Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 41
The End


Notas iniciais do capítulo

Chorando por ser o ultimo capitulo..
Recado da Anah: É... Esta acabando... Eu lembro como se fosse ontem de como a ideia surgiu, de como tudo foi se formando e ficando tão perfeito, que tivemos que começar a escrever. Lembro-me do primeiro capitulo que escrevi e dos primeiros comentários. Me senti tão bem quando vi as pessoas adicionando aos favoritos e comentando uma coisa que é tão importantes pra gente. Eu sorri muito, chorei muito e estou aqui chorando muito novamente. Me doí muito escrever certas cenas, em especial esse final. Pois sei que muitos leitores nos mataram, outros nem vão ligar, mas o que importa é que fizemos parte das mais de 15.000 fanfic de Twilight e quero ajudar a aumentar esse numero muito mais. Eu agradeço a todos os 500 comentários , os 174 leitores e as 60 pessoas que favoritaram, até agora, é muito importante pra gente ver o quanto vocês gostam e que relacionam com nosso trabalho... Peço desculpas desde já pelo fim. Não queria parar nunca de escrever Just The Way You Are, mas precisamos. Esse não é o fim, JTWYA ficara sempre em meu coração.
Postaremos mais fanfics. É o que amamos fazer. Amamos vocês.
Anah.


Recado da Leeh: É... É hoje... Hoje acaba Just The Way You Are. Eu definitivamente não estava preparada para isso.
Pode ser que a vocês, leitores, possam não ter mudado a vida de vocês, mas mudou muito a minha e acho que vocês não podem imaginar o quanto. Eu sentia uma felicidade imensa de escrever para vocês, apesar de demorar muito para postar os capítulos por vezes.
Como a Ana disse, eu me lembro do primeiro capítulo, do primeiro comentário... De cada lágrima minha derramada ao escrever essa história, de cada sorriso meu e de como eu me sentia leve. Porém esse não é o fim de Just The Way You Are porque essa história vai ficar no meu coração para sempre e muito menos o fim das nossas fanfics porque estamos com planos para próximas e esperamos ter o mesmo reconhecimento que tivemos nessa fanfic.
Mais de 500 comentários! Mais de 100 leitores! E 60 favoritos! Mas sabem que esses números a mim não significam nada? Pra mim o que importava é se vocês gostassem, se viessem comentários eram apenas consequência do nosso trabalho. Mas agradeço por cada um desses comentários, por cada um desses favoritos, por cada recomendação e agradeço a vocês leitores porque sem vocês JTWYA nem existiria. Eu já chorei tanto com cada comentário, já pulei de felicidade, e - na maioria das vezes nas recomendações - eu chorava de soluçar! Que me chamem de fraca, mas chamo de amor!
Meus caros leitores, eu amo cada um de vocês de forma especial e obrigada por nos acompanhar por esses 6 meses nessa fanfic. Quero deixar um abraço e um beijo a cada um de vocês, meus amores. E espero que continuem a ler nossas fanfics.
Quanto ao final, apenas um comentário: vocês foram avisados que essa fanfic seria surpreendente e diferente desde a sinopse. Então, não me matem. Tenho 14 anos e muito para viver (e muito, muito para escrever).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/41

PDV Bella.

Às vezes parecia que minha vida perdia o controle, como se eu não tivesse autoridade sobre nada. Ficava meio perdida e pegava-me, muitas vezes e com certa frequência, pensando como minha vida tinha fugido totalmente do meu domínio.

Nunca, em momento algum, passou pela minha cabeça que em alguns anos, estaria casada com Edward e muito menos gravida pela segunda vez. Era difícil de acreditar.

Em nenhuma circunstancia pensava em fazer planos para o futuro. Sonhava em ter filhos, mas não importava com quem, nem se tivesse alguém para assumi-lo, mas ter Edward em minha vida era muito além de minhas expectativas.

Eu o amava mais que muita coisa e não conseguia me imaginar em um mundo onde ele não existisse. Era difícil pra eu aceitar que em algum momento de nosso casamento, ele tenha pensado em outra mulher, ainda mais ter desejado tanto minha melhor amiga, mas isso tudo passou e confio cegamente em meu marido.

