Fairy Tale escrita por nana


Capítulo 5
O TEMPO PASSA


Notas iniciais do capítulo

VIRAM COMO O ED E UM PAI AMOROSO?! E lIA E UMA CRAINÇA ENCANTADORA, NOÃO VAMOS ENROLA MUITO E VAMOS A MAIS UMA CAPITULO!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321889/chapter/5

POV Edward

Já se passaram cinco anos e em dois dias seria o aniversario de Lia, Alice estava impossível resolveu fazer uma super festa, tentamos freia ela mais foi impossível quando aquela baixinha põe alguma coisa na cabeça esquece. Minha menina a cada dia fica mais bonita e graças às visões que tive da mente da mãe dela há anos atrás posso dizer que Lia e uma mistura perfeita dos pais biológicos e como Esme disse ate de mim. Lia era muito comunicativa, expansiva e adorava uma boa bagunça mais em compensação também era teimosa ao extremo e mesmo tão pequena conseguia ser dona de um sarcasmo incrível me lembro com há alguns meses atrás os Denali vieram nos visitar, se ainda fosse vivo teria virado um ponto vermelho no meio da minha família.                                                                                                                               

FLASH BACK

Durante a noite recebemos uma ligação de Carmem para avisar que viriam nos visitar mesmo Alice já tendo nos falado graças as suas visões, tivemos só que pedir para não demonstrarem seus poderes ou outra coisa parecida, ainda não falamos nada para Lia de sermos vampiros ou qualquer coisa sobrenatural apesar dela ser humana  ela também não era normal, com o tempo percebemos que ela tem sentidos mais apurados e consegue conectar sua mente com a gente por ela não frequentar a escola ainda pra ela e normal as coisa que consegue fazer e as  vezes ela  perde o controle da sua magia também então  Jazz passo a treinar com ela métodos de meditação que ele adora fazer sabe ,ser tão sensível as emoções de terceiros não deve ser fácil, a força e agilidade de Lia também são fora do comum e  tanto eu como Emmet passamos a treina-la para controlar sua força e tudo mais  fazemos tudo parecer uma brincadeira. E Carlisle sempre faz exames nela todo mês para ver como esta seu desenvolvimento. Quando os Denali chegaram já era tarde e eu estava com minha menina no quarto, Lia tinha mania de sempre dormi no meu quarto e eu também gostava de vela dormir e sempre podia ver seus sonhos e esse era o único momento já que acordada sua mente e bloqueada para mim Carlisle disse que e por ela ser também uma bruxa e seus sonhos na maioria das vezes estávamos todos nos correndo com ela que se divertia muito e quando acordava e me via já ia contando toda empolgada seu sonho. Depois de fazer a sua higiene déssemos para ela poder tomar café ela nunca questiona o porquê de nunca comemos com ela apesar de sempre estarmos juntos. Ela estava no meu colo vestida com um vestido roxo, cor favorita dela cheia de flores bordadas e de manga, pois hoje estava um pouco frio e calçada uma botinha da Barbie também roxa e meias calça seu cabelo amarado em um rabo de cavalo alto e mesmo assim ainda escapava alguns fios para adornar o rosto infantil as roupas foram escolhas dela Lia depois de anos sendo vestida por Alice e Rose adquiriu  um gosto pra moda que só ela mesma e deixa as tias toda orgulhosas assim que chegamos a cozinha quase todos estavam lá menos  Carlisle.

Vovô? Lia coloco a mão no rosto do pai e ele pode escutar sua voz claramente sem ela fala. Uma coisa interessante e que Lia pode se comunicar pela mente só entrando em contato com a pessoa ou ate mesmo a longa distancia mais esse segundo a deixa muito cansada.

Ele foi pro hospital meu amor, você só vai vê-lo à noite! Respondeu também pela mente.

Bom dia meu amor! Esme veio logo servindo o café da minha menina e dando um beijo nela, antes de coloca-la na cadeira.

Bom dia vovó! Bom dia todo mundo! Termino de dizer assim que a coloquei ela cadeira sempre sorrindo.

Bom dia Lia! E ganho um beijo de todos e sempre sorrindo ate que percebeu os Denali.  Mesmo sendo quase família não pude deixar de temer por Lia. Carmem, Kate logo vi pelos seus pensamentos que a acharam linda e encantadora, Irina a rejeitou com desdém e quase rosnei pra ela só não fiz por respeito ao outros, Tânia? Bem ela acha que através de Lia ela pode conseguir alguma coisa comigo essa mulher não desiste mesmo. Eliezer tinha tantas perguntas sobre seus poderes e admiração, pois ela mesma ainda sendo tão pequena era forte.

Nossa Edward ela e linda! E um prazer conhecer você Lia me chamo Carmem, esse e meu marido Eliezer, Kate, Irina e Tânia.

Também e um prazer conhecer vocês!

E assim foi nosso dia, logo Lia estava se divertindo com as meninas menos Irina e Tânia esta segunda Lia não foi com a cara. Quando Carlisle chego à noite percebi que a paciência de Lia estava indo pro espaço com Tânia. Lia estava jogando vídeo game com Em quando Tânia senta ao seu lado tentando puxar assunto.

Você e uma menina linda sabia? E ainda bem que você tem as meninas seu pai apesar de bom ainda sim faltaria uma mãe! Com cada palavra vinda dela via os olhos cinza escurecerem e sabia o que isso ia dar. Mais antes de conseguir tirar Lia da sala, já que seus olhos ficam mais escuros quando usa magia Lia respiro fundo deixo o controle e se viro para Tânia com uma postura altiva e um olhar... Parecia conhecido mais não me lembrava de onde.

Desculpa-me Tânia mais não preciso de uma mãe já tenho a Roseli, e tia Alice e minha avó e mesmo assim você não e a destinada para meu pai ela ainda não esta pronta pra ele. Então agradeceria se para-se de tentar me agradar. Boa noite a todos vou para o quarto! Lia beijo todos nos e subia a escada como uma rainha e foi nesse momento que percebemos quem ela parecia. Roseli escutei seu nome pelo pensamento de todos. Emmet que não conhece a palavra descrição logo estava rindo como louco.

A monstrinha e terrível, ursinha ela pareceu você!

Emmet calado! Roseli resmunga sem saber com reagir apesar de ter adorado a maneira como Lia ágil não só ela devo acrescentar. Logo Kate começa uma conversa amena para acabar com o clima e duas coisas percebi irina passo a gostar de Lia e Tânia a detesta-la. Subi para o quarto para ver minha filha e a encontrei ainda vestida, sentada na minha cama de cabeça baixa.

Anjinho? Quando a chamei e ela levanto a cabeça pude ver que ela estava segurando o choro, ver ela assim foi quase como sentir a dor da transformação de novo.

Desculpa papai! Peguei minha filha no colo e encostei sua cabeça no meu peito de mármore e fazia carinho nela. Não queria ser grosseira eles são da família mais Tânia estava me irritando, não consegui segura.

Por que disse aquilo meu bem? Realmente estava curioso de onde ela tiro aquilo de a destinada.

Tânia quer o lugar que não e dela e queria me usar pra isso. Levantei seu rostinho pra poder olhar em seus olhos e disse com calma.

Amor não precisa ficar assim eu não amo Tânia, mas também não precisa inventar aquilo de destina.

Mais eu não inventei, eu sonhei com ela papai, a moça bonita me disse que a sua companheira já tinha nascido mais ainda não esta pronta pro senhor, que eu tenho que cuida de você! E as lagrimas que antes ela segurava caíram sem controle, confesso que fiquei surpreso quando ela me mostra pela mente dela a moça bonita que conto pra ela sobre a minha destinada. Era Cassandra.

Lia não chora o papai acredita em você! E depois de um tempo já sem chora a mandei trocar de roupa e escovar os dentes e a pus para dormir. Quando percebi que ela já estava dormindo profundamente desci para falar com minha família os Denali tinham ido embora há algum tempo.

Tudo bem Edward? Jazz foi o primeiro a perguntar o que todos pensavam minha expressão devia estar bem estranha.

Lia sonho com Cassandra, segundo ela foi Cassandra quem falo da minha destinada! Todos estavam surpresos com isso.

Talvez lia deva ter visto em sua mente a imagem de Cassandra filho!

Não Carlisle nunca mostrei imagens de Cassandra pra ela, Lia realmente sonho com a mãe biológica. Ninguém realmente tinha uma ideia do que poderia ser mais alguma coisa mexeu comigo. Então tem alguém pra mim ai fora? Depois de alguns dias ninguém toco mais no assunto.

FLASH BACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO lIA VAI SER UMA PARTE IMPORTANTE NO ROMANCE DA BELLA E O ED.
ATE SEMANA QUE VEM.
MEREÇO COMENTARIOS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.