Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 44
Sou um desastre banal!


Notas iniciais do capítulo

[Juuh] Oi gente! Prazer viu! :) Escrevi esse cap com muito amor e deixei minha imaginação em levar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/44

- Quando você perder... - Jake falou mais eu interrompi.
- Se eu perder.
- Se você perder, vou fazer lavar meus pés com seu cabelo. - Ele falou e começou a gargalhar.
- Vai sonhando vai lobinho. - Eu falei e joguei meus belos cabelos para trás.
- Silêncio! Vamos começar. - Falou Belinha. Meu pai e ela começaram a jogar.
- Olé!! - Nós gritamos assim que Belinha deu um drible no meu pai. Logo Belinha marcou um gol e está comprovado: meu pai é péssimo em videogame. Belinha bocejou, como num sinal de desdém, e começou a jogar com uma mão só. Nesse tempo ja estava 3x2 para Belinha e com 5 acaba o jogo. Passamos a tarde toda jogando, no final terminou assim:
5x2 para Belinha.
5x4 para Lipe.
5x1 para Ben.
5x4 para Mim.
- Eu disse que ia ganhar! - Eu falei dando pulinhos e logo em seguida tuci. - Droga de bronquite. - Só aí que percebi que estava respirando pela boca, e com muita dificuldade. Eu estava meio que ofegando.
- Filha vem fazer inalação. - Minha mãe falou do meu quarto. Eu fui até lá.
- Tenho que fazer isso mesmo? – Perguntei com a voz meio falhada. Ela assentiu e eu fui até ela, ela colocou o inalador na minha cintura e eu sai inalando. Sentei no sofá com a cara mais emburrada possível e fiquei ali.

- Vai cai daí. – Alguém chamou minha atenção e eu olhei para baixo. Eu estava flutuando? Eu bufei e desci.

Sim, eu estou com raiva por causa dessa maldita bronquite, mesmo eu sabendo que amanhã vou estar bem por causa de eu ser hibrida.  Só de lembrar que logo vou estudar já fico mais animada. ESTUDAR! Mas e se alguém não gostar de mim? E se me acharem esquisita? Calma Renesmee, ninguém vai te achar esquisita. Se alguém não gostar de mim, bom eu nem estou ligando.

- Filha pode tirar. – Meu pai apareceu na sala me ajudando a tirar essa geringonça. Eu bocejei. – Acho que tem alguém como sono. – Ele falou e eu sorri.

- Boa noite gente. – Eu gritei.

- Boa noite. – Todos responderam. Eu subi, não ia esperar Claire e Belinha pois estou morrendo de sono. Eu tomei um banho e coloquei um pijama confortável, essa ilha é estrema mente quente.

Esse pijama é meio curtinho mais eu vou dormir, ninguém vai me ver dormindo. Vai? Não!

                                                     ***

Todos sorriam para alguma coisa, alguma coisa não, alguém. Eu cheguei bem pertinho para ver. Eram duas bebês. Uma era eu, a outra eu não pude reconhecer

- Nossa meninas. – Meu pai falou.

- Renesmee. – Minha mãe falou me tocando. – E...

Eu acordei. Que sonho estranho. Olhei para o lado, Belinha e Claire estavam dormindo calmamente. Eu olhei para meu relógio e ainda eram 03h00min. Eu desci e não havia ninguém na sala. Fui até a cozinha e bebi um copo de água. Voltei para o meu quarto e dormi de novo. Sonhos com a outra bebe me atingiram a noite toda. Eu acordei e tentei a maximo me livrar dos pensamentos, deixar meu pai preocupado é a ultima coisa que eu quero agora.

Tomei um banho e coloquei um vestido azul.

Fiquei ótima no vestido. Meu cabelo eu deixei solto mesmo. Eu desci correndo e capotei escada a baixo. Um grito involuntário escapou de meus lábio. Sou um desastre! Belinha e Claire vieram correndo da cozinha.

- Cadê todo mundo? – Saio como um rugido a minha pergunta.

- Foram ao continente caçar. – Belinha respondeu.

- Doi muito? – Claire perguntou.

- Você nem tem noção. – Eu respondi. – Belinha, na minha cômoda tem uma foto dos meus pais, trás eles para ca. – Eu falei e ela assentiu. – Rápido! – Saiu quase como um grito, ela correu la para cima.

- O que eu faço? – Claire perguntou.

- Vai na cozinha e me trás uma sacola com gelo. – Ela correu até la e eu flutuei até o sofá. Logo Claire me trouxe o gelo e eu coloquei no meu tornozelo, Belinha desceu super concentrada na foto e sentou. Do nada apareceu meu pai e minha mãe espantados, com uma cara tipo: o que eu to fazendo aqui? Eu não estou conseguindo chamar eles, dói muito. Meu pai olhou para mim e chamou a atenção da minha mãe. Me levaram para a salinha do meu avó e engessaram minha perna.

- Sou um desastre banal! – Falei jogando minha cabeça para trás e eles riram. Aquele dia passou rápido, todo mundo desenhou no meu gesso.

Mas eu ainda não esquecera meu sonho, quem era aquela bebe? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Juuh] Gostaram? Deixem Reviewes. Odiaram? Deixem Reviewes.
Gente deu para ver as fotos? Se não deu avisem que eu dou um jeito :) Não esqueçam dos Reviewes! kkk' Bejos até quinta :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.