Love Chronicle escrita por Tia Cupcake


Capítulo 6
Rótulos que nunca funcionam


Notas iniciais do capítulo

Hey minna-san! Nem demorei tanto dessa vez né! Não estou tendo aula esses dias! Mas não é por isso que eu consegui fazer/postar o cap *sim eu admito* foi porque eu lembrei de vocês, se não eu ficaria mó de boa assistindo meus animes, comendo batatinha... Pish! Kaede: o que ta dizendo menina? Não pode dizer esse tipo de coisa pros leitores não! -- Eu: Não? Ah, desculpa então
Boa leitura minna-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322216/chapter/6

Aira: Comida... eu amo tanto comida... ah comida, você sabe que eu sou apaixonada por você né? Você é meu único amor sua linda...pera, comida você é mulher ou homem? Ah que se dane, por você eu viro lésbica, porque eu te amo demais!

Ai meu *Kami... ela ta nessa desde que a gente comprou yakisoba pra ela... isso começou quando...

Como todos sabiam, lá vem o FlashBack:


Sorata: Certo! Tome isso! – ele entrega uma bolsinha de dinheiro em forma de sapo pro Syaoran. Quem iria usar um bolsinha de formato de sapo < não admite que quer aquela bolsinha. – Aí tem dinheiro pro almoço. Vocês quatro... ou talvez cinco – ele diz olhando pra Aira – podem almoçar juntos como bons moleques.



Kurogane: Porque dar o dinheiro a um moleque?


Sorata: Porque ele parece ser o mais confiável!

Kurogane: O que você quer dizer com isso?

Fye: Hahahaha.

Ah, e todos nós trocamos de roupas. Acho que é por isso que o Sora-kun nos chamou de moleques. Eles porque... bom porque eles são meninos. E eu... bom, digamos que eu não seja [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82064847&.locale=pt-br] muito feminina. Se não fosse pela Aira [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82065567&.locale=pt-br], seríamos todos uns moleques mesmo.

Fiquei surpresa por eles terem all star. As roupas desse lugar até que eram legais < ainda sendo teimosa e não admitindo que está pobre e não pode comprar as roupas.

Aira: Comida? Ai meu Deus, vamos logo comeeeer!

Yana: Mas ainda é muito cedo pra gente ir almoçar! E porque parece que você ta morrendo de fome?

Aira: Ah, por nada em especial não, eu só amo comer. Hum, e também porque eu não como a um dia. – da uma piscadinha e da um joinha com a mão.

Yana: O quê? Ta maluca? Você não me contou isso!

Aira: Ah, desculpe amiga, sei que somos super próximas mas...

Yana: Nunca disse isso...

Aira: Achei que não era necessário contar – ignorou completamente.

Syaoran: Ahn... – disse ele se dirigindo a Aira-chan.

Aira: Hum... um cara respeitoso hein... Ok, então pode me chamar de Youri-chan, é meu sobrenome.

Syaoran: Ok, Youri-chan, você quer que a gente compre algo pra você comer?

Aira: Huum... – disse ela com cara de pensativa. De repente ela correu até o Syaoran e apertou suas bochechas – que fofo que você é!!! Pena que não faz o meu tipo! E também tem cara de estar namorando alguém!

Yana: Não é verdade, ele está solteiro! – eu berrei. Todos olharam pra mim. Corei – é-é que, ele não tem ninguém... e... dizer essas coisas esquisitas é estranho – disse eu começando a ficar com raiva – te peço que pare com essas besteiras, Youri-chan. Vamos, vou comprar comida.

E fui andando na frente, deixando todos com cara de pasmos atrás.

Depois de um uns minutos me arrependi do que tinha dito, e eu devo ter feito uma expressão mais relaxada, porque a Aira-chan veio falar comigo.

Aira: Yana-chan... ta tudo bem? Ah, na verdade, nem posso te chamar assim... nem somos amigas...

Yana: Youri-chan...

Aira: Tudo bem, ás vezes eu me empolgo mesmo... só... só pensei que... vocês eram pessoas em quem eu podia confiar... – por um momento eu pensei que ela ia chorar, e me perguntei o que poderia ter acontecido pra ela ficar sensível com isso – bom, não tem nada de mais, depois de comer eu vou embora.

E ela estava indo pra trás, mas agarrei seu braço.

Yana: Que drama é esse Aira-chan? – e seus olhos começaram a brilhar – eu adoro você... quer-quer dizer, você é uma pessoa legal, e não tem porque você ir embora...

Aira: Awn, a parte obstinada da Yana! Que teimosa, hihi... ah, você gosta do Syao-kun né? Deu pra perceber isso! Me conta a história vai? Contaaaa!

