Dos Dois Lados escrita por Lari Haner


Capítulo 15
Eu?! Ingênua?!


Notas iniciais do capítulo

Gente chegamos as 102 reviews !!!!! Vamos mais longe se vc me ajudarem hahaha!!! O capitulo está ai, esse é um dos mais esperados com certeza!!! Vocês logo vão entender o que eu estou falando.
Até as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321971/chapter/15

Eu tremia tanto que mal conseguia segurar meu celular, meu coração disparava tão forte que eu conseguia senti-lo. A mulher queria falar de comigo sobre Ty, ele estava no hospital, o numero que havia me ligado era desconhecido, eu esperava o pior, sim eu achei que Ty, tinha morrido, mas não queria acreditar.

–Sobre o que exatamente?- tentei parecer mais estável possível.

–É do colégio, informaram que você é a mais próxima dele, já que não conseguimos contato com o telefone fixo dele. – a mulher disse, pareceu que um peso caiu das minhas costas, eu respirei fundo, Ty estava bem.

–Ah, ele esta doente. – disse

–Obrigado – então ela desligou. Ufa!!

Eu fui dormir tranquila, e tive um sonho esquisito, sonhei que estava com minha mãe e meu pai num piquenique comemorando o meu aniversário, quem sabe eles me deram esse sonho de presente, foi um dos meus melhores sonhos, poder estar reunidos juntos, mais uma vez como família, mesmo não sendo real foi um dos melhores presentes que eu ganhei minha família reunida novamente. Infelizmente o despertador tocou, mas nada estragaria a lembrança daquele sonho, eu sei, pra mim foi real, eu senti, eu ouvi cada palavra, mas tinha que ir pra aula, argh como eu odeio a aula, “só mais dois dias Kayla” foi o que eu pensei, só mais dois dias, ou não, se eu não passasse nas provas... Eu me arrumei, e então vi que a correntinha dada pelo Ty estava ainda em mim, eu não vou tirar, mas eu acho que quando ele se recuperar eu vou devolver pra ele, aquilo é importante demais. Tomei café e sai de casa, mas no caminho Mylla apareceu.

–Mylla- Exclamei bem ou mal, ela era minha amiga.

–Ooooi- Ela riu

–Por que você não veio me visitar ontem?- perguntei

–Porque você não pensou em mim- era verdade aconteceu tanta coisa, que... – já sei você só pensou no Ty ontem né?

Eu ia resmungar ou qualquer coisa, mas era verdade então eu assenti.

–Eu estava com medo, estava com medo de perde-lo. – desabafei

–Sabe o que é isso? –Ela me olhou, não entendi muito o sentido da pergunta

–Isso o que? – perguntei

–Esse sentimento que você sente por ele, não o tira da cabeça, fica dando sorrisos bobos quando lembra de alguma coisa relacionado a ele, tem medo de perde-lo, isso se chama amor Yla, você ama o Tyler. – Ela suspirou, talvez quem sabe não estivesse lembrando do menino que ela amava, e ela o perdeu.

–Quem sabe – disse

–Quem sabe?!?! – Então ela começou a gritar e pular, se as pessoas vissem com certeza eu iria passar vergonha...

Finalmente entrei no colégio, Mylla me convenceu em entrar também e prometeu não dizer nada pra que as pessoas não achem que eu sou doida obviamente, chegamos na sala e Mylla ficou sentada na cadeira do professor, eu tive que me conter para não rir, mas Jenna estava sentada atrás de mim, onde Ty geralmente ficava.

–Ei Kayla- ela me cutucou, então virei pra traz com a melhor cara de desgosto que eu conseguia fazer.

–Que?- respondi assim seco mesmo.

–O que aconteceu com Ty?- ela perguntou, me deu vontade de falar, não é da sua conta e você não tem direito de chamar o Ty de Ty.

–Ele ta no hospital, doente- então dei um sorriso irônico e virei-me para frente, o professor ainda não tinha chegado. Viva.

–Mas ele ta bem? – Jenna continuou falando, me virei de novo.

–Ele esta no hospital!!! Se estivesse tudo bem não estaria no hospital– outro sorriso irônico só pra ficar legal. Isso!! Ela ficou com a maior cara de taxo, apesar de que eu nem sei como é uma “cara de taxo”, mas em fim, ela ficou quieta. O professor de historia chegou e Mylla desapareceu. As aulas foram chatas, levando em consideração que o Ty não estava ali, e que os últimos dias de aula os professores sempre usam pra fazer discurso... As aulas finalmente terminaram e eu fui até a sala da diretoria, não eu não estava encrencada, apenas queria saber se eu havia pegado ou não recuperação.

–Senhora Donner – bati na porta.

–Pode entrar- ela disse, e então eu entrei, faz tempo que eu não entrava na sala da diretora, na verdade eu sempre fui boa aluna, só uma vez me encrenquei porque eu e Ty jogamos glitter rosa na cadeira do professor de física, deve ser por isso que ele me odeia tanto, mas valeu a pena. A sala era como nos filmes, bandeira do país, canetas, livros, fotos, decorações uma mesa principal com duas cadeiras na frente.

