Love Chronicle escrita por Tia Cupcake


Capítulo 13
O mundo de Inuyasha


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu fiz com a Aira! Eu fiz metade e ela o resto! Cara, ela é tão demais! Emociono ¬¬ eu fiz o cap do Black Diamond dela. Se quiserem ler... (opa, fazendo propaganda) De qualquer forma... dessa vez foi por culpa do Nyah e por quando eu finalmente ter terminado de revisar eu ter de sair e no outro dia não ter tido tempo de postar. (quase que eu coloquei posar e.e) espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322216/chapter/13

Capítulo Extra! – O mundo de Inuyasha

Depois disso nós nos separamos. Eu, o Fay e o Syaoran iríamos para a hospedaria em que estava a Sakura-chan (o Fay me perguntou como o Syaoran aguentou ficar tanto tempo longe da Sakura e eu respondi que era porque ele passou a maior parte do tempo na hospedaria, junto dela) e a Aira e o Kurogane foram até a casa dela pegar remédios e roupas novas (já que as que estávamos usando estavam ou queimadas ou cheias de fuligem).

Quando chegamos em frente a hospedaria o Sorata-kun e a Arashi-san estavam na entrada. Continuamos correndo.

Sora: Olha! O Syaoran novamente! Ah, há quanto tempo Yana-chan! – ele parou para nos olhar – o que aconteceu com a roupa de vocês? – passamos voando por ele, que se virou e gritou – porque estão tão felizes? – sem parar de correr o Syaoran gritou de volta.

Syaoran: Conseguimos uma das penas da Sakura!

Sora: Sério?! – ele e a esposa dele abriram um sorriso. O Syaoran continuou correndo e eu virei um pouco o rosto para dar um sorriso pra eles (o que me custou uma pancada na parede). Quando cheguei ao quarto o Syaoran já tinha se jogado no chão e se ajoelhado ao lado as Sakura-chan, colocando a pena em cima de seu peito. Yep! Está tudo correndo bem! A Sakura vai acordar e!... Não pera... Agora é o momento em que ela não o reconhece... É um momento triste... Eu chorei quando vi no Anime, como eu vou conseguir aguentar aqui? Mas eu tenho de ficar pra dar força pra ele! Mas... se eu própria estiver mal como eu vou conseguir ajudar? Antes de conseguir me decidir, ela abriu os olhos e ele um sorriso.

Syaoran: Sakura! – ela olhou em volta por alguns segundos, voltou o olhar para a mão entrelaçada com a dele e perguntou:

Quem?... Quem... é... você?

Ele recuou um pouco pra trás com cara de assustado e se apoiou no chão com as duas mãos, soltando a dela. Ele parecia estar prestes a chorar. Sem pensar e com lágrimas nos olhos eu me coloquei em frente a ela. Sorata, Fay e Arashi, que estavam parados na porta, desviaram os olhares.

Yana: Este aqui é o Syaoran! Não sei qual é o sobrenome dele! Apesar de que só o nome dele já ta bom! – eu disse dando tapinhas no ombro dele e fazendo força para não chorar – Eu sou Yana! Yana Shizuka! Você decide como prefere me chamar e... Ah! Antes de me apresentar: você é a...

Syaoran: Sakura. – Ele se pôs a minha frente colocando a mão em meu ombro, como se fosse para me afastar – Princesa Sakura. Me escute com atenção: você é uma princesa de outro mundo, outra dimensão. Estamos em uma jornada para recuperar suas memórias, por isso temos de ir para outros mundos.

Sakura: Eu sozinha?... – ele sorriu, apesar de estar bem claro que estava triste.

Syaoran: Não! A Yana Shizuka e eu também. Eu e você fomos amigos de infância.

Sakura: E a Yana? Ela também foi minha amiga?

Syaoran: Não, mas... ela é minha amiga agora. E sua também. – O Fay adentrou no quarto.