Certas circunstancias levaram-me a acreditar que nem tudo na vida são rosas. Temos bons momentos, que sempre queremos que sejam eternizados, e que de certa maneira vai ser, mas também temos muitas dores e decepções. Como a perda. Isso é o que mais dói.

Não me arrependo de ter engravidado novamente de modo algum, isso esta me ajudando muito a superar a perda de meu Anthony, porem me questiono se não esta muito cedo e tenho meus medos e traumas que ainda doem muito. E jamais vai deixar de doer.

Estava feliz por estar gerando uma nova vida, que ira trazer tanta felicidade há mim e ao Edward. Sentia-me menos inútil e inteiramente feliz. Enfim, completa.

Fazia dois meses desde que Edward tinha descoberto de minha gravidez, o que o deixou bem realizado e em estado de jubilo. Não faltava mais nada para ficar completo. Apenas que o bebe nascesse saudável, que a proposito, é menina e se chamara Sophia. Escolhemos esse nome por ser o nome da mãe de Edward e por ser simplesmente perfeito.

Nós resolvemos fazer uma segunda lua de mel de apenas uma semana pelo Brasil e conheci esse país maravilhoso e que tanto já ouvi bem. Têm lindos lugares, vários pontos turísticos e belas praias. Sem falar no clima, que pra mim é perfeito.

Edward estava sendo muito cuidadoso e atencioso. Fazia praticamente tudo e do meu jeito, tentando não me contrariar. Compramos varias coisas para Sophia e presente há todos. Decidimos que iriamos passar algumas semanas na casa dos meus pais, para que eles nos ensinassem. Claro, que foi minha mãe quem sugeriu.

A volta pra casa foi tranquila. Nenhuma turbulência e sustos. Dormi o caminho todo e assim que chegamos, liguei para Demi avisando-a que chegamos.

O bebe dela seria uma menininha também, o que me deixou pulando de alegria por um lado. Minha filha teria uma amiguinha para brincar.

Fiquei sabendo que Logan voltou. Ainda não tive a chance de vê-lo, mas esperava por isso ansiosamente. Sentia falta do meu grande amigo. Lembro que na escola ele era sempre muito divertido e carinhoso com a gente. Espero reencontra-lo logo.

-

Meses se passaram e minha barriga parecia que ia explodir a qualquer momento. Estava no ultimo mês de gestação e não tinha a menor ideia de com ser mãe.

O bebe de Demi já tinha nascido e era muito perfeitinha. Logan decidiu assumi-la e eles estavam felizes juntos. Marie, com Demi sempre quis, tinha lindos cabelos castanhos e grandes olhos verdes. Parecia uma bonequinha de tão perfeita.

Minha relação com Edward não estava das melhores. Andava muito estressada e sentindo muitas dores nas costas e nos seios, o que me deixava ainda mais estressada. Sem contar no fato de que não consigo dormir direito há dias por causa do tamanho da barriga.

Já era tarde na noite e eu estava vendo televisão, meu marido já dormia do meu lado, quando senti uma pontada horrível na barriga. Pensei que fosse ela chutando, mas deu outra pontada, e muito mais forte.

Levantei indo ate o banheiro, foi quando senti uma coisa dentro de mim se rompendo e me molhando por entre as pernas. Minha bolsa havia rompido.

Meu coração batia forte e eu não sabia o que fazer. Deveria chamar o Edward, mas não seria muito cedo?

- Bella, esta tudo bem? – Edward se levantou e veio ate mim.

- Minha bolsa estourou...

- Isso quer dizer que...?

- O bebe pode nascer a qualquer momento, amor. – eu ri.

Ele passou as mãos nos olhos de forma engraçada.

- Pera. Estou tentando acordar.

Sorri e dei um selinho nele.

- Vou tomar um banho... Liga para o hospital?

- Claro. – ele saiu e o ouvi falando com alguém alguns minutos depois.

- Liguei para o hospital, pra Demi e para sua mãe. – disse voltando pra porta do banheiro.

