Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 48
Droga!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o Primeiro do dia, daqui a pouco posto o outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/48

-Meninas vamos logo!-Mamãe gritara e as minhas irmãs subiram no carro. Ei iria com o papai, ou melhor meu cunhado!

-Nervosa?-Meu pai perguntou pegando a minha mão!

-Muito! Mas Belinha estará lá e....E será melhor!

-Tenho certeza que vai gostar!

Confiei nele, entramos no carro, e logo estávamos a caminho!

Logo avistei, a imensa escola, e os estudandes. Vi que cheguei primeiro que a Belinha!

-Tchau pa-.Edward!

-Tchau Nessie!

Entrei e logo vi todos os olhares em mim pude ouvir ''quem é ela?''  ''É a garota nova?''  ''Que bonitinha''

Mal sabe eles que eu posso ouvir. Reprimi a risada e entrei! Todos começaram a olhar e eu percebi que estava corando! Fui para a sala da diretora para pegar meu horário, e encotrei lá a Belinha!

-Belinha!!

Fui e sentei do lado dela, pegamos os horários e hoje as 3 ultimas aulas nossas seriam juntas!

Minha primeira era História" Bom como estou na 5ª imagino que vão falar sobre Absolutismo Monarquico!

Entrei e logo vi um lugar vago lá no fundo, fui até lá corando! Sentei-me!

-Olá me chamo Tracy Moggan!-A garota ao meu lado disse!

-Eu me chamo Renesmee Carlie Cullen! Me mudei para cá a pouco tempo!

-Ahn tá! Essa é a Ginna-Ela apontou para outra garota!

Começamos a conversar e ela foi me dizendo quem era todos da sala!

-Quem é ela?-Apontei para uma Loirinha que eu já achava patricinha!

-Éssa é a Margareth. Ela tem um namorinho com o Derek, Capitão do Time de Basquete! O mais lindo da escola!

Conversamos e percebi que a Margareth não parava de olhar para mim, nem liguei a aula foi facil afinal eu já sabia!

-Senhorita Cullen, saberia me responder oque é Absolutismo Monarquico?-Sabia, mas essa tava facil de mais!

-Absolutismo Monarquico é a Monarquia governada por um unico rei! Onde ele manda e desmanda! O Clero e muito Menos a Nobreza podem opinar!! Apenas ele!

Quando terminei o professor estava de boca e todos olhavam para mim depois começaram a bater palmas!!

Otimo agora eu era a Nerd da sala!!!

Quando a aula terminou e deveria ir para Educação fisica agora! O Corredor super lotou! E andando dem querer esbarrei em alguém

-Opa Desculpe, já começou o Desastre!-Falei com um sorrisinho!

-Não foi nada! Sou o Derek Golderman!

Derek? Ele era o Derek? Presiso sair daki se não vou arrumar confusão com aquela Margareth!

-Eu sou...sou a Renesmee Carlie Cullen! Desculpe, to atrasada para a Educação F....

-Fisica? Estou indo para lá deixe-me acompanha-lá!

Ótimo, ai meu deus que vontade de sumir de lá!

Mas ele era mesmo lindo!! Cabelo Chocolate! Olhos Negros! Branquinho! Ai um Deus Grego....Um sonho!

Ai meu Deus, Não renesmee, não se apaixone por ele, por ele não!! Ai que Droga! Como eu sou idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Cadê os comentários....? Assim eu paro de postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.