Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 29
P.O.V Edward.


Notas iniciais do capítulo

A Pedidos, P.O.V Edward!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/29

Eu estava paralisado...Minha Nessie já foi o fom..Agora as minhas pequeninas, isso só pode ser macumba, colocaram meu nome da boca do sapo!! Mas eu ainda mato aqueles pulguentos malditos!!

Corri em direção a La Push mas pude ver que Bella estava logo atras de mim, mas eu nem me importava, até eu ouvir a Nessie

''Papai? papai pode me ouvir? Corre para cá com a mamãe, cai e me machuquei!!''

Ao ouvir isto dei meia volta e corri para casa, aqueles pulguentos não merecem a minha atenção a esse ponto, primeiro minhas filhas, depois minha esposa, e por ultimo dos casos, ELES!

Ao chegar lá entrei na salinha e ela estava deitada na maca com o braço engessado e o lobinho de pelucia sobre os braços. Ela o adorava!!

Ela parecia muito a Bella, sempre se espatifando no chão.

Mas não acabou ainda, aqueles lobos ainda vão se ver comigo!! Vão virar lobos mortos!!! Mecheu com as minhas filhas mecheu comigo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vou postar mais um agr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.