The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mais uma música


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo promete hein ?? ' rsrs ... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/2

– Meu Deus!!! – pensei comigo. No momento fiquei sem reação, ele me olhava ansiosamente esperando a resposta. Olhei para o Mike e para a Ash, ela me olhava tipo – RESPONDEE LOGOO!!! O que você ta esperando?? – Respirei fundo, desviei os olhares vidrados em mim, me concentrando na luz do sol que aparecia debaixo de algumas nuvens. Então escutei:

– Olha se você não quiser eu entendo, mas na verdade.. – Preferi não saber e o interrompi de imediato.

– Não – Sorri – Não pense isso – Tirei meu capuz, arrumei meus óculos e levantei. Ainda mantinham os olhares em mim. – É claro que eu quero – Disse meio tímida ficando em pé na sua frente. Sua expressão mudou tão rapidamente que acabou me alegrando junto.

– Que bom, agora só precisamos ir para fazer o teste. – Eu me sentia diferente, mas de um jeito bom. Eu não fazia a menor idéia se ele gostaria da minha voz, mas... Não custava tentar. Ele sorriu, continuou a falar com o Mike em um tom que não escutávamos. A Ashley olhou para eles e seguido de mim, sorriu e por fim fez uma joinha para complementar, dei risada – Só ela mesmo hein? – Coloquei minhas mãos no bolso, e ficamos olhando- os.

Parecia que o céu e as nuvens tinham entrado em um acordo, arrumei minha franja e fitei o chão como se eu procurasse alguma coisa, quando olhei novamente, Will já estava do meu lado esperando, colocou a mão no meu braço e ficou com uma cara de quem ta perguntando – Vai ou fica?? – Ri. Ele me retribuiu com um sorriso.

Quando saímos, senti o vento gelado batendo no meu rosto e fazendo estremecer meu corpo.

– Tá frio né?- Vi que ele passava as mãos nos braços com intuito de se esquentar.

– Tá sim – Nós seguimos a rua em linha reta.

– O estúdio fica na minha casa, é lá que o pessoal está esperando por nós. – Sorri, ainda olhando pra frente. Ele apenas me olhava, parecia tentar me entender. Escutei o toque do celular do Will, enquanto andávamos ele atendeu falou algumas palavras que não deu para entender e finalmente terminou dizendo – Espero vocês lá -.

Vi que ele tinha parado em frente de uma casa com cor amarelo queimado, tinha duas janelas de vidro sem moldura, e uma porta de madeira, para combinar com a cor.

– É aqui – Disse ele abrindo a porta. A casa dele era bem espaçosa, não prestei muita atenção porque subimos direto para o tal ‘estúdio’. Subimos uma escada que dava para uma porta. Ele abriu a porta e entramos, ele ligou as luzes e pude perceber o quão amplo era o estúdio.

Escutei a campainha tocar, eu estava sentada em uma daquelas cadeiras giratórias vendo Will testar os sons. Ele sorriu, eu o olhava curiosa com a sua facilidade de mexer naqueles diversos botões a nossa frente. Ele se levantou, sorriu novamente e pousou sua mão nas minhas costas saindo porta a fora. Meu coração deu um pulo, senti minha barriga.. Não sei exatamente como se chama isso. - mas quem viveu sabe do que eu estou falando, agüenta ai coração – pensei comigo. Ainda sentada, arrumei uma mexa do meu cabelo que insistia em ficar no meu rosto. Comecei a observar o estúdio, ele é bem completo se tratando dos instrumentos e jogos de luzes, o último devia ser pra gravar clipes, fiquei excitada com a idéia, mas antes eu teria que passar pelo teste claro. Pensando nisso, odeio meu irmão, é pela metade também, porque se não fosse por ele eu não estaria aqui, prestes a fazer um teste para entrar na banda do Will. Levantei. Eu usava uma calça jeans rasgada nos joelhos, all star vermelho, uma camiseta do journey (http://www.allposters.com.br/-st/Journey-Camisetas-posters_c93538_.htm * a primeira *), e uma blusa de frio maior que eu azul claro. Eu adorava essa blusa, tinha aqueles fiozinhos que vinham do capuz pra frente, eu ficava brincando com isso. O Mike nem sonha que eu pequei a blusa dele – mas depois eu devolvo, haha talvez – O silencio da sala estava começando a ficar entediante, eu acabava mergulhando em meus pensamentos, e aproveitava para brincar com os fiozinhos. Então ouvi no silencio, Will subindo com mais algumas pessoas – devia ser o pessoal da banda e do telefone – os passos eram acompanhados por risadas. Até que entraram no estúdio, mas eu continuava achando que aquilo era mais mais um quarto do que um estúdio – mas tudo bem né? – Eles ficaram de pé conversando, o pessoal estava intrigado com a minha presença. Eu continuei de pé, sorri e fiquei observando a conversa. Até que ele percebeu que havia esquecido de me apresentar.

– A galera esqueci de apresentar pra vocês, está aqui é a Lexie irmã do Mike – o senti tocar minhas mãos e me puxar para mais perto.

– Oi pessoal – acenei pra eles. Eles eram em dois. Deu para perceber que ainda se perguntavam o porquê da minha presença. Então ele prosseguiu

– Esses aqui são Josh e Seth. Como vocês sabem a Mandy não está mais na banda – Ele se virou para mim – Depois te explico a situação ok ? – A minha única reação foi mover a cabeça em tom de sim. – Depois disso eu fui ao Starbucks e encontrei o Mike lá junto com ela e mais uma menina, que eu não sei que era – Ele com certeza estava falando da Ash – Expliquei pra ele o que tinha acontecido ai ele me disse que a Lexie canta super bem. Então eu trouxe ela para fazer um teste. O que vocês acham? – Ele tinha esboçado um sorriso esperando pela resposta deles. Senti minhas pernas em meio a isso formigarem, eu respirava pausadamente, brincando com as unhas dos meus dedos. Eles logo abriram um sorriso e fizeram que sim com a cabeça.

– Claro porque não? – Disse o Seth e o Josh concordou com ele.

Seguimos porta adentro do estúdio. Eu me sentia cada vez mais nervosa, mas tentava me controlar de alguma maneira.

Observei eles pegarem os instrumentos e se prepararem. Fiquei de frente para o microfone, passei a mão pelo meu cabelo – me sentindo uma verdadeira rock star, só que não – dei uma risadinha com esse pensamento, mas sem que eles percebessem.

– Vamos tocar o que então? – Josh perguntou, percebi que todos esperavam por uma resposta, sai na frente e sugeri:

– O que vocês acham da gente começar com Here Comes The Sun dos Beatles? – Eles se surpreenderam com a minha idéia, dava para ver. Acabei ganhando meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? ' Quero comentários hein ?? ' até do que precisa melhorar. Se der amanhã eu posto mais, mas vai depender do comentário de vocês . Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.