- Tudo bem. – deixei a agua cair sobre minha barriga, em uma tentativa de acalma-la. Sophia se mexia muito e não sabia se isso era normal

Tentei ficar calma, e não dar a impressão de que estava entrando em pânico. Era tudo muito novo pra mim e isso me assustava. Pelo menos eu teria minha filha nos meus braços em algumas horas. Isso é o que me dava força.

-

Já estávamos no hospital há quase três horas. Minhas contrações só aumentavam e estava quase pronta parar dar a luz. Escolhi parto normal, me parecia uma forma de e sentir mais perto de minha pequena.

Tudo aconteceu muito rápido. Não me lembro de direito, parecia alguns flashs em minha mente e nada fazia muito sentido. Sentia-me perdida. De repente já esta com Sophia em meus braços.

Ela era a pessoinha mais perfeita do mundo inteiro. Era como se nada no mundo fosse mais linda que ela. E ela era minha filha. Sentia-me orgulhosa de ter feito a melhor coisa do mundo e disso, ter nascido essa princesinha.

Sentia-me muito completa, mas a sensação de estar perdida ainda me rodeava. Era como se aquilo tudo não fizesse parte de minha vida. Como se eu tivesse assistindo minha vida, não vivendo-a. Tudo em minha cabeça começou a girar e ficar tudo preto. O que estava acontecendo?

De repente estava já no quarto com Sophia em meus braços, mamando. Como eu tinha vindo pra cá? Deus, isso esta me deixando assustada.

Minha visão estava embaçada e não conseguia enxergar nada muito além de mim. Estava tudo borrado. Sentia-me sufocada e louca por uma resposta.

Eu tentava chamar por Edward, mas minha voz não saia. Quando dei por mim, Sophia já não estava mais em meus braços. Tentei chamar novamente por Edward, foi em vão. Onde ela estava? Onde eu estava?

Pisquei os olhos com força e me vi em casa, em Forks. Com minha filha em meus braços e Edward ao meu lado.

- O que esta acontecendo, Edward?

- Shiii... Jájá você tem aula. – disse tirando nossa filha de meus braços.

Aula? O que? Nada mais fazia sentido pra mim. Parecia tudo um sonho sem sentido.

- Oi Bella. – minha mãe apareceu com um sorriso grande nos lábios. – Acorda. Beeella? – senti ela me sacudindo forte. Fechei os olhos ficando tonta. – Beeella! Você vai perder a aula!  Acoorda!

Abri os olhos assustada e completamente molhada de suor. Não! Eu não poderia acreditar. Olhei para o lado a procura de meu marido. Olhei minhas mãos e minha aliança não estava mais ali.

- Mãe? Cadê o Edward?

- Quem é Edward?

- Como assim, mãe?!

- Bella, você esta bem? – sentou do meu lado e colocou a mão em minha testa, tirando meu cabelo do rosto. Meu cabelo enorme e castanho.

Senti lagrimas no meu rosto. Não! Não, não e mais uma vez não! Não posso acreditar que foi tudo um sonho.

Levantei da cama, tropeçando nas cobertas e foi ate o espelho. Eu estava nova de novo.

- Bella? Esta me assustando, filha.

- Quantos anos eu tenho?- disse sem desviar os olhos do espelho. Encarei minha barriga. Senti um vazio por não ter a Sophia comigo. Ela nem sequer existia.

- 16! Bella, você esta realmente me assustando. Diga-me o que aconteceu!

- Que ano a gente esta?

- 2013. Não vai me responder? – ela gritou.

- Eu tive um sonho... Foi muito real. – mais lagrimas escaparam. -  – mais lagrimas escaparam. - Eu estava casada. E... - meu telefone começou a tocar.

Corri para pega-lo na esperança ter alguma resposta. Ainda não conseguia acreditar que tudo não passou de uma coisa da minha imaginação.

- Alô? - Oi amiga! – reconheci a voz de Demi. – Hoje o Logan foi convidado para festa de aniversario do Edward, quer ir?

-

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. – Roberto Shinyashik


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEM BOOONUS! NAO ME MAAATEM E ESPEREM POR MAIS!

Voces nao sabem o quanto vai doer quando eu apertar em Salvar Historia. MAS FIQUEM CAAALMOOOS. TEM BOOONUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.