Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 30
De novo não!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/30

Jacob disse que se eu quisesse eu poderia ajuda-lo com Edward, e era oque eu mais queria!!

Já era de tarde quando Jacob chegasse da ronda iriamos conversar , e acho que ele chegou!

-Hun...Cheiro desagradável o cachorro chegou!-Rose disse apertando o nariz!

-E ai Bells..Éh, vamos?

-Vamos sim! Edward poderia vir?

-Tá bom mas não concordarei com nada!

-Edward venha logo!

Fomos para um pouco para mata e Jaker começou!

-Éh, Bella, para falar a verdade eu já conversei com Edward!!

-Como, ele não devastou tudo e não arrancou seus pelos??-Perguntei louca!!

-Não...Acho que você vai concordar!!-Edward disse!

-Então digam, odeio supresas r vocês sabem muito bem disso!!

-Edward decidiu que vocês se mudam! Somente Você, ele e as meninas, e eu também lógico!!

-Para onde? Porque? Quandooo??-Perguntei quase enfartando!.

-Para onde você não ficará sabendo!! Porque, para as meninas poderem viver uma vida com escolhas próprias. Jake vai conosco porque Renesmee é muito apegada a ele, se ele não for junto renesmee não vai ir pode ter certeza. E quando ai você pode escolher!

-Mas e a matilha Jake?-Perguntei, ficando chocada, como eles trabalharam juntos? Sem quebrar nada?

-A Matilha já ganhou muitos novos lobos, eu não farei falta!

-Ben e Lipe?

-Eles vão ficar Bem, Relaxa bells!! Eles tem que entender!

-Tudo bem, vamos então depois do ano-novo. Pode ser?

-Tudo ótimo! Mas queria saber para onde!

Fomos para casa e contamos oque decidimos fazer para todos, todos concordaram. Mas Renesmee e Belinha se adorávam, separá-lás não seria legal!

Me agaixei perto das duas e disse!

-Meninas uma pode visitar a outra. Sempre vão manter contato! Eu prometo que faço uma surpresa a vocês!!

-Tá bom!

Mas derepente Alice paralisou, estava tendo uma visão.

-AH MAS QUE PORCARIA É ESSA?-Ele disse pegando Rensmee no colo e subindo para o quarto das meninas que estavam dormindo!

-Alice oque houve?

-Os Volturi estão voltando para cá!

Todos entramos em choque até belinha ir até o meio o dizer!

-Eu sei porque estão vindo!

-Como assim sabe?-Ropse disse a pegando no colo.

Ela começou a chorar e disse:

-Por minha causa, ele vão prejudica-los por minha causa!

-Como??-Perguntamos em coro!

-Minha mãe não era uma humana normal, ela era um....um...LOBO. E meu pai um vampiro, sou metade loba e metade vampira, por isso meu pai foi se sacrificar por mim, porque eles não iriam deixar passar!!

Nessa hora ela pulou do colo de Rose e se tranformou em uma lobinha adorávél.

-É isso.....É isso sim!!-Nessie veio gritando descendo as escadas com um papel na mão grifado palavras!!

-Oquer foi Nessie??-Perguntei.

-A minha musica, a musica que fiz para ela diz ''Essa divisão não vai ter razão nunca mais'' A divisão é essa, de lobos e vampiros ou dos dois em um só. Mas vai passar e eu sei como!!

-COMO??-Todos perguntamos a ela e ela deu um pulinho de susto!

-Papai quando eu começar a cantar tente ler minha mente ok?

-Ok!

E ela começou a cantarolar uma canção de ninar, e quando ela terminou Edward olheou para mim e disse!

-Colocou o escudo Nela?

-Não, eu não!!

-É isso papai, quando eu canto nada me afeta! E outra Belinha pode nos teletransportar poara outro lugar, e eu posso levitar! Pode deixar que venham, eu tenho uma musica para isso!! sei exatamente oque devo fazer. Mas oque me deixa feliz é que eu posso prever oque acontece em minhas musicas e também expressar como me sinto ai que maximo!!

Depois Belinha voltou ao normal e a campahinha tocou!

-Eu atendooo-Nessie disse saltitando até a porta.

Era Claire e Quill, estava convidando Nessie e Belinha para a Festa de Hallowen dela. Lá na escola dela!

-Mamãe deixa eu ir?-Nessie perguntou.

-Se você quiser, pode ir.

-Mamãe eu também posso?-Belinha perguntou para Rose e ela assentiu!

Alice já foi logo pegando a mão delas e levando para o computador para escolher fantasias.

De repente ouvi chorinhos. É as belezurar já acordaram!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Prox será bem engraçado, esperem!