Last Mission escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Noticia


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!

Eu sei, eu sei! Eu devia estar digitando as outras 6 fic da Fairy Tail que eu tenho postadas, mas eu não resisto quando eu tenho ideias novas!!!

E aqui estou eu postando a fic: Last Mission!!!!^^

Espero que vocês gostem da fic!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321914/chapter/1

O famoso prédio Fairy Tail,é conhecido por criar estrelas de televisão, modelos e outros tipos de celebridades, mal sabem as pessoas que isso não passava de um “pequeno” disfarce para esconder suas verdadeiras “criações”.

Três garotas estavam adentrando o prédio, fazendo com que os funcionários do prédio as olhassem, os homens babavam por elas, outros apenas as cumprimentavam, algumas mulheres as olhavam com inveja e outras ignoravam sua presença. As garotas apenas sorriam para alguns e voltavam a trilhar seu caminho.

A primeira garota devia ter 1, 65 de altura, tinha cabelos azuis ondulados nas pontas, a pele era alva, o que ressaltava os olhos azuis safira. O corpo era esbelto digno de uma modelo, e o vestido azul claro tomara que caia ficava justo abaixo dos seios e marcava sua cintura, da cintura até o fim do vestido, ou seja até o meio da coxa o vestido ficava levemente rodado, o que realçava as curvas da jovem, que devia ter cerca de 17 anos.

A segunda garota era mais alta, talvez 1, 70 de altura, tinha o corpo esbelto, tinha os cabelos vermelhos e compridos, os olhos castanhos e pele alva, mas nem tanto como o da primeira. Usava uma saia preta rodada que ficava a 3 dedos do meio da coxa e uma blusinha branca tomara que caia com um desenho de uma borboleta em vermelho na “beira” da blusinha. Devia ter mais ou menos 17 anos.

A última garota era um pouco menor que a segunda, mas era maior que a primeira. Seu corpo era esbelto assim como os das duas primeiras, tinha os cabelos loiros e que batiam na cintura, mas estes estavam sempre parcialmente presos em uma maria chiquinha. Os olhos castanhos encaravam o elevador que parecia não chegar nunca. Usava um shorts jeans que ficava 3 dedos acima das coxas e uma regata de alças finas rosa que ficava mais justa em baixo dos seios. Assim como as outras duas devia ter 17 anos.

–Esse elevador demora demais para chegar.-reclamou a azulada.

–Paciência Juvia, duvido que o chefe vá fugir da sala dele.-disse a loira.

–Você que pensa Lucy! Da última vez ele tinha saído para jogar boliche com o Sting.-disse a ruiva se lembrando da última vez-E ele nem para dizer ao chefe que o trabalho deve ser levado a sério...

–Isso é...mas Erza, foi só daquela vez.-falou Lucy.

–Ah! O elevador chegou.-disse Juvia entrando no paralelepípedo de metal.

As três entram no elevador e apartam o botão que as levaria para o 26º andar, ou seja, o último andar do prédio. Ao chegarem lá vários homens que usavam ternos pretos se curvaram em sinal de respeito, elas passaram pelos homens e entraram em uma sala. A sala era grande, no fundo havia uma parede de vidro que dava uma visão da cidade, e pouco antes da “janela” uma mesa cheia de papeis e uma poltrona preta que estava de costas para as garotas.

–E então como foi a missão?-perguntou uma pessoa que estava sentada na poltrona preta e giratória.

–Sem problemas Igneel-san.-falou Erza.

–A estatua de ouro de Buda está de volta para o museu de Tókio.-disse a loira.

–Só que dessa vez uma mulher saiu com ferimentos leves.-disse Juvia um pouco nervosa.

–Não se preocupem, o importante é que ela está a salvo.-falou o homem se virando para elas, tinha cabelos vermelhos e olhos da cor ônix -Vocês devem saber que são minhas melhores agentes secretas da companhia Fairy Tail, são as únicas que conseguem completar perfeitamente as missões concedidas.

–Sim.-disseram as três, mas não se achavam por causa disso.

–Vocês trabalham nisso a quatro anos, me orgulho muito de vocês e quero que continuem assim. Mas, vocês já perderam quatro anos de uma vida normal. Por isso estou dando uma folga para vocês.

–O QUE??!!!-gritam as garotas.

–Matriculei vocês no colégio mais famoso de Tókio.

–Não me diga que é o colégio Sabertooth?!-exclamou Lucy.

–Esse mesmo!-disse Igneel sorrindo.

–Mas pra que? Tivemos os melhores professores particulares aqui na Fairy Tail! Temos um raciocínio de alguém que está terminando a faculdade!-exclamou Erza.

–Justamente por isso estou mandando vocês pra lá. Quero que vocês aproveitem pelo menos o último ano de colegial.

–Mas Igneel-san!-exclamou Juvia- Juvia, prefere ir em missões a ir para um colégio!

–Concordamos com a Juvia!!!-exclamaram as outras duas.

–Fora que já aprendemos tudo o que tínhamos que aprender.-falou Lucy.

–Não disse que precisam aprender alguma coisa naquele colégio, só disse para aproveitarem a folga.-dizia o homem calmamente.

–Mas...-disseram as três.

