The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pov do Will - PRIMEIRA PARTE


Notas iniciais do capítulo

Oiee meninas ' desculpa a demora rs, é que amanhã é niver do meu pai e tentei ficar pensando em alguma coisa pra ele.
Esse aqui é um pov, como vocês viram, fico meio curtinho, mas o próximo vai estar maior #euprometo rs. Espero que gostem ...
Nos vemos lá embaixo. Boa Leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/4

– Olha Will eu vou ser sincera com você, eu sou a grande estrela da banda, e não estou recebendo a atenção que devia. - Não eu não podia ficar ali escutando aquilo.


– O que?? O que você quer dizer com isso?? - Ela me olhava empinando o nariz, mais eu sei com por baixo de tudo isso ela ainda gostaria de estar na. Banda.


– Então ta.. - Desviei o olhar, tentei pensar no que dizer mais só me veio uma coisa na cabeça - Você esta fora da banda - Olhei a por mais um segundo e sai, escutei-a dizendo alguma coisa, mas aquilo não tinha importância. Segui a rua sem rumo, eu ia com certa rapidez, não sei por que, só queria chegar a algum outro lugar qualquer - Estrela da banda quem ela acha que era? Só porque é a vocalista... - Tentei esquecer, e pensar em alguma música para tocarmos na festa do Sam, sábado que vem. O frio de hoje esta superando todos os outros dias, preciso de algo quente! - pensei comigo. Até que avistei o Starbucks, adentrei o local esperando por algo diferente.

Sentei em uma das cadeiras giratórias apoiando meus braços no balcão. Olhei para os lados e tentei ver se encontrava alguém. O Mike estava sentado junto com mais duas meninas.

– Hey Mike – Uma delas olhou para mim – Ela é muito bonita – pensei comigo. Ela virou para ele de novo e ficou o encarando. Fui até sua mesa.

– Oi Will, eaw cara beleza?- Olhei para a menina que tinha me olhado poucos segundos atrás, depois olhei para a sua amiga, e voltei a olhar para o Mike.

– Tudo bem. Mike posso falar um instante com você? – O Mike se levantou e me acompanhou até as mesas lá de trás.

– Fala Will o que aconteceu? – Disse ele me olhando.

– A Mandy saiu da banda, ela achava que não estava recebendo atenção suficiente, ou sei lá, só sei que não dei muita atenção pra isso. Você tem alguém pra me indicar? Estamos precisando de uma nova cantora. – Ficamos nos olhando, parecíamos nos entender pelos olhares.

– Sei de uma pessoa que gostaria de ser a nova vocalista da sua banda Will – fiquei mais animado com o que ele tinha acabado de dizer.

– Fala Mike quem é? – Perguntei, olhei pelo canto do olho percebendo que aquela menina de antes nos olhava curiosa.

– A minha irmã Will a Lexie. – Ele apontou para ela, fiquei-a observando. Poderia dar certo aquela parceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw gostaram ?? ' Quero comentárioss ?? ' Aa galera se você quiserem indicar músicas para eu colocar no início de alguns capítulos é só deixar nos comentários ok ??'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.