The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lexie


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no site >< Espero que gostem !! ' ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/1

Quando eu sai daquele quarto, depois de cantar a música, aquela sensação de felicidade e frio na barriga tinha vindo à tona. Encostei-me à parede ao lado da porta, coloquei a mão na testa, suspirei, não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Arrumei o cabelo, e continuei onde estava, eles conversavam lá dentro, além do mais tomavam uma decisão importante.

A ideia de ter uma banda ainda não tinha entrado na minha cabeça, ainda mais do Will, o cara mais popular da escola. Pensar que o meu público passaria do meu chuveiro a ‘pessoas’ me deixava meio inquieta, mas ao mesmo tempo me subia uma sensação inexplicável.

                               (Como tudo começou)

 Eu estava no Starbucks com a Ashley e o meu irmão o Mike. Nós nos acostumamos a vir pra cá todo dia depois das aulas, virou nosso lugar preferido para conversas. A manhã estava gelada, apesar do céu querer mostrar outra coisa. Empurrei a porta do local, ouvi o barulhinho do sino bater, igual ao dos filmes, sempre me divirto, parece estamos no filme. –só que não- As mesas do fundo já estavam ocupadas quando entramos, nos restando apenas as em frente à parede de vidro. Colocamos nossas mochilas em cima de uma cadeira, amontoando-as. Eles se sentaram do mesmo lado, acabei sentando de frente pra eles. Coloquei o capuz e fiquei observando a intrigante conversa entre o meu irmão e a minha melhor amiga.

- Mas é, por isso que o Alex Turner deveria ganhar o prêmio – Ele disse dando um sorriso e esperando por alguma reação dela. Ela sorriu, passou a mão pelos seus cabelos encaracolados, e os cachinhos desciam no seu rosto e aproveitou para arrumar seus óculos. (Alex Turner é da banda Artic Monkeys)

- É claro, o Alex é o Alex, não tem igual a ele. – Ele riu sabendo que era verdade.

- Ash você já estudou pra prova de história de quinta que vem? – Ela me olhou um pouco espantada - devia estar se lembrando da prova agora – pensei comigo.

- Não e você? – Eu ri abaixando a cabeça e colocando uma mecha do meu cabelo que insistia em ficar no meu rosto para trás. Ela já sabia assim da minha resposta. Tínhamos que estudar, porque se não a nota na prova do professor Toninho ia lá em baixo. Chamei a Isi, a garçonete que trabalhava no Starbucks, pra gente pedir alguma coisa para comer já que a minha barriga não estava pedindo e sim implorando. Notei que ao fundo do ambiente tocava uma música para alegrar o lugar, percebi que era Sweet home Alabama – eu adoro essa música- Peguei-me cantando junto com ela.

Sweet home Alabama                          

Where the skies are so blue

Sweet Home Alabama

Lord, I'm coming home to you

(Alabama, doce lar

Onde os céus são tão azuis

Alabama, doce lar

Deus, estou voltando para casa)

Nisso eu olhei na janela, não sei por que, mas fiquei lá, olhando apenas. Observando as pessoas que passavam. Lá na esquina, vinha alguém,que eu já conhecia. Mas não identifiquei o rosto. Ele estava com as mãos no bolso da blusa acinzentada, calça jeans preto e all star marrom. Ele vinha em um ritmo acelerado, quando chegou mais perto, vi quem era. E sua expressão não era das melhores.

      Will entrou pela porta e logo se sentou em uma das várias cadeiras giratórias que ficavam perto do balcão. Ele apoiou os braços no balcão, e olhou a sua volta, percebendo a presença do Mike.

- Hey Mike- Chamou ele. Olhei para o Mike perguntando se ele não iria responder ou ir lá. Então Will veio a nossa mesa. Olhei-o, senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Abaixei a cabeça devagar, sentindo que alguém me olhava. A Ash deu uma risadinha ao fundo, que só eu escutei.

- Oi Will, eaw cara beleza?- Will olhou para mim, seguido da Ash, voltando seu olhar para o Mike. Ele olhava pra ele esperando a resposta.

- Tudo bem. Mike posso falar com você um instante? – Ele se levantou, indo sentar nas mesas já desocupadas lá de trás.  

- Fala Will o que aconteceu ? – Eles se olhavam como se precisassem de respostas o tempo todo, e esse fosse o único caminho apenas.

- A Mandy saiu da banda, ela acha que não estava recebendo atenção suficiente, ou sei lá, só sei que não dei muita atenção pra isso. Você tem alguém pra me indicar? Estamos precisando de uma nova cantora. – Tentei adivinhar no que eles falavam. Vi Mike sorrindo e apontando em nossa direção. Continuaram a falar por mais alguns minutos e vieram a nossa mesa.

- Então Will, como te falei acho que minha irmã gostaria- Ele mantinha seu olhar fixo em mim. O vento não estava ajudando muito nessa situação, me fez arrepiar. Ele projetou um pequeno sorriso de lado.

- Então Lexie, gostaria de ser a nova vocalista da minha banda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta dela ?? ' Curiosos? espero que sim rs ... Deixem comentários pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.