Love Chronicle escrita por Tia Cupcake


Capítulo 26
Alluring Secret pt. 5


Notas iniciais do capítulo

Hooooy! Sei que demorei, mas esse cap compensa. Cheio de revelações! Mas o próximo vai ser ainda pior. Agradeço á todas as lindas que comentaram capítulo passado, ás todas as recomendações, e á espera infinita de vocês. Obrigada pelo apoio, pelas ideias, e Aira-chan, obrigada por sempre me ajudar a escrever.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322216/chapter/26

Por que tanta fome? Por que não posso comprar Nutella?

Porque é caro e você fica se entupindo com essa negócio o dia todo e não faz as lições porque passa o tempo todo assistindo anime e cantando com uma voz esganada.

Me dá Nutella mãe! Por favooooor!!!

Não. Eu não quero você acabando com a minha concentração por culpa de suas cantorias! Você sempre fica assim quando come esse treco!

Mãe, faz pipoca pra mim? Vaaaaai, não faz mal! A panela irá sobreviver...

Você sabe que essa panela não serve pra fazer pipoca! Se quer tanto pipoca vai no cinema!

Mãe, me dá o Syaoran e o Kuro-wan? Está tão frio...

Para de pervertidagens menina! Você quer que eles te esquentem?

Você não é minha mãe. Você é a Kaede. Minha mãe é mais legal que isso, sua mão-de-vaca. Qual é o grande problema de me dar dois garotos delícias? Eu já estou abrindo mão do Fay, fica mais barato! Eu te dou o meu pôster da Gumi!

Não te dou. Eles são meus.

Mas eles são feitos de jujuba! Eu preciso deles pra sobreviver! Que tipo de pessoa, em um dia de frio, não usa um cobertor humano comestível?

Eu sei. E daí? Eles não são seus!

São sim! O Kurogane é o meu cão e amante no Amor Doce e o Syaoran é o Mário que adora derrubar comida em cima das formigas!

Quem gosta de fazer isso é você.

Mas eu preciso de Nutella.

Não vou dar eles pra você. E sabe por quê?

Por que você é Recalque, mão-de-vaca, e cara de garota de nove anos que acha que já pegou meio mundo e que acha que menstruar é legal? Ah, falando nisso, eu acho que eu deveria bazucar essas garotas, porque né... Elas deixam as bonecas de lado para ir procurar garotos! O que é mais legal do que brincar?

Quem está procurando garotos é você.

Eu não estou procurando, eu já tenho, dá licença. E agora passa pra cá, sua véia com cara de rosbife.

Não passo nem cauda de camarão. E sabe por que?

Por que?

Por que o Syaoran de odeia, e se ele pudesse te trocar pelas memórias da Sakura, ou mesmo só uma paçoca, ele faria. Por que você morre de ciúmes dele e não admite que gosta dele, fica de putisse o tempo todo com todos, estraga seus relacionamentos por coisas idiotas e é uma viciada em sangue. Por que ele ao menos pensaria em gostar de você? Ou segurar sua mão? Ou assistir animes em um dia frio junto de você? Por que ele realizaria os seus sonhos? Você só estraga tudo. Por que seria diferente com ele? Quando você acordar deste mundo paralelo que é uma prisão que de vez em quando você entra inconscientemente você vai entender uma coisa.

O que eu vou entender? E que mundo é esse?

Este é o Mundo do Espelho. E o que você vai entender é que a pessoa que você mais ama te odeia.

–*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Vamos falar um pouco do ponto de vista da Aira, pois vai rolar treta, e todos amamos treta do fundo do nosso coração.

Aira POV

Todos ficamos paralisados vendo a Yana correndo e trombando em tudo. Eu até teria rido (na verdade, eu realmente fiquei com vontade de rir quando ela quase bateu o nariz na cara da Moça que Trabalha na Biblioteca) se a cena não tivesse sido tão... triste. Olhei pro Fay, em busca de algum sentido em tudo o que tinha acontecido, mas ele desviou o olhar. É claro. Respirei fundo.

