A Guerra Dos Opostos escrita por Livia Dias


Capítulo 2
31 de Julho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!

Estou bastante feliz pelos 6 comentários que vocês mandaram! Continuem assim, mandando sugestões, elogiando ou dizendo o que precisa ser melhorado :D

Ai vai o capítulo e logo, vai ocorrer mais ação, prometo.

Lembrando: A fic será narrada pela Alex. Provavelmente, mais para o meio da fic, haverão outros POVs mas por enquanto, a Alex é o foco.

Não deixem de comentar ;)

PS: Esse capítulo é tipo um prológo. Mas comentem mesmo assim.

Até as Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322333/chapter/2

ALEX POV

O sol nascia no horizonte mostrando seu imenso calor e seu poder de fazer flores crescerem mais fortes, e pessoas se sentirem mais animadas em meio ao verão.

Hoje, é dia 31 de julho. Quem sou eu? Alexandra Margarita Russo, a nova feiticeira da família. Agora com meus 17 anos, deveria estar me preocupando em comprar materiais escolares para retornar para a Academia de Beauxbatons, mas não estou.

Justin, Max e Harper, concordaram em me acompanhar na minha missão de busca a Umbridge, mas sei, que ainda teremos que passar por um certo detalhe. Esse detalhe simples, são meus pais.

Não é pedir permissão nem nada que seja relacionado a isto. O grande “problema” será sair de Waverly Place, de Paris e da França sem que Milenne Morgana, a ministra da Magia da França, descubra e alerte para que os Comensais da Morte, venham ao nosso encontro.

Meus pais concordaram em nos ajudar e conseguiram tirar o rastreador de Max por meio de um feitiço que eles me ensinaram. Somente um feiticeiro de família ou, um maior de 17 anos que tenha poder suficiente, consegue tirar um rastreador de um menor de idade.
Mas enfim, minhas preocupações estão longe de acabar e até na hora de arrumar minha mochila, eu tenho problemas. Eu não sou mais a Alex que gostava de roupas (tudo bem que eu goste), mas gosto como antes.

Acabo pegando as cartas de Harry e Hermione que estavam em cima de minha mesa de cabeceira a poucos minutos e as abro. É a primeira vez que vou abri-las. Não tive tempo até então.
Pego primeiramente, a carta que Harry escreveu.

“Alex,

Entenda bem.

Com Dumbledore morto, eu não posso retornar a Hogwarts para concluir meu sétimo ano. Não é por conta dos Comensais da Morte me capturarem, mas é porque tenho que ir atrás de Voldemort e destruí-lo.

Infelizmente, não posso te dizer o que farei para destruí-lo. Dumbledore me fez prometer que diria apenas para Rony, Hermione e Gina.

Eu te amo muito. Nunca duvide disso. Mas não poderemos continuar com o namoro. Não quero te meter em problemas.

Mesmo a distância, tentarei não pensar em você mas sei que será uma tarefa impossível mesmo com todos os perigos que terei de enfrentar.

Rony, Hermione e Gina, quiseram vir comigo na missão e eu concordei, embora, Hermione esteja tendo um grande problema para descobrir como tirar o rastreador de Gina.

Tente não pensar muito em mim. As coisas ficaram mais fáceis assim.

Não venha atrás de mim! Eu não quero você aqui.

Adeus e boa-sorte no seu sétimo ano em Beauxbatons.

Assinado, Harry.”

Como se fosse escolha minha te esquecer ou não Harry. Como se eu pudesse, simplesmente, dizer ao meu coração para deixar de bater mais forte por você. Não é fácil, Eleito. Não é nada fácil.

Pego a carta de Hermione e a abro. Pareceu ter sido escrita com grande pressa.

“Cara Alex,

Como melhor amiga de Harry, eu não deveria escrever essa carta para você, mas como sua melhor amiga, eu tenho que escrevê-la.

Sei que você vai querer vir atrás de nós e eu não posso adiantar muito o que estaremos fazendo. Só posso dizer, o que não fará com que minha consciência vire chumbo.

Eu, vou fazer um feitiço que confundirá meus pais e eles pensarão que são Wendell e Mônica Wilkins e que não tem filhos. Bem, depois disso, vou para a casa do Rony. A Toca. Haverá o casamento do Gui e da Fleur e aí abaixo, consegui quatro convites para você, Justin, Max e Harper. Conversei com a sra.Weasley e com a Fleur enquanto voltava para casa e elas concordaram em receber vocês.

Mas Harry e Rony ainda não sabem de nada, então, vocês terão que aparecer bem no dia da festa. A data e a hora estão nos convites.

Eu vou explicar para você Alex, sobre a nossa missão no dia da festa mas vocês quatro, assumiram os riscos certo? Harry irá me matar se souber que eu conterei tudo isso a vocês.

Sugiro que venham a festa por meio de Chave de Portal. Agora que você é feiticeira da família, com certeza sabe o feitiço para transformar um objeto simples em Chave de Portal não é?

Espero que você, Justin, Max e Harper estejam bem e espero vê-los em breve.

PS: Dia 31 de julho será aniversário do Harry. Por que não compra algo para dar de presente a ele? Sei que vocês terminaram mas eu sei que ele ainda gosta bastante de você. Pense nisso.

Mande cumprimentos meus ao sr e sra.Russo e te vejo no casamento.

