Quase Amigos 3º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo :(

OK, pessoal, continuarei vindo ao site pra ler fics, no final do mês q vem ou até antes eu posso estar postando outra fic, mas antes eu quero terminá-la pra postar. bjus =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3221/chapter/9

Logo mais fui pra casa e arrumei as ultimas coisas que tinha pra arrumar já que viria um caminhão buscar minhas coisas pra mudança. Peguei o vestido que usaria na festa e deixei em cima da cama separado. Me sentei logo em cima na cama e fiquei pensando em Gerard e no que a michelle tinha me dito sobre ele estar triste. Seria por causa de mim? Será que ele ainda me amava?



No dia seguinte me arrumei toda pra ir pra festa. Estava só. Não tinha com quem ficar na festa já que os meninos da banca não quiserem vir, então fui só representando nossa banda. Quando cheguei lá o lugar já estava lotado de gente. Uma música alta tocava e todos dançavam ao ritmo. Procurei por Josh pra lhe dar os parabéns pelos dez anos de gravadora e o achei no final do salão conversando com dois homens. Os dois já eram velhos e tinham de serem importante. Um era gordo e baixo de bigode e outro magro e alto e aparentava ser menos velho que o mais gordo.



L: josh, parabéns. – disse abraçando ele.



J: obrigada princesa. Essa aqui é umas das minhas melhores estrelas. – disse me apresentando aos dois homens que o acompanhava. – Lola Bigelow. – continuou.



P: muito prazer. Me chamo Paul. – disse o mais gordinho de cabelos grisalhos e um bigode apertando minha mão.



A: e eu me chamo Alex. Prazer. – disse o outro que era alto e magro e parecia ter  quarentão.



L: o prazer é todo meu. – respondi.



J: posso falar com você um instante? – depois aos outros. - Com licença. – disse me puxando pra um outro canto.



L: algo sério? – fiquei até preocupada se era algo da banda novamente.



J: nada sério, só queria dizer que estou muito satisfeito com seu novo álbum, você superou no segundo e tenho certeza que esse próximo será ainda melhor, está fantástico. Ontem parei pra escutar e gostei muito mesmo. Me emocionei com as músicas, estão muito boa. 



L: obrigada.



J: agradeço muito por você estar conosco na minha gravadora de novo. Está sendo ótimo, só recebo elogios de você.



L: eu é que agradeço por ter me dado outra chance
Josh, apostou em mim novamente. Fico muito grata.



J: não agradeça a mim por isso... – disse me olhando com a mão no meu ombro e continuou. – agradeça à sua irmã Sarah. – e depois deu dois tapinhas de leve no meu ombro como se quisesse me confortar e saiu me deixando confusa.


 

Sarah? O que ela tinha a ver com isso? então era isso que ela tanto fazia fora quando estava na minha casa, ela o convenceu a me dar uma outra oportunidade. Realmente, tinha muito que agradece-la. Fiquei tão emocionada depois disso que ouvi dele. Lembrei dela novamente, estava superando sua morte, mas agora a ferida abriu novamente. Fui no banheiro e lavei meu rosto tentando me conter das lágrimas. Quando me senti melhor voltei pra festa.

 


Olhei em volta do salão procurando um rosto amigo quando vi michelle vindo na minha direção com os braços abertos.



M: amiga.



L: você veio.



M: mikey também recebeu o convite, mas tinha me esquecido de avisar.



L: então ele também veio? – perguntei me referindo ao Gerard e ela balançou a cabeça positivamente.



M: venha sentar com a gente. – disse me puxando.



L: não, eu vou ficar por aqui mesmo conhecendo novas pessoas...



M: deixa de bobeira Lola, vem. – suplicou.



L: ok. – e eu a segui até onde ela estava sentada com os outros.