Yana: A-Aira-chan! Nã- não... nada a ver!

Aira: Hihi, nem adianta esconder! Mas tudo bem, pode guardar segredo, nem sei de nada! Ah, qual seu nome inteiro Yana?

Vixi, meu nome não é japonês... vou inventar alguma coisa.

Yana: Ahn... Yana Shizuka.

E saiu correndo conversar com o Fay. Sorri e pensei em como pode ser fácil se apegar em gente como ela.

Flashback off (mas eu nem tinha falado que tava on...)

Fay: Comida é ótimo né, Aira-chan? – disse ele apreciando seu *mochi

Aira: Delícia! Ótimo demais mesmo! – e “abocanhou” uma garfada do seu... não... é um *hashi.... então seria... “hashisada”? De qualquer forma, ela comeu um pouco do seu yakisoba.

Fay: Quer fazer competição de quem come mais rápido?

Aira: Claro! Mas NUNCA irei perder pra você!

E começaram a comer loucamente. Kami-sama, me dê forças pra aguentar esses dois idiotas!

Como será que está minha outra eu lá na minha dimensão? E o que será que significa aquele sonho que eu tive hoje, e o poder de plantas ou algo assim?

Kurogane: Heey, heey, Shizuka-chan!

Yana: Ah, oi, que foi, que foi? Caiu um meteoro? Vamos morrer?

Kurogane: Ahn, não. Mas, já que estamos perguntando como cada um chegou naquela bruxa, como foi que você chegou?

Aira: -le boiando-

Yana: Eu, como o Syaoran – oh, josh, que coincidência, nem tinha reparado que até nisso somos iguais! – fui transportada por uma sacerdotisa. Mas, diferente do Syaoran-kun, eu não a conhecia.

Fay: Huum, interessante!

Aira: GANHEI! Parou pra conversar, ganhei a competição! Haha, pra você!

Fay: Ah, Aira-chan – esse aí é igual a Aira, fica íntimo dos outros do nada – não vale! Vamos fazer outra competição! Você ainda aguenta comer?

Aira: Vixi, com certeza! Mas pra comer mais a gente teria de gastar mais dinheiro e a gente não pode! Yana-tan, você pode me dar sua comida?

Yana: Não.

Aira: Ah, Yana-tan por favooor! – e ela fez uma carinha que em qualquer outro momento seria irresistível, mas ei... eu estou com fome!

Yana: Não.

Aira: Aaahh pô, Yana Shizuka-chaaan, EU TO COOM FOMEEE!!! - e ela ficou esperneando em cima de mim até que...

Pessoas: Ahhh! – algumas pessoas gritaram em uníssono.

E apareceram duas gangues, uns carinhas com cara de Backstreet Boys, e uns outros com cara de limpadores de rua. Nossa, que jeito legal de rotular as pessoas Iana.

Limpadores de rua: Nós pegaremos vocês dessa vez! Esse lugar nos pertence!

Os carinhas com cara de “cool” fizeram uma cara de “só que não” e apontaram o polegar pra baixo.

Fay: Ah, Legal!

Pessoas: Eles estão lutando por território de novo!

Limpadores de Rua: Só porque tem um Kudan de alto nível! – ooh, o desprezo – Não seja tão convencido!

Ku...dan?

Quando ele me lembrou disso, algo meio que, ahn... borbulhou, explodiu, pipocou dentro de mim. Sinceramente cara, preciso achar rótulos melhores pra colocar nas coisas.

E nessa hora as duas gangues com nomes que eu dei extremamente estranhos (mais uma sigla na minha vida... GNEE), começaram a se atacar com... com o que? Eles estavam lançando... água? Raposas? Peixes? Está tudo tão confuso... ai, ai...

Syaoran: Hã?

Kurogane: Então isso é um kudan? – le desinteressado.

Aira: Ai, geralmente essas guerrinhas são tão interessantes! Ah, pô, Yana-tan, come logo aí, se não eu pego sua comida!

Mas nesse momento, o chefe do Backstreet Boys, foi com uma cara de eu sou “f***” ei, é proibido dizer isso em um anime com essa censura? Ok, ok, com cara de “sou demais”, e um bichinho do mar... aquele em forma de triângulo la... que aparece no Nemo e tal... qual o nome dessa porcaria? De qualquer forma... esse treco era feito de água e atacou as pessoas. E estava indo na direção de um garoto. Ele ia morrer! A força da água iria mata-lo! Quem esse cara pensa que é pra fazer isso com alguém inocente?

Syaoran e Yana: Cuidado!

Nós dois corremos até o garoto, e eu fiz uma parede de ervas daninhas em volta do menino, e o Syaoran lançou fogo contra o cara. Uow, que reflexo de ninja foi esse Iana? O Syaoran até que é normal, mas você... ah é... eu pedi a Kaede-sama que me desse os mesmos poderes que ele... como será que ela está...

