Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 26
Ben e Lipe!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE CURTAMM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/26

Ainda bem, meu aniversário passou e ninguém se lebroiu dele!! Sem festas surpresas ou coisa parecida graças a Deus.

Passaram-se 1 mês des de que as mini-perfeições nasceram elas tem o tamanho ideal, menos a mentalidade, já falam quase tudo!!

-Solta Sophia!!

-Heloisa deixa de ser xata!!

É a paz acabou!!

-Edward vai lá resolver!!

-Eu não eu apartei a briga no cházinho da tarde antes de ontem!

-Mas ontem eu apartei o desfile de moda das Barbies!!

-Tudo bem!! Eu vou!

Elas era irmãs mas nem sempre se davam muito bem! Hoje eu iria conhecer os novos lobos da matilha, entraram mais 5. Ben, Michael, Gonagan, Lipe, Finn.

-MAMÃE!!-As duas vinheram correndo!

-Oque foi?!

-A Tia alice quer nos levar para as comprar...É muto chato mamãe!!-Heloisa disse!

-É vocês são muito diferentes da Renesmee, tudo bem, direi que vocês vão a La Push comigo!

-Mas nós vamos de verdade?-Sophia perguntou com um ar esperançoso!

-Sim nós vamos!!

-OBAA!-Gritaram e começaram a pular de um lado para o outro!

Descobrimos que o don delas era super Especial! Elas sabiam como paralisar alguém, congelar esta pessoa!

Mas elas não conseguem uma com a outra!! Isso era incrivél.

..........................................................

Chegando lá elas tinham dormido no carro, então resolvi entrar chamar Jacob e ele segurava uma para mim e colocava na cama dele e eu colocava a outra!

Fizemos assim e depois logo percebi que Rachel estava lá.

-Rachel!!

-Bella quento tempo!

-Meu Deus, não nos vimos des de que eu caí da arvore com 12 anos!!

-Verdade Jacob era um fá influencia para você!

-Hey estou ouvindo!-Ele disse lá do quarto!

Rimos até que a campahinha tocou deve ser os membros novos!

Nesa hora as meninas acordaram com o som da campahinha!

Correram para o meu colo e sentou cada uma em um joelho meu!

Entraram todos, todos mutio musculosos bonitos, do cabelo preto liso!

Até que dois ficaram olhando fixamente para minhas meninas quando as viram! Não etendi até que percebi que eles olhavam para elas do emsmo modo que Jacob olhava para Renesmee.

-Imprinting. NÃO , POR FAVOR RENESMEE TUDO BEM AGORA ELAS NÃO!! DE NOVO NÃO!!-Começei a gritar colocando elas com as cabeças em meu onbro!

-Bella este é o Ben e Lipe!

-Meninos me digam que vocês não tiveram imprinting com elas!

-Vish Bells, não há mais nada a fazer.-Jake disse pegando Sophia no colo!

-Ai que droga Edward vai pirar, Jacob Renesmee, Ben Sophia, Lipe Heloisa!! Que maravilha!!

-Então eses são os nomes delas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG..