Fairy Tale escrita por nana


Capítulo 7
MINHA FAMILIA


Notas iniciais do capítulo

BEM ESSE E A PENULTIMA PARTE DA INFACIA DA LIA SO FALTA UM ULTIMO CAPITULO E LOGO NOSSO LOBO LINDO ESTA CHEGANDO PRA BALANÇAR O CORAÇÃO DA NOSSA HEROINA. SO TENHO UMA PERGUNTA E VAI SER ESCOLHA DE VCS, QUEM VAI TER A IMPRESSÃO COM A NESSEI? FAÇAM A SUA ESCOLHA.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321889/chapter/7

Papai? Lia ainda me olhava em questionamento respirei fundo mesmo não precisando.

Vamos descer e conversa com todo mundo junto, ta?  Concordo com a cabeça e ainda em meu colo descemos a escada indo direto pra sala onde estava só Esme e Rose e assim que me viram perceberam que algo estava errado.

Tudo bem Edward? Sempre preocupada com todos Esme foi a primeira a questionar e fazer uma vistoria completa em nos para ver se não era nada físico principalmente com Lia.

Na verdade Esme esta na hora de conversarmos com Lia sobre o que somos. Rose levanto na hora e sua expressão assustada era o reflexo de como eu me sentia assustado, apavorado , não quero perde minha filha. Acredite Edward Lia ama vocês mais que tudo, não tema. E mais uma vez escuto Cassandra em minha mente e com isso ganhei confiança para falar toda a verdade. Quando percebi todos estavam na sala, tenho certeza que todos adorariam que esse momento nunca chega-se. Respirei fundo novamente vendo que ninguém ia se pronunciar por boa vontade sentei com lia no sofá e ao seu lado Rose e Em sentado no encosto do sofá, Alice e Jazz em PE perto da lareira abraçados e Esme e carlisle no outro sofá também abraçado.

Lia nos te amamos muito e ter você conosco e a melhor coisa do mundo, você e nossa alegria e o que mais queremos e a sua felicidade, nunca se esqueça disso meu amor! Falei tudo isso olhando dentro dos seus olhos, querendo mostrar toda a sinceridade com isso e ela não desgrudo seus olhos uma vez sequer dos meus. Lia nos somos vampiros! Esperei o horror mais ele não veio seu olhar era tranquilo como que ela espera-se por isso. Olhei para Carlisle e seguindo meu olhar Lia o olho e como se esse foi o sinal para falar Carlisle começou a contar sobre sua vida e como se transformo em vampiro explica o que realmente somos e ate nossa alimentação afinal à comida de um vampiro e o sangue e Lia sabia disso, falar sobre sermos “vegetarianos” e porque dessa decisão e logo foi eu a falar da minha historia Rose, Esme, Emmet, Alice e por ultimo Jazz não escondemos nada com certo receio esperamos sua reação e pude ver pelas mentes dos outros o medo de perde nossa Lia. Ela tinha um olhar perdido nunca desde sua chega não poder ler seus pensamentos foi tão angustiante. Lia levanto ficando no meio da sala onde pode ter uma visão de todos nos e por ultimo seu olhar veio ate mim, e como se uma janela se abri-se os olhos cinza que tanto amamos continuava cheio de carinho e ate compreensão mais conheço minha menina ela ainda tem muitas perguntas.

Vocês deveriam ter-me contato antes e eu não tenho medo de vocês, afinal são minha família e sempre me protegeram e foram carinhosos comigo, mas como eu vim pra cá? Quem são meus pais biológicos?  Essa resposta só eu poderia dar e Lia sabia disso já que no final de suas falas ela olhava direto pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO ALGUM COMENTARIO????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.