“Estou muito bem obrigada”

Ai Ca... – o que a Iana disse é proibido pela classificação indicativa da fic – que merda foi essa? Não me assusta assim!

“Você que pensou em mim! De qualquer forma, parece que se saiu bem na sua primeira prova de usar o poder. Muito bem. Estou indo”.

Backstreet Boy: Hum. Parece que vocês também tem um Kudan de alto nível. Um kudan que manipula fogo. Eu sou água e você é fogo. Isso é divertido.

Só na sua cabeça, idiota. Mas eu não falei isso.

E ele lançou mais água contra nós. Eu cobri o garotinho e o Syaoran ficou na nossa frente e lançou uma onda de fogo contra a “maré”.

Yana: *Sugoi... – eu nem tinha reparado nisso antes, estava ocupada demais fazendo uma barreira de plantas, sei lá como. E então o dono da banda com cara de “cool” disse:

Eu sou Asagi Shougo. E vocês?

Syaoran: Syaoran – e o Syaoran disse Syaoran. Muito “what” essa frase.

Yana: Eu sou... Shizuka Yana.

Ihu, finalmente sei o nome do carinha!

Asagi: Gostei de você garoto.

Participante da banda: Shougo! A polícia está vindo!

Asagi: Ah droga... não espero a hora... de vê-los novamente.

E nessa hora a barreira, meio que tipo, foi pra dentro de mim. Meu peito engoliu cara. E eu que pensava eu só a Sakura fazia esse tipo de coisa. Me levantei (sim, eu estava agachada ao lado do garotinho sem nome).

Aira: Sugoi, Yana-chan! Nunca tinha visto ninguém além do Shougo-kun controlar um dos 4 elementos! Você deve ter uma força incrível dentro de você!

Yana: Porque?

Aira: Ora, quanto maior for a sua pureza, bondade, coragem, esse tipo de coisa, mais poderoso é o seu Kudan! Kudan é um negócio relativo a alma... Vixi, que frase mais profunda. Vou virar poeta. “ E então, os mares da vida...”

E começou a... “idiotar”. “Bakarizar”.

Povinho com quem eu ando: Blá, blá, blá, blá, blá.... sei la do quê....

Mokona: ... Mokona estava assim “Mekyo”.

Syaoran: A pena de Sakura está perto?

Mokona: Estava perto antes mas, agora não estou sentindo a aura da pena.

Syaoran: Você descobriu com quem ela está?

Mokona: Não...

Syaoran: Ah...

–-- Clima Tenso -------

. . . .

Aira: Heeey! – parece que ela não gosta de climas tensos – do que vocês estão falando?

Fay: Ah é, esquecemos de contar pra Aira!

Aira: Yay, realmente não contaram pra coitada da... pera, vo... você me chamou de Aira? Sem sufixo? – percebi que ela ficou meio... espantada sem graça.

Fay: Ah, *Gomen ne, é que geralmente eu sou íntimo assim com as pessoas.

Aira: Ah, não, tipo, é só que... bem... bem... – ga-ga-ga-gaguejando... é impressão minha ou ela ta vermelha? – Não, é só que ninguém me chamou assim antes. Mas pode me chamar de Aira... – amor i love you... haha, ta rolando o maior clima! Yo! Mas de repente a aura mudou e ela fez cara de esnobe de novo – Yay! Mas só se eu puder te chamar de Fay! Se não num vale né! – e ela mostrou a língua.

Fay: Tudo bem – le cara de anime retardado – mas então Aira, o que está acontecendo é que... – e ele explicou lá a moda dele.

Aira: Interessante... Eu posso ir com vocês?

Syaoran: Quê? Você quer ajudar?

Aira: Parece divertido! E também, eu posso ser útil. Depois explico como...

Syaoran: Bem, se você for útil e quiser mesmo ajudar...

Aira: Ebaaa! Uma aventura na minha vida! – e começou a pular e espernear que nem uma louca.

Kurogane: Aff, mais um idiota na minha vida.

Fay e Yana: Hihi – cara de anime retardado.

Yay... Essa viagem vai ser melhor do que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kami: Deus.
*Sugoi: Incrível
*Gomen ne: Desculpe
*Hashi: São aqueles palitinhos com que os japoneses comem ;)
Yow! O cap ficou menor do que o outro! Bem, está num tamanho normal né? Gostaram? Ficou perfeito? Eu sou maravilhosa? Incrível? *ta parei. E ai, gostaram da personalidade da Aira? Falem o que acharam! REVIEWWWS!! Até a próxima minna-san!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.