A Guerra Dos Opostos escrita por Livia Dias


Capítulo 8
Uma crise à vista


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Muito obrigada a quem comentou no capítulo anterior e continuem assim.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322333/chapter/8

ALEX POV

– Como você se sente? - perguntou Hermione agachada ao lado de Rony.

– Péssimo. - respondeu ele com uma cara ainda pior.

– Ele foi sincero. - comentou Gina preocupada.

Rony lançou um olhar um tanto furioso para a irmã, mas depois disso, pareceu mais pálido e pior do que antes.

– Como isso aconteceu? E por que estamos aqui? – perguntou Harry, se aproximando de nós. Fez uma careta ao ver o ferimento de Rony.

Hermione começou a chorar de repente.

– Foi culpa minha. – disse ela, entre soluços. – O comensal agarrou minha mão e estava me puxando. Eu não conseguia me soltar.

Ela soluçou mais forte.

– Tentei de tudo. Então, chegamos até o Largo Grimmauld e... ele viu a porta. Ele é um fiel do segredo agora.

Eu fiquei perplexa. Droga, não temos mais um esconderijo. E agora? Uma pergunta freqüente que está me atormentando.

Harper tirou da bolsinha de contas, o Ditamno. Hermione aplicou três gotas em Rony e logo, o ferimento foi cicatrizando e a cor dele, foi voltando aos poucos.

Justin montou a nossa barraca e Harry e Gina, montaram a deles. Eu os vi juntos e não gostei muito disso. Não, Gina gosta do Max e não do Harry. Eu que estou vendo coisas onde não existe.

Entrei na barraca e vi Harper, arrumando as coisas.

– Temos que arrumar comida. – disse ela. Concordei e decidimos ir caçar.

Adentramos a floresta e eu peguei mais duas facas. Subi em uma árvore onde teria uma visão privilegiada, e observei tudo. Harper ficou no chão, observando atentamente cada canto.

Por fim, conseguimos dois esquilos. Não foi muita coisa, porque nunca tinha caçado na minha vida e duvido que Harper já tenha feito isso alguma vez, mas pelo menos, foi alguma coisa.

Chegamos na clareira novamente e Max, já arrumava as coisas. Entreguei um dos esquilos para Gina, que começou a limpá-lo e logo em seguida, montar a fogueira. Max a ajudou e os meus pensamentos nada normais - de Gina estar, gostando do Harry - sumiram imediatamente.

Depois de comermos alguma coisa, eu fui descansar um pouco. Mas não consegui dormir muito bem. Morgana e Umbrigde surgiam na minha mente a todo instante e por fim, acordei gritando.

Elas riam de mim. Dolores estava morta. Eu tenho certeza disso. Ela está morta, mas mesmo assim, parece se divertir em querer me ver morta.

– O que foi? – perguntou Justin, surgindo na barraca.

– Nada. – menti. – Foi só uma aranha.

Justin voltou à sua vigia e eu continuei deitada, refletindo sobre o que fazer.

O.O

A noite chegou rapidamente. Harry tinha a Horcrux no pescoço e todos estavam juntos, planejando destruí-la.

– Bombarda! – gritou Gina.

Nenhum resultado. O medalhão permaneceu intacto, em cima da rocha onde Harry a colocou.

– Sectusempra! – gritou Justin, mas nada aconteceu.

– Confringo! Diffindo! – gritou Hermione. Nada aconteceu.

– Incêndio! – gritei e nada. Bufei, furiosa.

Harry também fez várias tentativas, mas nada aconteceu. Cheguei a pegar uma das minhas facas e tentar perfurar a horcrux, só que ela continuou perfeitamente intacta.

– Enquanto não descobrimos como destruí-la, vamos usá-la. – disse Harry, colocando-a ao pescoço. – É melhor do que deixar a solta na barraca.

– Melhor nos revezarmos para vigiar a barraca. – suspirou Hermione.

– Certo. – concordou Gina.

Ela e Hermione entraram em sua barraca para ver Rony, suponho.

Max decidiu fazer a vigia da nossa por essa noite. Concordei e disse para que Max me acordasse à meia-noite, para eu substituir ele.

Deitei mais uma vez e observei Harper e Justin, conversando em tom baixo. Não prestei muita atenção ao que eles disseram e conclui, que não era algo para comigo. Assim, adormeci rapidamente, sem pesadelos.

O.O

– Gregorovitch? – perguntei, pela manhã.

Max tinha assumido a vigia o restante da madrugada e esqueceu de me chamar, mas disse, que ouviu quando Harry comentou com Hermione, sobre um sonho que ele tivera enquanto “vigiava” a barraca dele.

