Instintos Primitivos escrita por samy_15


Capítulo 1
Capítulo Bônus - Perfil dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo que decidi fazer para caso confundir, ou esquecer de algo, tenha um perfil rápido para dar uma idéia ;D.

Ps.: A história dos personagens só vai até a introdução, então não espere achar que a história vai estar resumida nesse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32190/chapter/1

~ Carolina Miller.

            Perfil:

Cabelo: Cor de Cobre, macios, sedosos, lisos e compridos até a metade das     costas.

                       

Olhos: Azuis celestes.

                       

Pele: Clara

 

Sorriso: Bonito, confortador (De acordo com Andrew, o mais bonito que ele já viu, até o momento).

 

Altura: 1987 = 1,59 aos 17 anos. 1989 = 1,60 aos 19.

           

            Personalidade: Alegre, meiga, nervosa quando alguém a incomoda muito, confiável, simpática, sincera, sociável, leal aos amigos. Principalmente ao Andrew, que é o melhor amigo. Um pouco problemática. Às vezes, um pouquinho louca.

 

            História:

 

      Aos dois anos, seus pais se separaram. Carol ficou sob a guarda da mãe. Estudava num colégio interno, mas por problemas sociais entre as amigas ela se mudou de cidade, indo de San Diego para Los Angeles, onde entrou na escola North River Junior School, onde encontrou e fez amizade com Andrew. Foi selecionada para a North River High School. No terceiro ano do ensino médio (High School) ela fez um teste científico com Andrew, no mesmo dia acabaram brigando pelo garoto ter insultado Matt, o rapaz que Carol gostava.

      No ano seguinte quando Andrew havia se mudado para New York, Carol já namorava Matt. Relacionou-se com ele e acabou engravidando no primeiro mês do segundo ano da ausência de Andrew. Ninguém aceitou a gravidez, ela estava sem esperanças, quando Andrew retornou em Los Angeles para uma visita aos seus pais quando estava de férias em Junho. Ela o encontrou e ficou feliz achando que lá estava sua última esperança, mas se enganou quando Andrew rejeitou ajudá-la com o bebê.

     Dois meses se passaram e ela fez o parto de uma um menino saudável, a quem deu o nome de Matt, em homenagem ao pai, mesmo sem ele ajudá-los. Cuidou sozinha da criança, conseguiu emprego, porém na sétima semana depois que o garoto nasceu, Carol foi assaltada a noite enquanto caminhava com o bebê. O assalto foi mal executado causando a morte da mulher, mas deixando a criança viva sobre o corpo dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou adicionando os personagens na ordem em que aparecem na história, por enquanto só vou deixar a da Carol, mas daqui a algum tempo vou adionar os outros ;D... obrigada por ler =D e deixem reviews também, e se for crítica, pelo menos que seja positiva ok's heuheuhuehu
kissus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instintos Primitivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.