Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 27
Vou matar aqueles pulguentos''


Notas iniciais do capítulo

Este cap é o inicio de um confronto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/27

-Já estou até vendo a reação do Edward!!-Jake falou rindo!

-Jacob isso é muito sério...Eu nem sei oque vou dizer, como vou dizer, e nem oque vou dizer!!

-Quem é Edward??-Lipe perguntou com os olhos ainda na minha filha!

-O pai delas, o dono da ética e autruismo. Ele vai acabar comigo e depois com vocês dois!!

Olhei para o relógio e já era hora de buscar Renesmee na casa do Charlie!

-Eu...eu vou buscar a Renesmee na casa do Charlie, e depois vou ver oque faço!!

-Boa sorte!-Rachel disse num sussuro!

-É vou presisar!

Coloquei as meninas de volta no carro e elas ficaram brincando os as mãos e fazendo barulho de carrinho com a boca babando tudo oque era possivél!

Puxa para eu aguentar Jake foi o cúmulo imagine mais dois!! Chegando a casa do Charlie tirei as meninas e elas foram correndo até lá.

Charlie ficou no''Saber somente o nessesário!!''

-Vovlô able a potaa!!-Disseram juntas batendo com seus pegueninos braçinhos a porta, elas já sabiam andar mas eram muito pequenas ainda!!

-Sosô...Isa-Renesmee disse abraçando as duas. Elas se adoravam e isso me acalmava um pouco.

...............................................

Ficamos mais uns 10 minutinhois na casa do Charlie para ele babar mais um pouco nas meninas e depois fomos para casa, cheguei lá com uma cara não muito boa!

Renesmee pegou a Heloisa e depois a Belinha veio correndo pegar a Sophia para irem brincar. Fizemos um quartinho de brinquedos para elas 4 brincarem juntas!

Assim que entrei Edward começou a me olhar, ele sabia que algo estava errado, eu não sabia desfarças muito bem!

Até que Alice teve uma visão, e eu sabia muito bem que visão era essa, coloquei o escudo sobre ela e depois ela olhou fixamente para mim e Edward disse:

-Bella tire o escudo da Alice...AGORA!

-Acho que não é uma boa idéia....-.

-Bella eu disse tire o escudo!!!

-Alice e Edward venham comigo.

Quando eu disse isso a atenção de todos se voltou para mim, eu os levei até a mata para conversarmos, e logo depois que eu tirei o escudo do Edward ele paralisou lendo a mente dela.

-Bella...e-...eu não acreditoo!!!!!!

Ele disse num tom muito nervoso, pela primeira vez fiquei com medo de Edward.

-Eu vou matar aqueles pulguentos!!!

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita e ai oque o Edward faz??