Aira: Vamos sair daqui, pessoal? Vou pedir o livro emprestado. – o que era mentira, já que eu tinha achado ele na parte proibida, então tecnicamente eu o roubei. Hermes me possuiu, nem tenho culpa nos paranauê.

Eles saíram da biblioteca e eu, sorrateiramente, enfiei o livro (de um tamanho mais ou menos) no sutiã. Peito a mais, peito a menos. Ninguém vai reparar se ele ficou um pouco maior. Só, quem sabe, o Fay. AH!!! QUE MERDA!!! Por que eu dispensei ele?? Okay, okay, é porque eu vejo um pouco do futuro e do passado dos outros, mais ou menos dependendo da nossa intimidade (e eu vi bastante na questão Fay. Íntimos, relação bem profunda hehehehe. Nem pensei em malícia que isso, nada que a palavra composta relação profunda tem malícia). Sei que esse não é o momento certo, e que só mais pra frente qualquer coisa entre nós poderia dar certo. Eu sei que se eu ficar com ele agora, todos vão morrer. Mas mesmo assim... É tão difícil! Depois daquilo ele nem olha mais na minha cara... quer dizer, só porque eu sei um pouco do passado dele e bastante do futuro? Tipo, eu pude sentir que tinha coisas mais no passado dele, eu nem vi a pior parte. Então por que toda essa frescurite no *ú? Num precisa querido! Pra que ser tão uke? E eu que pensei que você que fosse o seme! Me decepciona querido! Tipo, O MEU PASSADO de puta é ruim também. Se você ficasse sabendo dele, eu não iria te ignorar! A Yana sabe dele, e continuou a mesma! Na verdade, nossa amizade só melhorou! Seu falso! Do caramba! Continue a ser meu amigo pelo menos! Me dê alguns beijos pelo menos...

Abri a porta da livraria e fechei devagar para não fazer barulho. Tantos livros lindos. Queria tanto poder ficar lá dentro lendo. Suspirei e vi formar umLá dentro estava tão quentinho, credo, aqui fora está horrível... Nem sei como tenho tanta resistência á esse frio, no meu mundo era bem gostoso, um friozinho razoável no máximo. Mas como éramos acostumados ao calor de sempre, um pouquinho de vento já nos fazia colocar vários casacos. Nem sei como estou suportando todo esse clima congelante. Pelo o que eu me lembre, a dimensão de onde o Fay veio é bem gélido, por isso ele é habituado á essa atmosfera. É por isso que eu aguento. É o destino. Aguente Aira-chan! Só mais alguns mundos ou menos e você poderá ficar com ele!

E a Yana, como será o mundo dela? Ela nunca falou muito de seu passado, não é mesmo... Será que ela já teve namorado? E falando em namorado da Yana... Olhei de rabo de olho pro Syaoran, que parecia muito concentrado em alguma coisa. Ah cara, fala sério. Ainda super preocupado com a Sakura? E a Yana mano?

QUAL É O SEU PROBLEMA?

Que é o que eu acabei gritando, ao invés de só pensar.

Todos se voltaram pra mim. Não liguei.

Aira: Me responde. Me diga. Qual é o seu problema Syaoran? ­– ele me olhou fingindo confusão. O que aconteceu com o Syaoran que eu conheço. Andei lentamente até ele e lhe dei um tapa, arranhando sua face com as minhas unhas longas. Começou a sangrar. Ele ficou quieto e olhou para o chão. Percebi que os seus olhos estavam vermelhos. Os meus se encheram de lágrimas. – Por que você fez isso com a Yana, Syaoran? Ela ainda não percebeu e nem admitiu, mas você consegue perceber o quanto ela te ama?! Consegue? Será que depois de tudo o que ela fez ainda não ficou óbvio? Ela te ama mais que tudo! Eu não farei nada, não interferirei se vocês continuarem como estavam. Amigos. Você sendo perfeitamente cavalheiro com ela. Mas trata-la daquele jeito eu não irei aceitar. Acho que você também não entendeu o quanto eu amo aquela garota não é? Pois saiba que ela é a coisa mais importante pra mim. Mais importante que eu mesma. MAIS IMPORTANTE QUE COMIDA, CARA!!! Você sabe o quanto isso é uma declaração de amor? – um sorriso passou pelo seu rosto e eu me senti um pouco aliviada. Não gosto de climas tristes. Por isso não estou gostando do dia de hoje. Respirei fundo e, nessa pausa, ele se pronunciou. Ele fez sua presença ser percebida. Só que bem baixinho.

