Fairy Tale escrita por nana


Capítulo 8
MOMENTOS DIFICEIS


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, MAIS UM CAPITULO QUE ESPERO QUE GOSTEM, NÃO SOU BOA EM DESCREVER CENAS DE AÇÃO POR ISSO JA PEÇO DESCULPA SE NÃO ENTENDEREM E QUALQUER COISA E SO PERGUNTAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321889/chapter/8

Bem aquele dia foi realmente cheio de surpresas hoje já faz quase 10 anos, papai conto tudo sobre meus pais Cassandra e Lucas de como morreram e seu pedido para cuidar de mim e como me tornei uma Cullin ate mesmo dos Vulture me falaram.  A festa que tia Alice queria foi super divertidas só que ela quase me deixo louca o que acabo com os vasos da minha avó. Depois disso a confiança e a harmonia da minha família estava mais forte. E realmente não sou uma humana normal sou mais forte, tenho sentidos mais apurados sou rápida consigo quase alcançar meu pai numa corrida, me curo rápido e sem contar a magia e graças a ela consigo realizar feitiços incríveis e controlar a natureza a telepatia e tanta coisa que às vezes da certo medo de perde o controle mais sempre contei com a ajuda da minha família e isso pra mim já bastava ate um tempo atrás quando meu comportamento mudo não e algo planejado ou coisa parecida mais aconteceu, simples mente explodo do nada a raiva me consome e me torno uma pessoa agressiva era como se uma segunda natureza aflorasse e agora estou aqui no meio do nada ,encostada em uma arvore e chorando e como se para compartilha comigo essa dor esta chovendo muito, mais uma vez briguei com minha família e nem lembro o motivo só sei que em certo momento meu corpo começou a esquentar e comecei a enxergar tudo vermelho e quando tia Alice veio pra perto de mim eu a empurrei e ela caiu e espatifo a janela não medi minha força e minha tia foi lançada longe e para ainda me deixar mais perturbada eu a queimei sei que logo vai se curar mais eu machuquei alguém importante pra mim, na hora que vi meu pai vindo em minha direção e percebi seu olhar angustiado sai correndo e apaguei meu rastro para ninguém me encontrar.

Droga! Abracei-me tentando fazer meu corpo para de tremer não de frio mais o tremor causado pelo choro me incomoda.  Como posso fazer isso, o que ta acontecendo comigo? Essas perguntas me atormentam há algum tempo e já procurei nos dois diários alguma explicação e nada, nenhuma resposta pra essas perguntas.

POV Lia OFF

Aquela noite estava sombria e muito chuvosa Lia estava encostada numa grande arvore seu corpo todo molhado a jovem estava tão mergulhada em seu tormento que não sentiu o cheiro ou escuto os passos leves na relva de cinco homens todos com a pele pálida e olhos vermelhos e que iam à sua direção em grande velocidade.

O cheiro e bom parece que temos uma preza muito saborosa essa noite! O sorriso sombrio apareceu no rosto de todos e quando chegaram ao seu destino viram uma bela jovem de cabelos negros no momento todo molhado mesmo toda encolhida podia se ver um belo corpo e mesmo que a forte chuva tenha passado a agora não possa de poucas gostas o cheiro vindo dela não foi escondido.  Quando Lia percebeu os intrusos já era tarde esta cercada por eles, se levanto devagar e olhos bem para os cinco homens a sua frente, todos bem parecidos cabelos escuros pele pálida e todos vestidos de negro e o os olhos não escondia quem eles eram. Vampiros!

Me pergunto o que uma bela moça faz aqui pode ser perigoso vocês sabia?  Lia dirigiu seu rosto para quem falo e pode ver um homem cabelos curtos e com a aparecia bagunçada de uma cor castanho mel, lábios finos que no momento estava com um sorriso cheio de maldade.

Obrigado por avisar! Lia disse com uma postura ereta as pernas um pouco afastadas e sempre observando os movimentos dos vampiros. Mais já estou saindo!

Oh não fique assim, e que mal educado eu sou me chamo Antony e vejo que você sabe o que somo não é?!  Se tem algo que aquele vampiro gostava era de brincar com suas vitimas mais percebia algo no olhar dela e isso trazia duvidas.

Sim eu sei que são vampiros!

Se e assim não tem porque ficar de brincadeira Antony vamos mata-la logo! Um rapaz de aparência jovem ate mais que ela disso olhando, e com um simples estalar de dedos três vampiros foram na direção de Lia. O vampiro que acabara de falar foi o primeiro a ataca-la e num movimento rápido a ataco e por pouco Lia conseguiu desviar.

Ele e rápido! Vendo a surpresa nos olhos deles a garota aproveito sabia que não poderia com todos mais se consegui-se despista-los sairia dessa, estava em noite de lua cheia e durante essa noite sua magia se enfraquecia muito então não podia contar só com ela em um movimento rápido se coloco atrás do vampiros e num movimento rápido deu uma chave de braço nele e fazendo força para arrancar a cabeça.

Mulher louca isso é im... Antony nunca termino sua falas quando escuto e crec vindo deles e logo a cabeça sendo arrancada e voando a alguns metros  ao seus pés e logo depois o corpo começo a pegar fogo como que instantaneamente. Maldita o que e você? Ataquem ela, matem-na! E logo os quarto vampiros restantes vinha pra cima dela, alguns ela conseguia arrancar braços ou pernas mais eram muitos só pra ela sabia que ainda não era boa o suficiente para uma luta desça e quando viu Antony a segurava pelo pescoço com tanta força que logo iria sufocar seu corpo estava machucado em algumas partes e sangue escoria de alguns deles o que só complicava a situação afinal o objetivo dele era tomar todo seu sangue.  Foi inesperado o movimento num momento sente o ar abandonando seu pulmão no outro sente seu corpo indo ao chão por puro instinto coloca as mãos no pescoço e puxa todo o ar possível para seus pulmões ao abrir os olhos ver três animais enormes por um momento peso serem ursos mais via como os vampiros ficaram nervosos e depois de observa melhor pode ver com clareza.

São lobos! Arregalo os olhos em surpresa e num movimentos rápidos e sincronizados os viu atacarem os vampiros mais Lia estava cansada e seu corpo já não respondia então a escuridão a pego e a ultima coisa que viu foi um lobo castanho quase dourado vindo em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO COMENTARIOS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.