Jogos Vorazes - Paródia escrita por AM4ZING


Capítulo 5
Divirtam-se Crianças!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, pois não tô tendo muito o que escrever para a paródia ;/.. espero que gostem! valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322122/chapter/5

Quando acordo, vôo direto para o banheiro, “droga estou com diarréia” e ainda está de madrugada. Passo o resto da noite, adormecendo e acordando para defecar.

Bem.

De manhã eu me arrumo, pauso para defecar mais uma vez, e espero o ônibus passar no ponto de ônibus, junto a Cisnne que está me perseguindo. O ônibus chega e todos os tribufus adentram nele. Pausa para aplicar o rastreador.

- Eu estou com medo! – Capeeta grita.

- Cala a boca Capeeta – Eu grito.

- Eca! O Capeeta mijou nas calças – Glitter aponta e todos rimos enquanto Capeeta chora.

Bem em um tempo de 2 segundos já estamos nas salas de lançamentos, “Droga defequei nas calças”. Eu tenho um tempo de me maquiar, trançar meus cabelos e tomar banho antes de subir e matar todos. Cisnne me dá um tapa e me entrega o pino de bosta. “OOOO” Meus olhos brilham, então devolvo o tapa. Corro e entro no tubo de lançamento.

Eu tenho que ganhar os Jogos famintos!  O tubo me ergue, acho que estou cega, pois tudo ficou escuro, aproveito esse momento para peidar. Não, não estou cega, agora sinto a brisa em meus cabelos, e o sol queima meus olhos. “Droga meus olhos estão sangrando”.

Depois de um tempo, tomo minha posição. A contagem regressiva começou!

- Senhoras e senhores preparem-se para ver crianças doces e assassinas. Matando seus colegas tribufus pela gloria eterna – Essa voz do além lateja em minha mente.

60 segundos. Esse é o tempo que leva para enfiar o dedo em seu nariz, tirar a meleca, fazer uma bolinha, e jogar em uma pessoa. Começo a observar o meu redor. Estou em uma floresta. A cornuancia está a 100 metros de distancia.  

60 ... 59 ... 58 ... 57 ... 56 ... 55 ...

Meu Deus! Eu acho que fiz xixi nas calças! Minhas pernas estão tremendo! Forço minhas pernas para pararem de tremer. E decido observar os tribufus.

O Garoto do distrito 9 está coçando o nariz.  Glitter está passando esmalte nas unhas.

Bem ... É difícil admitir que ... Eu acho Glitter sexy! Eu não sou uma lésbica, no entanto, nada está errado em ser lésbica!

Olho à minha esquerda. Cara de rato está olhando para o espaço. E, claro, os carreirinhas estão rindo e batendo um na bunda do outro. Olho Capeeta enquanto ele coça o sovaco.

Sem perceber, o gongo toca!

- Merda, eu vou morrer - Eu grito.

Então, começo a correr em círculos junto à cara de rato! Caio no chão um pouco tonta e observo os tribufus sendo mortos.

A garota do distrito 3 foi rasgada em pedaços. O menino do Distrito 4 foi decapitado como Finnick Odair em a esperança! O garoto do 5 se matou, Os tribufus do seis se beijaram até a morte. Eu mesma esmaguei o garoto do 9. Então Colve começou a cheirar minha bunda. Então pulei em suas costas minúscula.

- Saia de cima de mim! - Colve grita. Logo ela me empurra no chão, E eu saio correndo.

- Quem quer brincar de esconde-esconde? – Glitter pergunta.

 - Eu não quero! Prefiro tomar um banho! – Diz a garota do distrito 9. A garota tira a roupa e vai pra cima de Glitter.

Finalmente, eu consigo chegar à cornuancia! Antes de sair escuto alguém gritar.

- Alguém pode, por favor, me matar! – A menina do distrito 10 implora. Então com uma arma eu atiro nela. Saio correndo para floresta, e corro, corro. Pauso para defecar e continuo a correr me distanciando da cornuancia. De repente, há um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze explosões. E eu me pergunto por que as pessoas estão brincando com dinamite. Mas que droga eu não tenho mais nada para fazer! Penso. E estou com tanta sede. Logo eu faço xixi e o bebo. Viro-me e mostro a bunda para todas as câmeras que estão me espreitando, por pura diversão.

Está anoitecendo quando presencio uma luta de vampiros versos lobos, escalo uma arvore por puro desgosto. Bem, anoitece e o hino começa a tocar com a trilha sonora de Justin bieber. “Droga, bem na hora em que eu defecava”. Enfim, dentre os mortos estão... AAH não interessa, só sei que Capeeta ainda está vivo. Lanço minha cabeça no tronco da arvore e desmaio ali mesmo. Uso meus poderes magnéticos para não me mexer durante a noite.

O cheiro de fumaça me desperta. Droga, estou sendo assada. Tento me mexer, mas estou amarrada, e tem uma garota louca gritando em meu ouvido.

- FOME, MORTE, MORTE, SACRIFICIO, SANGUE, OOOO – Diz a garota louca, acho que é do distrito 8. Consigo puxar uma faca e decapitar sua cabeça.

Após um tempo consigo me libertar das cordas que me prendiam, e é neste momento que começo á escutar vozes, e elas dizem:

- Acho que vou menstruar

- Ainda bem que não tive minha menarca

- Nossa, que coceira no tóba

- Perai, vou pegar a espada e coçar pra você

- Ai, isso dói

- Gente vou ter um bebêe

Sinto meus olhos esbugalharem e meu estomago vibrar “droga estou com gazes”. São eles, são os tributos carreirinhas treinados para matar, e Capeeta... Capeeta é um deles!!!

AAH. Eles estão se aproximando. APROXIMANDOOO.

- Eu vou morrer, EU VOU MORREEER – Começo a gritar.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o texto acima deixe comentários rs. sem previsão para o próximo capitulo. prometo não demorar bjs