–Sem “mas”. Eu já matriculei as três e estou pagando o colégio igual pago o apartamento de vocês. Sting!!!

Um garoto loiro de olhos azuis, cerca de 20 anos entra na sala com vários papéis em mãos.

–Sim Igneel-san!

–Vou deixar o resto com você Sting. Explique a elas a rotina delas a partir de amanhã.

–Sim Igneel-san.-disse Sting se curvando-Lucy Heartfilia, Erza Scarlet e Juvia Loxar me sigam por favor.

As três dão um longo suspiro se conformando com a situação, se despedem de Igneel que tinha um sorriso estampando no rosto.

...

–Não acredito que o Igneel-san vai nos mandar para um colégio...-reclamou Lucy.

–Também não, mas são ordens.-disse Erza calmamente.

–Pensem nisso como uma missão de sobrevivência.-falou Sting se intrometendo.

–Intrometido...-murmurou Lucy.

–O que disse Blondie?-falou o loiro parando de andar e virando-se para encarar Lucy.

–Nada...-disse a garota revirando os olhos.

–Não comecem as discussões...-alertou Erza.

–Continue o que você estava falando Sting-kun.-falou Juvia.

–Cahan! A pior selva que existe é chamada de “escola”, como só lhes restam um ano, aproveitem e tentem sobreviver. Um colégio significa amigos, inimigos, brigas e até mesmo romance, o que é normal na idade de vocês, se não me engano 17 anos, as três.

–Por mais que eu deteste admitir, o Sting tá certo...-falou Lucy contra gosto.

–Obrigada Heartfilia.

E os dois trocaram olhares raivosos.

Erza e Juvia apenas reviraram os olhos, era incrível como aqueles dois gostavam de discutir.

–Ah! Já ia me esquecendo!-falou Sting-O material e os uniformes já estão no apartamento de vocês.

–Ok.-disseram as três.

...

–Mas que uniforme lindo!!!-gritou Lucy de seu quarto.

–É Lucy grita mais alto! Acho que ainda não te ouvir lá na Groelândia!!!-exclamou Erza irritada pelos gritos da companheira de apartamento.

Lucy pareceu nem ouvir a amiga, e deu mais um grito.

–Ele ficou lindo em mim!!!

A loira nem parecia mais ligar para o fato de estar indo a uma escola.

Erza fechou os punhos e se levantou com algo que parecia um batom, ela apertou um pequeno botão e (num passe de mágica) o batom se transforma em uma espada.

–Calma Erza!!!-grita Juvia se jogando em cima da ruiva para evitar dela cometer algum assassinato.

–Me solta Juvia!! Eu só vou lá calar a Lucy!!

–Juvia acha que esse seu calar deve ser para sempre do jeito que está falando!!!

Sim, as três moravam no mesmo apartamento, o aluguel do mesmo era pago pela Fairy Tail. O apartamento ficava no último andar, tinha três quartos, cada um decorado de acordo com o gosto de sua ocupante. Haviam um banheiro em cada quarto e um closet. No corredor também havia um banheiro. Na sala haviam 3 sofás, uma mesa razoavelmente grande e uma televisão de plasma pendurada na parede. A cozinha era bem espaçosa, havia todos os eletrodomésticos necessários e alguns até desnecessários. Havia a sala de jantar e em um canto isolado uma porta que levava a lavanderia.

De repente Lucy sai do quarto rindo.

–E aí garotas, o que acharam do meu visual?

Lucy vestia o uniforme do colégio, uma camiseta branca polo com o emblema da escola no canto esquerdo de cima, e uma saia azul que ficava um palmo acima do meio da coxa.

Por mais que Erza odiasse admitir, Lucy realmente havia ficado bem com o uniforme.

–Juvia acha que Lucy está linda, mas não precisava fazer todo aquele escândalo, a Erza já tinha até pego a arma dela.-disse Juvia.

–Que viesse, tenho minha arma também.-fala Lucy pegando algo parecido com um batom, ela aperta um botão e (novamente, num passe de mágica) o que parecia ser um produto de beleza se transforma em uma arma (para aqueles que já assistiram Katekyo hitmam reborn, a arma é aquela que o Hibari Kyouya usa).

Juvia soltou um suspiro.

–Juvia acha que devíamos ir dormir. Amanhã será o primeiro dia de aula.

Lucy e Erza apenas assentiram e guardaram suas armas, para em seguida cada uma seguir para seu próprio quarto.

...

Em seu quarto, a loira olhava para o teto branco, apesar de ter gostado do uniforme e ter se empolgado, ela ainda não entendia o porquê daquilo tão de repente.

–Por que o Igneel-san inventou de mandar agente pra escola?-murmurou Lucy.

Ela enterra sua cara no travesseiro.

–Quer saber!-diz a garota voltando a fitar o teto-Vou dormir que eu ganho mais! Não vou esquentar a cabeça com isso! Até parece que um colégio é pior que uma missão contra terroristas!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

O que acharam???

Gostaram?

Não gostaram?

Espero que comentem no capitulo apesar de ele não ter tido muita emoção.^^''

Com o decorrer dos capitulos eu prometo que a fic ficará melhor.^^

Kissus