 


Gerard me olhou surpreso ao me ver chegar com Michelle. Me sentei na mesa cumprimentando a todos e ele apenas me cumprimentou levantando as sobrancelhas. Ele ficou a festa inteira tentando me evitar olhando pra outros lugares que não fosse ali na mesa. De vez em quando nossos olhares se encontravam e eu tratava de olhar pra outro canto disfarçando. De repente ele e Frank se levantaram da mesa e se misturaram no meio da multidão. Perdi os dois de vista e só ficava tentando imaginar pra onde Gerard tinha ido. Será que foi se encontrar com alguma mulher? O que será que foram fazer? Estava distraída olhando o nada quando Michelle começou a puxar assunto. 

 


M: tenho novidades. – disse ela me tirando dos pensamentos sobre gerard.



L: fez o teste? – disse lembrando sobre o que conversamos na casa dela.



M: ahan. – disse sorrindo. – estou grávida.



L: jura?



M: sim, e dessa vez vai dar tudo certo. Vou ao médico direitinho e se Deus quiser vou ter meu filho.



L: parabéns michelle. Fico muito feliz. – disse abraçando-a. – parabéns pra você também papai. – disse cumprimentando Mikey que estava sentado ao lado da Michelle distraído olhando as pessoas dançarem.



Mik: opa, obrigado. – disse acordando da distração. – vamos ver se dessa vez dá certo.



L: e vai sim, com certeza.



Mik: tentaremos sempre, nunca iremos desistir. – disse beijando Michelle.


 

Acho lindo o amor dos dois. Sentia até um pouco de inveja daquilo tudo. Enfim estava sobrando ali, me encostei na palma da mão com o cotovelo sobre a mesa e fiquei olhando a festa foi quando vi Frank voltando pra mesa e sentou do meu lado.



F: Lola. – disse puxando assunto.



L: sim?



F: Gerard quer falar com você.



L: comigo? – perguntei apontando pra mim. Gelei.



F: é ele está te esperando lá fora encostado no carro dele.



L: é pra ir agora?



F: é Lola. Vai. – disse me apressando.

 


Me levantei na hora e fui caminhando pra fora do salão, eu andava ao mesmo tempo pensando no que ele tinha pra falar comigo. Comecei a me tremer de nervoso, estava nervosa como se fosse a primeira vez que eu fosse falar com ele. Quando cheguei do lado de fora vi o carro dele, mas ele estava do lado de dentro. Fazia um frio enorme do lado de fora. Cheguei no carro dele bati no vidro e dei um tchau pra ele. Já não sabia mais do que tremia, se era de frio ou de nervoso. Ele logo abriu a porta e eu entrei e me sentei no banco ao lado dele. Dentro do carro estava bem quentinho, um clima mais agradável.

 


L: oi. – foi o que eu consegui dizer.



G: desculpa ter que ser aqui dentro do carro, você pode ficar meio constrangia, mas é que lá fora está congelante e aqui dentro tem aquecedor.



L: não, tudo bem. Está mesmo muito frio lá fora.  – ficamos calados até que resolvi perguntar o que ele queria. – então, por que me chamou?



G: bom eu te chamei aqui por que queria te dizer que... – e voltou a ficar calado. Acho que procurando as palavras certas. – eu sinto...sinto sua falta. – disse sem me olhar. Eu o olhei e depois olhei pra frente pra responder.



L: eu também sinto a sua falta.



G: olha, não sei se isso é o certo, nós terminamos e está tudo acabado entre nós, mas...eu sinto vontade de ficar com você de novo. Sei que pensamos diferente Lola, mas eu...eu te amo. Eu não agüentava mais te olhar e não poder te tocar, isso foi um castigo pra mim. Hoje te ver tão linda, nossa, queria tanto estar contigo de novo. Lola, por que não tentamos de novo?



L: já tentamos uma vez e não deu certo. Acho que nunca vai dar certo entre nós Gerard, não pra sempre.



G: Lola... – ele pegou na minha mão com uma mão e com a outra segurou em meu rosto. -...volta pra mim.

