Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 14
Capítulo 14- Confie em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/14

Nos separamos rapidamente do abraço e olhamos para a porta para ver quem tinha aberto. Atras da porta estava Jane ela olhava de Alec para mim, de mim para Alec, conseguia fazer isso so mexendo os olhos. Ela tinha um olhar que misturava varias sensações, preocupação, nervosismo e outras que não consegui entender.

- O que faz aqui, Jane?- Perguntou Alec confuso.

- Nada, so queria ver se estava tudo bem.- Ela respondeu olhando para ele.

- Tudo bem, por que entrou de forma tão bruta ?- Ele perguntou novamente, parecia que não acreditava no que ela dizia.

- Oh, eu entrei?- Ela falou mas dava para perceber o sarcasmo.

- Por que não fala?- Ele perguntou ficando com raiva.

- Ok. A verdade é que o namorado de Nessie ligou e perguntou para eu ver como ela estava. Tchauzinho.- Ela disse "namorado" um pouco mais alto porem não gritou. A frase inteira ela falou com um tom maldoso como se suas palavras atingissem Alec e depois saiu dando um sorriso falso.

- Espera, Jane.- Falei.

- Sim? - Ela disse abrindo a porta e virando para mim ainda com o sorriso falso.

- Acho que foi engano, não tenho namorado.- Eu disse tambem rindo mas não falso e sim da cara que ela fez.

- Acho que ja pode sair do meu quarto Jane.- Alec disse e ela saiu.

- Jane é muito chata não ligue para ela.- Ele disse.

- Tudo bem.- Eu disse.

- Alec, acho melhor eu ir.- Eu disse depois de um tempo.

- Claro, vem eu te levo ate a porta.- Ele disse se levantando.

- Hã,não precisa. Eu disse para minha mãe que ia na casa de uma amiga ela pode ver e achar estranho a minha amiga ter virado homem- Eu disse e ri, estava nervosa por que esse não era o verdadeiro motivo.

- Tudo bem.- Ele disse rindo tambem e me abraçando.

Desci as escadas e encontro Jane na sala.

-Tchau nessie - Ela diz.

- Antes de eu ir, pode dizer quem ligou?- Eu pergunto timidamente e ela sorri falso.

- Pensei que era engano.- Ela disse sarcástica.

- Eu so quero saber o nome- Eu disse ainda com vergonha.

- Jacob Black. Conhece?- Ela perguntou.

- Sim. Hã... Tchau Jane.- Eu disse indo embora e ouvi um tchau.

Sai da casa deles e peguei um taxi para ir a floresta. Chagando la fui para o penhasco pensar. Sentei em meu lugar de costume perto mas nem tanto da ponta.Pensei em Alec e o bom amigo que ele era, uma otima companhia tambem. Pensei em Jacob, que vivia me procurando e mexia com meu coração mas eu não sabia se era questão de gostar ou so amizade,parecia que ele queria a segunda opção.

Senti alguem sentando do meu lado e mesmo olhando para o mar eu tinha certeza de quem era, Jacob.Ficamos um tempo em silencio e sem nem olhar um para o outro.

- Como sabia que eu estava na casa de Alec?- Perguntei.

- Eu pensei que estivesse e quando liguei Jane falou que você estava.- Ele respondeu.

- Conhece Jane.?- Perguntei.

- Ela é amiga da Alice.- Ele respondeu

- Como conhece Alice.?-Perguntei.

- Ela é uma velha amiga.- Ele disse sorrindo.

Depois disso ficamos em silencio e se passou meia hora, mas mesmo em silencio foi divertido ficar com ele. Derrepente começou a chover e em questoes de segundos estava muito forte.

- Acho melhor irmos embora.- Jacob disse.

- Eu tambem- Disse concordando e sorrindo.

Ele me ajudou a levantar e quando íamos dar um passo para a floresta caiu um raio em uma arvore que estava na nossa frente e quase me atingiu mas Jacob me puxou para perto dele e me protegeu em seus braços, um local que eu me sentia muito segura sem nem saber o motivo.

Outro raio caiu na floresta e dessa vez foi mais forte por que começou um incendio. Ficamos sem saida, se fossemos para tras cairiamos mas se fossemos para frente pegariamos fogo. Olhei para ele com medo, não sei como mas sabia que ele podia me salvar.

- Você vai ter que confiar em mim- Ele disse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? comentarios ?? Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.