso havia ido embora.

– Será que é o medalhão? – perguntou Justin, aparentemente preocupado como eu.

Balancei a cabeça e Max falou por mim.

– Eu vi Rony sem o medalhão certa vez e ele estava irritado como agora.

Suspirei cansada e me encolhi na cama de baixo do beliche, ouvindo os gritos.

Sem perceber, acabei adormecendo e ao abrir os olhos, uma chuva forte martelava no teto da barraca.

Max dormia em uma cama do beliche e Justin, adormecera com a cabeça de Harper em seu ombro.

Preocupei-me por notar tal silêncio na barraca de Harry. O que será que aconteceu? Se foi o que estou pensando...Não, Rony não faria isso. Faria?

Levantei da cama e vesti minhas botinas. Devagar, na ponta dos pés, sai da minha barraca.

A chuva atingiu meu rosto e dei uma olhada na mata, com cautela, enquanto cruzava os braços em frente ao corpo e tentava me aquecer. Cheguei na barraca de Harry e vi que o próprio dormia na cama de cima do beliche.

Hermione estava aconchegada na poltrona, com vários cobertores. Gina dormia na cama de...Rony.

Não acredito que ele fez isso. Rony não pode ter ido, pode?

Sem acreditar, vou para a minha barraca novamente e me deito na cama onde estava, minutos antes. Infelizmente, não consigo pregar os olhos.

Como Hermione deve estar se sentindo? Como Gina deve estar se sentindo? Como Harry, deve estar se sentindo?

Provavelmente, agora que estão dormindo, eles não sentem nada. Mas e quando acordarem, e notarem que Rony foi embora?

Desistiu? Eu não sei o que vou fazer. Rony sempre foi o animado da turma. Como Max é.

Não sei bem como estou me sentindo. É como se eu perdesse um dos meus amigos nessa missão. Caso um deles desistir, eu não sei bem o que farei. Talvez eu chore, o que não é do meu feitio. Ou talvez eu fique muito brava, irritada ao extremo, o que parece ter mais nexo para mim.

Enquanto reflito, vejo que a chuva está passando aos poucos.

Harry deve ter ficado muito mal. Até onde eu sei, Rony sempre foi seu melhor amigo. Ele deve estar pensando, em quem será o próximo a abandoná-lo.

Viro a cabeça e encaro meus irmãos e minha melhor amiga.

Será que algum deles vai me deixar? Será que algum deles vai começar a pensar que essa missão é uma perda de tempo? Que temos que seguir as regras de Morgana e Voldemort?

Eu sei, que se algum deles me deixar, pretendo continuar lutando. Mesmo que sobre apenas eu nessa guerra. Eu vou lutar e vou passar por cima de quantos forem preciso, para acabar com isso de uma vez. Voldemort não será mais o rei. Morgana não será mais a rainha. Os nascidos-trouxas serão livres para viver, para serem bruxos sem sofrerem o preconceito e a perseguição.

Eu espero que isso aconteça, se Harry vencer a guerra. Pretendo ajudá-lo, pretendo dar apoio para ele. Mas não sei o que pode acontecer depois de tudo isso.

Depois da última vitima ter caído, depois que eu me olhar no espelho, e ver as cicatrizes da guerra, terei certeza de que tudo acabou, de que tudo será paz para o eterno sempre. Mas e depois?

Provavelmente, Justin e Harper vão se acertar e Max e Gina, também. Talvez Hermione perdoe Rony pela besteira que ele cometeu e os dois se casem. Eu quero me tornar uma auror. Harry também quer seguir esse sonho. Mas será que ainda haverá espaço para o amor?

Talvez, Harry encontre uma garota diferente e eu me torne fria. Ou talvez aconteça o contrário.

Nesse caso, acho que a morte seria bem-vinda depois da guerra. Quem sabe? Eu não quero ser Feiticeira da Família Russo até morrer. E eu também não quero suportar a idéia de ver Harry com outra pessoa. E eu quero que todos sejam felizes, mas sem mim.

Acho que isso é meio deprimente, mas é o que eu acho.

Mas e se acontecer algo totalmente inesperado? Talvez, eu não sobreviva até o final da guerra. Como todos ficariam?

Meus pais iriam ficar muito tristes quando descobrissem, onde quer que estejam. Meus irmãos ficariam igualmente deprimidos e Harper também ficaria assim. Justin até pode assumir a missão, por ser o mais velho e por ser esperto.

Mas e depois? Ninguém nunca sabe e espero que eu esteja sendo clara, em questão a isso. Ninguém sabe do que vai acontecer. Existem muitas possibilidades e é difícil assimilar todas elas.

Eu não sei porque estou pensando assim, mas é o que eu acho.

O.O

Fingi que havia dormido quando Justin, Harper e Max se levantaram, mas na verdade, não consegui pregar os olhos.

Harper ficou tomando conta da barraca. Logo, Max veio correndo até nós depois de dar uma “passadinha” na barraca do Harry para falar com Gina.

– Rony foi embora! Hermione está arrasada!

Fingi que estava surpresa com a notícia e felizmente, ninguém notou que era fingimento.

Com o pretexto de que nossa comida ia acabar em breve, eu fui caçar sozinha, dessa vez. Preferi assim. A solidão é bem-vinda em muitos casos e pode-se considerar que hoje seja um belo dia para eu ficar sozinha.

Minha mira está horrível. Não consegui acertar nada. Ainda bem que temos um pouco de comida na barraca.

Sem notar, acabo pegando um caminho totalmente diferente do que tomo normalmente para caçar. É difícil explicar, mas sempre que vou caçar, costumo seguir o caminho que parece ser mais silencioso.

Quando notei, estava perto do rio. Olhei para os lados, cautelosa. Geralmente eu não faço isso, mas decidi que sem nada nas mãos, eu não retorno para o acampamento.