Fay: Eu sou Fay D. Flourite. Prazer em conhece-la! – ele colocou a mão sobre o ombro do Syaoran, que estava praticamente desabando com um sorriso no rosto. Ele se retirou no quarto, e eu não tive forças para segui-lo – Este garotinho aqui é o Mokona! E a Yana-chan é uma... – ele parecia estar prestes a falar alguma coisa idiota, mas eu me levantei com a franja no rosto. Dei um sorriso para a Sakura-chan.

Yana: Me... Me desculpe, Sakura-chan eu... eu preciso me retirar. Desculpe. Estou saindo. Se divirta com o Fay... Ok? – ela assentiu com a cabeça e eu fui para fora. Fora do quarto e da hospedaria. Desabei no chão da rua e comecei a chorar.

Yana: Olá! *Tadaima! – eu gritei tirando os sapatos enquanto entrava na casa da Aira. Escutei passos apressados.

Kurogane: A Yana-san chegou! Vai lá!

Aira: Vai você, eu to ocupada!

Kurogane: Eu não vou sair daqui, e ela vai ficar parada que nem uma idiota lá!

Aira: Agh! Você não passa de um *Inukkoro! Cão mau! Yana pode entrar!

Yana: Tem certeza que eu posso entrar? Acho que eu vou causar um incômodo grande por que...

Aira: É claro que não vai ter incômodo sua idiota, entra de uma vez! – suspirei em desaprovação e entrei indo diretamente pro quarto dela, só de teimosia. Ela estava passando um tipo de chapinha da Era das Cavernas no cabelo. Parece que não importa se tem ou não tecnologia, as garotas sempre vão arranjar algo pra deixar o cabelo liso. Como se fosse bom ter o cabelo liso – Não vá entrando sem bater, idio... – ela parou de falar quando viu o meu estado.

Aira: Yana você está totalmente encharcada! E suja! E totalmente acabada, com os olhos inchados e vermelhos! Ai meu Deus! Os curativos! Eu me esqueci de ir lá entregar! Porque você está molhada? – em resposta eu me direcionei pra janela e abri as cortinas (cortinas azuis clara! Perfeito!), mostrando o temporal que estava lá fora. Ela arregalou os olhos e veio em minha direção, começando a me sacudir – porque você veio pra cá nesse tempo? Já, já nós vamos embora, não precisava vir até aqui! – abaixei o olhar, mordendo o lábio pra evitar começar a chorar de novo. Incrível... eu nunca fui muito de me entristecer pelos outros. Eu sempre tive uma personalidade meio egoísta. A única exceção era com os animes, eu sempre me emocionava e chorava pelos personagens. Parece que como eu entrei na história, eu comecei a me importar com os outros.

A verdade de eu estar encharcada era porque quando eu me taquei no chão pra chorar do lado de fora da hospedaria começou a chover um pouco depois. E a razão de eu ter saído dali e ido pra casa da Aira era porque eu olhei pro outro lado da rua e o Syaoran estava lá, com a cabeça baixa. Incapaz de conseguir fazer outra coisa além de chorar ainda mais eu me dirigi para a casa dela. Mas eu não ia falar isso pra ela.

Yana: Estava com vontade de andar pela chuva, sabe? I’m singing in the rain!! LALA. – Ela fez uma cara de “mas o que?” e depois me agarrou pelos ombros me sacudindo com força.

Aira: Sua maluca! Vai pegar um resfriado! Vai tomar um banho ok? Depois eu vou separar umas roupas pra gente levar, bíquini também. E toalhas. E um pente. E um...

Yana: Ok, ok, estou indo tomar banho.

Enquanto sentia a água quente começar a esquentar meu corpo gelado, eu virei à cabeça pra cima, com alegria e um sentimento ruim crescendo dentro no meu peito quando me lembrei de uma frase que deveria estar sendo feita agora.

Sakura: Quem segurou minha mão enquanto eu estava dormindo? Ela era tão... quente e carinhosa.

Nos despedimos dos amigos que fizemos nesse mundo e agora estamos na passagem para outro mundo. A Sakura-chan está acordada e é super carinhosa, e a Aira pareceu gostar dela... Bem, é uma pena termos de ir embora daqui, porque eu tenho a sensação de que nunca mais vamos ver essas pessoas...

