Fairy Tale escrita por nana


Capítulo 4
8 MESES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321889/chapter/4

Em uma manha calma quando as maiores partes dos Cullen saíram para caçar deixando só Esme, Alice E Jazz com a pequena Lia que dormia na sua manta deitada no espaçoso sofá da sala, e Alice e Esme estava arrumando algumas coisas, pois já estava na hora dos Cullen mudarem Jazz estava na sala assistindo TV. Foi quando em certo momento olho pro sofá e viu pequenos olhos cinza ainda repletos de sono virado em sua direção.

Tioooo! Sorrio pra pequena que esta se sentando e o olhava. Coió... Tio! Diz estendendo os bracinhos para ele, que agora sem medo à pega e se senta com ela entre suas pernas e começa a brincar e assim vai passando o tempo ate os outros Cullen voltarem para casa os primeiros a chegarem e ficar na vista da criança foi Em e Rose seguidos de Carlisle e por ultimo Edward que assim que a menina vê o pai se agita querendo ele que da um largo sorrio pra sua princesa ate que mais uma vez ela os surpreende como estava sentada no tapete com seus brinquedos e com Alice e jazz ao lado, ela joga o corpinho pra frente e com esforço se apoia nas perninhas mostrando que queria levantar e mais uma vez todos congelaram ao vê-la fazer isso, quando fico em pé perdeu o equilíbrio e caiu sentada rose já ia em direção dela mais Em a segura e Edward se aproximo para vela se machuco mais quando percebeu o bico viu que ela estava bem só que brava e se conhecia sua menina ela vai tentar de novo.

Orrr! Depois de rosna um pouco o que fez todos olharem feio pra Emmet que tinha a mania de rosna e se torno um dos hábitos feio que ele a ensino. Lia se forço novamente para levantar e quando conseguiu se equilibrar olho para seu pai com um brilho de triunfo nos olhos cinza. Edward sorriu e estendeu os braços na frente da filha.

Vem com o papai! Prendeu a respiração quando a viu vindo em sua direção aos poucos e com passos cuidados não só ele mais toda a família estava atenta a qualquer coisa e Alice estava gravando tudo e em poucos passos e ainda incertos Lia chegou ate seu pai que a recebeu de braços abertos e recebendo aplausos e a alegria da família por ela ter conseguido. Edward nunca sentiu isso era incrível esse sentimento que tem pela menina um amor incondicional pela sua filha e mesmo que sendo de uma forma triste como a conheceu agradecia a Deus ter colocado Cassandra em seu caminho e ter deixado esse presente sua solidão era quase inexistente com Lia por perto o amor que viu nos olhos cinza dirigidos a ele eram seu maior conforto ainda tinha um pedaço vazio em sua alma que era destinado aquela que ele iria amar pela eternidade. Beija e abraça o corpinho quente da sua menina. O papai te ama muito meu anjo, obrigado por existir!

Papai, ia ama muiiito ce!E sorriu com seus poucos dentes e transmitindo todo seu amor.

Você só ama o papai? E o tio Em? Você não ama? Emmet fez manha adorava ver sua “monstrinha” tentando agrada-lo

Ia ama! Ia ama famia! Todos tinham o mesmo sentimento à vinda de Lia foi o conforto de todos a alegria que faltava, ou pelo menos parte dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOS PROXIMOS CAPITULOS lIA JA VAI ESTAR MAIOR E COM MAIS DETALHES SOBRE SEUS PODERES.
MEREÇO COMENTARIOS????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.