Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 42
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Esse eh definidamente o ultimo capitulo, amores... ;c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/42

PDV Bella.

Me senti como se toda a minha vida não tivesse existido. Vivi anos da que não eram realidade. Porém tudo parecia tão apalpável e só agora que acordei do meu sono e do meu transe pude perceber que havia evidências para isso, como por exemplo não haver imagens do que aconteceu no tempo que Edward e eu ficamos separados, não me lembrar como ia de um lugar a outro.

Sentia um sentimento ruim como se tivesse perdido um parente próximo e tudo o que ansiava era por ficar em minha cama repousando o dia todo, porém isso não seria possível. Demi me obrigara a ir com ela a festa de Edward, assim como no sonho.

Edward...

Eu sabia exatamente a explicação para que ter sido ele o personagem do meu sonho... Afinal era apaixonada por aquele idiota desde os 10 anos de idade. 6 anos sofrendo por causa de um cara que nunca deu uma mínima esperança.

Por que?

Porque é um idiota. A imagem retratada de Edward na adolescência no sonho é a imagem que Edward passa a todos, porém consigo ver nele um lado extremamente fofo e carinhoso - o qual foi retratado pela imagem adulta.

Se me perguntarem o porquê do meu amor direi apenas "as coisas simplesmente acontecem no nosso coração já que não podemos mandar nele". Pode ser clichê, porém sempre interpretei os clichês como verdades absolutas.

Não sou do tipo de garota que se apaixona pelo cara sem mais nem menos, só de olhar. Edward e eu temos sim uma história que pode ser resumida em apenas um curto parágrafo:

Desde pequenos fomos amigos, porém a medida que crescemos nós mudamos e isso aconteceu rapidamente com ele, comigo não. Logo já beijava as garotas, eu até hoje não fui beijada, logo saia de casa com os amigos, eu sequer tinha amigos antes de conhecer a Demi, logo transou, eu sou virgem. Enfim, as coisas foram acontecendo e nos afastamos. Hoje Edward é o oposto de mim e mal nos falamos.

É. Fim. Me chamem de idiota, mas como disse, não mandamos no coração.

Fiquei então pensando deitada na minha cama como que conseguia ver o Ponto De Vista de Edward, Demi, Logan e Jacob... Acho que era apenas colocando-me no lugar do outro pela imagem deles. De fato, são exatamente como a descrição do meu sonho com apenas a mudança dos "dois lados de Edward" sendo figurados por jovem e adulto.

Suspirei fundo. Apesar de todas as tristezas, aquele sonho podia tanto ser verdade...

PDV Edward

Hoje era meu aniversário e é claro que eu estava animado com isso, afinal sempre adorei festas. Porém algo me incomodava... Sentia um certo peso na consciência por não ter convidado Isabella, só fiz isso porque hoje nem sei se somos mais amigos.

Houve uma época onde éramos inseparáveis, mas agora estávamos distantes e isso doía meu coração. Sim, eu era apaixonado por ela. Quero dizer... sou.

Sou completamente apaixonado por Isabella Swan.

Por que sou um cafajeste? Porque busco em outras mulheres a minha Bella - sei que isso é quase impossível - já que não a mereço. Ela é incrível, perfeita... Eu nem sei quem sou.

Desde pequeno me encantava por aqueles olhos castanhos combinando perfeitamente com os cabelos caindo perfeitamente em seus ombros claros. Não sei explicar como que nos separamos, mas acredito ser porque crescemos. Bella não mudou, só amadureceu. Eu mudei, e infelizmente para pior.

Meu telefone começou a tocar olhei para o visor. Jacob.

– Fala ae Jake. - disse com voz de sono.

– PARABÉNS! Muitos anos de vida, seu viado! - Ele gritou no telefone.

– Obrigada.

– 18 anos de pura viadagem. - ele riu do outro lado.

Revirei os olhos. Jacob era um idiota, talvez fosse até pior que eu. Ficamos mais alguns minutos no telefone conversando sobre a festa. Torno de 200 pessoas deram a confirmação da presença, mas do que adiantava se nenhuma delas seria a Bella?

Mais tarde...