Syaoran: É só que é tudo tão estranho. Não era pra eu me sentir desse jeito esquisito perto dela. Era pra eu me sentir como eu me sinto perto de você. Simplesmente confortável. Ela me deixa tão confuso... – ele de repente levantou a cabeça e começou a gritar – Eu vim aqui pela Sakura! Eu deveria estar aqui só por ela! E meu sentimento por ela é concreto! Eu... eu não deveria... – dei um pequeno sorri e andei até ele. O abracei. Ele estava com grandes problemas, igual a todos nós nesse momento. Não deve ser deixado sozinho.

Aira: Calma, calma... – ele me abraçou de volta. – Só te aviso que se você a machucar novamente eu não terei piedade. Eu irei te matar. – o senti assentir a cabeça.

Syaoran: Eu sei.

Aira: O mais importante é encontra-las, não é?

Syaoran: Sim. – a expressão determinada voltou. Mas parece que isso ainda não acabou, porque o Kurogane resmungou algumas coisas. Olhei pra ele e pro Fay, que estava ás suas costas. Ele desviou o olhar novamente. Tirei isso das minhas memórias.

O Kurogane do nada levantou a cabeça com um olhar louco, começando a avançar ameaçadoramente em direção ao Syaoran.

Kurogane: Você ainda não percebeu? – ele levantou a mão e o Syaoran franziu as sobrancelhas e seus olhos ficaram mais escuros. Ele estava se preparando para uma batalha. – A Yana pode estar morta agora! Tudo porque você agiu como um idiota até agora e não acreditou nas coisas que ela disse! É tudo Sakura, Sakura, Sakura... A Aira pode até agir como uma burrinha tapada e te perdoar, mas eu não irei fazer! – ele olhou pra baixo e fechou as mãos, contendo a raiva. – Você sabe quanto uma garota como ela é rara? Acho que você ainda não se deu conta da peça preciosa que ela é.

Syaoran: Eu...

Kurogane: Você nada! – tornou a levantar a cabeça e a fazer gestos extravagantes. Sua respiração estava entrecortada e ele suava, mesmo nesse frio. – Ela é fofa e tem medo de coisas que toda garota delicada tem! Sangue, fantasmas, homens armados... – a sua fala começou a se tornar mais suave, ao começar a falar dela. Senti um aperto no peito, pensando em como seria bom se o Fay pensasse em mim como ele pensa da Yana. Se ele fosse tão apaixonado por mim assim. – Mas ainda assim é corajosa por fazer qualquer coisa pelas pessoas que gosta! Não importa se ela conhece há poucas horas, ela arriscará sua vida e qualquer outra coisa que ela possua por um pequeno sorriso! Pela pessoa receber um pouco de esperança... Ela odeia ver qualquer um triste e não gosta que se desprezem, mas ela própria tem um amor muito pequeno por si, e não cuida de sim, mas muito dos outros. Mais divertida que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido, e a primeira garota que eu conheço que mesmo que não saiba lutar direito, consegue derrotar homens sabidos de armas! E ainda assim você despreza, coloca de lado todas as maravilhas dessa garota, o amor, o carinho, e todo o prezar pela sua felicidade. Por um pequeno brilhar dos olhos, por uma lágrima contida, ela daria o mundo. E ainda assim você só se importa. Eu me pergunto, como não se apaixonar por ela? – ele deu um pequeno sorriso. Como ele consegue não corar? Me ensine suas técnicas, seria muito útil, obrigada. E não eu não tenho dinheiro. Nem chocolate. Nem comida. Mas... eu tenho á mim, o melhor negócio para você! (estilo propaganda da colgate) – Sim eu sei todo o seu negócio com a Sakura e sei lá mais o que. E se você não gostar dela desse jeito, seria até mais proveitoso pra mim, só que eu ligo mais como ela irá se sentir do que eu me sentiria, ou como qualquer outro se sinta. Sim, eu tenho uma maldição de não poder matar. Mas eu não me importo pro que aconteceria comigo se eu a quebrasse, se isso impedisse de você deixa-la outra vez. E ainda assim... – mas antes que ele pudesse continuar, o Fay se pôs à sua frente e colocou uma mão em seu peito, com uma expressão compreensiva. Ele finalmente se calou (não que eu não gostasse de ouvir uma declaração de amor. É muito kawaii e eu adoro, hehe. What the fuck “hehe”, mas...) e o Fay se pronunciou.