Será que nós vamos pro mundo que estava no mangá? Ou será que iremos parar em outro? Acho que não precisamos seguir um roteiro, agora que estou junto deles as coisas parecem bem mais reais... Inclusive as amizades.

Aira: Mokona, quando chegamos em um mundo, já chegamos por terra?

Mokona: Não dá pra ter certeza.

Aira: O que você quer dizer com “não da pra ter certeza”? – quando ela falou isso fomos empurrados pra cima em um mundo novo. Mas... acho que viemos com potência de mais, agora estamos caindo em queda livre.

Kurogane: *shiru Manjuu você é um inútil!

Mokona: Puu!

Kurogane: Fay você não é um mago ou algo assim? Faça alguma coisa!

Fay: Hyuuu!! Que vista linda!

Kurogane: Que merda de “hyu” o que!

Yana: KYAAAAAAAAAAAAH! – me arrastei pelo ar pra me agarrar na Aira – Altura! Alto! Alto! Alto! Perigo! Socorro! – enquanto íamos caindo eu via algumas lágrimas minhas ficando no alto.

Aira: Me solta Yana! Você tem medo de altura? – eu assenti. Comecei a olhar em volta desesperada pra achar algo que pudesse nos salvar (e a Aira não estava ajudando em nada me chutando) quando eu vi de onde nós tínhamos saído: um poço.

Yana: *TASKETE! Inuyasha! Kagome! Kirara! Shippou-chan! – ninguém veio. Continuamos caindo e indo para cada vez mais perto do chão (já estava formando o meu epitáfio na cabeça. Apesar da minha vida ser uma coisa entediante e não ter nada pra contar) quando eu vi um ponto vermelho sair pulando do meio das árvores. O ponto vermelho estava com um pontinho verde nas costas, e esse pontinho apontou pras pessoas caindo em queda livre. O pontinho até gritou “pessoas! Pessoas caindo!” e eu fui idiota a ponto de olhar pra trás pra ver de quem ela estava falando. Até que eu me toquei que era a gente. E tudo isso em um segundo porque eu não tinha muito tempo de vida. Quando pensei que ia me esborrachar no chão e pingar sangue de Yana para todo o lado (huum... sangue...) me senti caindo em cima de algo fofo. Olhei pro lado e a Sakura e Syaoran também tinham caído em cima do treco fofo não identificado. Olhei pro negócio em que eu tinha caído e quase tive um ataque de fã pirada: era a Kirara! Ai meu Deus! A Kirara transformada! Sim Kirara, eu escolho você! Não pera... To misturando tudo já...

Olhei pros lados, preocupada com os outros, e a Aira estava em cima de um bola rosa flutuante. O Kurogane e o Fay estavam pendurados pelas presas da Kirara. Me abracei a ela e comecei a acaricia-la no pescoço.

Yana: Você é uma boa garota Kirara! É um Pokemon muito bom! – e ela ronronou de volta, parecendo mais um rugido – Pode colocar esses dois no chão, por favor? – ela assentiu com a cabeça e abriu a boca deixando eles caírem no chão, já que quando ela nos pegou nós estávamos bem perto da morte. A Sakura e o Syaoran estavam fazendo carinho na Kirara, e eu desci dela, olhando em volta. Olhei pra direita e quase botei meu pâncreas pra fora.

Yana: I-Inuyasha... – eu deixei minha boca escapar. Eu estava até escutando aquela musiquinha de filmes de romance, de quando uma pessoa está correndo em câmera lenta em direção a outra. Os cabelos pratas/brancos dele estavam balançando ao vento e ele estava andando concentradamente, com a roupa reluzindo. Na verdade acho que ele inteiro estava reluzindo.

Aira: O que foi Yana? Você está com cara de quem comeu limão e vai botar pra fora! – eu olhei pra ela com uma cara estrangulada, eu sabia que qualquer movimento brusco eu poderia ter um ataque. Mas aconteceu que o próprio Inuyasha fez o passo maligno.

