Guerra De Corais escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 2
Ops... Problemas Técnicos


Notas iniciais do capítulo

Galera do mal (sóqn), essa é a minha primeira fic de PJO, então sejam bonzinhos haha.
Esse capítulo eu apenas estou dando uma prévia das confusão que vão acontecer. Mostrei nesse capítulo os primeiros momentos no terceiro ano de Thalia e Clarisse.
Espero que gostem do capítulo :)
PS: O banner (lindo) é do http://sweet-madness-sm.blogspot.com.br. Eu simplesmente adoro o trabalho das designers desse site, sempre encomendo lá.
Com amor,
Astrid



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322236/chapter/2


Thalia´s POV



Novo colégio, ou melhor, novo inferno. Entrar em um novo colégio no terceiro ano do ensino médio é praticamente suicídio social. Afinal, todos os grupos já estarão formados e entrar em um grupo formado é uma tarefa mais que difícil, é praticamente impossível. Estão todos animados (ou não) para a faculdade e decidindo o futuro. A minha sorte é que eu não dou a mínima para o meu status social, eu era a solitária, sempre fui.




–Thalia, aqui a sua mala - meu pai disse entregando-a e voltando ao carro - Não apronte. Se cuide. Lembre-se de fazer amigos desta vez, quero ver você interagindo este ano. Quem sabe, pode entrar para um clube.




Vou explicar uma coisa sobre meu pai, ele é o homem mais seco e rico dos Estados Unidos. Não há alguém no rumo empresarial que não tenha ouvido seu nome: Zeus. Sempre estudei em internatos pelo fato dele nunca ter tempo para mim, afinal, ele era um homem muito ocupado.



Peguei a minha mala e fui em direção aos dormitórios das meninas. Era no quarto 139 que eu iria ficar. Só rezava para as minhas colegas de quarto não fosse tão insuportáveis quanto as últimas (as anteriores haviam quebrado o quarto brigando uma com a outra). Porém eu tinha a péssima sensação que essas minhas novas “colegas” seriam pior.



It's something unpredictable But in the end is right – um menino loiro, muito lindo (MUITO MESMO) cantou, ou se preferir gritou no ritmo, a música do primeiro andar no prédio de dormitórios masculinos- I hope you had the tim...


Ele foi puxado fortemente pelas costas por alguém, o que fez ele parar de cantar e soltar um gritinho. Comecei a rir sozinha descontroladamente, aquele garoto definitivamente parecia um pouco... pertubado. Ele deve ser adivinho porque eu sou apaixonada pela banda “Green Day” e a minha música preferida deles era “Good Riddance (Time Of Your Life)”. Talvez a minha sorte com amigos esteja mudando.


Continuei andando desanimadamente até chegar no meu quarto. Quando entrei no quarto vi uma garota com os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo preso no alto da cabeça arrumando as suas coisas. Ela definitivamente não parecia simpática.



–Meu nome é Thalia Grace, sou sua nova companheira de quarto – eu disse esperando uma resposta, mas o que eu ganhei foi um suspiro vindo do fundo do pulmão e muito longo da garota.


–Legal, adorei a informação. Foi a mais útil do dia – disse ela sarcasticamente virando os olhos para mim– O meu é Clarisse La Rue.

O silêncio prevaleceu no quarto e eu fiquei imóvel observando ela arrumar as suas coisas. Eu tinha certeza apenas de que se eu não me resolvesse com ela agora, amanhã já seria tarde demais.



Clarisse´s POV







O dia já havia começado terrível, afinal, tive que acordar muito cedo por causa de meu pai descontrolado e enfurecido pela notícia que recebeu antes que eu fosse para o colégio. A notícia? Sua filha querida teria que participar de uma porcaria de coral escolar.







Agora eu teria que dividir com duas garotas, no qual uma delas era punk e usava uma camiseta do Green Day escrito “Time Of Your Life”, para me fazer lembrar que eu teria que gastar o meu tempo, da minha vida cantando para um bando de lesados que querem ouvir músicas que não são originais nas vozes de adolescentes com falsas esperanças.




Flashback on







–O que você vai aprontar Clarisse? – uma garota qualquer que eu não me importo com o nome disse – Por favor, conta!










–Logo você verá – eu disse em um tom perverso.





A música rolava no palco de apresentações. Normalmente eu nunca iria à competição de corais estaduais, afinal, eram idiotas, mas dessa vez era diferente. Annabeth Chase iria se arrepender de ter dito que eu era uma burra imbecil.

Estava indo aos camarins (a segurança ali era uma piada) para conferir que a loirinha insuportável havia bebido todo o chá que ela sempre bebia antes das apresentações.

–O que você está fazendo aqui garota? – Annabeth disse chegando perto – Veio comemorar a nossa vitória?



–Meninas, não vão brigar agora- uma ruiva falou puxando a minha nova inimiga para o palco – É hora da nossa apresentação.





Elas entraram no palco. Não pude deixar de reparar em suas roupas iguais. Vestidos vermelhos colados até o joelho, mas não se enganem, não havia nada sexy, pois ele era cheio de babados. Elas sempre usavam aquelas mesmas roupas. Nunca entendi o motivo, mas não me importo suficientemente para procurar uma resposta.



Assim que fiquei completamente sozinha e sem ninguém reparar em mim fui rapidamente (e muito ansiosa) checar o chá que havia batizado. Comemorei quando vi o copo completamente vazio. Agora a coisa ia ficar boa para mim, esse espetáculo nunca vai ser esquecido pelos presentes, precisava filmar aquilo. Corri de volta para o meu acento, na primeira fileira é claro, precisava de uma visão ampla do que iria ocorrer, minha vingança estaria completa.

Uma música do século passado começou a tocar, rezei para que a pílula funcionar logo. Liguei a câmera, e comecei a filmar.

–You must be my Lucky St… - Annabeth travou, e se ouviu um barulho de peido muito alto, junto com um grupo enorme de risadas vindo dos telespectadores.

Eu ria enlouquecidamente na minha cadeira tentando fazer a minha ficar parada para que eu pudesse filmar melhor. Mas quando eu começava a me acalmar, Annabeth urinou na frente de todos e saiu correndo do palco escorregando no final e caindo. Foi quando as risadas voltaram mais fortes. O remédio que eu botei não incluía a parte do xixi.

Flashback Off


Não me perguntem como o diretor descobriu que fui eu. A única coisa que sei é que vou ter que forçar a cantar no coral esse ano. Esse foi o meu castigo (junto com detenção, bronca e suspensão no ano anterior). Mas eu afirmo, não me arrependo nem um pouco do que fiz.




–Você é nova aqui também? – Meus deuses! Essa garota era insistente. Não aceitava que eu não queria conversar.




–Não, nem um pouco. – dei uma risadinha me relembrando mais uma vez da história, eu não cansava disso – Você logo vai ouvir falar de mim. Eu sou bastante conhecida por aqui.


Ela suspirou como se estivesse cansado de ser simpática.

–Interessante, mas só precisava responder "não" -Thalia disse colocando as malas em uma cama - Esse é o meu canto. E aquele é o seu. Se divirta.

Ok. Nós teríamos problemas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Apreciaria muito se vocês deixassem reviews dizendo o que acharam :)
O próximo (se tiver) pretendo colocar mais comédia, já pretendo colocar o POV da Juniper (que vai ser burrinha) e um POV uma do Luke ou do Nico, qual vocês querem (Luke ou Nico)?
Bom, a pergunta que eu realmente queria fazer a vocês é: Continuo?