Fay: Eu entendo o que ele está dizendo, Syaoran-kun. Você foi realmente muito mal com a Yana-chan. E por isso ela se afastou, e agora provavelmente está em apuros. – não? Será que?... Revirei os olhos.

Aira: Fay, sinceramente. Você também acredita naquela paranoia dela do Dr. Kyle ser o culpado? – dei uma risada desgostosa. – E agora estamos em uma série chamada CSI. Tem a pobre garota assassinada que sabia de mais, e o cara que ninguém desconfia é o culpado. Claro, claro, que clichê.

Syaoran: Eu realmente acho que devemos investigar isso mais profundamente. – olhei decepcionada pra ele.

Aira: Até você Syaoran? – ele manteve-se sério.

Syaoran: Eu só acho que devemos pesquisar mais seriamente, pois eu acho que estou na pista certa. Mas eu não o estou incriminando, não sem primeiramente ter certeza da minha linha de pensamento. – a cara do Kurogane tornou-se vermelha.

Kurogane: Vai me dizer que você ainda não acredita nela! Pelo amor de Deus... – o Fay o parou novamente.

Fay: Ele tem razão Kurogane. Ainda não podemos ir até e incriminá-lo. Principalmente sem um plano. Não é que nós não acreditamos na Yana-chan.

Kurogane: Mas nós já estávamos fazendo um plano! Só que agora como você conseguiu fazer ela se entristecer e ir embora...

E aí os três começaram a discutir. Suspirei. Fui pra trás um pouco, me preparei, saí correndo e... dei uma voadora no meio deles, que por pouco não os pegou no rosto. Rum.

Kurogane: Você enlouqueceu de vez sua tapada?!

Fay: Quer ficar sem comida por um mês, menina?! Só vai comer lama, e eu não vou te dar da minha ultra colgate super ultra 3D – wtf 3D moço. – pra limpar os seus pequeninos dentes.

Syaoran: Por que você fez isso, Aira-chan?

Aira: Vamos parar com essa poha de briga, porque senão a Mamãe aqui vai meter palmadas na bunda de todo bundo e mandar ir pro cantinho da disciplina com o chapeuzinho de burro, ta ligado? Podem ir parando de putaria e ir lavar a louça! – dei uma risadinha. – Quer dizer, salvar o mundo! – seus melequentos preguiçosos!

Todos começaram a rir. Sorri.

Já comandamos de mais a cabeça da Aira não é? (vocês não sabiam? Eu que comando tudo por aqui) Vamos voltar para a Yana.

Senti um vento batendo nas minhas pernas e alguém abraçado comigo. Caramba, se for um dos garotos, ele bem que deve estar ficando meio bixa pra ter a pele tão lisa e fofa desse jeito. Será que é o Fay? Eu nunca dormi com ele até hoje (parece conversa de puta. Ou de vadia, nunca se sabe), vai saber se além de parecer bixa, ele realmente prefere o outro lado da força? Ah, vai saber, ele bem que é bastante afeminado. E acho que ele é legal de mais pra ser hétero. Pessoas muito legais nunca torcem pro mesmo time. Vexi, então ferrou. Kurogane e Syaoran são gays.

