The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pov do Will - SEGUNDA PARTE


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo saiu meio grandinho, mas o pessoal ta pedindo assim.. rs'
Espero que gostem. Boa Leitura ((:
A autora recomenda essa música para este capitulo : http://www.youtube.com/watch?v=U6tV11acSRk. Eu estou tentando mudar o nome do link sem perder o que tem nele. Mas enquanto eu não souber vo colocar assim. Se alguém souber a ajuda é sempre bem vinda !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/5

– Então Will como te falei acho que minha irmã gostaria – ela me olhava com certa timidez nos olhos. Acho que até tinha corado – eu achava isso meigo – Formei um pequeno sorriso e resolvi perguntar:

– Então Lexie gostaria de ser a nova vocalista da minha banda? – Ela ficou me olhando, parecia que alguém a tinha congelado. Fiquei olhando-a esperançoso pela resposta. Ela desviara os olhares, resolvendo fitar a parede de vidro ao seu lado – eu acho - . Vi que ela não respondia e me adiantei.

– Olha se você não quiser eu entendo, mas na verdade.. – Me interrompeu.

– Não – Sorriu – Não pense isso – Ela continuou sorrindo, tirou seu capuz, levantou e veio junto a mim. O Mike já tinha retornado ao seu lugar. – É claro que eu quero – disse ela por fim, fiquei feliz com a noticia. Ela projetou um sorriso de lado.

– Que bom, agora só precisamos fazer o teste. – Uau para a irmã do Mike, pelo que vi até agora ela era totalmente diferente das garotas que vi.

Fiquei conversando mais um pouco com o Mike. Levantei, ela tinha ficado de pé olhando – não sei para o que – mas fiquei lá. Ela me olhou e fiquei com uma cara de quem ta perguntado – Vai ou fica?? – Ela riu, retribui com um sorriso.

Quando saímos, o vento totalmente gelado tinha vindo de encontro a nós, - encontro não, total choque climático –

– Ta frio né? – Perguntou ela de cabeça baixa, e toda encolhida.

– Ta sim – Respondi passando as mãos nos meus braços. – O estúdio fica na minha casa, é lá que o pessoal está esperando por nós. Ela sorriu sem mexer a cabeça, eu a olhava tentando entender o que se passava, escutei o meu celular tocando e resolvi atender.


Celular do Will


– Galera vocês podem ir para o estúdio? Tenho uma surpresa para vocês – O pessoal falava alto, tinha que falar rápido. –Espero vocês lá – Desliguei. O estúdio fica na mesma rua do Starbucks – sorte – pensei comigo.

**

Nem pude mostrar muito da casa porque subimos logo para o estúdio. Subimos a escada que dava direto para o mesmo, abri a porta para ela e disse:

– É aqui – Adentramos o estúdio e liguei as luzes. Fiquei testando alguns áudios, ela me olhava intrigado, ficava sentada naquelas cadeiras giratórias apenas observando.

Escutei a campainha tocar – Devia ser o pessoal – pensei. Levantei e sorri para a Lexie, pousei levemente as mãos nas costas dela e sai do estúdio. Desci as escadas e fui direto a porta. Eles olhavam para a rua rindo, tentei ver qual era o motivo da graça, mas logo desisti sem progresso.

– Eaw galera, tudo bem? – Eles me olharam sorrindo.

– Beleza Will – O Josh entrou na frente seguido do Seth que prosseguiu:

– Tudo bem, mas eaw Will qual é a surpresa? Pelo que eu entendi só ensaiaríamos de novo amanhã não é? – O Josh acabou concordando com ele.

– Calma pessoal a surpresa está lá em cima. – Falei vendo que a curiosidade deles aumentava cada vez mais. Fomos lá para cima, já que não se agüentavam mais esperar. – A surpresa é linda – Complementei. Senti os “HUUUUUUUUM” deles atrás de mim. Rimos.

Entramos no estúdio, eu olhava para eles tentando entender-los.

– Que foi galera? – Continuei olhando-os e vi que o olhar deles tinha outra direção. – A sim, Lexie. –A galera esqueci de apresentar a vocês está é a Lexie, a irmã do Mike. – Ela estava de pé, peguei uma de suas mãos e a puxei para mais perto.

– Oi pessoal – disse ela ainda perto de mim. Prossegui.

– Esses aqui são Josh e Seth. Como vocês sabem a Mandy não esta mais na banda – Olhei para a Lexie – Depois te explico a situação ok? – Ela mexeu a cabeça dizendo que tudo bem. Depois disso eu fui ao Starbucks e encontrei o Mike lá junto com ela e mais uma menina, que eu não sei quem era. Então Expliquei pra ele o que tinha acontecido ai ele me disse que a Lexie canta super bem. Então eu a trouxe para fazer um teste. O que vocês acham? – Esbocei um sorriso esperando a resposta deles. Eles logo abriram um sorriso e fizeram que sim com a cabeça.