Assinado, Hermione.”

Terminei de ler aquilo sem acreditar. Hermione sabia que eu iria atrás deles e principalmente, está me ajudando. Corri até as escadas que levavam a lanchonete e gritei:

–MAX! JUSTIN! Venham até aqui.

Ouvi passos enquanto subia as escadas de volta até a casa. Me larguei no sofá enquanto Justin e Max surgiam.

–O que houve? – perguntou Justin se sentando à minha frente enquanto Max fecha a porta.

–Vejam só isso. – digo entregando a carta escrita por Hermione à eles e logo, eles estão lendo.

–Uau. Esses convites são maneiros. – disse Max pegando os quatro convites e entregando a mim, a Justin e guardando no bolso o da Harper enquanto abria o seu.

Olhei bem para o meu convite. Tinha que ser coisa da Fleur e da sra.Weasley.

“Você está convidado(a) para vir até a grande festa do casamento de Fleur Delacour com Guilherme Weasley. Será dia 1º de agosto às 16:00 horas, na casa dos Weasley’s. Atensiosamente, Molly Weasley.”

–Maneiro não é? – repetiu Max após ler o seu convite.

–É. Bem, legal. Mas me surpreende Hermione estar nos ajudando. – disse Justin.

–Você sabe qual o feitiço para se fazer uma chave de portal? – perguntou Max a mim.

–Sei. É Portus. Vamos avisar a Harper. – digo tentando me ocupar de alguma maneira enquanto tento controlar minha ansiedade.

Depois de amanhã, estaremos começando nossa “pequena” aventura, que pode ser perigosa o bastante para uma vida inteira.

*********************************************************************

–Portus!- digo apontando com minha varinha para um simples galho de árvore logo depois de falarmos com minha melhor amiga. Harper estava ao lado de Justin e Max e nós quatro, estávamos na casa em cima da lanchonete.

O galho de árvore soltou um brilho momentâneo que sumiu.

–Que horas você fez para que a chave de portal partisse amanhã? – perguntou Harper enquanto ajeitava sua mochila em cima do sofá.

–Ás 15:00 horas. Acho que será bom chegarmos com uma hora de antecedência para falar com Hermione. – respondo enquanto guardo o galho de árvore na minha mochila.

–Tomara que tudo dê certo. – disse Harper com um suspiro cansado como nunca a vi fazer antes. – Eu também apaguei a memória dos meus pais em relação a mim, sabem.

–Mas...você não tinha protegido a casa com todos os feitiços de anti-detecção que nem mesmo o ministério da magia poderia detectar? – pergunta Justin abismado.

–Eu tive que fazer isso também. Se V-Voldemort conseguir passar por esses feitiços e quiser nos encontrar para saber algo sobre Harry, não irá conseguir nada com meus pais. – respondeu Harper.

Nossas medidas de proteção para nossas famílias, tem sido bastante rigorosas nestes últimos dias. Mas eu não me arrisquei a apagar a memória dos meus pais. Não iria me arriscar a fazer com que eles perdessem as memórias para sempre e que eu não conseguisse recuperá-las depois. Não. Eu preferi adquirir ao método de proteção em volta da lanchonete e da casa. Além do mais, meu pai e minha mãe saberão se defender se algo der errado.

–Melhor irmos falar com meus pais e depois lancharmos. – sugeri. Nós quatro descemos e encontramos a lanchonete cheia.

Minha mãe e meu pai, atendiam a todos os clientes mas a tarefa parecia bastante difícil.

–Mãe...pai, posso falar com vocês? – pergunto.

–Não vai dar agora, Alex. Estamos super lotados. – disse minha querida mãe servindo mais uma mesa cheia.

–Mas é importante. – digo.

–Qualquer coisa que for importante para você nos dizer, pode esperar. – disse o sr. Russo severamente e eu suspiro me dando por vencida.

Subo novamente junto com meus irmãos e minha amiga, e nos sentamos no sofá.

–Amanhã nós falamos com eles. – disse Justin vendo a minha cara que deveria ser de quem não agüenta ser ignorada.

–Tudo bem. Vou descansar um pouco. Qualquer coisa, me chamem. – digo e eles concordam e descem novamente para a lanchonete.

Me deito mas não consigo dormir. Meus olhos estão pesados mas minha mente não suporta a idéia de descanso.

Será que Harry vai me aceitar quando ver que eu e meus irmãos e minha amiga, fomos para a Inglaterra? Será? Talvez sim. Mas terei de matar Umbridge antes de qualquer coisa, antes de me unir a eles e antes da busca por Voldemort.

Fecho meus olhos por fim, feliz que minha mente tenha atendido a idéia de descanso.

Sinto que dormi por mais ou menos duas horas, quando ouço gritos que fazem com que eu me levante. Algo está acontecendo! Pego meu colete com facas e desço correndo as escadas. Como imaginava, três comensais da morte grandalhões, encapuzados e mascarados, estavam na lanchonete vazia e duelavam com meus irmãos e com Harper. Meus pais não estavam.

Pego duas facas e avanço, sem me preocupar com mais nada, exceto repeli-los dali. O dia 31 de julho, estava me saindo melhor que a encomenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Não sei quando vou postar o próximo capítulo mas prometo que será em breve. Até e comentem e recomendem :D