PDV Bella:

Eu estava na festa de aniversario de Edward. Fiz questão de ir com o mesmo vestido do meu sonho, sem mudar absolutamente nada. Só que dessa vez eu faria alguma coisa.

O sonho me fez perceber que estava perdendo tempo demais com meus medos e que se eu realmente queria que tudo aquilo fosse verdade, eu tinha que correr atrás disso.

Assim que vi         Edward, senti uma vontade enorme de beija-lo e me declarar para ele, mas ainda tinha bom censo. Ele estava tão lindo e perfeito com seu sorriso torto que me deixava muito mole. Decidir ir ate ele matar toda saudade de ouvir sua voz. Respirei fundo e juntei toda minha coragem.

- Oi Edward. – sorri. – Parabéns!

- Oi bella - ele sorriu - obrigado.

- Eu não sabia o que comprar, então trouxe isso... - entreguei um CD de sua banda preferida quando era mais novo, em um embrulho para presente. - Não sei se ainda gosta, mas... -dei de ombros e corada

Ele e desembrulhou com um olhar esperançoso.

- É claro que eu gosto. Ah Bella... - Edward abraçou-me - Obrigado. Obrigado mesmo.                            

Meu coração quase saiu pela boca com seu toque em mim, mas retribui o abraço.

- Por nada, Edward. – sorri feito uma boba, provavelmente.

- Você ainda se lembra?

- Do que?

- Da gente.

Olhei em seus olhos e vi aquele mesmo brilho do meu Edward. Meu coração disparou ainda mais com esse olhar.

- Edward... - eu suspirei. - Não... Não da pra esquecer - disse olhando para baixo com medo de perder a coragem

- Também acho... - suspirou - Vamos dançar?

- Claro. - sorri grande.

Fomos à pista e começamos a dançar. A maioria ali era casais vulgares e dançavam como se comessem ali mesmo, na frente de todos. Eu e Edward não. Dançavamos normalmente, como se deve - em minha opinião - dançar. Vi Demi sair da pista e ir em direção ao DJ pedir uma música. Quando essa acabou começou a soar a indrodução de Turning Pages - era impossível não lembrar-me do sonho, apesar da música não ser a mesma.

Edward me puxou pela cintura e um arrepiou percorreu por meu corpo. Era difícil não ficar mole em seus braços.

Coloquei minhas mãos em torno de seu pescoço então colamos nossos corpos começando a nos mover de acordo com o ritmo da música.

 - Bella... - Edward sussurrou em meu ouvido depois de um tempo. Arrepiei novamente.

 - Oi, Edward?

 - Se eu fizer uma coisa... Você jura que não me bate? Pelo menos não na frente de todo mundo?

-Prometo. – hesitei

Ele descolou teu rosto do meu olhando diretamente a mim. Então, para a minha surpresa, colocou a mão no meu pescoço e selou nossos lábios, beijando-me com amor.

Foi melhor ainda do que no sonho. Todas aquelas sensações juntas que já havia sentido antes, mas que ao mesmo tempo eram novas para mim. E foi tudo muito intenso e delicado. Sua língua se movimentava junto com a minha de maneira gostosa e calma. Nos beijamos ate perder todo o ar.

-Edward eu amo você e eu não tenho mais força pra fingir que não dói ficar longe.

Ele sorriu

- Graças a Deus!

- Você me ama?

- Como não amar?

Sorri grande e a essa hora meu coração já havia saído pela boca e ido dar uma volta. Juntaram todas as borboletas do mundo inteiro em meu estomago e podia sentir minhas bochechas queimando.

- Essa noite eu sonhei que estávamos casados, e que tínhamos uma filha linda chamada Sophia. É meio vergonhoso, mas me fez acorda pra minha vida.

- Quero saber mais sobre esse sonho, mas quero que ele torne-se realidade.

- Esta me pedindo em casamento?- brinquei rindo.

Ele riu.

- Ainda não. - prometeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal.. eu amei escrever pra vocês. Criei um elo com todos aqui e adoro essa fanfic. Vai ficar pra sempre em nossos corações.
Beijos e em breve postaremos novas fanfics.