Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 43
Iguais!


Notas iniciais do capítulo

Reviewes depois hein!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/43

A tarde correu bem, quando terminei a inalação pude tirar o aparelho de perto de mim por um tempo, mamãe estava com o vovô Carlisle e o papai dentro do escritório a muito tempo!!

Os lobos estava lá no quarto de jogos a um tempão jogando video-game!! Pensei um pouco e cheguei a uma seguinte conclusão.

-Meninas venham cá.-Chamei todas e vieram para meu quarto, incluseive as gêmeas!!

Chegando lá fechei a porta me certificando que ninguém nos ouviria.

-Que tal fazermos um torneio de video-game? Todas nós sabemos jogar futbol no videogame, até minahs irmãnzinhas ganham de mim as vezes!! Agente faz assim, eu contra o Jake, Claire contra Quill, Belinha contra meu pai, Sophia contra o Ben, e Heloisa contra o Lipe. Quem ganhar de cada um será o mordomo particular do ganhador, oque acham?

-Ótima idéia!!-Falaram todas em coro!!

Descemos as escadas e a reuniãozinha no escritório havia acabado!!

-Oque as senhoritas conversavam no quarto?-Vovô Carlisle perguntou!

-Temos algo a falar!!-Eu e eu pai falamos juntos, e depois rimos da ocasião depois ficamos sérios.

Nós eramos iguaisinhos, até nesse aspecto!!

-Fale vocês primeiro!-Meu pai falou!

-Vamos promover um campeonato!! Edward e a matilha, contra eu e as meninas!! No video-game! Vocês escolhem o jogo!-Agente sabia que iriam escolher futebol, mas iam dar com a cara no  muro!

-Quem contra que baixinha?-Jake perguntou bagunçando meu cabelo!

-Em primeiro lugar, não mecha no meu cabelo, para mim ele é de ouro ouviu, e em segundo eu vou anotar!

Peguei a lousa branca que eu tinha e coloquei! Quando Tio Emm viu com que belinha iria deu uma grande gargalhada!

-Vish Edward, se perder para minha filia....Há-há!

-Quem vencer ganha oque?-Quill perguntou!

-Quem perder vai ser mordomo no que quiser do vencedor!!-Claire respondeu olhando para quill com om olhar tipo, ''vou te fuzilar no jogo''

Todos concordaram e agora era a vez do papai e a mamãe falarem!

-Decidimos que Bella vai tentar entrar para a Faculdade e estudar medicina, e eu vou com ela! Nos mudaremos para Bouvier, o resto da familia vai junto,  e Voc~e vai para....ESCOLA!!

Obaaa, eu estava explodindo por dentro!!! Finalmente!! Uhuu! Eu não podia conter a emoção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.