Tinha algo a ver com um ladrão de cabelos loiros e que sorria muito, por ter roubado algo de Gregorovitch que Voldemort queria muito, e ainda quer. Pelo que parece, ele ficou irritado por saber que o tal objeto, tinha sido roubado e matou Gregorovitch. Fiquei pensativa.

– Provavelmente, Harry não ia nos contar isso. – comentou Harper.

– Será que ele falou algo a Rony ou Gina? – perguntei.

– Provavelmente. – disse Justin. – Mas para nós, as informações sempre podem chegar por último.

– Se chegarem até nós. Acho que poderemos ficar de olhos abertos em relação a Harry. – disse, decidida.

Mesmo que ele não nos conte nenhum de seus sonhos ou planos, vamos descobrir. Tornou-se uma questão de honra! E eu vou estar sim, planejando um novo ataque a Morgana e Voldemort. Porque eu quero os meus pais de volta, e quero que essa guerra acabe de uma vez!

– Ainda bem que eu tenho Orelhas Extensíveis. – disse Max.

– É isso ai maninho. – falei orgulhosa, apertando as bochechas dele. Max fez uma careta e eu ri. – Certo, vamos começar com a nossa estratégia para descobrir mais sobre os “sonhos” do nosso querido Harry. Tenho certeza que pode ser bem útil e até podemos começar a pensar onde que papai e mamãe podem estar a partir disso.

– Boa idéia. – disse Harper. Os meus irmãos concordaram também e me senti satisfeita e contente, por estar agindo mais uma vez.

O.O

Os dias passaram e começamos a mudar de lugar a cada doze horas, para dificultar nossa localização. Hoje, estamos acampados em um morro.

Alguns dias atrás, estávamos todos reunidos na barraca da Hermione, e Harry tinha ido atrás de comida. Logo, ele chegou, só que de mãos vazias. Explicou que tinha topado com alguns dementadores e que não tinha conseguido conjurar nenhum patrono.

Hermione então, com sua grande inteligência, deduziu que fosse por causa do medalhão e sugeriu que nós revezássemos seu uso. Assim, eu e meus amigos entramos nessa também, para ajudar.

Rony se tornou muito rabugento e quando estava na minha barraca, podia ouvir ele discutindo com Gina e com Hermione e até com Harry, porque estava com fome e blá-blá-blá.

Eu, particularmente, acho que todos ficamos meio estressados quando usamos o medalhão. Ela parece ter o poder de nos irritar imensamente, mas Rony tem sido o pior de todos.

Ah, e Harry também tem sido insuportável. Eu não consigo conversar com ele por dez minutos sem querer enforcar o menino-que-sobreviveu.

Hoje pela manhã, eu realmente me irritei.

“- ALEX! - gritou Gina me chacoalhando e acordo assustada.

– O que foi?– pergunto quase irritada.

– Se você não sabe, estamos em missão, donzela, Alex. - disse Harry fingindo uma revêrencia.”

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas um dia, eu ainda mato o Menino-Que-Sobreviveu! Ah eu mato ele!

Mas enquanto meu sonho não se realiza e não causo uma morte bastante dolorosa para esse paquiderme, eu e Gina decidimos ir caçar. Eu, porque não suporto ficar parada. Ela, porque não suporta ficar ao lado do irmão.

Estamos prestes a sair da barraca, quando digo em tom alto para que meu irmão Max - que está vigiando a barraca - me escute.

– Eu e Gina vamos caçar já que Max não tem capacidade para isso. - digo irritada.

– EI! Eu entendo de caça. - disse Max em tom de defesa.

– Entender não ajuda. Seria bom se você soubesse caçar. - disse Gina enquanto atravessamos a barraca.

– E eu acho, que você só entende da área de degustação, maninho. - digo às gargalhadas.

Max me encara furioso e eu adentro a floresta, juntamente com Gina.

Não foi um dia muito bom para caças. Eu e Gina conseguimos apenas três gansos magricelos.

Limpamos a caça e voltamos para o acampamento. Harper resolveu cozinhar o nosso alimento e Hermione, assumiu o papel de cozinhar o deles.

Mais uma vez, enquanto fazemos nossa refeição, ouvimos Rony reclamando de que sua comida estava horrível e blá-blá-blá.

Hermione sai furiosa da barraca e Gina começa a gritar com Rony e também sai.

– Eles estão em crise. – disse Harper, preocupada.

– Isso é ruim. – digo, pensativa, observando Hermione conversar com Gina exaltada e Rony, recomeçar a resmungar do lado de dentro da barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu e deixem comentários, dizendo se gostaram ou não e o que esperam para o próximo capítulo.

Até outro dia ;)