Comecei a apalpar a pessoa (Yana, sua pervertida!) com quem eu estava abraçada (a qual também estava me esquentando, já que parece que ninguém me deu coberta nessa bagaça) e percebi que o seu cabelo era macio de mais e bem curto. Hm... a única pessoa que poderia continuar com o cabelo perfeito sem lavar...

a) Kurogane

b) Syaoran

c) Fay

Se você escolheu A, acho que você tem alguns problemas mentais. Desde quando o cabelo do Kurogane ao menos é sedoso? Posers.

Se você escolheu B, bom, você poderia estar certo. E tem várias razões para isso. A primeira é que ele é miúdo e sim, tem o cabelo sedoso. Além do que, ele tem um jeito bem afeminado, e realmente parece uma garota (razão porque eu me apaixonei tanto por ele – eu tenho uma queda por garotos de anime cuti-cuti), portanto ele poderia ter a pele macia como a de um bebê. E também, ele não é muito alto, por isso poderia ser ele.

Só que, apesar de não ser muito alto, ele ainda me superava na altura. E eu ficaria com o topo da cabeça no seu queixo, e não cara-a-cara. Portanto, Syaoran está fora.

Agora, se você escolheu a alternativa C, você é realmente inteligente, já que eu não tinha mencionado que a pessoa era pequena, e o mais gay dentre os garotos é o Fay, e seu cabelo é relativamente maior do que o dos outros garotos, ficando nos ombros (lindos cabelos loiros e sedosos, propaganda de shampoo que a mulher balança os cabelos pros lados realmente lembra ele – imaginem-no fazendo isso, vejam se não fica perfeito).

Mas, como eu sou uma pessoa muito má, eu deixei invisível a opção D, que é a certa. Muahahahaha!

E a D é... Sakura! Parabéns á quem pensou que havia uma outra opção ou que nenhuma dessas fazia sentido! Muito bem! A Sakura ganhou o prêmio de cabelo sedoso, pele lisinha. Muito bem Sakura-chan!

Le Sakura-chan: Obrigada, obrigada.

Mas é claro que ela não disse nada disso. Na verdade ela está dormindo ainda, de um jeito muito fofo, fazendo caretinha de beijinhos e sorrisinhos. Sua franja ficando caindo nos seus olhos e, quando eu não a empurro pra trás, ela própria faz. Ela se aconchegou mais em mim e se aninhou no meu peito. OH!!! Não é fofa?? Apaixonei, virei lésbica, acabou. Adeus comida, não é só por você que eu viro lésbica.

Comecei a cantarolar a música da Pantera Cor-de-Rosa, fazendo os meus dedos andarem no ritmo por sua barriga. Eu sinto que eu devo me lembrar e preocupar com algo importante mas... os meus dedos dançam tão bem! Eles merecem um pouco de atenção não é mesmo? Vá dedo, vá! Vá dedo, vá! Você consegue! Você irá vencer o concurso de dança “Mãos, Pés e Afins”! Go, dedo go! Gambate dedo! You can do it! Yeah, you permanently can!

Ela começou a rir, e eu percebi que estava fazendo cócegas nela. Dei uma risadinha maligna e enfiei minha mão por baixo de seu vestido (huuuuuuuuuuum, seeeeeei) e fui direto pra sua barriga, fazendo cócegas com essa intenção. Ela começou a rir mais e mais alto, e logo já estávamos rindo juntas, bem acordadas. Quando ela terminou de rir, secando as lágrimas, seu rosto foi se transformando em uma careta de preocupação e ela me abraçou.

Sakura: Yana-chan, não se preocupe, tudo vai acabar bem! Nós duas vamos resolver tudo! – eu dei uns tapinhas nas suas costas.

Yana: O que mesmo que vai acabar bem? – ela se afastou um pouco pra me olhar, e seus olhos começaram a se encher de lágrimas.

