A Guerra Dos Opostos escrita por Livia Dias


Capítulo 25
O Amor Vence Tudo?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Tudo bem?

Aqui está mais um capítulo. Não considero um dos melhores, porque ficou bem curtinho, mas detalha mais ou menos, um momento onde vocês vão gostar ainda mais de Alex & Harry.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322333/chapter/25

HARRY POV

Alex tem sua varinha em mãos, pronta para atacar. Então me lembro que não é a Alex e sim, algo extremamente ruim que a possui agora.

Por uma fração de segundos, Alex aponta a varinha para mim e na distração, vejo um lampejo verde. Jogo-me no chão e aponto a varinha em sua direção.

- Expelliarmus! – grito.

A varinha voou de sua mão e caiu longe. Alex me encara com raiva.

- Ótimo. – diz ela, com puro ódio. – Vamos brincar.

Sinto como se minhas entranhas congelassem. De repente, um vento extremamente forte soprou e cai no chão.

- Fraco. – diz Alex, triunfante. – Mais fraco do que imaginei.

Essas palavras me fazem ter raiva. Fazem com que eu queira seguir a razão e não o coração. E é o que parece mais certo a fazer no momento.

Noto uma movimentação. Comensais da Morte surgem e pela primeira vez, vejo que Fred, Percy, Rony, Hermione, Gina, Justin e Harper não estão mais aqui. Eles sumiram rapidamente, provavelmente, para duelar com os comensais e evitar que estes se aproximem daqui.

Levanto e encaro Alex. Ela sorri e seus olhos (agora dourados) brilham de maldade. Um vento sopra, mas dessa vez, não caio. Não vou cair!

- Imperio! - grita Alex, com um aceno de mão, rápido.

O feitiço me atinge, e sinto várias coisas boas ao mesmo tempo. Isso é legal, mas não é o correto. Uma voz diz na minha mente: Desista. Não lute mais. Desista. Se torne um seguidor do Lorde das Trevas.

Mesmo sentindo várias coisas boas, não quero obedecer a essa ordem. E não vou. Abro os olhos e com uma rapidez anormal, lanço o único feitiço que vem na minha cabeça.

- Cruccio!

Alex é atingida e voa pra trás. Ela cai no chão. Respirando com dificuldade, me levanto e limpo o sangue que sai do ferimento, no canto da minha boca.

Alex se contorce de dor e grita. Corro em sua direção e me ajoelho ao seu lado.

- Pare com isso! Por favor! - grita ela, e com um aceno de varinha, corto a maldição.

- Alex... - digo, em tom baixo.

Mas quando ela abre os olhos, vejo que eles não estão negros.

- Acha que pode me deter? - pergunta uma voz, que não pertence à Alex. Reconheço como a de Milenne Morgana.

- Acho. - respondo, com raiva.

Alex faz menção de erguer os braços, mas com rapidez, os prendo contra o chão e pressiono meu corpo contra o seu, impedindo que ela se mova ou faça qualquer coisa.

- Me larga! - grita Alex.

- Alex, me escuta. Se você está me ouvindo...

- Me solta! - grita Alex, se debatendo.

- ...aguente firme! Seja mais forte que Morgana! Não desista! - digo, firmemente.

Alex balança a cabeça, com uma expressão de fúria em seu rosto.

- Não! - grita ela.

- Alex...Faça isso por mim! - exclamo. - Faça isso por mim! Pelo Harry e pela sua família! Porque nós te amamos! Porque eu te amo!

Quando digo isso, uma força mais forte que qualquer coisa, me joga para trás. Penso que Alex vai se reerguer novamente, maldosa e com a aura de Morgana. Só que o que ocorre, é totalmente o contrário do que eu esperava.

ALEX POV

O amor seria mais forte que qualquer coisa, certo? Mais forte que uma maldição? Mais forte que a morte?

A frase nítida que Harry diz, faz com que eu acorde. Não sei explicar como isso acontece, mas sei dizer que consigo assumir o controle do meu corpo.

Olho para os lados e vejo a mesma sala, com o mesmo espelho que tem me atormentado por vários e vários pesadelos. Morgana sorri para mim, de uma forma maléfica.

- Sai daqui! - grito, e Morgana me encara, divertida.

O espelho quebra e os cacos voam para todos os lados. Encaro Morgana e avanço em sua direção. Mas quando vou atacá-la, Morgana some.

"Eu voltarei".

Sua voz soa por minha cabeça com grande nitidez.

HARRY POV

Alex abre os olhos e estes, estão negros. Noto o quanto ela está fraca, pois seus olhos estão pesados e ela não aguenta se levantar.

- Harry... - murmura ela, com a voz fraca.

Vou em sua direção e me ajoelho ao seu lado.

- Alex... - a abraço forte, enquanto Alex chora. - Ei, está tudo bem. Morgana se foi.

Alex se agarra em meus braços.

- Não lute mais. - diz ela.

Fico confuso. Alex não quer que eu lute?

- Alex...Tenho que fazer isso. - digo, acariciando seus cabelos.

- Eu não quero que você morra. - diz Alex, tremendo levemente.

- Não vou morrer. - digo, beijando o topo de sua cabeça.

Alex se solta de mim e me encara, ajoelhada, como eu.

- E se isso acontecer - acaricio seu rosto. - Você saberá o que deve fazer.

Alex me abraça novamente. Os gritos são ouvidos ao longe, mas tentamos ignorar por poucos segundos.

ALEX POV

Eu me pergunto se o amor vence tudo. Se ele é capaz de passar por cima de coisas ruins e obstáculos que parecem indestrutíveis. E sabe qual é a resposta que vêm na minha mente?

Sim, o amor vence tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?

Em breve, capítulo 26.

No próximo capítulo:

Os Russo entram na batalha. Voldemort toma uma decisão. Harry vê coisas inesperadas. Uma promessa descumprida. Alex toma o controle.

Até qualquer dia.

Beijos da autora, Livia Dias.