Love Chronicle escrita por Tia Cupcake


Capítulo 2
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Viajei legal nesse cap :D kkk mas eu gostei! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322216/chapter/2

Eu estava pronta pra mata-la. Como ela ousa! O Syaoran burro? Além do mais, me xingar, xingar meu amor... Ela deve ter perdido a noção da segurança. E todas elas sabem, que NÃO podem me chamar de burra. Nunca. Mas veio uma voz na minha cabeça. Consciência? Deve ser. Dizia "Do que adianta? Essa menina vai continuar te enchendo o saco mesmo se você acabar com ela e... bom, não é exatamente normal alguém ser apaixonado por um anime." É pois é né. Até eu dou bronca em mim mesma. O que deu em mim pra ser apaixonada por ele? Ou talvez seja só coisa de fã...

Coloquei ela no chão.

Jana: Me...me desculpe Tiff.

Tiffany: Que?

Jana: É. Eu... não tenho moral pra te bater e...

Aí eu pensei em quantas vezes perdi amigas em outras escolas por causa do Syaoran. Dessa vez não ia ser assim. Ah, não mesmo! Mas veio um sentimento, uma coisa, me mostrando o quanto eu sou rídicula. Eu de verdade amo ele... E parece que nunca tem abertura pra outros... Outros que tentaram se aproximar de mim. Eu nunca deixei. E agora eu já tinha 16 anos. Dezesseis! E eu sou assim des de meus 12 anos... Uma tristeza me atingiu. Descobri que se eu não pensasse em outras coisas ia dar merda. Odeio chorar na frente dos outros.

Jana: E bom... Eu te amo né amiga? Não vai ser por causa de um amor que eu vou deixar outro...

Tiffany: Você é mesmo uma boba - ela disse me abraçando - mas eu também te amo!

Meninas: AWN! Milagre!

Tiffany: Ah, calem a boca suas magrelas.

*TRIIIII*

Jana: AHHHHH!!!!!!!!!!! Bateu o sinal aahhh.... tchau gente até!!! - sai correndo e gritando - animes lá vou eu!!!

Meninas: Essa Jana é maluca mesmo. Bipolar ¬¬

Ihuuu! Estou tão feliz (: Vou finalmente voltar a ver xxxHolic, eu vou assistir, e depois ficar vendo um moooonte de fotos do Syaoran... É, eu sou deprimente; que sedentária.

Cheguei em casa, dei oi pra minha mãe, fui pro meu quarto, e fui logo ligando o computador. Quando coloquei pra carregar do nada...

Jana: Kyaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desconhecida: Qual o problema? Pareço a Samara por acaso?

Jana: Aiaiaiaai! Quem é você?

Desconhecida: Sou Kaede.

Jana: Kaede? Kaede-sama? :O o que você está fazendo no mundo real?

Kaede: Vim por causa de você. Você vai ser a bússola.

Jana: A bússola? Bussola do que? A Kagura se libertou?!, e os 4 seres mais poderosos vão ir em uma viagem comigo e... Itai– peteleco. (n/a: Isso é da fanfic "A lenda dos 4 Seres mais poderosos".)

Kaede: Não baka! Você vai ser a bússola do pessoal do anime Tsubasa Chronicle!

Jana: Hoe?!

Kaede: Você vai ir com eles na jornada e ajudá-los.

Jana: Eles? Ai! - peteleco.

Kaede: Syaoran, Sakura, Kurogane, Fye e Mokona!

Jana: O quê?! Ai eu não acredito!! Eu vou ir em uma jornada com o Syaoran-kun?!! Aiaiaiai não acredito!

Kaede: Pois vamos. - ela disse pegando em minha mão. Senti um formigamento, como se minha alma ou meu corpo estivesse se separando. Desmaiei. Quando acordei, minha visão estava ainda um pouco embaçada, mas parecia que tinha somente luz. Quando consegui ver tudo, comprovei minha teoria. Não tinha nada ali. Só luz.

Jana: Onde estamos? - com uma surpresa percebi que estava falando em japonês. Testei, pensei na palavra em português, desculpa e saiu - Gomen nasai.

Kaede: Estamos em um mundo intermediário. Aqui é um lugar entre o mundo que vocês denominam 'real', e o do anime. Você fala somente em japonês e sua imagem é de anime.

Do nada apareceu um espelho. Segurei um grito.

Jana: Eu... eu... estou... linda! (n/a: Convencida) Estou com olhos grandes e castanhos, cabelos lisos e um pouco longos, castanhos!

Testei meus dois olhos. O esquerdo continuava com a vista ruim. Me lembrei do Syaoran.

Kaede: Você poderá escolher seu nome e uma habilidade pra não ser totalmente uma pessoa normal.

Jana: Nome... nome... Yana!

Kaede: Seu nome vai ser o mesmo que o seu, só que em japonês?

Yana: É *felizinha*.

Kaede: Ta né... E sua habilidade?

Iana: Eu sei, eu sei! *pulinhos* eu quero ter a mesma habilidade de luta do Syaoran!

Kaede: vai ter um preço... e você sabe né?...

Iana: Sei. - disse ficando séria - Eu dou a visão do meu olho esquerdo. Com o tanto que continue com a cor castanha.

Kaede: Ok. - ela estendeu a mão pra frente, e imediatamente um vento ficou em volta da minha cabeça, e uma pedrinha castanha saiu do meu olho. Foi pra mão dela. Ela pegou.

Yana: Sugoi!

Kaede: Você ficará alguns dias nesse dimensão. Treinando.

Yana: Aiaiaii... Mas eu não vou perder a partida deles não?

Kaede: Você pode escolher o momento de ir, e você irá parar exatamente nesse momento.

Yana: Legal! E as pessoas do mundo real? Elas irão sentir minha falta e...

Kaede: Não irão.

Yana: Eh?!

Kaede: Você continuou lá. Sua alma e seu corpo se separaram, criando duas pessoas. É como se uma de vocês fosse um clone. A outra continua a vida como se nada tivesse acontecido, fazendo tudo como se fosse você. Tudo bem?... *disse preocupada com a reação de supostamente ser um clone*.

Yana: eu... - disse com uma cara de triste - isso é INCRÍVEL! É como se eu fosse o Syaoran! Eu sou clone, uuhuuu. *dancinha maluca*.

Kaede: Aff... ok né.

Ficamos vários dias ali, eu treinando minhas habilidades de luta e aperfeiçoando. E cada dia, milagrosamente, aparecia comida ali. Gotosinho (n/a: comida japonesa nham nham).

Kaede: Está na hora de irmos.

E mais uma vez senti-me sendo transportada. Indo em direção ao meu sonho. A minha nova vida. Uma coisa que eu nunca imaginei que seria possível. Se eu duvidava que isso fosse real? Não. Aprendi ao longo da vida, com filmes e animes, que certas coisas pode parecer impossível, mas se acontece, somente aproveite e viva.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.