Inuyasha: E então? Quem são vocês?

Yana: KYAAAH! Ai eu não acredito, aiaiaiaiaaiaiai! – me taquei nos braços do Inuyasha deixando ele sem reação. Comecei a tocar com delicadeza cada parte do kimono dele – ai meu Deus! O seu kimono é tão perfeito! Eu não acredito que estou ao vivo! E... Ai meu Deus! É a Tessaiga! Ok, agora eu morro! Inuyasha estava pasmado demais para falar alguma coisa. E não era só ele, Aira e Fay estavam ali encarando com cara de “what?”. Não posso falar de Syaoran e Sakura, pois eles ainda estavam se entretendo com o magnífico pelo de Kirara (um oferecimento Whiskas: para deixar o pelo mais brilhante e sedoso).

Kagome: Hey o que esta fazendo? – ela gritou no mesmo sotaque do “osuwari”. Fiquei até com medo. Com tanto medo que soltei o Inuyasha. E olha que tem de ser muito medo mesmo pra soltar - Quem são vocês? Ele fez uma pergunta! –misericórdia, que braveza é essa, hein Kagome?

Yana: Ahn... Err... Ahahaha... – pensando em algo para dizer a Kagome. Até que Aira resolveu interferir, salvando minha pele.

Aira: Ham, então menina... somos humanos. Então não representamos perigo. Yana apenas se descontrolou “um pouco”, pois Inuyasha se parece... haam, com um antigo amigo dela... Também um youkai NÉ Yana...- ela sabe mentir, que legal! - Me chamo Aira, sou uma humana sem parentesco youkai, e essa é Yana, por mais que pareça que ela é filha de um Youkai bem doidão, ela não é. -hey!- E esses são nossos companheiros, Syaoran, Fye- abriu um sorriso... Tava na cara o que ela sentia ao pronunciar esse nome... to sabendo hein Aira (cotoveladas imaginárias) - Sakura, e Kurogane. - tossiu- agora se não se importa... –passou por Kagome e correu em direção ao Inuyasha, passando a mão no cabelo dele – Meu Deus Inuyasha! Eu achava que seu cabelo era sedoso!O pelo da Kirara é muito melhor que isso!!! Cheio de pontas duplas, sujo!!! Argh! Ai, precisamos lavar isso!!! Você pelo visto não comeu Dogchow suficiente para manter pelos macios né? E banho que é bom nada! Hum, você precisa de uma manicure também – disse segurando suas mãos - o que acha de um otorrino para limpar suas lindas orelhas? Não se esqueça de afiar a *katana e...

Kurogane: Youri-san! Pare! – segurou a mão dela e puxou até o Fay.

Fay: Você entende bem de cabelos Aira-chan! E de beleza! Acha que eu preciso de um trato?

Aira: Não... Pra mim você é lindo do jeito que está! -da um sorriso com o rosto vermelho, eu até pude ver as bolhinhas rosas pairando ao redor deles, com eles falando:

"Fay-san!

Aira-sama!

Fay-san!"

Corta pra outra câmera por que a paquera começou. Enfim, Kagome não gostou muito disso, mas acabamos indo para o chalé de Kaede para comermos alguma coisa. Fico pensando se na hora do banho vai acontecer o mesmo que aconteceu com Kagome, do Inuyasha a ficar observando. Espero que não aconteça, pois eu viraria um pimentão e a Aira... Bem a Aira... Tenho medo do que ela faria se Fay a visse... Bem vocês sabem...

Chegando lá Kaede começou a fazer perguntas para nós, mas coisas desnecessárias de serem faladas, pois é tudo tipo: "de onde vieram? O que são?" (ela ficou perguntando várias vezes se eu era um youkai, apesar de eu continuar falando que não) Coisas assim. E depois ela nos alimentou com sopa!!! Sopa muito boa de verduras!