 


Ele foi se aproximando e nos beijamos. Logo, vi que não era única que estava nervosa com nosso encontro e tremendo, quando Gerard e eu nos beijamos senti os lábios dele também tremendo. Ele também sentia o mesmo nervosismo que o meu. Aquele beijo...tive a mesma sensação de quando nos beijamos pela primeira vez. Foi tão bom, tão gostoso, tão doce. Nos separamos e ele continuou com a mão no meu rosto e me olhando.

 


G: vai me dar outra chance? – perguntou me olhando fixo.



L: Gerard eu também te amo, mas não é a mesma coisa ficarmos juntos, eu quero mais do que você pode me dar. – agarrei o rosto dele e o beijei de novo. Queria sentir novamente aqueles lábios, mesmo que fosse pela ultima vez. – adeus. – abri a porta do carro e entrei no meu carro que estava logo mais atrás e fui embora dali. Nem continuei na festa.

 


No dia seguinte bem cedo já estava na casa dos meus pais. Depois de algumas horas de colocar as caixas com as minhas coisas no meu quarto fiquei descansando e pensando no Gerard deitada na minha cama. Pensei na noite anterior e de como foi lindo o beijo entre a gente. Me levantei e abri uma das caixas atrás do vestido de noiva que a Michelle havia me dado. Peguei o vestido e vesti, peguei a coroa que eu tinha ganhado no baile e coloquei na minha cabeça e fiquei me olhando no espelho. Me admirando e me imaginando casando com Gerard, tudo não passada de um sonho que eu devia esquecer.



L: Gerard...como queria casar com você. Quem dera se esse vestido realmente me desse sorte. – dizia me olhando no espelho.

 


Foi quando a campainha tocou. Continuei ali me olhando pensando que alguém atenderia, mas a campainha tocou de novo. Desci as escadas até a sala e chamei pelos meus pais. Pelo jeito tinham saído, já que nenhum dos dois responderam. Quando abri tive uma surpresa ao ver Gerard na porta. Ele me olhou espantado já que eu estava de vestido de noiva. Tirei a coroa sem graça e arrumei meu cabelo.



L: Gerard, o que faz aqui? – perguntei surpresa.



G: michelle me contou que vinha morar com a sua mã...você vai se casar? – enfim ele fez a pergunta que com certeza martelava na cabeça dele, pois ele não parava de olhar pro vestido..



L: ah isso? – disse olhando pro vestido. – não. Estava apenas experimentando. Mas o que faz aqui? – perguntei surpresa queria saber por que tinha vindo até ali.



G: ontem à noite você não me deixou terminar.



L: pensei que já tinha terminado o que tinha pra falar.
O que ainda tem pra me dizer?



G: nesses quatro meses sem você fiquei pensando em tudo que passamos, em você, em nós, na minha vida e vi que estava certa e eu errado. Como fui burro de dizer tudo aquilo pra pessoa que eu amava. Eu realmente fui muito estúpido. Eu te amo e isso é só o que importava pra dar certo entre a gente. Eu fui muito idiota de não ter explicado pra você, eu só estava com medo. Medo de que não desse certo, que eu não conseguisse ser suficiente pra você, medo de você não me ser suficiente, mas ficando longe de você por quatro meses pude entender que só o amor basta e isso eu já sentia e muito por você Lola. Está me entendendo?



L: não. Do que está falando?



G: sobre nós.



L: ok, não entendi nada com o que quer dizer com todo seu testamento.



G: o que eu quero dizer é que nesses quatro meses eu percebi que na verdade eu tinha medo de uma coisa mais séria. Tinha medo que não desse certo. Eu não parava de pensar na gente, eu até comprei uma coisa, mesmo nós não estando juntos. – disse tirando algo do bolso traseiro.



L: ainda não entendi o que quer...



