Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 4
NUNCA vão concordar!!!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por quem adicionou aos favoritos!!
TANK'S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/4

Subimos lá em cima para o escritório e perguntar ao vovô. Edward explicou a situação, logo depois eu toquio o vovô e mostrei oque fiz, com a cadeira e com a tia Alice.

-Bom um dia eu já sabia que isso ia acontecer.

-Isso oque????-Mamãe perguntou preocupada.

-Calma Bella, ela só está ficando mais forte devido a sua altura, quanto mais crescer mais forte fica, mas quando ela tiver aparencia de 19 anos ai ela para de adiquirir forças, oque ela não vai adequirir muito é a rapides. E a proposito, parabéns por te salvado sua mãe.

-Viu papai o vovô gostou e você ficou dizendo ''VOCÊ NÃO DEVE SE ARRISCAR''

-Ahn mas é que....-Eu o interrompi.

-Papai eu queria te pedir uma coisa, bom para você e para mamãe.

-Hum...quando você faz essa voz é que vai pedir algo quase imposivél.-Mamãe falou com uma cara meio...slá não descrevi muito bem.

-Vai Renesmee desembucha.-Papai disse

-Eu quero fazer aulas de balé.

-Claro a tia Alice te ensina-Papai disse aliviado.

-Não papai eu quero ir a uma escola de balé....ESCOLA TÁ!

-OQUE???????????-Mamãe e papai disseram em coro.

-Porque ''OQUE?'' -Perguntei

-Porque você cresce rápido e iam perceber.-Mamãe falou.

-Exatamente.-Papai falou com cara de SUPER-MORAL

-Ahh por favor...só por um ano...Eu quero ter mais amigos, eu só tenho a Claire para falar a verdade.

-Filha mas...-Interrompi.

-Mas nada....Poxa eu queria tanto....Mas como sempre vocês não vão NUNCA concordar comigo, bom eu já devia estar acostumada!!!

Falei e sai pára o meu quarto e me tranquei lá, eles muito bateram na porta mas eu falei que queria ficar sosinha, fui até o meu closet, abri um armário e peguei uma caixinha branca com bolinhas liláses com uma linda fira lilás e tirei de lá uma roupa de balé, um maiô preto com detalhes brilhantes escrito ''Renesmee'' uma saia rosa com uma laço preto, peguei uma fita rosa fi um rabo de cavalo em mim e amarrei com a fita e fiz um laço, peguei minhas sapatilhas rosas e me vesti, peguei meu iphone e coloquei na musica intrumental piano que meu pai fez para mim, começei a fazer uns paços simples que tinha visto na televisão e logo depois me joguei na cama e chorei ohores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho néh mas amanhã prometo reconpensar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.