Alguns tempos depois, todos terminaram de comer, e eu chamei a Aira, Sakura, Sango e Kagome para irem tomar banho comigo no lago, assim poderíamos conversar melhor. Minha vontade era de chamar o Inuyasha... Por que né... Sabe... mas aí lembrei que, se eu chamasse o Inuyasha o Miroku viria... o que não ia dar em boa coisa já que ele é um pervertido.

Miroku: Posso ir com vocês?

Sango: Mas nem! – encara com cara de *Youkai Taijiya.

Miroku: Me lembrei de uma coisa... – o quê, o quê? Miroku chegou até Sakura, segurou suas mãos, e disse a frase do século - Gostaria de dar a luz a um filho meu?

Syaoran ficou pasmo, mas não perdoou isso fácil, saiu logo berrando e dando uma de ninja, e de repente apareceu uma espada na mão dele (de onde veio? Hein? Também quero!) e ele saiu atacando. Syaoran, seu lindo! Não precisa de isso tudo não! Deixa a Sakura com ele e vem comigo, vem!!! – manda beijinhos mentais - mas pelo visto, Miroku largou Sakura e partiu para outra garota. Uma garota muito próxima mesmo de mim, uma garota a quem eu amo muito. Sabem quem é? Aposto que vocês pensaram que fosse a Aira, mas só que não. Sou eu. Hahaha enganei de novo!

Miroku: Gostaria de dar a luz a um filho meu? Eu te imploro! –eu gostaria de dizer sim só por ser uma pessoa legal sabe, mas eu não quero não... Se eu quisesse seria com o Syaoran, mas eu duvido que o Syaoran com essa timidez consiga ter um filho.

Yana: N-não... Quer dizer, talvez outra hora, me deixe pensar sabe... – estou ficando vermelha, e o Kurogane veio defender a mim, a donzela indefesa! E o Kurogane quando quer bota medo em todo mundo!

Coitado, já tomou dois foras seguido... Segundo meus cálculos é a vez de Aira (porque sabe, eu tenho de fazer cálculo até pra isso) Hohohoho, qual será a reação do Fay?

Miroku: E você... Gostaria de dar a luz a um filho meu? –a Aira fez uma cara de "que estranho... mas é legal ao mesmo tempo".

Aira: Você é legal, vou pensar na possibilidade – fez cara de Shakespeare, do tipo “eis a questão!”. Mas como já disse, vem a reação do Fay.

Fay: Aira-chan, que feio! Está doando filhos agora? Da um pra mim?! – que issu! - Ok. Chega de brincadeira. Larga ela. – meu Deus, o Fay ficou sério, coisa boa que não é, agora o pirulito ficou sério. Miroku largou a mão de Aira, e Fay a puxou para perto de mim, Syaoran, Kurogane e Sakura.

Inuyasha: Hah! Foi rejeitado de novo! – Lindo, perfeito Inuyasha, faz esse “hah” de novo!!!!

Miroku já estava ali com a alma saindo do corpo – ohh que efeito especial legal! - E eu estava tipo, encarando, encarando, encarando pro resto da vida até que fomos até o lago, e todos os garotos ficaram.

Eu estava um pouco constrangida em ficar sem roupa em plena era feudal com pessoas - mesmo que conhecidas - me vendo. Mas acabei que fui me acostumando, nem da pra ver a maior parte do meu corpo mesmo. E também, aqui em *Nihon, é a coisa mais normal! Depois de discutir sobre o porquê de estarmos ali, conversamos sobre assuntos de todo o tipo começamos a jogar água. Até que notamos que novamente Inuyasha estava na beira do penhasco sentado, junto dos outros garotos, (com exeção ao Syaoran) que estavam observando e conversando sobre algo. Kya!

Kagome: *OSUWARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – como sempre, Inuyasha foi de cara ao chão. Oh dó.

Sango: *Hirai Kotsu! – Coitado do Miroku. Perdeu um pedaço do cabelo e ainda por cima caiu em cima do Inuyasha.

Aira: Baka! Algum problema com isso? - ela disse apontando pro corpo dela... e por que ela continua parada? O Fay soltou um Hyuu e não disse nada. Aira voltou emburrada a tomar banho.