G: o que eu quero dizer é... – e se ajoelhou e pegou na minha mão. – Lola Bigelow eu te amo demais, mais que tudo na minha vida e você sempre foi muito especial pra mim e sempre será. Você mudou minha vida, meu caminho, meu destino quando te conheci. O que eu to querendo te dizer é... – ele estava bem nervoso e tremia. - Lola, quer casar comigo? – e me entrou uma caixinha na mão. Quando abri havia duas alianças dentro dela.



L: tem certeza disso? – perguntei ainda em choque com a pergunta.



G: mais do que nunca.



L: nossa! – coloquei as mãos na boca e me ajoelhei e o abracei emocionada. – eu te amo tanto.



G: você ainda não me respondeu. – disse se afastando pra me olhar achando que eu ia dizer não.



L: mas é claro que sim. Claro que a resposta é que eu aceito. Eu te amo. É tudo que eu sempre quis. – disse abraçando ele de novo.



G: mas tem umas condições. – disse ele se levantando e me ajudando a levantar.



L: e quais são?



G: eu vou casar de tênis.



L: ótimo. – estava de acordo, contando que nos casássemos. Eu não me importava como ele fosse vestido.



G: E... – disse ele de imediato. – e nada de casamento grande. Quero uma coisa reservada.


G: e também...

L: mais o que?


G: nada não, só queria ver a cara que tu fazia. - disse rindo.


L: ótimo, estamos quites. – disse apertando a mão dele animada. – eu também tenho uma exigência.



G: e o que minha futura mulher deseja?



L: vou casar com esse tênis rosa que estou agora. – disse só pra ter também alguma exigência. - odeio saltos.



G: ok, vai ser o casal de tênis. – rimos e ele me beijou. – vai ser o casal mais lindo de todos os tempos. E o casamento será do nosso jeito. 



L: eu te amo.



G: também te amo minha vida. – disse me pegando no colo e me beijando enquanto me  rodava.

 


E foi assim, enfim o vestido tinha mesmo dado sorte e eu consegui o que queria: Casar com o homem da minha vida, do jeito mais perfeito do mundo, com o homem mais perfeito do mundo, morarmos na casa mais perfeita do mundo, com nossa filhinha kika que é a mais perfeita do mundo...ok, nada é perfeito, mas na minha cabeça tudo era perfeito. O nosso amor era perfeito, era isso que bastava pra tornar tudo perfeito.


Fim.

 

“If I was drowning in the sea (Se eu estivesse me afogando no oceano,)
Would you dive right in and save me?(
Você mergulharia bem fundo e me salvaria?)
If I was falling like a star (Se eu estivesse caindo como uma estrela,)
Would you be right there to catch me? (Você estaria bem ali para me pegar?)
if I was dreaming of your kiss (Se eu estivesse sonhando com seu beijo,)
Would you look right through me?
(
Você veria bem através de mim?)

On the street I’m waiting (Na rua, estou esperando)
In my heart it’s raining (No meu coração, está chovendo)

Your eyes are holding up the sky (Seus olhos estão atrasando o céu)
Your eyes make me weak, I don’t know why (Seus olhos me deixam fraca, eu não sei porque)
Your eyes make me scared to tell the truth (Seus olhos me deixam com medo de contar a verdade)
I thought my heart was bullet-proof (Eu pensei que meu coração fosse à prova de balas)
Now I’m dancing on the roof (Agora estou dançando no telhado)
And everybody knows I’m into you (E todos sabem que estou ligada a você)
I’m into you...(estou ligada a você)I’m into you (Estou ligada a você)”
Alexz Jhonson – Your Eyes

Lola Bigelow     Hilary Duff

  Gerard Way         Gerard Way

        Sarah Bigelow      Laura Vandervoot

Frank Iero        Frank Iero

         Michelle          Michelle Santana

Mikey Way      Mikey Way

     Bruno           Mark Taylor

     Josh         Tim Rozon

[…]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!