Last Mission escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Apenas o primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!^^

Como o prometido!

Aqui esta o capitulo 2 de "Last Mission".^^

Espero que gostem!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321914/chapter/2

–Olha aquelas três.

–Nossa, elas são lindas!

–E gostosas.

–Acho que eu as já vi em algum lugar...

–Eu também...

–Ah! Elas acho que eu já vi elas em uma revista! Acho que elas são modelos da Fairy Tail.

–É verdade! Eu vi elas na edição do mês passado do Magos&Magas!

–Aquela revista do famoso fotografo e jornalista Jason???!!!

–Incrível!!!

As três garotas andavam em direção da escola sem dar muita importância aos comentários dos garotos e das garotas, mas os olhares masculinos que lhe eram direcionados já as estavam irritando. Elas seguiam o fluxo de alunos que vestiam o mesmo uniforme que elas, mas no momento em que chegaram em frente ao colégio elas pararam.

–E...esse lugar é enorme...-murmurou Lucy de olhos arregalados.

–Tem certeza que isso é mesmo um colégio?-pergunta Erza também incrédula com o tamanho do local.

–Nós estamos no lugar certo?-diz Juvia olhando em volta.

Olharam em volta, as pessoas que entravam no local usavam o mesmo uniforme que as garotas.

–Não...esse é o lugar...-disse Lucy por fim, enquanto olhava para a escola-Isso aqui só deve ter rico mimado.

Juvia e Erza apenas concordaram com a cabeça.

–Vamos en...

A frase da ruiva foi interrompida quando de repente, várias garotas se aglomeraram na entrada do colégio impedindo a passagem de Lucy, Erza e Juvia.

–O...o que tá acontecendo aqui?!-exclamou a Scarlet irritada com as milhares de garotas que gritavam.

–E eu lá vou saber!-exclamou Lucy tentando passar em meio a multidão de garotas.

–Juvia está sendo esmagada!!!


Uma limusine preta parou em frente ao portão, e as garotas começaram a se agitar mais e mais, gritando como se suas vidas dependessem do que estava causando a confusão.


De dentro do carro desceram três garotos, um atrás do outro.

–Kya!!!!!!!! Gray-sama!!!!!-gritaram algumas garotas.

–Yo!!!-disse o tal de Gray dando um sorriso torto. Ele tinha cabelos azuis escuros quase negros, usava o uniforme do colégio, uma camiseta branca polo larga e calças azuis também largas, mas a camiseta estava desabotoada mostrando o peitoral bem trabalhado do rapaz.

–Kya!!!!!!

–Eu vou ficar surda!!!-exclamou Erza com as mãos nos ouvidos

O segundo a descer foi um garoto de cabelos azuis, com uma estranha tatuagem vermelha no lado direito do rosto, tinha um ar mais sério do que o primeiro, e usava ao uniforme devidamente, ao contrário do primeiro.

–Jellal-sama!!!!!!-gritaram outras garotas.

O rapaz apenas acenou sem alterar sua expressão.

–Kya!!!!!!!-gritaram as garotas novamente.

Por último desceu um rapaz de cabelos rosados, olhos ônix e que usava um cachecol branco com listras.

–YO!!!!!!

–Natsu-sama!!!!!!!!!-gritam as meninas.

Ao ouvir seu nome, o rosado sorriu e acenou, fazendo com que as garotas abrissem caminho para dentro do colégio, entretanto, as três agentes da Fairy Tail permaneceram ali na entrada do colégio, o que chamou a atenção dos garotos que haviam saído de dentro do carro.

–O que pensam que estão fazendo??!!!-gritou uma garota.

–Saíam daí!!! Ninguém passa junto com o Jellal-sama!!!

–Ou do lado do Gray-sama!!!

–Nenhuma de vocês é boa o suficiente para ficarem do lado do Natsu-sama!!!

O sangue subiu na cabeça das três garotas que ouviam as fãs daqueles garotos gritarem, mas resolveram ignorar, não iriam perder o tempo delas com as garotas da Sabertooth. Elas deram as costas e começaram a se direcionar para o prédio, como já estavam no meio do primeiro trimestre não haviam quadros para mostrar em que sala ficariam, então tinham que procurar suas salas sozinhas, e naquele lugar enorme, as coisas iam ser difíceis.

Vendo que as garotas simplesmente ignoraram suas presenças, Natsu ficou intrigado, o que o fez seguir as três.

