Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 3
Não se atreva. ( u.ú )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....Divulguem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/3

Eu tinha tomado um bom banho, colocado pijama e ido dormir com a mamãe, bom dormir é comigo néh ela só ia ficar comigo a noite. Logo eu adormeçi mas depois acordei com uma ventania na janela, abri o olho e de repentino vi o cara da capa preta, fingi continuar dormindo, mamãe já foi avançando nele e eu pensei'' cade o papai? Tio Emm ou a Tia Rose?'' Ai foi que eu lembrei que eles comentaram que ia caçar. Ele deu um golpe muito forte na mamãe e já ia na posição de arrancar a cabeça dela, na surdina peguei uma cadeira de ferro e bati na cabeça dele e falei:

- NÃO SE ATREVA A COLOCAR ESSAS MÃOS SUJAS NA MINHA MÃE, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO E NEM NINGUÉM TÁ ME OUVINDO?

Fiquei um pouco confusa...Como eu levantei aquela cadeira, ela era muuito pesadona. Mas também fiquei furiosa e na hora que ele ia avançar em mim eu pulei no ombro dele e já fui fazendo dele um cavalinho como o tio Emm, levei ele o mais perto da janela pussivél e gritei o mais forte que podia:

-PAPAAAAAAI, JAAAAAAKE ME AJUDAAAAAA.

No mesmo momento saiu do mato meus Tios Tias E meu pai Seguido do meu avô e avó, e depois um lobo em um tom de marron avermelhado. Oba eles chegaram nesse momento mamãe se levantou e eu fiquei em cima dele, quando o papai entou eu sai de cima dele e me joguei na cama, sai do quarto corri em direção as escadas e fui para o aldo de fora, lá me esperava o Jake, eu montei nas costas dele e ele me levou para longe dali.

-Jake eu estou com medo-Falei chorando.

Pude ouvir ele fazer uns sons e sua orelha levantando, ouvi logo depois passos, muitos passos, acho que não tinha só um vampiro, tinha uns 5. Jake Rosnou alto, beeeem alto, e depois de 40 segundos, a Leah, Seth, Sam, Quill, e outros apareceram, eles estavam falando algo que não pude identificar, parece que os vampiros estavam indo em direção a minha casa, Jake me levou para a casa de Sam e me deixou lá com a Emily e a Claire, logo as duas estavam me perguntando oque houve, eu toquei as mãos nelas e mostrei. Na hora começei a chorar.

-E..Emily-Falei soluçando de tanto chorar-Ele ia matar minha mãe, e se....-Ela me interronpeu.

-Não vai acontecer nada, vem vamos para o quarto da Claire e vocês vão tentar dormir que tudo se ajeitará.

Eu, Emily e a Claire subimos eu deitei com a Claire na cama, e a Emily sentou na cadeira e começou a nos contar histórias, depois eu ouvi qua alguém entrou na casa, subiu as escadas e estava vindo em nossa direção, eu e Claire fomos para debaixo do cobertor. Até que giraram a maçaneta, ai eu pude sentir um cheiro amadeirado.

-Calma ai meninas sou eu.-Na hora eu já pulei no colo dele, e o Sam veio atras, e quem pulou foi a Claire.

-Jake aquela coisa já foi?

-Foi sim, para o mundo dos mortos, agora você vai para a casa que estão peucupados com você.

_tá bom, tchau Emily, Claire e Sam, Boa noite a vocês.

-Tchau Nessie, volta aqui mais vezes para agente brincar-Claire falou com um sorriso.

-Tá.

Jake me levou na corcunda dele e depois de 1min e meio estavamos em casa. Assim que entramos mamãe já veio ao meu encontro.

-Filhaa!!

-Mamãee!!

E ele me pegou no colo e me abraçou em seus braços gelados, e muito confortáveis e macios.

-To muito orgulhoso de você filha, fez muito bem em gritar e nos chamar, graças a você pudemos evitar um grande acidente.-O papai disse

-Pai agora que tudo passou eu quero tentar uma coisa, tia Alice vem aqui.

-To indoo!-Ela disse cantarolando e pulando.

Eu pensei'' vamos ver se eu estou forme mesmo'' eu peguei ela pelas pernas e a levantei sem nenhum esforço. 

-Papai olha!!

-Filha como você fez isso??

-Não sei apenas fiz, como quando eu joguei aquilo na cabeça do vam.......

-Renesmee oque você fez naquele vampiro?-papai disse, eu não devia ter falado isso ele sempre fala que eu não devo me arriscar.

-Ahh papai, ele era forte e ai deu um golpe na mamãe eu fingi dormir, ele ia arrancar a cabeça dela, ai eu peguei aquela cadeira de balando de ferro que tem no meu quero, sabe aquela pesadona? Então eu joguei na cabeça dele e falei ''NÃO SE ATREVA A COLOCAR ESSAS MÃOS SUJAR NA MINHA MÃE, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO E NINGUÉM TÁ ME OUVINDO?'' Ai ele veio na minha direção e eu pulei nas costas dele que nem eu faço com o Tio Emm, e fiz com que ele fosse perto da janela e foi quendo eu chamei vocês. Ahh papai não me castigue, eu só não queria perder a minha mãe, afinal quando eu ia arranjar uma mãe e um pai com uma história de amor tão bonita? Parece até novela!! (u.ú)

Nessa parte todos riram.

-Tá bom filha, mas me prometa que não faz mais isso!

-Eu prometo, prometo pela formula secreta dos nossos EDWARDBURGER.

-Tá bom-E ele beijou minha testa

-Mas afinal porque eu to mais forte? Antes nem a Claire eu levantava direito!

-Não sei filha, vamos perguntar a Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam!!