Sakura: Cadê o Syaoran? – Tão ingênua... Syaoran não é tão pervertido a ponto de te espionar. Ele já teria morrido a esse ponto. Viu? Eu sou perfeita para ele! Eu sei tudo sobre ele e você não!! Uhahahaha.

Senti-me obrigada a dizer algo para Kurogane, que era o único a continuar observando.

Yana: Ah, morre! Não tem mais o que fazer não?

Kurogane: Não! Se eu tivesse nem estaria aqui.

Yana: - fiz cara de “pare de ignorar a minha ignorância”- ah! Então vai procurar o Syaoran para ver se ele não esta lutando contra alguma coisa e precise de sua ajuda.

Após tomarmos banho, voltamos para o chalé de Kaede, que estava cuidando dos ferimentos que Inuyasha e Miroku tiveram. Segurei o riso, pois é isso que dá observar mulheres poderosas.

Isso me lembra algo...

Prepara

Que agora

É hora

Do show das poderosas!!!!

Hahaha! Fiz um palco imaginário e fiquei dançando com a Aira, já que pelo visto ela achava a mesma coisa, mesmo que não saiba a letra, ela pegou o espírito da coisa.

No meio do show, Syaoran, o sumido, apareceu. Notei que ele estava com Mokona. É mesmo! Por isso que não notei nada me irritando! Syao-kun disse que estava procurando pela pena.

Kurogane: Hey, moleque! Poderia ter esperado por nós para começar a procurar.

Syaoran: Desculpe... Estava preocupado com a Sakura. – devia estar preocupado com meu coração partido por você dizer isso tão solenemente!

Sakura: Obrigada Syaoran-kun – ela foi abraçar ele, mas (sempre tem um "mas"), eu me taquei na frente dele e empurrei a Sakura para o palco imaginário. Começamos a dançar Gangnam Style! Ao som do meu treco de som. O treco que eu esqueci o nome. E que eu não consigo lembrar. Mas que se dane também. Bem que eu queria estar é cantando "Hot" da Avril Lavigne, mas né... a Kagome ta aqui.

Inuyasha: Mas que raios de musica é essa? – ownt, tão lindo quando irritado!

Aira: Chama-se K-pop! É dançante! Tente! – ela empurrou o Inuyasha até o mini-palco. E o obrigou a dançar. OBRIGOU mesmo. Até ensinou os passos e o ameaçou para que dança-se.

Shippou: Hoy Inuyasha, está parecendo um idiota - ele parou e começou a correr atrás dele e a lhe bater na cabeça, como sempre.

Tempos depois, cheios de discutição, fomos procurar a pena da Sakura, mas dessa vez, Kagome aceitou ir junto, já que ela é uma *Miko, e provavelmente poderá ver a pena. E, como Kagome foi, obviamente foi seguida por todos.

Como nossa sorte é super boa, (só que não) depois de olhar em todos os lugares, descobrimos que a pena estava no último em que olhamos. Olha que lindo!

E para completar nossos níveis de sorte, a pena estava com a *Kagura (não podia ser o *Naraku, ele nunca aparece nas batalhas).

Syaoran: Dê-me essa pena! Ela não te pertence! – ele desembainhou a espada vinda do além e foi correndo em direção a Kagura.

Sango: - cochichando - Acho que achei alguém mais precipitado que o Inuyasha, Kagome...

Kagome: Também acho.

E como era de se esperar, Kagura se esquivou rapidamente.

Como sei que Syaoran não conseguiria pegar a pena sem ajuda (olha como a garota se acha) olhei pros céus e recebi uma "espadada" na cara (ainda assim é uma espada!) e chamei kurogane. Nós ficamos tentando acertar Kagura de alguma maneira, mas todas em vão.

Enquanto isso, Kagome preparava seu arco e flecha, jogou várias flechas e nada aconteceu.

Sakura como sempre, não fez nada, apenas ficou assistindo. E Fay corria atrás dela.