–Ei! Esperem! Vocês vão nos ignorar desse jeito mesmo?!-falou colocando a mão sobre o ombro de Lucy que por reflexo segurou a mão de Natsu e o jogou para frente.

–Ai!!!-exclamou o rosado ao sentir suas costas batendo com violência no chão.

Gray começou a rir, ou melhor, gargalhar com a cena, já Jellal apenas esboçou um sorisso.

–Cara, você acabou de receber um golpe de uma garota!!!-gargalhava Gray.

Jellal preferiu ficar calado abafando risos que ameaçavam sair a qualquer instante.

Até mesmo Lucy se assustou com o que fizera, olhou para as duas amigas.

–Vamos logo Lucy!-disse Erza puxando a loira pelo braço.

–Juvia acha melhor sairmos daqui! Juvia jura que pode sentir a aura maligna emanando das “fãs” desses caras.-murmurou a Loxar puxando Lucy pelo outro braço.

A Heartfilia deu uma última olhada para trás, e notou um olhar raivoso mais ao mesmo tempo curioso vindo do tal de Natsu.

–Ótimo...acho que já fiz um inimigo...-sussurrou.

...

Cerca de 15 minutos depois do acontecimento no portão do colégio, as agentes da Fairy Tail encontraram sua sala. 3º ano do colegial, sala B, quinto andar do prédio 2.

–Devíamos ter ido a secretária de uma vez, assim não precisaríamos ficar subindo e descendo as escadas dos outros 3 prédios desse colégio.-reclamou Lucy indo se sentar em qualquer carteira da sala-E não é coincidência demais nós três estarmos na mesma sala. Aí tem dedo do Igneel-san.

Erza e Juvia se entreolham e dão de ombros. Na sala de aula haviam 6 fileiras com 7 carteiras em cada fileira. A loira se sentou na última carteira que ficava do lado da janela de vidro que dava vista para o lado de fora da escola. Erza se sentou em frente de Lucy e Juvia sentou-se do lado direito de Erza.

–Será que o Igneel-san tá mandando agente aqui só para ter uma vida normal?-pergunta Erza dando ênfase a palavra “só”.

–Talvez ele realmente queira que nós aproveitemos o nosso último ano. Se bem que mesmo que a gente passe de ano, não vamos fazer faculdade.-fala Juvia apoiando a cabeça em uma das mãos.

–Isso é fato, mas será que não tem mesmo uma outra razão pra ele mandar agente para uma escola de gente rica e mimada?-manifesta-se Lucy.

–Falando de pessoas ricas e mimadas...-disse Erza-...aqueles três caras do portão não pareciam ser desse tipo.

–As aparências enganam Erza.-disse a loira olhando para a amiga-Principalmente quando o cara é todo sorridente.

–Nossa aquele tal de Natsu te irritou mesmo, não é Lucy?-diz Erza rindo da amiga.

–Quem aquele idiota pensa que é?! Ele acha que eu sou como aquelas garotas tontas do portão?! Não tenho motivos para ficar gritando o nome dele!!! Fora que as pessoas dão atenção até demais para ele!!!-exclama a loira irritada-Ele é um mimado egocêntrico idiota de cabelo rosa tingido!!!

Antes que Juvia ou Erza pudessem dizer algo, uma voz masculina vinda da porta as interrompeu.

–Então é isso que pensa de mim.

As três olharam imediatamente para porta, onde avistaram Natsu, Jellal e Gray.

–D...desde quando está ai?!-exclama Lucy assustada com a aparição repentina dos três garotos.

–Desde a parte em que você me insulta.-responde Natsu com ar de pouco caso, mas seus olhos transbordavam irritação.

–Ah! Você é a garota que bateu no Natsu! Garota, virei seu fã!-exclamou Gray indo se sentar em frente de Lucy e dando tapinhas nas costas dela, para em seguida se sentar em frente a Juvia.

–Qual é o seu nome?-pergunta Jellal entrando na sala se sentando em frente de Erza, ele parecia ter se interessado pela ruiva.

–Meu nome é Erza Scarlet, essa é Lucy Heartfilia e essa é Juvia Loxar.-responde a Scarlet apontando as respectivas garotas.

–Prazer. Meu nome é Jellal Fernandes, ele é Gray Fullbuster e aquele lá que está irritado no momento por ter apanhado para a Lucy é o Natsu.-fala o rapaz de cabelos azuis.

–Natsu Dragneel!-corrigiu o rapaz de cabelos rosados indo se sentar ao lado de Lucy.

*-Dragneel? Já ouvi esse nome em algum lugar...*-pensaram as três garotas.

