Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 30
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso, mas deu um bloqueio mental para essa fic, mas já voltou a inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/30

– Isso foi um esquartejamento. O assassino a matou para depois cortá-la em vários pedaços - disse Carl com um lencinho no rosto para amenizar o cheiro fétido do corpo sob a mortalha.

– Escute isto. O padeiro disse que a moça era uma meretriz que frequentava o cabaré Mènage. Lá deve estar a pista - disse Liam.

– Não, a resposta está nessa tal pensão que vocês foram - disse Natasha - algum daqueles frequenta esse cabaré.

Os dois homens olham entre si e decidem ir ao local. Natasha acompanhou os dois. No caminho percebeu que Liam a olhava de forma curiosa. Na verdade era uma mulher bonita e detetive, nada comum no final do século XIX. Ela suspirou e desviou o olhar.

MÈNAGE

A dona do cabaré mais famoso da cidade os recebeu sem contestar. Tal local era conhecido por ser o local exato para homens procurarem prostitutas novas e de meia idade. Não havia uma lei específica para acabar tal prática, por isso que Larisse Minerv, dona do lugar, faturava muito.

– Eu estou estupefata em saber que duas das minhas meretrizes morreram de forma horrenda - falou a ruiva enquanto tragava um pouco seu cigarro.

– Senhorita Minerv a vítima desta vez foi Joan Truman. Ela trabalhou ontem aqui, sabe qual dos clientes habituais a pegou? - Perguntou Carl.

– Joan não procurava os habituais, por isso é difícil afirmar qual dos clientes a levou. Mas... ela era muito amiga de Anabelle e frequentava muito a pensão da senhora Barker.

Eis novamente a pensão como a principal suspeita. Todos concordaram que o assassino de prostitutas estava naquele lugar.

...

Manfield Barker saiu do seu quarto e foi ao banheiro que ficava no fim do corredor. O velho pegou a sua bengala e foi caminhando até a porta do banheiro. Abriu o local, não havia ninguém, aproveitou e trancou. Sentou-se no sanitário para fazer suas necessidades. Desviou o olhar para a pia que ali ficava. Olhou incrédulo para uma mancha vermelha que parecia ser sangue.

– Mas que diabos! - Disse impressionado. Arregalou bem os olhos, pois tinha problema de visão, contudo enxergou muito bem no banheiro. Alguém sangrou na noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.