Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 47
Vai começar!


Notas iniciais do capítulo

Vai começar as aulaas!! Maah~~* ['-']



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/47

Faz uma semana que nos mudamos da ilha e viemos para Boltiny, Ben e Lipe vieram conosco, meu pai não queria, mas acabou cedendo a vontade deles! Fiquei feliz que moramos perto de Forks e La Push agora!!

Não tenho mais sonhado com a garotinha a minha imagem e semelhança, acho que quando me mudei ficou com a ilha meu pesadelo!!

Vou começar a escola amanhã, sendo hoje domingo!

-Nessie? Terra chamando Renesmeee...-Belinha passava a mãe diate de meus olhos!

-Hã?

-Já escolheu suas atividades Exta-Curriculares?

Ahn é tinha me esquecido que Belinha estudaria comigo, isso me deixara bem aliviada!

-Já sim, vou fazer Ginastica e Ballet com você, além de canto e dança!

-Que Legal! Eu vou fazer Ginastica e Ballet com você, como acabara de dizer, e quero ser Lider de torcida!

Minhas irmãnzinhas iam entrar no ''Educandário Vivendo e Aprendendo'' Jardim de infância particular!

Eu e Belinha vamos para Hith High School, Particular também, meu pai quer sempre o melhor para mim! E Tia Rose o melhor para Belinha!

-Meninas o Jantar está na Mesa!!-Tia Rose nos chamou e fomos para a mesa!

Estavamos na nova cada do vovô, que morara com Esmee, Alice e Jazz, Tia Rosalie e Tio Emm tinham uma casa só deles junto a Belinha, e eu e meus pais com minhas irmãs, em outra! Mas nós adorávamos nos reunir aqui no vovô.

-Oba Macarronada!!-Falei lambendo os beiços!

Os lobos vieram mas moram aqui na casa do vovô, agora eles estavam caçando um pouco!

-Depois as senhoritas vão trocar de roupa!-Minha mãe falou ajudando tia Rosalie a Lavarem as panelas!

Fizemos como ela pediu e fomos para sala, Carlisle estava com pastas na mão!

-Como sabem as 'Alegrias'' Da casa vão para a escola, e Bella e Edward vão cursar a faculdade de Medicina! Faremos assim! Bella, Renesmee e as gêmeas serãos suas irmãs! Você e Edward as adotaram depois de sua mãe morrer! Edward será irmão de Emmett e Alice,meus filhos! Renesmee e Belinha serão primas normalmente! Será tudo igual, tirando a parte de Renesmee ser irmã de Bella!

-Deixa-me ver se etendi! Minha mãe morreu digamois que faz 3 anos, Bella minha irmã e é Casada com Edward que me adotaram junto as gêmeas!-Falei!

-Isso ai! Agora vamos para casa que amanhã acorda cedo!

Fomos para casa e econtramos a matilha noc aminho que já iam para a casa do vovô dormir!

Chegando em casa revisei meu material e minha mochila! 

http://todamulher.com.br/media/catalog/product/m/o/mochila-capricho-103636rs.jpg

Estava ok, agora a das minhas irmãs!

Sophia:http://centerpel.com.br/ecommerce/admin/img_produtos/img_MOCHILA-COM-RODINHAS-PIU-PIU-LANCHEIRA-ESTOJO-44.JPG

Heloisa:http://ciadasmochilas.com.br/ecommerce_site/arquivos2468/arquivos/1355588875_1.jpg

Elas queriam porque queriam mochilas de rodinhas!

Tomei banho, e coloquei meu pijaminha favorito!:

http://http://opoliglota.com.br/wp-content/uploads/2012/12/Pijamas-de-Verao-Infantil-6.jpg

E adormeci

************************

Acordei com o toque do meu despertador! Levanteis em nenhum pingo de sono. Fui dereto para o chuveiro. Tomei um banho e quando saí coloquei uma roupinha bem confortável.

http://polyvore.com/primeiro_dia_de_aula/set?id=73948236

Penteei meu cabelo e deixei solto, com um arquinho rosa!

Desci as escadas com a minha mochila e as mochilas da minha irmã e larguei tudo no sofá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau pessoal, amanhã eu vou postar o resto!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.