–E então Lucy...-iniciou Natsu com um sorriso estampado no rosto, mas a sua volta uma aura maligna podia se sentir-...onde aprendeu a fazer aquilo?

–Aquilo? O golpe que eu dei em você?-fala a loira sem emoção-Aprendi sozinha.

–Mas que garota mais estranha!-exclamou Natsu perdendo o interesse-Achei que você fosse mais divertida já que você não caiu em cima de mim igual as outras garotas.

Uma veia saltou da testa de Lucy, aquele garoto definitivamente era idiota.

–Ele só que dar em cima dela.-afirma Jellal.

–Você jura?-ironiza Erza.

Jellal apenas sorriu para Erza que corou levemente.

–Vocês também estão nessa sala?-pergunta Juvia para o garoto que estava em sua frente.

–Estamos sim.-respondeu Gray sorrindo, o que fez Juvia corar.

Ao perceber que suas amigas haviam corado por, a Heartfilia deu uma leve risada.

–Quer dizer que você também da risada, Luigi?-falou o rapaz de cabelos rosas.

–É Lucy seu imbecil!!! Lucy!!!

–Da na mesma.

–Não dá não!!! E quem de teu permissão de me chamar pelo primeiro nome, Dragneel?!

–Eu mesmo.-responde Natsu bocejando de sono.

Lucy bufou de raiva e virou o rosto para encarar o lado de fora da janela.

–Quem esse idiota pensa que é?!-grita a loira em pensamentos.

...

Logo as aulas começam, Lucy, Juvia e Erza não prestavam a menor atenção nas aulas, já haviam visto aquelas matérias e até coisas mais difíceis. O caderno continuava em branco e o estojo nem havia sido aberto para pegar uma caneta. Percebendo o desinteresse das três novatas, o professor Gildarts Clive, professor de matemática chama a atenção das garotas que não faziam nada.

–Heartfilia-san, Loxar-san, Scarlet-san!-chamou Gildarts sério.

Todos os alunos daquela sala olharam diretamente para as três garotas que não faziam absolutamente nada.

–Sim, professor?-disseram em uníssono.

–As três bem que podiam prestar atenção no que eu estou explicando, não acham?

–Já aprendemos isso.-falou Juvia enquanto abria pegava uma caneta para começar a desenhar algo no caderno de japonês, sendo que a aula era de matemática.

–Mas isso é matéria nova, não tem como...-o Clive foi interrompido.

–Nossa antiga escola já nos ensinou isso.-disse Erza olhando a as unhas que havia feito na noite anterior.

O professor se irritou com a atitude das garotas e colocou o giz sobre sua mesa.

–Então vão as três para lousa resolver aqueles exercícios.

Lucy é a primeira a se levantar, logo é seguida por Erza e por último Juvia, a sala de aula começou a sussurrar entre si, enquanto Natsu, Gray e Jellal apenas observavam os movimentos das garotas.

–Nós também enfrentamos os professores as vezes, mas nós estamos aqui a um século! Elas chegaram hoje e já estão enfrentando o professor.-sussurrou Gray para Jellal.

O azulado suspirou.

–Elas são loucas de enfrentar o Gildarts desse jeito.

Natsu apenas sorriu de canto, aquilo estava sendo divertido.

Gildarts observava as três garotas resolverem os problemas com mais facilidade do que uma criança de quinta série responder uma simples conta de 1+1.

–Terminei.-disseram as três ao mesmo tempo.

O professor foi a lousa e corrigiu cada exercício, quando terminou a última conta, o mesmo ficou encarando os exercícios para em seguida se virar para a sala de aula.

–V...vocês ace...acertaram todas as questões...-disse mesmo contra gosto.

Todos olharam para as garotas que continuavam indiferentes, Juvia desenhava algo no caderno de japonês, Erza tirava o esmalte que havia ficado lascado por causa do giz de lousa e Lucy encarava o lado de fora da escola. Em poucos minutos a aula voltou ao normal.

...

Mau o sinal do intervalo para almoço havia tocado e as novatas correram para fora daquela sala de aula, não estavam acostumadas com aquele ambiente escolar para adolescentes normais, coisa que elas não eram. Andaram pela escola até encontrarem uma grande árvore de sakuras que estava totalmente florida, por ser primavera. Escalaram a árvore sem nenhum problema, sentando-se cada uma em um dos grossos galhos observando algumas das pétalas das flores caindo.

–Temos 1 hora de intervalo.-afirmou Erza.

