Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 13
Capítulo 13- Amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/13

– Ola para você tambem- Eu disse, não olhando para ele.

– É claro. Oi.- ele disse.

– Por que você não acha ele uma boa companhia para mim?- Perguntei.

– Ele usa drogas, pode te influenciar- ele disse com um tom de voz preocupado.

– Ele não vai me influenciar, eu sei dizer não. se é so por isso então posso continuar andando com ele certo?!- Perguntei e ao mesmo tempo afirmei, como não estava olhando para ele dei um pequeno sorriso vitorioso.

– Mas não é so por isso.- Ele disse pegando em meu rosto para que eu olhasse para ele. Nesse momento meu coração pulou, e por pouco eu não abri um grande sorriso.

– Então o que mais?- Perguntei olhando bem nos olhos dele.

– Eu so não acho que ele seja um bom amigo para você.- Ele respondeu, separando sua mão de meu rosto e olhando para frente.

– Pois ele é, me conheceu e por questões de minutos ja não tinha nenhum segredo para mim. Eu confio nele e sei que ele confia em mim.- Eu disse com raiva.

– Talvez você esteja confiando na pessoa errada.- Ele disse calmo.

– Eu tenho certeza que você esta errado.- Eu disse me levantando e saindo do onibus, ja estava na minha rua.

Entrei em casa e vi minha mãe, corri para o abraço estava morrendo de saudades, falei um pouco da escola mas não tudo.

Subi e coloquei um vestido branco um pouco acima do joelho.

– Filha onde você vai?- Perguntou minha mãe.

– Vou na casa de um amigo, mãe- Respondi.

Tudo bem, volte antes da janta e leve seu celular.- Ela falou.

Comecei a caminhar pela rua, estava muito calma. Ate que cheguei a casa dele, Pedro. Ele ja foi amigo do Alec antes dele usar drogas, concerteza sabia alguma coisa, e eu queria saber o maximo possivel do Alec para ele gostar de mim e eu conseguir fazer ciumes em um certo garoto.

Eu não sei por que mas pensar em so usar o Alec me deixava mal, ele não merecia isso. Ja tinha sofrido tanto e ia sofrer mais ainda por minha culpa?!!

Então dei meia volta e comecei a caminhar rumo ao penhasco que sempre me acalmava. Antes mesmo de chegar perto do ponto de taxi para ir a floresta, eu cruzo meu caminho com ele, Alec.

– Oi. Renesmee não é?- Ele pergunta,ele estava lindo como sempre mas ele parecia mais agressivo.

– Ola, sim é Renesmee mas pode me chamar de nessie.- Eu disse.

– Eu posso falar com você?- Ele perguntou.

– Claro, fala- Eu disse.

– Pode ir para minha casa ?- Ee perguntou, estava bem mais agressivo, dava para perceber. Mesmo assim eu não queria deixa-lo.

–Posso. - Eu respondi.

Fomos para casa dele, a tia dele não estava la mas a sua irmã, Jane, estava. Ela ficou assustada quando me viu com ele, ela dizia que queria falar comigo mas dava para perceber que ela so me queria longe do Alec. Ate que ele mandou ela calar a boca e me puxou para o quarto dele.

– Esta tudo bem?- Perguntei.

– Não.- Ele disse, sentou na cama e começou a chorar.

– O que aconteceu?- Perguntei preocupada.

– Eu não aguento mais isso.- Ele disse e me puxou para sentar perto dele.

– A minha vida esta cada vez pior, eu não tenho amigos de verdade e eu não sei mas fiquei tão bem e feliz com você na aula que da vontade de ficar falando com você para sempre- Ele disse e depois respirou fundo.

–Jane tem pena de mim, ela não gosta de mim de verdade, quando aumento a voz com ela, ela fica com medo. - Ele disse chorando.

– Acho que ela so quer o seu bem, e se você fica feliz comigo pode falar comigo mais vezes,podemos ser amigos, certo?- Perguntei dando um leve sorriso.

– Você não ia me aguentar nem por um dia.- Ele disse dando um sorriso sarcastico.

– Eu posso tentar.- Eu disse e dei um abraço nele, que ficou parado mas depois me abraçou tambem.

Nesse minuto eu sei que fiz uma amizade e sei tambem que não posso usar ele. O que eu vou fazer eu não sei. Continuamos no abraço ate que alguem abre a porta com força.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram do capitulo Alec e nessie?? Comentem, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.