– Claro porque não? – Disse o Seth e o Josh concordou com ele. Entramos no estúdio, eu me sentia tranqüilo, só fiquei meio curioso em relação à voz da Lexie.

Pequei meu violão, o Josh sentou na bateria, o Seth pegou o baixo e a Lexie seguiu para o microfone. Escutei do meu lado o Josh perguntar:

– Vamos tocar o que então? – Tentei pensar em alguma coisa, mais não veio nada na minha mente a não ser músicas mais antigas, então resolvi deixar por conta deles. Arrumei meu violão e esperei.

– O que vocês acham da gente começar com Here Comes The Sun dos Beatles? – É uma ótima idéia – pensei. Agora faltava ver eles. Pelo sorriso que fizeram deu para perceber que todos curtiram a idéia.

O Josh deu duas batidas nas baquetas para dizer que tinha dado inicio a música .Tudo fluiu natural, era como se já fossemos uma banda, a voz dela era UAU ! . Continuamos a tocar por mais algum tempo, finalmente acabando todos juntos. Ela virou de vagar para trás, ficou com as mãos juntas, esperando por algum sinal nosso.

– Então galera não disse? – Sorri para ela – Então Lexie a gente precisa decidir ok? – Fiquei olhando-a responder e sair do quarto.

– Claro – Quando ela saiu olhei rapidamente para o pessoal, e meio que eles estavam de boca aberta. Dei uma gargalhada.

– Eaw o que acharam dela? Não tinha razão? – Fiquei meio convencido na frente deles, meio não totalmente convencido na frente deles, ainda mais por suas expressões.

– Por mim ela já esta na banda – Disse o Josh.

– Nossa ! Por mim também – O Seth completou.

– Fechado então – Virei em direção à porta e chamei a Lexie. – Lexie..- Resolvi brincar com ela, desmanchei meu sorriso de segundos atrás – Desculpa, mas você não entrou na banda, sua voz é horrível – Acho que perceberam que eu estava brincando e entraram na minha.

– Ta bom – Disse ela. Só isso? Acho que ela acreditou!

– Haha peguei você – falei indo abraçá-la, - nossa! Por mim a Lexie ficaria bastante tempo com a gente na banda. Deixei uma das minhas mãos em sua cintura e voltei a olhá-los. – Você canta muito bem, já deveria fazer parte da nossa banda. – Vi que ela tinha corado, olhei para baixo não acreditando nisso tudo.

– É verdade Lexie você canta muito bem – Ela olhou para o Seth e sorriu apenas.

– Aaaaa galera obrigada. Vou ficar vermelha a tantos elogios. – Ela riu, conquistando nossas risadas junto com ela.

– Então para a sua estréia temos uma apresentação semana que vem – Continuei onde estava e guardei o violão no lugar. O Seth fez o mesmo. Ficamos conversando sobre o que tocar na festa do Sam.

– Mas que tipo de apresentação Will? – Ela estava sentada na cadeira giratória – Acho que ela gostou dessa cadeira – É um aniversario, o do Sam sabe? O da nossa escola. – Ela prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo apoiando seu braço em meu ombro. Seu cabelo era um loiro meio escuro, sua franja descia no seu rosto realçando seus olhos verdes e o seu óculos de armação colorida.

– Aaa acho melhor a gente tocar algum bom né Sr Seth? – Acabei sorrindo, ele não curtia muito quando eu o chamava de senhor.

– A mas é melhor do que 3 Doors Down .

– É vai, eu prefiro AC/DC – Ela sorriu esperando por alguma resposta nossa.

– Combinado então tocaremos AC/DC na festa da semana que vem – Ela me olhava surpresa, me seguindo até a sala onde ficava a parte da gravação. Ela ficou parada na porta.

– É sério? – Ela me olhava animada.

– É sério sim Lexie – Eu ri. – Porque você não era da nossa banda antes hein? – Ela olhou para baixo, passou a não pelos cabelos e respondeu:

– Hum não sei não – Ela sorria. Ficamos nos olhando de um jeito que pra mi era bom sabe?

– Eaw galera vamos sair? Comemorar a entrada da Lexie na banda. Olhava pra frente, até que ouvi ela dizer.

– Mas Will qual é o nome da banda? – Ela continuava na porta ansiosa pela resposta, o pessoal a acompanhou.

– O nome da nossa banda é The Shelter – Ela sorriu, junto com eles. Pela primeira vez fez algum sentido para mim.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw o que acharam ?? ' Esperando cometários.. ♥ Bjinho ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.