–Aqui esta senhorita Sullivian- ela me entregou o envelope, e então eu sai. Mylla apareceu para ver quanto eu tinha tirado, e se eu tinha passado, tudo isso era resultado da ajuda dela, então se eu passei ou não, foi Mylla que influenciou nisso. Aprovada. Eu fiquei tão feliz, que quase fiz uma dancinha esquisita, mas não, havia gente me olhando. Voltei pra casa junto com Mylla e quando abri a porta uma mulher estava lá dentro, que diabos ela fazia em minha casa, e quem era ela?

Não, não era uma alma, pois ela me abraçou! Era uma mulher muito bonita, sério quando eu digo muito bonita eu digo irmã gêmea da Megan Fox... Ela tinha uma voz doce, e parecia ser legal.

–Então conheceu minha sobrinha? – Meu tio chegou da cozinha trazendo dois copos de uma bebida azul (não me pergunte o que é), pelo que eu deduzi que aquela era namorada do meu tio?!?

–Anw, ela é muito linda, e fofa- então ela se curvou para mim novamente- eu queria ter seus olhos, seu cabelo, nossa eu queria ser você – ela apertou minhas bochechas, Mylla? Estava jogada no sofá rindo, rindo muito.

–Obrigada você também é muito bonita – agradeci, ela esticou suas mãos.

–Claire Margot - ela se apresentou, quer dizer que era francesa? Depois de mais alguns elogios que ela fez, subi para meu quarto. Tomei um bom banho, coloquei um pijama, e peguei meu celular, uma mensagem, a abri e estava escrito assim:

“Oi Yla, os médicos estão prevendo alta pra amanhã!! minha mãe me mandou te convidar pra jantar conosco. Você vem né? Beijos Tyler”

–Hummmmmm- disse Mylla após ler a mensagem. Eu ri

–Cale a boca- respondi. Fui dormir logo em seguida, Mylla foi, eu não iria ao colégio amanhã, pra que? Eu já estava passada, e o que vamos fazer no ultimo dia, ficar fofocando, ou ouvir discurso de professores dizendo “foi maravilhoso trabalhas com vocês...”. não me poupe.

No dia seguinte levantei mais cedo não fui a escola, arrumei a casa, se era pra ocupar minha cabeça com alguma coisa, que seja assim, isso que eu chamo de falta de coisa pra fazer, Mylla apareceu pra conversar comigo, meu tio e madame Claire Margot saíram, eu adorava o nome dela, era engraçado... Mas ai achava que ia passar um dia bem, só achei

–A mensagem dada em dois dias ou eu irei matar Tyler Owen- a senhora apareceu num instante e saiu em outro. Dois dias, precisava falar com Ty, já eram nove horas, eu acho que já podia ir. Cheguei até sua casa, a mãe dele atendeu, por enquanto decidi não contar nada.

–Oi amor- disse ela em um sorriso- que bom que chegou Ty esta lá em cima, esta de muletas- então ela riu, só por ela ter falado eu já imaginava, devia ser engraçado. Subi as escadas e Ty estava na cama, lendo um livro “A marca de Atena” eu amava a série e ele também. Sentei do lado dele. Ele estava com gesso no pé, e por isso conseguiu sentar de perna de índio, na minha frente.

–Está boa a leitura senhor herói? – perguntei rindo

–Senhor herói?! Essa é nova- ele riu

–Ué, você salva sua mãe e não quer ser chamado de herói?- ri, e ele fez uma careta estranha, porém engraçada. - Que bom que esta bem, eu fico preocupada sabia? Achei que perderia meu melhor amigo- ele abaixou os olhos e deixo o livro na cama.

–Você é ingênua!! – ele abriu um meio sorriso e ficou mais a minha frente.

–P-porque?!- sério eu fiquei com vergonha, ele estava muito próximo.

Então ele levou a mão até a minha nuca e inclinou a cabeça para frente, achei que ele ia sussurrar algo no meu ouvido, mas ele fez uma coisa surpreendente, ele me beijou, no primeiro momento eu fiquei tensa, mas depois deixei levar, sim era Ty que eu amava! Mas nunca admiti, pois pensei que ele não sentia o mesmo, e sempre estava pensando e se eu estragasse tudo, nossa amizade? Mas agora eu estava o beijando, e melhor a iniciativa foi dele, fiquei sem fôlego e me afastei. Então ele resolveu responder

–Ingênua por achar que somos apenas amigos! Eu te amo Yla!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANWW *-*
Gente eu vou chorar, vamos montar um fã clube Kayler (Kayla+ Tyler) ashuhasuhsauhasuashuashuashuashasu
Anw, fiquei com um pontinho de inveja, como consegue ser tão perfeito Ty?
MAS ACONTECEUUU
Viu gente eu não sou tão má, nem matei o Ty tracei um destino bem mais legal pra ele não acharam??
Hahah Fiquei relendo umas 10 vezes a hora do beijo hsuahsuha
Finalmente
5 reviews ok?! Ou nada de Kayler pra vcs hsuahasuhas
Xoxo (Ty não mandou beijo pq agora ele é da Yla uhasuhsauash)