HARRY POV

Eu ainda estou meio abalado com o que aconteceu ontem. Não falei muito no café da manhã e Hermione e Gina, também não quiseram puxar assunto.

Rony sempre foi um grande amigo meu e vê-lo ir embora, me fez pensar em qual seria a próxima: Gina ou Hermione?

Eu fiquei vigiando a barraca e felizmente, com esse pretexto, eu não precisei presenciar a tristeza de Hermione e a raiva de Gina.

Vi Harper vigiando a barraca de Alex. Falando nisso, eu não a vira pela manhã. Isso mexeu comigo. Quando estou a ponto de entrar na barraca de Alex, inventando qualquer desculpa para ver seu rosto novamente, ela sai.

Como sempre, está vestindo uma roupa simples. Calça jeans, botinas de cor branca, uma camiseta branca e a jaqueta preta. Seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo e consigo ver a expressão de determinação em seu rosto, quando ela sai para a floresta, carregando uma faca e sua varinha.

– Gina. – chamo, entrando na barraca.

Gina me encara, por cima do livro que está lendo com Hermione.

– Ah...você não pode continuar a vigia? É que eu...bom, eu quero ir na floresta sabe. – disse.

Felizmente, Gina suspirou e assentiu.

– Tudo bem. – disse por fim.

– Valeu Gina. – agradeci rapidamente e sai correndo da barraca.

Sigo na direção da floresta, mas não vejo Alex. Caminho, olhando com atenção procurando algum sinal dela, mas Alex não está em lugar algum.

Decido ir até o rio, e a vejo. É rápido o que ela faz e não consigo identificar sua expressão. Alex pulou na água e desapareceu ali.

Provavelmente, ela não conseguiu caçar nada da floresta. Sento na beira do rio e espero por algum sinal dela, mas a demora começa a me preocupar. Eu pretendia vê-la e quem sabe, começar a irritá-la, para ver ela com raiva de mim, como tenho feito nos últimos dias. Não sei bem porque procuro brigar com ela, mas só sei que Alex fica mais bonita quando está irritada.

Decido esperar mais uns dois minutos, mas ao ver que ela não surge, decido verificar se ela está bem.

Pulo na água e começo a nadar para o fundo. Não imaginava que esse rio fosse ter tal profundidade.

Vejo Alex, envolvida em milhares de algas. A puxo e com sua faca, corto as algas que a prendem e a puxo para a superfície.

ALEX POV

Sinto algo. Uma sensação extremamente boa. Ar puro é detectado por mim primeiramente. Mas logo, algo ainda mais estranho.

Abro os olhos e vejo o que é tão “bom” assim. Poderia dizer que Harry está me beijando. Acho que essa é a linguagem mais correta, se não fosse o fato de que ele não está me beijando de verdade.

Digamos que ele está colocando ar nos meus pulmões novamente. Embora eu esteja gostando – não, não estou gostando coisa nenhuma! Ou estou? – o empurro para longe e me levanto rapidamente.

– O que você está pensando? – perguntou, com minha melhor voz irritada.

Harry dá um sorrisinho de deboche, me enfurecendo.

– Salvando a sua vida, como sempre.

– Pois...Eu não pedi sua ajuda. – disse pegando minha adaga e minha varinha no chão.

– Ah, claro que não. Mas sorte sua que eu estava passando por aqui e te salvei. – retrucou Harry.

– Sorte minha? Não me faça rir, Potter! Eu estava me virando muito bem sozinha.

– Ah estava? Bom, o que eu vi foi totalmente diferente. – disse Harry, se aproximando.

– Então você está ficando cego, suponho. – disse, com um sorrisinho de deboche.

– É, talvez eu esteja ficando cego e louco para querer te salvar. – Harry continua se aproximando e eu recuso a aceitar que sinta alguma coisa por esse... não sei nem como o chamar.

– Eu sugiro que você cuide da sua vida. – disse, irritada. – Se eu quiser me afogar no rio...

– Nunca mais pense em fazer isso. - disse Harry e eu ri. Certamente, caças aquáticas não são a praia do Cicatriz.

– Pode deixar, Potter! Não vou mais lhe dar trabalho. – disse, revirando os olhos. – Acha que manda em mim por acaso? – arqueei uma das sobrancelhas e tarde demais, notei que Harry estava a milímetros de mim. Mesmo assim, permaneci com meu sorriso sarcástico.

– Eu não mando em você, mas acho que nessa missão, você tem que ter responsabilidade. – disse Harry.

– Pois vai achando, Potter. – disse estreitando os olhos.

Continuamos nos encarando e com rapidez, Harry me puxou pela nuca e acabou com o espaço entre nós.

Eu me senti bem, mas uma grande parte de mim, dizia para eu empurrá-lo ou fazer qualquer coisa, menos deixar que isso continue.

Certamente, eu dei atenção à outra parte da minha cabeça. A parte que faz com que tudo valha a pena. Com que tudo faça sentido.

Harry me soltou e continuamos nos encarando. Um sorriso sarcástico perpassou meus lábios e ele, tinha um sorriso maroto.

– Acho melhor você me soltar se não quiser levar uma facada no estômago. – disse, ameaçadoramente.

Harry ergueu as mãos para o alto, em rendição, embora continuasse com o sorriso maroto.

Revirei os olhos e passei por ele, a passos rápidos. Droga, no fim das contas, não consegui caçar nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Deixem comentários ;)

PS: O beijo de Alex e Harry foi mais ou menos baseado no de Perseu e Andrômeda de Fúria dos Titãs 2. Quem assistiu, vai entender o que estou dizendo. Quem não assistiu, apenas imagine como foi ;)

Até outro dia pessoal :D