Sakura: Yana-chan... – ela me abraçou novamente. – Olhe á sua volta. – dei de ombros (tentando não acertar a cabeça dela, mas acho que não deu certo, porque ela deu um ganido) e desviei meus olhos dela. Estávamos em uma sala fechada com grades de prisão, uma pequena janela para fora, por onde vinha um ar realmente congelante á noite, correntes prendendo nossos pés, um pequeno cobertor compartilhado entre nós duas e um espelho encardido (como todo o resto da pequena sala) na parede. Nós estávamos trancafiadas. Mas o que?

Mas de repente caiu a ficha, e eu senti como se o sorvete que eu tivesse acabado de comprar caísse no chão. O Syaoran. Suas palavras cortantes, afiadas, ásperas. Seu rosto duro como uma pedra que caiu em cima do dedo mindinho do pé. Tudo o que eu disse pra ele. Tudo o que aconteceu depois. A pancada na minha cabeça. A expressão enlouquecida do Dr. Kyle. As últimas palavras consoladoras do Kurogane. Aira e Fay se evitando, e o resultado caindo em cima de mim.

Toda a grande merda que tinha sido o último dia veio á tona.

Yana: Sakura-chan. Me diga que isso tudo foi só um sonho ruim. Por favor. – ela começou a passar a mão pelas minhas costas e meu cabelo, de um jeito tranquilizador.

Sakura: Shh, shh... Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você. Nós vamos derrotar, qualquer um que precisemos. Iremos nos soltar e voltar para os outros juntas. E vamos fazer com que você faça as pazes com o Syaoran. – me soltei um pouco dela. Mas o que?

Yana: Como você sabe da minha briga com o Syaoran? – ela pareceu confusa e nós nos sentamos. Ela se encolheu um pouco.

Sakura: Então vocês realmente brigaram? Exatamente como eu pensei. – ela deu um dar de ombros tímido. – Vocês pareciam estranhos um com o outro um pouco antes de eu desaparecer. Ele não acreditava em você, o Kurogane bravo com ele... eu previ que algo daria errado. – ela suspirou. – Eu preferiria que eu estivesse errada. Odeio ver vocês assim. – ela olhou sorrindo pra mim, que comecei a chorar. Ela entrou em desespero. – O que foi? O que eu disse? – neguei com a cabeça.

Yana: Você não fez nada, Sakura-chan. – enfiei o rosto nas mãos. – Absolutamente nada.

Sim, eu sabia desde o início,

Que você não gostava de mim,

Eu saiba disso,

Mas eu ainda gosto de você!

Sinto muito, por ser tão teimosa,

Sinto muito, por ser tão estúpida e um bebê chorão.

Yana: Você foi simplesmente maravilhosa. E mesmo assim, eu continuava dizendo que ele deveria parar de pensar tanto em você. Eu continuava dizendo pra ele prestar mais atenção em mim. Continuava sendo uma idiota egoísta. Ele tem toda razão em me odiar. Tudo o que eu disse pra ele... foram todos palavras egoístas.

–--

Syaoran: Eu sei, Aira. – ele disse pra mim enquanto andávamos, do nada. – Eu sei que tudo o que eu fiz e como eu agi foi egoísta. Ela tem todo direito de sentir ciúmes. É claro! Eu estava sendo um idiota. E eu deveria ter ligado mais pra ela. Não acredito que agi assim. Todas as minhas palavras e atitudes... todas elas foram egoístas. – e ele caiu em lágrimas.

–--

E eu comecei a chorar.

–--

“Ela traiu tudo.

O que eles têm nas suas mãos é,

O fruto da luxúria que eles desejaram.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que foi bem longo esse capítulo hein? Escreve mais de 2700 palavras hoje... Escrevi uma pequena parte ontem... Aleluia senhor! Consegui postar em duas fics! O outro trecho de música que eu coloquei nesse cap é Gomen ne, da Gumi do Vocaloid, eu já queria colocar um cap que tivesse haver com essa música há um bom tempo então... finalmente consegui encaixar! Bai bai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.