–Eu sei. Por mim eu ia embora, tudo o que os professores ensinam nós já aprendemos.-retrucou Lucy com os braços cruzados em frente aos seios.

–Não adianta reclamar, são ordens do...

Antes que Erza pudesse terminar a frase, sentiu alguém falar atrás de si.

–Como subiram aqui?

A ruiva virou-se para trás bruscamente perdendo o equilíbrio e quase caído da árvore, mas se pendurou no galho deu uma cambalhota para frente e voltou a se sentar na galho.

–Está tudo bem Erza?-perguntou Juvia para a amiga.

–Estou sim, não se preocupe.-afirmou a garota.

Assim que constatou que Erza estava bem, Lucy direcionou seu olhar para o galho acima do seu.

–O que quer Dragneel?-perguntou Lucy irritada apenas com a presença do rapaz-Matar a minha amiga?!

–Calma Luigi.-disse Natsu-E a culpa é de vocês se não me viram aqui.

–É Lucy seu imbecil!!! E não te vimos aí porque você estava camuflado com esse seu cabelo de algodão doce!!!

–O que disse Luigi??!!!-gritou ele com raiva.

–É Lucy!!! Se bem que nem de Lucy você deve me chamar Dragneel!!!

Natsu deixou de lado o comentário sobre seu cabelo e riu.

–Se quiser pode me chamar de Natsu, eu não ligo.

Erza e Juvia se levantaram de seus galhos e passaram a olhar Natsu conversando com Lucy.

–Você é diferente.-disse o rapaz.

–Como?

–Não caiu no meu charme e me deu um golpe de aikido, judô, seja lá o que for. O que é você? Um homem?

–Claro que não!!!-gritou a loira corando com aquele comentário.

–Então o que você é?

Lucy fitou-o com uma expressão divertida, por algum motivo ele havia se interessado no que ela fazia.

–Não é da sua conta o que sou! Agora se me da licença Natsu.-fala a loira dando ênfase ao nome do rapaz que por alguns segundos ficou sem reação, para logo depois esboçar um sorriso.

As três garotas desceram da árvore e começaram a andar na procura de outro lugar em que não seriam incomodadas.

–Ei Natsu!

O garoto de cabelos rosas olhou para baixo onde viu Jellal e Gray.

–O que está fazendo ai em cima?!-grita Jellal.

–Observando.-responde Natsu descendo da árvore.

...

Em todas as aulas Lucy se sentiu observada e sabia muito bem de quem era o olhar, já que toda vez que se vira para o lado direito ela podia ver o par de orbes ônix a olhando fixamente. Quando o sinal que encerrava as aulas daquele dia soou, a garota arrumou seu material rapidamente e foi em direção da porta da sala, apenas esperou alguns segundos Erza e Juvia para começarem a andar pelo corredor em direção da saída do prédio.

–Tá tudo bem Lucy?-perguntou Erza-Você saiu da sala voando.

–Eu não tava aguentando mais o idiota do Natsu me olhando!!!-exclamou a loira.

Juvia e Erza trocaram olhares significativos.

–E como sabe que era ele?-perguntou Erza com a voz maliciosa.

–Porque eu olhei!-disse Lucy.

–Oh! Quer dizer que a Lucy estava olhando o Natsu-san...-disse Juvia com a mão em frente a boca tentando abafar um riso.

–O que?! Não é assim!! Eu só olhei para saber quem estava me observando!!!-defendeu-se a Heartfilia começando a corar-E daí eu vi o idiota do Natsu!!!

–Já chama ele até pelo primeiro nome...quanta intimidade.-comentou a ruiva rindo do desespero da amiga ao tentar se justificar.

–Vo...vocês também estavam chamando o Jellal e o Gray pelo primeiro nome!!!-exclamou Lucy.

–UÉ?! Eles pediram.-disseram a ruiva e a azulada ao mesmo tempo.

–O Natsu também pediu para eu o chamar pelo nome!

–E desde quando Lucy Heartfilia segue ordens de alguém que não seja o Igneel-san?!-provocou Erza.

Lucy corou.

–AH!!!-gritou Lucy se virando para as amigas-Quando se tem amigas como vocês quem precisa de inimigos??!!!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???

Gostaram?

Não gostaram?

Ah! Só uma nota: A Fairy Tail cria agentes secretos, mas a camuflagem deles de uma empresa que "cria" modelos, cantores e etc, é verdadeira se não as pessoas iam desconfiar, certo? Por isso os comentários das pessoas no inicio do capitulo.^^

Espero que comentem.^^

Kissus