Dei um ataque com minha espada que rasgou um pedaço do *kimono de Kagura. Acho que ela não gostou de eu ter estragado sua bela roupa, porque descontou em todos nós (menos em Sakura, Aira e Kagome) nos jogando para longe.

Aira: *Minna! – gritou desesperada - Kaede-sama! Me empresta esse arco e flecha! – Kaede não pensou duas vezes e entregou o arco para a Aira. - Sango-san mire bem, vou distraí-la!

Sango: Hai!

*Hidoi, eu também quero fazer papeis "dahorans" com o arco e flecha!

Aira correu para perto de Kagura e começou a correr, e cantar algo que fez o arco brilhar em um tom reluzente azul. Sim, cantar. Sango atirou em Kagura, que estava distraída no por que de Aira estar cantando enquanto ela tenta mata-la. O golpe a acertou em cheio. Nessa hora, Aira preparou sua flecha que estava brilhando – notando agora, minha espada também estava nesse mesmo tom. - e atirou. A flecha acertou na mão de Kagura, que segurava a pena. – Minha espada começou a brilhar em vermelho, como o sangue que escorria de Kagura, levantei-me e, com minha espada, mantive Kagura encurralada no chão, com a espada reluzindo em vermelho vivo em seu pescoço. Peguei os fragmentos da que ela possuía da *Shikon no Tama. - Kagura pegou uma de suas folhas e saiu voando, dando-se por vencida.

Yana: Aqui está. - entreguei os fragmentos para a Kagome, aproveitei para fazer pose de "eu sei que eu sou demais".

Logo, todos já haviam se recomposto. Sango, eu e Aira recebemos uma menção honrosa de Kaede. Uma tiara de flores e um artefato mágico. Meu artefato eram duas bolinhas de cristais, que podem ser usadas para comunicação. Eu achei o máximo! O artefato de Aira era um vidro vermelho em forma de coração – juro que achei que era uma poção do amor - que tinha uma poção curadora, que poderia trazer qualquer ser vivo a vida ou cura-lo (claro que tudo que é bom é falso - menos o Syaoran - por isso ela disse que se você amar essa pessoa como a mais importante da sua vida, não vai voltar a vida) – parecido com aquele que Lúcia ganhou em Nárnia - e Sango ganhou umas pedras para colocar no Hirai Kotsu, que o tornaria mais potente e místico.

A Kaede veio falar comigo em particular, me dando uma beliscada, falando pra ser menos pervertida, que ela não me colocou nessa missão pra engravidar. Fiquei com os olhos brilhando e a abracei, já que eu tinha pensado que não era a mesma Kaede que me colocou na missão, já que ela não tinha falado nada.

Dei adeus a meus novos amigos e, para não perder o costume, mexi nas orelhas do Inuyasha. Aira mexeu no cabelo dele e mandou Kagome dar um trato por ela.

Mokona gritou sua frase e partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tadaima: Cheguei!/Estou em casa!
*Inukkoro: Vira-lata
*Shiru Manjuu: Shiru é branco, e manjuu é um bolinho doce japonês com massa de arroz e recheio de doce de feijão azuki.
*Taskete: Socorro
*Katana: Um tipo de espada recurvada e longa
*Youkai Taijiya: Caçadora de monstros/demônios
*Nihon: Japão
*Osuwari: Senta. Nesse ponto é porque o Inuyasha é um hanyou que é metade humano e metade de youkai inu, e ele tem um colar de mandalas mágicas no pescoço que responde a um único dono e palavra: Kagome, e osuwari, porque a Kagome é uma maldosa que fez esse comando e.e
*Hirai Kotsu: Osso Voador, que é o instrumento de batalha da Sango
*Kagura: Uma das vilãs do anime Inuyasha
*Naraku: vilão principal do anime Inuyasha
*Minna: Pessoal
*Hidoi: Maldade/cruel
*Shikon no Tama: Um negoço muito louco que da poder pras pessoas e que por causa da Kagome se desfez em fragmentos ¬¬
Hey pessoal! Eu amei esse cap. ri tanto! Espero que tenham achado também a comédia de gosto de Percy Jackson ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.